Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avisos] Novas Metas Mensais de Eventos para a Equipe - Outubro/2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] Novas Metas Mensais de Eventos para a Equipe - Outubro/2019 Elas estão de volta e vocês podem acompanhar a equipe de perto...

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 October 2019 - 09:35 PM

Olá,

Para os antigos jogadores, esse tópico não é uma novidade, pois de tempo em tempo, acontecem mudanças na equipe, onde há temporadas com e sem metas de eventos mensais.

Após alguns meses livres de metas, decidi retornar com as mesmas para dar um UP a mais na quantidade de eventos, e claro, mantermos o compromisso da equipe com os jogadores, algo que sempre foi primordial e valorizamos.

Um novo ciclo se inicia e com ele novas metas a serem alcançadas pela equipe e todos os detalhes vocês podem ver no decorrer desse tópico.

Imagem


[01.] METAS de EVENTOS MENSAIS:

Quote

Vejamos as metas de cada modalidade de eventos mensais:
[Eventos] - Mata - Mata- Quantidade: 50
[Eventos] - Eventinhos - Quantidade: 1.500
[Eventos] - Pega - Pega - Quantidade: 100
[Eventos] - Maratonas de Jogadores - Quantidade: 30
[Eventos] - Maratonas de Guild - Quantidade: 15


Observação: O Game master sabe de sua obrigação em fazer essa quantia de eventos na Equipe, então, não é necessário ficar criando tópicos, reclamando ou dando indiretinhas com os seguintes assuntos "Cade eventos", "Falta de Eventos", "STAFF DEAD já começou" e etc...

Essa meta é individual para cada GAME MASTER.



[02.] SOBRE OS MODERADORES:

Quote

A função de um Moderador não é a realização de eventos, estejam cientes disso. Um Moderador têm por função principal, auxiliar em dúvidas, trocas ou qualquer outro tipo de suporte no jogo, entreter os jogadores seja com brincadeiras, salves, aplicação de SKIN's e dentre outros.

Contudo, a função primordial de um Moderador é auxiliar os Game Masters na realização de eventos. Mas, por quê? É assim, que eles adquirirão conhecimento e domínio dos eventos feitos no servidor para futuramente serem promovidos e alcançarem um novo objetivo na equipe.

Nem sempre os Game Masters estão disponíveis no mesmo horário que os Moderadores, e por isso, estipulei quantidades diárias de eventos, que podem ser realizados pelos Moderadores em método solo, quando não tiver outro membro da equipe online.

Vejamos as quantidades diárias, estando ciente, que isso não faz parte de uma meta mensal, mas uma oportunidade de desenvolver seu conhecimento de maneira mais independente.
[Eventos] - Mata - Mata- Quantidade: 04
[Eventos] - Eventinhos - Quantidade: 50
[Eventos] - Pega - Pega - Quantidade: 5


Observação: Todos os eventos feitos pelos Moderadores serão controlados por eles próprios, deixando em evidência qual Game Master realizou o cadastro, pois no final da meta mensal, estes serão abatidos do quantitativo total.



[03.] INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Quote

  • Não é por que o GAME MASTER bate a meta que ele vai parar de fazer eventos, essa quantidade é um MÍNIMO de eventos, que serão realizados.
  • A recomendação é que todos os horários sejam preenchidos pelos 4 GAME MASTERS, que atualmente completam nosso quadro de equipe.
  • Essa meta leva em consideração a dificuldade, tempo de realização e cadastro dos eventos.
  • Reforço o pedido, que não há necessidade de ficar cobrando eventos, cada GM sabe da sua obrigação e compromisso com o MuAwaY.
  • As metas são uma forma de incentivar e aproximar jogadores e equipe, onde todos podem ver, que realmente os eventos acontecem, seja com vocês vendo a Equipe online ou não.


MAS ATENÇÃO: Não é só cobrar da equipe, você também precisa se empenhar em respeitá-los, e por isso, no final de cada meta, vamos analisar os jogadores suspensos e quais foram os motivos, e possivelmente, criar eventos especiais onde esses jogadores ficam de fora. Ah, e não tentem ser espertos usando outro personagem/conta, quando tentarem burlar nossas regras, eu estarei lá com a Equipe. :thumbup:

Nunca levou suspensão? Parabéns, você é um jogador, que incentiva o trabalho da equipe, e esteja ciente, que vamos elaborar eventos exclusivos para você, como forma de agradecimento pelo respeito aos que tanto se dedicam para divertir vocês.

Imagem



[04.] CRONOGRAMA:

Quote

Início da Meta: 16 de Outubro de 2019 às 21h00min
Término da Meta: 16 de Novembro de 2019 às 21h00min

Todas as metas são iniciadas nessas datas, a cada meta batida é passada uma nova meta para a Equipe em uma reunião mensal onde é feito alguns ajustes de inserção ou retirada de eventos.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
13

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)