Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Lag depois da ultima manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Lag depois da ultima manutenção

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 19 October 2019 - 04:12 PM

Olá , boa tarde
Estou enfrentando alguns problemas de lag (Queda de FPS) antes até mesmo em lorencia o meu fps não caia da forma que ta caindo em locais menos vazios , e notei isso ontem , achei que fosse meu pc entao reiniciei e fiz limpeza mais o problema ainda persiste , eu estava indo x1 dentro de uma gaiola em arena onde só tinha eu e o jogador que estava x1 comigo e a fps tava caindo coisa que nunca aconteceu .

Pelo que sei nem é possível modificar o DirectX de um windows cada um tem o seu proprio DirectX

Este post foi editado por Broly_: 19 October 2019 - 04:19 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 19 October 2019 - 04:16 PM

Olá,

Esteja reiniciando seu modem, e aguarda por uns minutos para ligar novamente.

Se o problema persistir ainda esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema que a administração irá passar o passo a passo doq fazer.

Este post foi editado por Just7ceiro: 19 October 2019 - 04:17 PM

Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 19 October 2019 - 04:17 PM

Problemas de FPs é causado pelo mal desempenho do jogo em sua máquina, sendo assim, faça atualizações nos drivers e atualize o direct-x, se o problema persistir após os procedimentos acima, recomendo você pedir auxílio ao suporte técnico do servidor através do email suporte@muaway.net
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 19 October 2019 - 04:20 PM

Boa tarde, de uma olhada neste tutorial e veja se resolve o seu problema: Clique aqui - Como evitar lags
Tente também atualizar sua máquina através do slim drivers e atualizando o direct-x do seu computador.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 19 October 2019 - 04:21 PM

Boa tarde!

Mais pessoas estão enfrentando o mesmo problema e já foi reportado para a administração, porém você pode efetuar alguns procedimentos como reiniciar sru modem, atualizar drivers para tentar uma solução.
Caso tenha realizado estes procedimentos,
sugiro que você entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 19 October 2019 - 04:22 PM

Teve um jogador hoje mesmo que reclamou do FPS, então você é o segundo, eu dei algumas dicas para ele mas como apareceu você agora, aconselho que envie um email para o suporte@muaway.net, talvez com o tempo apareça outras pessoas também reclamando, isso vai ganhar força e a STAFF vai tomar uma decisão eficaz. E tem as dicas tradicionais né: Verifique/Atualize seu driver de video, verifique se alguma das suas Memoria RAM queimou, tente jogar no Modo Janela para ver se você consegue obter ganho de FPS, diminua o brilho dos itens apertas ESC(Opções) e diminua tudo, só o MuAway que esta dando lag ou outros jogos também? Baixou coisas não-confiáveis ultimamente? Faça uma limpeza. São diversas dicas né, espero ter ajudado.

Este post foi editado por Idosa-: 19 October 2019 - 04:23 PM

0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 19 October 2019 - 04:23 PM

Ola, Boa Tarde!
Tente estar limpando a memória de sua máquina e esteja atualizando os seus drivers, se caso não resolver, entre em contato por via E-mail: suporte@muaway.net, E relate o ocorrido para que a administração possa estar analisando e estar dando uma resposta sobre o caso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 October 2019 - 04:24 PM

Boa tarde,

A nossa administração já está ciente deste problema e está trabalhando para que seja resolvido o mais breve possível. Aguarde pelas próximas atualizações.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 October 2019 - 04:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)