Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à Lags após uma manutenção. aaaaa
#2
Postou 18 October 2019 - 10:33 PM
Se houve mudanças, não fomos notificados.
A parte de FPS, é a parte do computador, sendo assim, esteja atualizando/procurando por atualizações de seus drivers, se for o caso, até formate o computador. Se o computador persistir, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net.
A parte de FPS, é a parte do computador, sendo assim, esteja atualizando/procurando por atualizações de seus drivers, se for o caso, até formate o computador. Se o computador persistir, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net.
#5
Postou 18 October 2019 - 10:35 PM
Houve algumas mudanças, porém, não fomos notificados.
Recomendo que o senhor esteja atualizando os seus drivers, porque o problema com certeza deve ser na sua maquina.
Veja como atualizar os seus drivers através desse tópico abaixo:
https://forum.muaway...-sem-programas/
Recomendo que o senhor esteja atualizando os seus drivers, porque o problema com certeza deve ser na sua maquina.
Veja como atualizar os seus drivers através desse tópico abaixo:
https://forum.muaway...-sem-programas/
Este post foi editado por Beckham_: 18 October 2019 - 10:48 PM
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 18 October 2019 - 10:36 PM
Provavelmente, os seus driver's estão desatualizados, siga os procedimentos do tutorial abaixo e caso não tenha melhoras entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
#7
Postou 18 October 2019 - 10:36 PM
Sim, ocorreu a atualização, mas internet é uma coisa, FPS é outra (Frames por Segundo), é quantos quadros o seu computador consegue rodar "por segundo", aqui esta normal 21/22 FPS, sera que não é problema no seu driver de video? a aparência do seu computador mudou ou não? Você esta em city's lotadas? Se você tivesse detalhado melhor, quem sabe alguem conseguiria te dar uma solução precisa.
#8
Postou 18 October 2019 - 10:39 PM
Olá, Boa Noite!
Recomendo você estar verificando a memoria de sua máquina e estar realizando uma limpeza geral em sua máquina, recomendo o senhor estar utilizando o programa CCleaner, caso não saiba como baixar e instalar este programa citado por mim, recomendo você estar visualizando este vídeo:
Outro procedimento em que você pode estar procurando, é estar atualizando os drivers de sua máquina, utilize o programa Driver Booster 4, este programa, vai estar procurando os drivers que estejam desatualizados e estará atualizando os drivers, caso não saiba como baixar e instalar o Driver Booster 4, visualize este vídeo:
Se não se resolver, recomendo o senhor estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração possa estar analisando o caso e esteja te auxiliando em seu problema.
@Edit 1: Acrescentação de informações!
Recomendo você estar verificando a memoria de sua máquina e estar realizando uma limpeza geral em sua máquina, recomendo o senhor estar utilizando o programa CCleaner, caso não saiba como baixar e instalar este programa citado por mim, recomendo você estar visualizando este vídeo:
Outro procedimento em que você pode estar procurando, é estar atualizando os drivers de sua máquina, utilize o programa Driver Booster 4, este programa, vai estar procurando os drivers que estejam desatualizados e estará atualizando os drivers, caso não saiba como baixar e instalar o Driver Booster 4, visualize este vídeo:
Se não se resolver, recomendo o senhor estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração possa estar analisando o caso e esteja te auxiliando em seu problema.
@Edit 1: Acrescentação de informações!
Este post foi editado por Irak: 18 October 2019 - 10:49 PM
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 18 October 2019 - 10:41 PM
Muito boa noite!
Houve a manutenção sim, porém não fomos notificados de nenhuma atualização. Recomendo que você atualize seus drivers para tentar uma solução. No site mesmo tem algumas opções para que você atualize na área de downloads.
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato coma administração através do email suporte@muaway.net.
Boa Sorte!
Houve a manutenção sim, porém não fomos notificados de nenhuma atualização. Recomendo que você atualize seus drivers para tentar uma solução. No site mesmo tem algumas opções para que você atualize na área de downloads.
Spoiler
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato coma administração através do email suporte@muaway.net.
Boa Sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 18 October 2019 - 10:49 PM
Boa noite.
Hoje aconteceu sim uma manutenção, porém não foi alterado nada que pudesse causar quedas de FPS. Recomendo que realize uma limpeza em seu computador e também uma atualização de drivers, pois isso pode estar afetando o rendimento do jogo e causando este problema citado por você.
Caso tudo que foi citado acima esteja ok, recomendo que envie um ticket para a Administração.
Hoje aconteceu sim uma manutenção, porém não foi alterado nada que pudesse causar quedas de FPS. Recomendo que realize uma limpeza em seu computador e também uma atualização de drivers, pois isso pode estar afetando o rendimento do jogo e causando este problema citado por você.
Caso tudo que foi citado acima esteja ok, recomendo que envie um ticket para a Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1