Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à disconnects durante lutas com uma determinada classe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à disconnects durante lutas com uma determinada classe.

#1 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 17 October 2019 - 08:59 AM

Bom dia,

Estou com um problema no pvp da classe Muse Elf, quando ataco o adversário com tapas tomo disconnect, Obs: Jogo mobile, alguém com esse mesmo problema, oque posso fazer para resolver isso?

Este post foi editado por Anonymo: 17 October 2019 - 08:59 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 October 2019 - 09:00 AM

Bom dia!
Reporte este bug via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 October 2019 - 09:03 AM

Bom dia, você já tentou ir até as configurações do seu dispositivo e limpar o cache do aplicativo do MuAway? Tentou desinstalar e reinstalar novamente? Caso já tenha feito isso, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ou enviando um ticket através do site, para que você possa estar recebendo um auxilio mais avançado para resolver o seu problema.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Idosa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 17 October 2019 - 09:03 AM

Realmente isso não é normal, mas essa pessoa que você ataca ela esta parada? Parece estar bugada também? Você toma disconnect na hora? Tira dano? Reporte o Bug no email suporte@muaway.net, sempre bom contribuir para melhorias no jogo.
1

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 17 October 2019 - 09:04 AM

Bom dia amigo ,

Entre em contato com o pessoal da administração para que esse suposto bug possa ser analisado e corrigido .

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 October 2019 - 09:06 AM

Esteja reportando para administração via e-mail para administração, assim eles vão averiguar.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 17 October 2019 - 09:07 AM

Recomendo que o senhor faça um vídeo explicando o que de fato esteja acontecendo e reporte para o e-mail administrativo: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Beckham_: 17 October 2019 - 09:09 AM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 17 October 2019 - 09:08 AM

Olá,

Entre em contato via:
suporte@muaway.net e reporta a um possível bug.

A administração vai vereficar a causa do problema.

Este post foi editado por Just7ceiro: 17 October 2019 - 09:09 AM

Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 October 2019 - 09:09 AM

Não é comum você sofrer com desconexões constantes em batalha apenas por estar dando tapas em seu adversário.
Aconselho que entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) ou via ticket e reporte o ocorrido. Eles irão lhe ajudar a solucionar o problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Perseu_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 17 October 2019 - 09:10 AM

Bom dia, aparentemente é um bug. Entre em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 October 2019 - 09:10 AM

Bom dia,

O uso excessivo de tapas durante uma luta pode ser interpretado como uma tentativa de "bugar shield", e como forma de proteção, o servidor desconecta pessoas que tentam realizar esta ação. Caso este problema aconteça quando você está soltando magias, e não tapas, recomendo que entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 October 2019 - 09:11 AM

Reporte este bug via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 October 2019 - 09:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)