Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à Lags após uma manutenção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à Lags após uma manutenção. aaaaa

#1 Membro offline   -Fluup Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 18 October 2019 - 10:31 PM

BOA NOITE , HJ ATE ANTES DA MANUTENÇAO MEU JOGO RODAVA LIZO , AGORA ONDE EU FICAVA DE 21/22 MEU FPS FICA DE 13 PRA 15 ? TEVE ALGUMA MUDANÇA NO JOGO ? FIZ TESTE NA MINHA INTERNET TUDO NORMAL BATENDO 38/40 MEGA , PODERIA ME AJUDA , OQ FASSO ?
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 18 October 2019 - 10:33 PM

Se houve mudanças, não fomos notificados.

A parte de FPS, é a parte do computador, sendo assim, esteja atualizando/procurando por atualizações de seus drivers, se for o caso, até formate o computador. Se o computador persistir, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 18 October 2019 - 10:35 PM

Olá,

Não fomos notificados após a manutenção de Hoje, esteja atualizando os drivers do seu Pc, se caso persistir o erro, envie um e-mail relatando:

suporte@muaway.net
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 October 2019 - 10:35 PM

Neste caso aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar lhe auxiliando na solução do problema.
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 18 October 2019 - 10:35 PM

Houve algumas mudanças, porém, não fomos notificados.


Recomendo que o senhor esteja atualizando os seus drivers, porque o problema com certeza deve ser na sua maquina.

Veja como atualizar os seus drivers através desse tópico abaixo:

https://forum.muaway...-sem-programas/

Este post foi editado por Beckham_: 18 October 2019 - 10:48 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 October 2019 - 10:36 PM

Provavelmente, os seus driver's estão desatualizados, siga os procedimentos do tutorial abaixo e caso não tenha melhoras entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net.

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

0

#7 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 18 October 2019 - 10:36 PM

Sim, ocorreu a atualização, mas internet é uma coisa, FPS é outra (Frames por Segundo), é quantos quadros o seu computador consegue rodar "por segundo", aqui esta normal 21/22 FPS, sera que não é problema no seu driver de video? a aparência do seu computador mudou ou não? Você esta em city's lotadas? Se você tivesse detalhado melhor, quem sabe alguem conseguiria te dar uma solução precisa.
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 18 October 2019 - 10:39 PM

Olá, Boa Noite!
Recomendo você estar verificando a memoria de sua máquina e estar realizando uma limpeza geral em sua máquina, recomendo o senhor estar utilizando o programa CCleaner, caso não saiba como baixar e instalar este programa citado por mim, recomendo você estar visualizando este vídeo:

Outro procedimento em que você pode estar procurando, é estar atualizando os drivers de sua máquina, utilize o programa Driver Booster 4, este programa, vai estar procurando os drivers que estejam desatualizados e estará atualizando os drivers, caso não saiba como baixar e instalar o Driver Booster 4, visualize este vídeo:


Se não se resolver, recomendo o senhor estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração possa estar analisando o caso e esteja te auxiliando em seu problema.

@Edit 1: Acrescentação de informações!

Este post foi editado por Irak: 18 October 2019 - 10:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 18 October 2019 - 10:41 PM

Muito boa noite!

Houve a manutenção sim, porém não fomos notificados de nenhuma atualização. Recomendo que você atualize seus drivers para tentar uma solução. No site mesmo tem algumas opções para que você atualize na área de downloads.

Spoiler


Caso o problema persista, sugiro que entre em contato coma administração através do email suporte@muaway.net.

Boa Sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 October 2019 - 10:49 PM

Boa noite.

Hoje aconteceu sim uma manutenção, porém não foi alterado nada que pudesse causar quedas de FPS. Recomendo que realize uma limpeza em seu computador e também uma atualização de drivers, pois isso pode estar afetando o rendimento do jogo e causando este problema citado por você.

Caso tudo que foi citado acima esteja ok, recomendo que envie um ticket para a Administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 October 2019 - 10:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)