Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um problema

#1 Membro offline   AdidAS_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 05-August 19

Postou 22 October 2019 - 11:34 PM

quando irao ajeitar o problema no J6+ ? nao esta dando pra jogar
0

#2 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 22 October 2019 - 11:36 PM

Infelizmente como o Administrador mesmo falou é um problema no aparelho, ou seja, tem que ser estudado com calma uma forma de solucionar esse bug que causa a reiniciação do J6+, veja as palavras abaixo.

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.



Está sendo trabalhado um método para ajeitar, porém, sem data prevista.

Este post foi editado por Beckham_: 22 October 2019 - 11:39 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 October 2019 - 11:36 PM

Já houve um tópico referente à problemas no mesmo aparelho citado por você, o administrador respondeu isso:

Ver postAdmin, em 08 October 2019 - 11:30 AM, disse:

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Obs: Você pode também entrar em contato com o setor técnico via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 October 2019 - 11:38 PM

Já houve tópicos com o mesmo problema e o administrador responde u:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 October 2019 - 11:39 PM

Olá AdidAS_TM, boa noite!
A nossa administração já se pronunciou sobre este assunto, veja:

Ver postAdmin, em 08 October 2019 - 11:30 AM, disse:

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Um forte abraço!

0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 October 2019 - 11:39 PM

Segue abaixo as informações do administrador a respeito deste assunto:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Para maiores detalhes sobre o assunto ou caso quiser solicitar suporte mesmo assim, entre em contato com a equipe via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 22 October 2019 - 11:40 PM

Olá, Boa Noite!
Este problema a administração já está ciente e está trabalhando para estar resolvendo o mesmo, veja uma nota do administrador sobre o caso:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 22 October 2019 - 11:41 PM

Muito boa noite!

Segue a informação abaixo deixada pelo Administrador, tendo em vista que a Equipe já esteja trabalhando para solucionar este problema.

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Pedimos por gentileza que aguarde e que continue atento ao fórum e ao nosso canal do discord, pois assim que houver a solução seremos notificados.

Caso não esteja participando de nosso canal do discord, acesse: https://away.mu/discord

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 22 October 2019 - 11:43 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 22 October 2019 - 11:48 PM


Como dito pelo administrador, até o momento não há uma solução para esse problema. Creio que isso já esta sendo trabalhado e em breve será absorvido, portanto, aguarde até que isso aconteça!

0

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 22 October 2019 - 11:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)