Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #11 - 9º Fã do MuAwaY - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #11 - 9º Fã do MuAwaY - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 Demonstre o seu amor e abuse da sua criatividade e imaginação...

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 October 2019 - 11:45 PM

Imagem

EVENTO #11 - 9º FÃ DO MUAWAY
MARATONA MÊS DAS CRIANÇAS - 2019
Clique aqui e confira o cronograma completo da maratona.



[01.] SOBRE O EVENTO:

Quote

Nós, administração do servidor, temos um carinho enorme por nossos jogadores, pois são vocês, que fazem o sucesso do MuAwaY há mais de 11 anos, obrigado por isso.

Sabemos também, que há jogadores, que realmente são fãs do servidor, e que de muitas maneiras, demonstram isso diariamente em suas atitudes seja dentro ou fora do jogo.

Pensando nisso, o evento Fã do MuAwaY é uma excelente oportunidade para demonstrar seu amor e carinho com muita criatividade, pois ela é imprescindível nesse evento.

Não há mistério ou grandes requisitos para esse evento, apenas demonstrar o que há de melhor na sua relação de amor com o MuAwaY. :flowers:

Use e abuse da sua imaginação e preencha a sua participação com muito carinho, pois nós queremos conhecer um verdadeiro fã, que faz qualquer coisa para demonstrar o que sente enquanto joga MuAwaY.



[02.] REGRAS:

Quote

Não serão avaliadas imagens enviadas de versões anteriores ou em outros eventos.
• Deverá citar de alguma forma o MuAwaY em sua participação.
• Não poderá utilizar palavras de baixo calão ou inapropriado para menores de idade.
• Deverá conter em seu post o seu nick e não deve mudá-lo até o resultado final do evento.
• Não poderá segurar post, ou seja, quando postar nesse tópico coloque a sua participação.
• Primeiro quesito à ser avaliado será a criatividade.
• A análise do resultado será feita pela administração.
Tema: MuAwaY ou Mês das Crianças ou Mês de Halloween ou junção de UM ou mais temas.
• Respeite a participação do amigo caso ele vença e você não, aos olhos da avaliação pode ser que tenhamos visto algo que você não viu.



[03.] PREMIAÇÃO:

Quote

1º Lugar: 01 Bag Box + 01 Fenrir Steel Skin 2
2º Lugar: 01 Fenrir Steel Skin 2 + 05 Jack Box - Black [Premium]
3º Lugar: 01 Fenrir Black + 05 Jack Box - Black [Premium]

[04.] CRONOGRAMA:

Quote

Início do evento: 21 de Outubro de 2019
Término do evento: 31 de Outubro de 2019
Resultado: Em até 10 dias



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   DantasZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 22 October 2019 - 12:18 AM

Nick: DantasZ

Minha Vida No Muaway

Bom a 6 anos atras vi meu irmão jogando esse jogo, logo fiquei interessado, comecei todos os dias ver ele jogar, daí criei uma conta e lá estava Eu jogando muaway...
Assim que eu comecei não saia de lorencia, meu irmão me ensinou a jogar e me mostrou a ilha toda!
Joguei por vários dias até que finalmente aprendi!
Fiz várias trocas...
Conheci uma garota no jogo dona de uma guild, participei da guilda dela e dos eventos que ela fazia, ela me deixou rico!
Daí decidi parar de jogar dei todos meus itens para ela
Ela disse: se um dia vc volta a jogar me procure que eu vou te dá bem mais que esses itens que vc me deu!
Aí eu parei...
6 meses depois decidi volta a jogar, mas não lembrava mais minha conta kkk
Aí criei uma nova sem meio de comunicação com a garota que eu dei meus itens comecei tudo denovo.
E lá estava eu começando do início novamente...
Consegui vários itens meses depois, consegui um dinheirinho e fiz umas comprinhas pelo site!
1 ano depois jogando eu estava me sentindo sozinho quando apareceu um cara e perguntou: vc quer ser um Moderador de um Mu?
Eu disse: Sim
Daí várias conversas depois passei meu facebook, ele chamou e mandou um link dizendo ser o painel de itens...
Baixei e abri!
Falei com ele no Facebook que não estava aparecendo painel ele pediu para eu e ele conversar pelo Muaway e assim eu fui.
Demorou 5 minutos ele não aparecia
De repente Tomei dc...
Quando eu entrei em minha conta tive a pior notícias da minha vida!!!!
Tinha acabado de Tomar KL
Baixei o programa do cara que era tipo um hacker, o cara entrou em minha conta e levou tudo sem precisar eu dá nenhum dados pra ele ele via tudo que eu digitava pelo computador dele.
Daí decidir para de jogar!
Então parei!
Um ano e meio depois lá estava eu novamente voltando a jogar e hj estou aqui depois de idas e vindas...
Tenho o dobro do que eu tinha antes!
Muitos amigos!
Tenho até fãns!
Sou feliz!
Uma coisa que eu deixo pra vcs é se você tem um sonho no muaway nunca desista corra atrás mesmo que vc não tenha nada! porquê um dia vc vai chegar ao topo ou mais além.
Continua...
1

#3 Membro offline   Ex-Freezer- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 29-July 18

Postou 22 October 2019 - 01:55 AM

TEMA: Meu primeiro evento PvP E um acontecimento no MuAwaY. :medieval_sword2:
Meu nick -Freezer-

Bom para começar, irei falar do meu primeiro evento de PvP que eu ganhei no muaway, e um acontecimento que me fez virar ainda mais fã desse game!
Primeiro Irei contar como foi que ganhei o meu primeiro evento PvP, só não vale rir quando ver essa história, ok? rs :whistle:
Bom lembro que meu primeiro evento de PvP foi uma “Maratona de jogadores”
Eu jogo esse jogo a muito tempo e meu sonho na época sempre foi ganhar um “Mata-mata” ou qualquer evento do tipo. Mas eu nunca conseguia, e sempre caía para um certo Top1 dos eventos PvP, foram anos assim, eu parava de jogar e voltava sempre tentando alcançar o meu objetivo, fiquei tentando por muito tempo ate que desisti em 2012. E em 2018 voltei a jogar, dessa vez voltei determinado a alcançar o meu objetivo, negociando, tentando conseguir meu lucro, ate juntei um dinheirinho para montar o meu all de elite, e enfim consegui o all do momento, e um dia consegui pegar uma vaga no evento maratona de jogadores, lembro como foi constrangedor, eu estava em casa com a minha esposa fazendo a janta, e eu ali jogando, tentando ganhar aquela maratona, e enquanto eu estava no PvP, minha esposa me pedia para ajudá-la, e eu não saia da frente do notebook, e na fase FINAL da maratona, minha esposa derruba a comida no chão e bom, vocês ja sabem em quem cai a culpa né?
Final da história eu consegui ganhar a maratona de jogadores um evento PvP que eu tanto queria ganhar em 1 lugar, e uma mulher querendo me matar hahahaha!
Agora um acontecimento que jamais irei esquecer nesse game, uma das maiores felicidades que tive nesse jogo que me fez virar ainda mais fã dele!!!
Vamos lá... em uma certa época eu fiz um “amigo” dentro do game.
Confiava minha conta com ele, itens etc...
E aí chegou uma promoção muito top no servidor, os melhores itens de PvP no servidor o “All Angel”
Eu consegui conquistar a asa de PvP mais desejada até o momento no MuAwaY, e esse “AMIGO” Foi e tirou de mim essa conquista, perdi tudo o que eu tinha, e desanimei completamente de jogar, me falaram para eu enviar ticket, mas eu sabia que o erro foi meu e eu não iria conseguir recuperar meus itens novamente, enfim de tanto falarem para mim, um amigo me ajudou a criar um ticket, eu criei, e logo depois, o cara do momento, “DiviX” me pediu o protocolo do ticket, e me disse “nós iremos te ajudar” isso me deixou muito contente, feliz, e todos os dias eu verifiquei meu ticket, até que depois de quase 1 mes, alguém me manda sair da conta esse alguém é nada mais que o MDG do MuAwaY. E eu todo ansioso esperando a liberação para entrar, quando entro ele me manda verificar o bau 01, quando abro o baú... VEJO TODOS MEUS ITENS QUE FORAM ROUBADOS DE MIM, cara pensa na felicidade de um homem que parece uma criança com o seus brinquedos? Isso realmente me fez ser mais ainda fã do MuAwaY. Não é qualquer jogo para mim, faz parte da minha história, fez parte da minha infância, foi e ainda é o melhor jogo Online que eu já joguei, e sempre que jogo me faz lembrar da infância, é por isso que sou fã do MuAwaY, por que além de ter feito parte da minha infância, esse jogo ainda me diverte até hoje, Mesmo com 23 anos.
Agradeço a todos da equipe MuAwaY, por vocês ser tão bons em nos divertir. É por isso que sou mais um fã do MuAwaY!!!!
VEJAM ABAIXO O POR QUE ESTOU SOLTEIRO NO MOMENTO, DISPONIVEL PARA ELFINHAS! Obs Set Halloween sem HELM, é mais BONITO!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Ex-Freezer-: 25 October 2019 - 04:55 PM

[Membro] -Freezer- - LoveWar ™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#4 Membro offline   playerL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 22 October 2019 - 02:40 AM

Tema : minha trajetória no away
Nick : playerL
Olá começo essa história a uns anos atrás quando nem sabia que jogo era esse.
Nao vou contar uma história genérica em que eu fui roubado para um membro da guilda ou que tomei k.l é um pouco ds minha trajetória no away.
Essa história se inicia a 8 anos em uma lan house quando vi o mu pela primeira vez a Tumblr era de um avião caído so dps de 6 anos que fui perceber que aquilo era um Mg,quando eu comecei a jogar eu só fazia upar ficava horas e horas upando e não sabia que existia outras city alem de lorencia mais foi ae quando conheci diversos amigos que também jogava na época entre todos meus amigos que jogava eu sou o único que ainda jogo 8 anos de mu nao e 8 hora todos item que ja consegui todos que já perdi os amigos que consegui dentro do jogo e sem eles eu já teria parado de jogar mais a uns 4 anos atrás conheci um cara chamado Bk_Jorge nossa cara era muito brabo lucrava no dia oq eu lucrava no mês
Nos era muito amigos mais como tudo que e bom acaba ele infelizmente cresceu olho em uns itens meus msm ele tendo mais que eu para não perde a amizade emprestei tudo meu para que ele compra se um all um dia depois ele trocou de Nick infelizmente o mu tem muito disso pessoas que só pensa em ítens ele troco uma amizade de anos por itens mais enfim depois recuperei todos meus itens tive novas amizades e percebi que amigos de verdade nao fica pedindo amigos e aquele que vai te ajudar e nao pedir ajuda.
Não vai ser so um texto que vai provar que sou fã do muaway mais só pelo fato deu jogar ja e uma prova que sou fã nao so eu todos os players que ainda joga mu são fã de verdade por que todos que ainda jogam tem anos de jogo todos tem uma história
O mu tem mais de 11 anos imagina tudo que ja aconteceu tudo que foi vivênciado então e quase impossível alguém expressar toda sua história em apenas um texto
0

#5 Membro offline   MA1K Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 20-March 19

Postou 22 October 2019 - 03:18 AM

TEMA: Minha infância no MuAwaY. :medieval_axeman:
Nick: MA1K

AONDE TUDO COMEÇOU. NO ANO DE 2012, FOI AONDE TUDO ACONTECEU, ENTREI NUMA LANHOUSE PARA ACESSAR A INTERNET, DO MEU LADO TINHA UM MENINO JOGANDO UM JOGO.
FIZ UMA PERGUNTA A ELE, '' QUE JOGO É ESSE '' ?.
ELE SEM ME DAR MUITA ATENÇÃO, RESPONDEU ...
- NOME DO JOGO É '' MuAwaY. ''.
VI QUE O MENINO ESTAVA FOCADO MATANDO OS BICHOS, NÃO FIZ MAIS PERGUNTAS.
FUI NO GOOGLE, PESQUISEI ( MuAwaY. ). APARECEU O SITE, ENTREI E FIZ O DOWNLOAD.
CRIEI MINHA CONTA E COMECEI A JOGAR.
NÃO TINHA MUITA NOÇÃO, FUI PARA LORENCIA PEDIR AJUDA, FIZ VÁRIAS PERGUNTAS A JOGADORES E ALGUNS ME IGNORAVAM. ATE EU ACHAR UM JOGADOR QUE FOI MUITO ATENCIOSO COMIGO.
ME EXPLICOU TUDO SOBRE O JOGO, E AINDA ME AJUDOU A UPAR.
DALI PRA FRENTE, SEGUI MINHA JORNADA NO MUAWAY.
FUI APRENDENDO NEGOCIAR E FAZENDO GRANDES AMIZADES QUE TENHO ATE HOJE.
FIQUEI VICIADO NO JOGO, SAIA DA ESCOLA JÁ IA DIRETO PRA LANHOUSE KKK, TODO DIA ERA 5 REAIS.
NA ÉPOCA 5 REAIS ERA 5 HORAS.
ME DIVERTIA TODOS OS DIAS.
MEUS AMIGOS FORAM CONHECENDO O JOGO E COMEÇARAM A JOGAR COMIGO.
DE 2012 PRA CA ALGUNS AINDA JOGAM.
O MUAWAY FOI O MELHOR JOGO DA MINHA INFÂNCIA, HOJE ESTOU COM 19 ANOS E NÃO VEJO VONTADE DE PARAR.
AAAAA MAIS UMA COISA
VOCÊS NÃO PODEM ACREDITAR, A CONTA QUE JOGO HOJE É A MESMA DÁ MINHA INFÂNCIA. :medieval:
PARABÉNS PELA ADMINISTRAÇÃO, ESTÃO DE PARABÉNS, CONTINUEM ASSIM. :thumbup:

#MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   mesmerise Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 16-October 19

Postou 22 October 2019 - 04:04 AM

Nickname: mesmerise

Theme: MuAwaY

First of all, I want to thank MuAwaY for making this event. By giving opportunities to other players to participate and win great prizes that will help us in the game.
PS: I am not good in english, but I will try my best to elaborate my story. So here I go!

"In the beginning"

I don't know if others are experiencing this too. This is the story of my MuAwaY in the past few weeks I have played. I just saw this game in our group chat as one of my friend keep telling us. He told us that this game is really great and fun playing. So I tried playing and yes it did not disappoint me. It was very addictive and worth playing. As the day I started playing MuAway I already analyzed the gameplay. As I grew levelling-up and getting boxes through master resets I saved items and keep boxes to trade with "RLK" (majestyc sword). I really enjoyed the reset system the substitute way for farming items especially when you're a beginner. And also the trading system unlike the other server I can tell that MuAway have gone so far, maybe that is why you called 'em MuAway and it' s worth the name. It has its PC and also Android Version that makes MuAwaY unique and superb. And correct me if I'm wrong the cycle is MR to Boxes to RLK or GoldFen to War to Style, and to other precious item depends on the trader. The last but not the least is I got scammed by someone in the game via Tradex awhile ago it happens an hour earlier before I wrote this story of mine. As I am not familiar to tradex very well so I think it was fine. Because 10RLK is not going to fit via trade only so we both decided to use tradex, the trade is my 10RLK to his Gfen via tradex. I put my RLKs in the tradex system and his Horn of Fenrir [Gold] Skin says there, I never thought it was a scam and receive horn of dinorant instead of fenrir. Yeah, maybe you may say "it was my fault", "why didn't you checked before I accept", that's what I said to myself too. As a first timer of using tradex I really thought it was all going to be fine, but I was wrong. I look at my inventory with that little dino traded to my RLKs and it's like all of my hopes are gone. Imagine it is all you have and it tooks so much time to get it and is all disappeared just like a magic. Yeah right! Maybe it happened to you already, to everyone and everybody but still they never give up until then. And most of them are now rich in the game because they never give up, so am I?. I rather look to it as a challenge and not being a failure then I grip my game to win it. I made this entry not to please anybody neither just to win any prizes perhaps to inspire everybody especially to every newbies/beginners like me. And yes, "it all happens in the beginning. " That's all, thank you!
0

#7 Membro offline   CAFEZIINN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 22 October 2019 - 08:19 AM

NICK: CAFEZIINN

TEMA: MEU MOMENTO COM MEU FILHO NO MUAWAY

ENTÃO, FAZ 1 MES MAIS OU MENOS QUE EU COMECEI A JOGAR O MUAWAY, E DESDE ENTÃO ESTOU CURTINDO MUITO, PRINCIPALMENTE PELOS MOMENTOS QUE TENHO PASSADO COM MEU FILHO JOGANDO, EU TENHO UM FILHO QUE VAI FAZER 5 ANOS MES QUE VEM, E ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, PORÉM ESTOU A POUCO MAIS DE UM ANO DESEMPREGADO, ENTÃO NÃO TEMOS MAIS AQUELES MOMENTOS DE PASSEIO E SAIDAS, ENTÃO FICAMOS SEMPRE EM CASA, E SENTIA NELE QUE ELE NÃO TAVA MAIS CURTINDO MUITO FICAR MUITOS DIAS CMG POR CONTA DE NÃO FAZERMOS NADA DE DIFERENTE, ERA SÓ EM CASA TODO DIA, AQUELA MESMA ROTINA. AI DE 1 MES ATRÁS ESTAVA BUSCANDO UM JOGO PRA JOGAR E ACHEI O MUAWAY, E BAIXEI NO MEU CELULAR, POIS EU NAO TENHO PC, DE LA PRA CA QUE COMECEI A JOGAR O MUAWAY, AI QUANDO ELE TAVA AQUI PEDIA PRA JOGAR TBM, MATAR BICHO, MATAR PESSOAS KKK E A GENTE FICAVA AQUI BRINCANDO JOGANDO, E COMECEI A PERCEBER QUE ELE JA NAO QUERIA MAIS IR EMBORA, ELE JA SORRIA MAIS, ESTAVA FICANDO MAIS ALEGRE AQUI CMG, POIS ESTAVA SE DIVERTIDO, MESMO SEM SAIR DE CASA, ENTAO ESSE MOMENTO PRA MIM FOI TOP QUE O MUAWAY PROPORCIONOU, ENTAO EU ESTOU MUITO FELIZ EM FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO MUAWAY, MESMO QUE SEJA APENAS 1 MES, CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS EMPOLGADO EM JOGAR, E FICO MEGA AGRADECIDO POR VCS TEREM FEITO O MU PARA CELULAR, MUITO OBRIGADO MUAWAY. S2

Este post foi editado por CAFEZIINN: 22 October 2019 - 08:26 AM

0

#8 Membro offline   PeL3NcA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-October 19

Postou 22 October 2019 - 08:46 AM

Nick: AmochavesS

Uma pequena Historia , para os amantes de Muaway!
Feliz dia das bruxas
Feliz dia das crianças.
E um Feliz natal antecipado a todos.

Tema: Halloween

Era uma Vez. Certo dia uma menina solitaria
caminhando pela rua Em pleno Escurecer!
Ávia duas pessoas que acompanhavam-a,
sem ela á menos perceber. Na quele Dia,
Aproximava-se a noite de Halloween.
E Clara era uma menina que acreditava na existência de fantasmas.
Neste Dia Realmente ela Viu
Uma Assombração
Ele Estáva Todo de branco, deslizava, flutuando. clara observou-o atentamente e quase sem respirar. De repente, o fantasma desapareceu.
Pois ela estavá chegando proximo a Duas Cabeças de aboboras Iluminadas!
Jack O lanter Estavá fazendo a sua proteção.
Logo depois que ultrapassou a quela casa cheio de iluminação, ela se deparou com dois homens
que a sequestraram, e levaram para bem longe de lá.
Chegando no local do sequesto , clara começou gritar..
eles falaram , calma deixa agente explicar porque vc esta aqui.
Aquele fastasma que vc viu, erá apenas uma destração para podermos rapitar vc!
E sua familha está esperando para contar o maior segredo de sua vida..
pois clara era erdera do trono de hallow
onde abitavam os seres mais escuros e assombrossos
da nossa imaginação!

Fim!

Este post foi editado por PeL3NcA: 22 October 2019 - 08:50 AM

0

#9 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 22 October 2019 - 08:55 AM

Tema:minha trajetória no MuAwaY
Nick: DudaLima
Bom,aqui irei contar um pouco da minha história de player veterana,comecei a jogar Muaway desde dos meus 6 anos conheci o jogo através de um amigo adulto que jogava na Lan House que tinha em frente da minha casa,eu como era pequena e curiosa vi ele jogando um joguinho e perguntei o que era aqueles monstros que ele ficava matando e qual era o objetivo do jogo,ele me explicou e depois desse dia eu passei a pedir para minha mãe me levar todo dia a lan House para aprender a jogar este joguinho que passou ser a minha diversão na infância vim pro game em dezembro de 2007 logo perto do meu aniversário e meu amigo que me indicou o jogo e que me ensinou me deu uma "ajuda" com algumas armaduras, espadas e etc,desde então cada dia que entrava no jogo eu tinha um objetivo que era cada dia poder estar ficando entre os fortes e não sabia ir eventos PvP até que um dia pedi ajuda pros demais e fui com meu set 02,asa level 2,CS e kriss e fui conhecendo pessoas dentro do jogo que hoje em dia sou muito agradecida por cada aprendizado e também por cada amizade que eu fiz dentro do servidor,tem pessoas que eu vou levar pro resto da vida porque no mundo dos games o que a gente leva de bom são as amizades e o conhecimento em dezembro faço 12 anos de game e faço aniversário junto com o jogo pra mim é um enorme prazer até porque posso dizer que sou muito batalhadora por cada coisa que passo no game,mais nada desanima só me faz cada dia mais querer mostrar que as mulheres também pode e tem potencial seja ou em jogo ou na vida real,quando a gente realmente quer uma coisa nós conseguimos e 12 anos em um jogo que praticamente virou minha 2 família e também é minha distração do dia a dia,virou um hobbie e que possa vir mais anos pra mim dentro do game,aqui fica meus agradecimento a umas pessoas antiga e que hoje em dia não estão mais jogando mais que marcaram minha infância e fizeram dela a melhor possível,FeBeM_ -eckoo_xD- MunRa Lustro-TS _XeKeMaTe_ Bmx_Blue ex Block_GM Rox_GM Mer_SubADM Lucas entre outros.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 October 2019 - 09:49 AM


Tema: Minha Historia no servidor até o presente momento.
Nick: ySLAYONx



Fala meus guri!! Como estão todos vocês? aqui vai um pouco da minha historia no MuAway, como se iniciou a minha jornada e como está até o momento, irei tentar resumir para ficar melhor a compreensão de todos, um forte abraço!!

Tudo se iniciou no final de dezembro de 2007, como todos os dias, eu ia na lan house me viciar em jogos onlines, principalmente em CS, mas em uma cadeira um grande amigo que na época nós o chamava de Slash, estava jogando MuAway, na época era um jogo novo, poucas pessoas jogavam, eu por sua vez como curtia jogar de tudo, resolvi jogar! Quando dei conta, estava fazendo serão na lan, virando noites jogando, era muito foda, eu e meus amigos se juntavam para quebrar o Pau em lorencia, nas aranhas ou para ver quem lucrava mais na noite, com premiações no começo do dia, ai por sua vez eu não tinha um nick no jogo, tinha começado com um qualquer, para poder iniciar, fiquei pensando por vários dias um nick legal que iria carregar a vida toda, até que olhei para o meu amigo e pensei, cara, vou por SLAYON, já que foi você quem me apresentou ao game! e até hoje carrego esse nick em homenagem a este amigo que já não está mais entre nós, infelizmente foi vitima de um acidente em 2012, mas enfim, joguei MuAway até 2011, aonde comecei a trabalhar e abandonei o jogo de vez, no entanto até essa data eu tinha muitos itens, fiz uma riqueza dentro do servidor que se eu não era o mais rico, eu era um dos mais ricos do servidor, na época quando parei de jogar, tinham acabado de lançar o set Majestyc, eu fui um dos primeiros a consegui-lo e por isso fui um dos primeiros a vende-lo e lucrando muito em cima dela, quando eu percebi, tinha 3 set's dele e mais um bau de relíquias, coisa que na época, mds, que tinha 1 set era rei!!
Mas ai parei com o jogo, com tudo e acabei perdendo a minha conta, não lembro login, senha nem nada, pois fiquei 7 anos sem logar na conta, e como eu era criança na época, não faço ideia de qual seja, pois nem lembro se nessa época eu mijava ainda na cama hsuhsush.
Voltei no ano de 2017/2018 a jogar, não estou lembrado bem ao certo a data, mas desta vez estava tudo diferente, tinha voltado a jogar apenas com 1 Chaos Shield na conta, de alguma forma, em 2 meses transformei o CS em 26 Wars, e por conta de mudança de cidade parei novamente com o jogo, no entanto em junho de 2018 voltei a jogar, no entanto voltei de um modo diferente, entrei em uma guild que na época era voltada para eventos, foi ai que descobri os comandos "/novaarena" e o comando "/pega-pega". Sim meus caros, eu era voltado para trocas, nunca tinha percebido que o servidor possuía o mata-mata, alienado eu? talvez, mas continuando, ao entrar na guild fiz diversas amizades online, coisas que só tinha feito em outros games, no entanto o clima aqui no servidor é bem diferente, mais harmonizo, mais gostoso de se ter, e uma dessas amizades conheci um cara chamado Kleiton vulgo SertaneJo-, a nossa amizade hoje tem quase 2 anos, e a amizade é tão forte que mesmo de longe, já nos consideramos ser compadre, tanto que recentemente minha esposa ficou gravida e o convidei juntamente com sua esposa, para serem padrinhos do meu filho/filha, aonde eles ficaram muito felizes e aceitaram, no entanto infelizmente minha esposa acabou perdendo o bebê, mas continuando, a amizade até hoje está muito forte, hoje ele faz parte da Staff do MuAway, aonde também luto a 6 meses para entrar, e juntos realizarmos feitos grande nesse servidor!
Voltando para a parte dos eventos, fui nos meus primeiros Mata-Mata, na época, eram: Fireboy_GM, Eclipse_GM, Vegetto_GM, Hard_GM e se não me engano o Nycton_GM, participei várias vezes dos mata-mata deles, no entanto no máximo, cheguei a 4,5 fase, uma vez eu fiquei tão bravo, por estar no mata-mata do FireBoy_GM, pois ele sempre me movia, alegando que eu dava 2 infra, e como era muito rápido na época os mata-mata, pois não tinha a lei dos 5 segundos, eu não sabia como funcionava direito o fórum, mas criei uma conta e fui até o perfil do Ex-Sub-Adm Bear, e falei um monte, dizendo que o fire, robava para os amigos, que ele estava me caçando, não podia me ver nos mata-mata e me dava infra, tá, blz, ai o nosso Sub-Admin, começou a realizar lives, e eu coloquei na cabeça que iria entrar para a Staff para realizar eventos certos e ser justo e que não faria igual ele que ajudava os amigos etc... No entanto em uma dessas lives o Bear, transmitia um mata-mata e quem estava realizando o mata-mata era o Fire, eu estava nesse mata-mata, fui puxado e cometi dua infra novamente, então fiquei putasso novamente e xinguei um monte na frente do PC, ai fui ver o meu suposto "erro", e vi que realmente o meu char ficou parado um certo tempo sem atacar, andei, e depois dei um tapa no cara sem querer, coisa que na minha tela não tinha mostrado, foi ai que notei o meu erro e fiquei super arrependido do que disse no perfil do Bear,notei que existem bug's visuais e que nem sempre são erros cometidos pelos Game Master, isso ficou me corroendo uma semana, até que um certo dia, como eu tinha começado a dar suporte por esse motivo, fui aprendendo como funciona ai dentro etc... Mandei uma MP me retratando para o mesmo, que até hoje tenho ela, veja:
Spoiler


Fiquei apreensivo, esperando a resposta dele, não sabia o que esperar, pois pra mim ele deveria estar bravo, por ter ido até o perfil do Sub-ADM na época, mas o meu pedido de desculpas, foi o mais sincero e a resposta dele me surpreendeu muito! Veja:

Spoiler


Depois deste dia me tornei o fã numero 1 do cara! pela sua humildade, pela sua carisma e por pelo respeito que ele tinha por todos, sabe o capitão América? então, ele se tornou o meu herói aqui no servidor e por ter existido caras iguais a ele, que estou na luta no suporte, mas enfim, continuando, então ganhei o meu primeiro mata-mata, e meu deus! Fiquei muito feliz, eu estava no meu trabalho e como eu jogava escondido, não conseguir conter a alegria por vencer em 1 lugar e tinha um detalhe, na época, já existia a macro chamada auto-potion, e eu não sabia, ganhei potando no dedo mesmo, ganhei na raça, e quando falei aos meu companheiros de guild que ganhei, eles perguntaram qual auto-potion eu usava, eu ainda falei: "Oxi, o que é isso? Para que serve", todos ficaram dando risada e me zoando, de como tinha ganhado aquele mata-mata, depois disso foi um atrás do outro, ahh um detalhe, o Game Master era o Eclipse_GM, excelente Game Master!
Então nessa época fiquei 8 meses dando suporte, e nada de ser chamado para a equipe, aconteceu alguns problemas com o meu parceiro de game, que parou com o suporte e com o jogo, foi ai que me desanimei por completo de tudo e parei também com o suporte, no entanto nesse período de 6/7 meses sem logar no game, aconteceu muitas coisas comigo, uma delas foi o milagre de eu ter casado (Sim, parei com o jogo e descobri o bicho que contem a tag "Mulher") . A bichinha é bem arretada, braba que só por Deus, voltei a jogar muaway e trouxe novamente meu parceiro de game ao jogo e ao suporte a 6 meses atrás, no entanto a minha esposa era contra o jogo, não gostava que eu perdesse o 8/9h na frente do pc jogando MuAway, mas agora ela já compreendeu como funciona as coisas, e quem manda sou eu! (Mintiraaaaaaa) Traduzindo, sabe que não tem nada de mais em jogar no servidor, que é algo que eu gosto de fazer, que me distrai e que eu amo ajudar a todos! Dia 14/10 foi meu aniversario e para vocês verem como ela mudou o pensamento dela referente ao servidor, veja o bolo que ela fez para mim:

Spoiler


Bom galera, essa foi a minha historia, meu nick é ySLAYONx tenho 25 anos, conheço o servidor há 10/11 anos e sou fã N°1 do servidor! Abraços





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 22 October 2019 - 11:27 AM

Salve salve rapazeada!

Aqui é o Kayo, mais conhecido dentro do game pelo nick -Chokito.

Foi difícil, mas consegui uma entrevista RARÍSSIMA com o ícone da comunicação brasileira.
Ele mesmo: O SÍLVIO SANTOS!

Nessa entrevista (com o patrocínio dos PRODUTOS JEQUITI) eu conto um pouco da minha trajetória no MuAwaY e respondo algumas perguntas do SHOW DO MILHÃO!

Segue a entrevista:



É isso hahaha

Essa é minha humilde participação no evento Fã do MuAway.
Espero poder contribuir cada dia mais para este servidor que admiro tanto.
Vejam com carinho o vídeo, pois a agenda do SILVÃO é lotada, e deu trabalho pra conseguir essa entrevista.


MÁ OE!


Imagem

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
39

#12 Membro offline   100-canela Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 22 October 2019 - 12:10 PM

Tema: O momento onde MuAway deixou de ser apenas um jogo em minha vida.
Nick: 100-canela

Desde pequeno(10 , 11 anos)sempre gostei muito de jogos incluindo mu, já joguei vários, mas nenhum permaneceu tanto em minha vida como o away.Nunca fui dos mais ricos ou igual a muitos que sempre ficam conhecidos por ganharem muitos eventos, ate porque nunca fui de ser atualizado nos itens, e por não ter muitas condições para depósitos, ate então sempre fui um jogador comum. Muitas vezes tive que parar de jogar e ficar um longo tempo afastado, pelo fato de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, assim não sobrando tempo para o lazer, no qual era o tempo que eu utilizava muitas vezes para jogar.
Bom agora vem o memento da minha vida onde me tornei fã absoluto do muaway.
No dia 22 de fevereiro de 2018, sofri um grave acidente de moto, onde tive a perca de parte do meu cotovelo esquerdo e minha perna esquerda, foram 12 meses de internação, mais de 20 cirurgias nesse periodo.
No primeiro mês quase fiquei louco por não ter oque fazer dentro de um quarto, usava o celular pra passar um pouco da hora mas não ajudava, e o nootbook não tinha internet, e o ícone do muaway sempre ali, ate cliquei algumas vezes mesmo sabendo que não tinha internet, a internet so funcionava nos 2 quartos que eram próximos do posto de medicamento onde se localizava o molden, e eu sempre pedindo, se por um acaso algum desses 2 quartos fossem desocupados, para tentarem me transferir para algum deles pelo fato de j saber que meu prazo de internação seria bem longo, ate que um dia o enfermeiro chegou no quarto e disse: quando seu familiar chegar para a visita fala pra ele já ir arrumando tudo rapinho que vamos te mudar pro quarto ao lado do posto "onde tinha alcance do wifi". Já no quarto a primeira coisa que fiz quando me colocaram na cama foi pedir o nootbook e após alguns tempo sem logar, entrei na minha conta, ai foram mais 11 meses ali, não tinha muita coisa, mas foram 11 meses de muita negociação em lorencia, fiz muitos amigos no jogo. E eu não tinha muitos momentos alegres ou sorrindo, a maioria deles era quando estava no jogo conversando falando de coisas engraçadas, matava algumas pessoas so pra ver elas facarem pistola kkk quem nunca.
Enfim a maior parte de todos esses dias passei jogando, onde o muaway me retirava daquele momento tao ruim que estava passando e me levava para um mundo de diversão, entretenimento e lazer, fiquei ate chamado la de menino do joguim kkkk. Tive alta em fevereiro desse ano, após isso praticamente jogo todos os dias, tento participar de tudo mesmo que não ganhe kkkk, o muaway parou a muito tempo de ser apenas um jogo pra mim, e sim praticamente é uma vida ali dentro, onde temos uma família de amigos, que os verdadeiros vão ficar pra toda uma vida. Hoje já estou bem recuperado dando continuidade a vida se adaptando as dificuldades, tenho 27 anos e bem feliz por sinal, mas sempre penso como teria sido todo aquele tempo se o muaway não tivesse aparecido ali naquele momento dinovo pra me ajudar passar de um jeito melhor todo aquele tempo.
Grato por existir, por poder jogar, por trazer alegria, diversão, e até psicologia nos momentos difíceis, que continue para sempre por muitas gerações.
Não somente um jogo, uma família, obrigado muaway, essa é minha historia real.

MUAWAY SOU SEU FÃ......

Este post foi editado por 100-canela: 22 October 2019 - 12:26 PM

1

#13 Membro offline   Haza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 15-March 19

Postou 22 October 2019 - 01:29 PM

Salve, meu queridos! Meu nome é gustavo, nick: Hazard-

Hj vou contar para vocês um pouco da minha historia no muaway.


Em meados de 2011, se iniciava minha historia no servidor. Assim como todos, comecei minha jornada por Lorencia, negociando, fazendo amizades e no meio de varias tretas. desde que comecei, sempre tive vontade de criar uma Guild, que fosse forte e respeitada no servidor, mas como eu era novo e desconhecido isso seria uma missão muito difícil, Então resolvi esperar. Ficava sempre na ponte de Lorencia 4 no servidor 3, lá tinha uma Guild que dominava aquele local, era a ROOXTEAM, certo dia fui convidado a fazer parte dessa Guild e foi aí que minha historia começou. Dentro da ROOXTEAM, eu obtive respeito e admiração dos players, mesmo não sendo o GM da Guild, me tornei um líder e era seguido por todos. Alguns meses depois, a ROOXTEAM foi excluída e alguns membros me incentivaram a criar uma Guild, foi assim que nasceu a N4RC0T1C.
Sempre visando coisas grandes, resolvi me aventurar pelo servidor 1, onde tinham as melhores Guilds do servidor, conhecendo algumas pessoas fiquei sabendo sobre um evento de Guild chamado " War total " e seria a sua segunda edição, Foi aí que pensei: Essa é minha chance de colocar minha Guild no mapa, porém sem experiencia alguma, podem imaginar o que iria acontecer né ? rs. pois bem, Arrematamos a vaga da War total via leilão de jc points e nos preparamos do jeito que deu. por incrível que pareça, conseguimos vencer a primeira Fase contra a Guild GameSexy, lembro da felicidade dos meus membros no skype, da satisfação que tive em ser o GM daquela Guild, que por pouco que seja estava fazendo história. Na segunda fase, pegamos a Guild que acabou sendo a campeã naquele ano, era a LoveWar.
Tempos depois, achei que estava na hora tentar coisas novas, então comecei a focar nos eventos mata-mata, negociei bastante, eram horas em frente ao PC tentando montar o All do momento. com muita luta eu consegui, obtive muitas vitórias nesse evento, cheguei a ficar no ranking por um bom tempo. e foi nesse meio tempo que fui do céu ao inferno no muaway, acabei sendo roubado por uma cara que se dizia meu " amigo ", levou meu Dinorant canela, que na época era muito caro, foi aí que desanimei e resolvi parar.


4 anos depois estou de volta, porquê o muaway é assim né? Nunca é um adeus, A gente volta porque somos Fãs desse jogo maravilhoso.


MOMENTOS :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nandobill Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 22 October 2019 - 01:43 PM

Mu away simplesmente melhor não há, o que falar sobre este jogo cativante e maravilhoso, onde varias pessoas interagem e se divertem da melhor forma, onde conhecemos novas amizades, onde aprendemos a saber se posicionar diante de varias provas e dificuldades ao longo deste jogo.
Que muitas das vezes nos ensina muito da vida em si, e que nos diverte e realiza nossos sonhos de um modo que particularmente posso dizer mu away eu e voçe não se saparamos mais, o que mais gosto e de me submeter em me desafiar em cada dia e isto voçe se destaca, pois ao longo de minha trajetoria desafios nao me faltam e estou disposto a me empenhar e creçer junto com voçe meu jogo amado.
RESUMO DE VOÇE MU AWAY E QUE SEM VOÇE NÃO VIVO MAIS.
Nick:Mgldes
0

#15 Membro offline   GRZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 22 October 2019 - 05:20 PM

Tema: Minha história no MuAwaY.
Nick: GRIEZMANNN


Boa tarde. A minha história no MuAwaY começa há muitos anos atrás, em meados de 2009 onde conheci o jogo através de uma lan-house que tinha aqui no bairro onde eu morava, acredito que a maioria dos jogadores começaram a jogar através de uma lan-House, vendo amigos, ou conhecidos jogando e acabaram se apaixonando pelo jogo no qual jogam até hoje.

Lembro que a 10 anos atrás eu comecei a me interessar pelo jogo vendos outras pessoas jogarem ''90% da lan-house jogava naquela época'', foi uma época de ouro no MuAwaY, onde os jogadores ficavam fibrados a realizarem bastante trocas, lucrar com itens, ficar o dia todo upando, fazer amizades etc..

Logo após ficar vendo os outros jogarem, no dia seguinte eu fui na lan-house, coloquei 2 reais, que na época era 2 horas, e pedi para um conhecido na época criar uma conta para mim no servidor, após isso eu entrei na conta e criei um Magic Gladiator o famoso MG, pois foi o char no qual eu mais me interessei pelo fato dele ser diferente dos demais.

Depois de mais ou menos 7 dias jogando, eu aprendi a realizar trocas, eu colocava horas na lan-house e ficava até o final do meu tempo acabar realizando trocas, ia no servidores na época se chama C/spot, e ficava upando o dia inteiro para entrar no ranking de resets.

Foi passando o tempo eu me interessei pelo PvP do servidor, e decidi aposentar o Magic Gladiator (MG) e criei um Blade Knight (BK) criei o mesmo com o nick: Kaique_xP NO QUAL EU TENHO ESSE CHAR ATÉ HOJE! para mim foi uma época de ouro e que marcou bastante na minha vida, pois quando paramos para relembrar os tempos antigos, é uma coisa muito gostosa de se lembrar, pois é onde você se lembra de toda sua infância, e de tudo que você passou até hoje.

O servidor é um lugar onde eu fiz e tenho grandes amigos que levei até para vida pessoal, além das amizades virtuais que acabamos fazendo pela convivência de jogo ou guilds, hoje alguns amigos antigos no qual eu conheci há muitos anos atrás não jogam mais, mas sempre ficam guardados na memória, o nome pessoal e o nick de todos, acredito que todos nós vivemos uma época assim.

O MuAwaY hoje vive uma nova era de expansão global com pessoas de várias partes do mundo, e deixou de ser aquele MuAwaY de 10 anos atrás, onde o servidor ainda era ''pequeno'' e hoje está se expandindo cada vez mais.

Uma coisa é certa todos aqueles jogadores antigos que jogaram a anos atrás, e jogam até hoje, fizeram uma grande amizade, ou sente falta de algum amigo que um dia marcou a sua vida e a sua tragetória no MuAwaY até os dias de hoje.

Sempre quando se fala de MuAwaY, a gente se lembra de infância, de ser criança, de tudo que um dia ficou para trás, e hoje temos outras prioridades e pensamentos diferentes de antes, o MuAwaY pode passar anos e anos, sempre será MuAwaY e esta/estará sempre na memória de todos aqueles que um dia gostou do jogo, ou tiveram uma experiência positiva seja na infância ou não.

Hoje eu paro pra pensar no servidor em si, e de tudo que eu já passei dentro dele, e por diversas fases das nossas vidas de crescimento e amadurecimento, mas sempre estamos aqui, o MuAwaY me proporciona diversas alegrias uma delas é que que recentemente há 08 meses, eu conheci a minha atual namorada/noiva no servidor, e eu sou muito grato a essas lembranças boas e acontecimentos.

Ainda continuo jogando o servidor até hoje, participando de eventos, entrando para zoar, conversar e ver como está o servidor em si, e recentemente como todos sabem eu passei pela STAFF, onde fiquei 06 meses. A diferença daquela época é que hoje eu tenho menos amigos, mas tenho mais companheiros dentro do servidor. E continuo tentando fazer a minha história a cada dia.

O MuAwaY sempre é/será lembrado por mim e por todos aqueles que um dia passaram no servidor, e tiveram uma experiência positiva, onde construíram muitas coisas, amizades etc. :blush:


4

#16 Membro offline   LuckGHFE Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 22 October 2019 - 05:45 PM

Ver postDiviX, em 21 October 2019 - 11:45 PM, disse:

Imagem

EVENTO #11 - 9º FÃ DO MUAWAY
MARATONA MÊS DAS CRIANÇAS - 2019
Clique aqui e confira o cronograma completo da maratona.



[01.] SOBRE O EVENTO:

Quote

Nós, administração do servidor, temos um carinho enorme por nossos jogadores, pois são vocês, que fazem o sucesso do MuAwaY há mais de 11 anos, obrigado por isso.

Sabemos também, que há jogadores, que realmente são fãs do servidor, e que de muitas maneiras, demonstram isso diariamente em suas atitudes seja dentro ou fora do jogo.

Pensando nisso, o evento Fã do MuAwaY é uma excelente oportunidade para demonstrar seu amor e carinho com muita criatividade, pois ela é imprescindível nesse evento.

Não há mistério ou grandes requisitos para esse evento, apenas demonstrar o que há de melhor na sua relação de amor com o MuAwaY. :flowers:

Use e abuse da sua imaginação e preencha a sua participação com muito carinho, pois nós queremos conhecer um verdadeiro fã, que faz qualquer coisa para demonstrar o que sente enquanto joga MuAwaY.



[02.] REGRAS:

Quote

Não serão avaliadas imagens enviadas de versões anteriores ou em outros eventos.
• Deverá citar de alguma forma o MuAwaY em sua participação.
• Não poderá utilizar palavras de baixo calão ou inapropriado para menores de idade.
• Deverá conter em seu post o seu nick e não deve mudá-lo até o resultado final do evento.
• Não poderá segurar post, ou seja, quando postar nesse tópico coloque a sua participação.
• Primeiro quesito à ser avaliado será a criatividade.
• A análise do resultado será feita pela administração.
Tema: MuAwaY ou Mês das Crianças ou Mês de Halloween ou junção de UM ou mais temas.
• Respeite a participação do amigo caso ele vença e você não, aos olhos da avaliação pode ser que tenhamos visto algo que você não viu.



[03.] PREMIAÇÃO:

Quote

1º Lugar: 01 Bag Box + 01 Fenrir Steel Skin 2
2º Lugar: 01 Fenrir Steel Skin 2 + 05 Jack Box - Black [Premium]
3º Lugar: 01 Fenrir Black + 05 Jack Box - Black [Premium]

[04.] CRONOGRAMA:

Quote

Início do evento: 21 de Outubro de 2019
Término do evento: 31 de Outubro de 2019
Resultado: Em até 10 dias



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

SONHO REALIZADO
NICK: LuckGHFE
Já tem algum tempo que jogo o Muaway, vários anos na verdade, nem sempre foi com esta conta que hoje utilizo, mas sempre dei um jeito de jogar o muaway, em um dia ruim meu PC quebrou e fiquei longe do game por alguns anos, mas um sonho se realizou e ele foi portado para plataforma Mobile, desde então não paro de jogar! Sou muito saudosista com o Muaway com toda certeza é um game que faz parte da minha vida!

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#17 Membro offline   AlphaWolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-April 19

Postou 22 October 2019 - 11:24 PM

Tema: Minha História viciante no MuAwaY!
Nick: AlphaWolf-

Vou contar um pouco da minha história, não é grande e é o suficiente para todos entender.
Comecei a jogar em 2008, conheci tanta gente que hoje maioria não lembro nick, e posso conta comigo que alguns eu guardei no coração por ser grandes amigos, por exemplo o ArT-iGooLe que hoje o nick dele é iNovato, TOMJerrY, -Sakura-Br e _XeKeMaTe_ entre outros.. Ao passar do tempo fiz amizade com alguns moleques, incluindo um que eu achava que era amigo, entrou pra LoveWar e hoje não fala mais comigo, que o vulgo dele se chama Monstro_xP.. Como eu sempre digo passado é passado.. E também não vou esquecer de quem me ajudou em arena8 uma vez, claramente foi o DiviX que supostamente me deu uma Sword of War, de 2008 até 2017 foi pura treta, brigas e intrigas.. E hoje estou na TopFire claramente muito feliz, por ter os membros como amigos e uma grande família em todos os aspectos. Infelizmente essa é minha história em que eu vivi em todo esse ano jogando muaway e certamente vou continuar jogando até o tempo dizer aonde parar...


Imagem

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   vlose Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 30-June 17

Postou 23 October 2019 - 01:58 PM

Minha historia no Muaway

Nick : vLose

Como a maioria dos player comecei a jogar muaway em 2008,onde na época era uma grande febre nas lan houses. a partir dai comecei a ter uma grande paixão por esse jogo, onde até mesmo tive que comprar um computador só para jogar muaway. meu inicio foi em lorencia, passava noites e noites negociando para tentar conquistar meus primeiros itens. Fiz muitas amizades q até hoje eu levo pra vida. muitas pessoas falam '' ah é so um joguinho '' mas não... foi um dos primeiros jogos q fez eu conhecer realmente o quanto era bom passar algum tempo no computador. um momento de lazer. Durante todo esse tempo Parei de jogar algumas vezes, mas até hoje quando volto a jogar sempre vem aquele mesmo gosto do inicio, um jogo que nunca perde a graça, um jogo q você pode aprender muitas coisas, mas claro tem suas tretas, nem sempre todo mundo gosta de você dentro do game, por um simples fato de você se conduzir melhor no game, mas Muaway sempre vai ser o melhor jogo. 2019 Tamo ae, com o mesmo pique de 2008, salve Muaway o jogo que sempre sera lembrado por mim. e como muitos falam Ninguém para de jogar Só da um Tempo!! EU SOU FÃ DO MUAWAY!!
0

#19 Membro offline   Super-Fox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-October 19

Postou 23 October 2019 - 02:47 PM

Lembro como se fosse ontem, eu chegando da escola em 2010 e um amigo meu veio me apresentar um jogo, mu away, cara, aquilo foi amor à primeira vista, a alegria de aprender a fazer asas lvl 1 e lvl 2, passávamos dias e dias jogando upando, trocando itens, seguimos nesse ritmo até 2013 +/- "paramos" de jogar, e cara, posso dizer que o mu away fortaleceu muito nossa amizade, o tempo passou, veio a versão mobile do game, meu amigo não está mais aqui, infelizmente, mas até hoje, faço login e lembro tudo o que passamos dentro do game, o quanto nos divertimos, o quanto ralamos pra conseguir nossos itens, só boas lembranças com o jogo! Lembro que foi ele quem escolheu o Nick do meu primeiro char, Super-Fox, ainda vive e será sempre uma boa lembrança de você, Herreiro, saudades meu irmão :( descanse em paz e obrigado por todos os momentos felizes dentro e fora do game
0

#20 Membro offline   LendariO93 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 31-July 19

Postou 23 October 2019 - 03:06 PM

Nick : LendariO93

Bom super fã ??? Ainda não posso estar nesta prateleira pois não estou aqui desde o inicio...
Mais já tinha conhecimento da história do Muaway.
Assim que comecei jogar , loga percebi o quão organizado é este servidor , STAFF que se preocupa com a integridade dos players e também da imagem do jogo , cada detalhe em equilíbrio de PvP , cada item tem seu valor e todos são iguais , nada desigual , isso que nós trás a ficar jogando dia e noite para ser o melhor , o mais rico ou o maior colecionador ou o maior em MR .... No entanto estou me tornando fã deste jogo , me admiro muito com a dedicação dos responsáveis por um server deste tamanho , se não o Maior , concerteza e o THE BEST"

Parabéns aos RESPONSÁVEIS POR UM SERVER COMO ESTE , MUAWAY SOU SEU FÃ !!!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)