Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à muaway fechando sozinho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à muaway fechando sozinho.

#1 Membro offline   ANJO_Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 21-April 12

Postou 22 October 2019 - 04:30 AM

alguém pode me ajudar meu muaway está fechando sozinho assim que entra na tela de carregamento
0

#2 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 22 October 2019 - 04:38 AM

Existem vários motivos para o seu jogo estar fechando sozinho, a primeira dica é tentar desabilitar o Firewall e Anti-virus, se o problema ainda persistir entre na pasta do MuAway e exclua os arquivos "Update e Settings", se por acaso também não funcionar tente atualizar seu Direct-X, verifique também seu driver de vídeo se esta atualizado, se nada funcionar, desinstale o MuAway e tente apagar toda a pasta dele, em seguida baixe novamente.
0

#3 Membro offline   ANJO_Pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 21-April 12

Postou 22 October 2019 - 04:42 AM

já fiz tudo isso e não adiantou nada
0

#4 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 22 October 2019 - 08:58 AM

Olá,
Bom sugiro que o mesmo reinicie sua máquina, pois provável que tenha algum programa interrompendo que o mesmo execute-o o game, que não seja compatível com o jogo ou até mesmo com o ant-hacker, ao reiniciar a máquina execute o game como administrador e tente logar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 22 October 2019 - 09:13 AM

Boa noite,

Irei deixar uma sequência de tutorial, você realize os procedimentos a seguir.

Sugiro que apague os arquivos Settings e Update da pasta do MuAway, caso não resolva siga os tutorias abaixo.

[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel Clique aqui

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Clique aqui

3º Reinstale o jogo, [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! Clique aqui

Sé realizou esses procedimentos e não abriu, envie um ticket ou um e-mail para administração analisar.

E-mail, suporte@muaway.net

[Tutorial] Enviando ticket a administração Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 22 October 2019 - 09:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)