Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Pega-Pega Privados, Liberados e Relíquias - Temporada Outubro/2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Pega-Pega Privados, Liberados e Relíquias - Temporada Outubro/2019 Uma temporada incrível em comemoração ao mês das crianças e halloween.

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2019 - 10:12 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019




[01.] INTRODUÇÃO:

Quote

Mês das Crianças e Halloween é certeza de MUUUUUITA diversão no MuAwaY õ/

Estamos empenhados em proporcionar um mês incrível para todos vocês, nossos queridos jogadores, e por isso, além da Maratona de Eventos, trazemos uma nova Temporada de Pega-Pegas, aqueçam as suas boots.

É o evento ideal para todos os jogadores, pois não é necessário nenhum tipo item forte ou experiência de jogo, mas apenas contar com a sorte e quem sabe bolar uma estratégia.

Os eventos poderão acontecer com interação da equipe em nosso canal do discord, então faça parte agora mesmo e divirta-se com a equipe!

Caso você ainda não participe de nosso discord, entre no nosso canal agora mesmo pelo convite:
away.mu/discord

* Clique aqui e saiba como ser verificado no canal


Saiba como funciona os eventos vendo as instruções abaixo:

• Pega-Pegas Liberados:
Evento do gênero Pega-Pega, que ocorre de acordo com o cronograma, onde todos os jogadores podem participar sem exceções, a premiação do evento é super especial e os ganhadores além de adquirir ótimos itens ainda ganham vaga para participar do Pega-Pega Relíquia.

• Pega-Pegas Privados:
Evento do gênero Pega-Pega, que ocorre de acordo com o cronograma, porém somente os jogadores que possuem o Convite Pega-Pega Privado [Temporada Outubro/2019] poderão participar desses eventos. Esses convites poderão ser obtidos pelo drop das Jack Boxes e/ou negociando via trade com outros jogadores, maiores informações abaixo.

• Pega-Pegas Relíquias:
O melhor evento do gênero Pega-Pega de todos os tempos do MuAwaY, só poderá participar deste Pega-Pega quem conquistou a vaga através do Pega-Pega Liberado ou Privado. As premiações são épicas e super desejadas pelos jogadores, incluindo uma Box of Run (com drop raríssimo), Bag Box (com drop raríssimo) e uma Fenrir Steel - Skin 2.



[02.] SOBRE OS CONVITES:

Quote

A Temporada de Pega-Pegas Outubro/2019 trás uma forma diferente de aquisição de convites para os pega-pegas privados, sendo exclusivamente através de drop das Jack Boxes.

• Jack Box:
As temáticas Jack Box - Black [Premium] e a Jack Box - Orange, contemplam os convites em suas possibilidades de drop. Então, se você adquirir uma dessas boxes, terá também, a oportunidade de conquistar sua vaga nos Pega-Pegas Privados.

Imagem



[03.] PEGA-PEGA RELÍQUIA:

[03.01] SOBRE O PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Esse será o maior Pega-Pega de todos os tempos, onde teremos apenas os melhores corredores e estrategistas. Nem sempre, correr é suficiente, uma boa estratégia para se esquivar da equipe, também é importante.

Nessa edição, teremos UM Pega-Pega Relíquia com os finalistas dos Pega-Pegas Privados e Liberados, e claro, excelentes premiações esperam por vocês no pódio do evento, se você for um bom corredor, poderá conquistar uma Box of Run(com drop raríssimo), Bag Box (com drop raríssimo) ou uma Fenrir Steel - Skin 2. Mas, estejam cientes, não será fácil, pois estaremos com gás total para pegar vocês, estão preparados para fugir de nós? :ph34r:

Imagem


Para conseguir uma vaga no evento especial, você deve ficar em 1º, 2º ou 3º Lugar dos Pega-Pegas Privados ou Liberados, então fique atento aos cronogramas abaixo, e acesse esse tópico regularmente pois o mesmo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

[03.02] CRONOGRAMA PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Teremos ao todo 01 Pega-Pega Relíquia durante está temporada. Não perca tempo e conquiste sua vaga, pois chances todos terão.

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[03.03] PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Quote

PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA #01:


1º Lugar: 01 Box of Run (com drop raríssimo)
2º Lugar: 01 Bag Box (com drop raríssimo)
3º Lugar: 01 Fenrir Steel - Skin 2

[03.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado e evite contra tempos.

Regras básicas:

• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ME.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:

• Todos os classificados serão movidos para a Devil Square, onde iniciaremos o sistema de pega-pegas exclusivo para os classificados. Ao término do evento, os três finalistas serão os vencedores.



[04.] PEGA-PEGA PRIVADO:

[04.01] SOBRE O PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Serão ao todo 10 Pega-Pegas Privados, sendo exclusivos para os jogadores, que possuírem os convites de entrada, para quem não conhece, trata-se de pega-pegas normais, porém com a necessidade de convite para participação.

Para obter tais convites é necessário dropar através de uma Jack Box ou negociar via trade, sem cobrança de nenhuma taxa.

A vantagem de participar de um pega-pega privado é que você poderá retornar até 05 vezes, se não tiver sido anunciado os três finalistas e você tiver se ingressado no evento antes do seu fechamento, cada volta terá o custo de 01 convite.

Deixarei um pequeno resumido abaixo de como funciona. :w00t:

Exemplo: O move de Pega-Pega será aberto por 300 segundos, onde todos poderão entrar com a cobrança de 01 convite. Após o tempo para se mover, o evento será iniciado, após o início, se você for pego, poderá voltar até 05 vezes, utilizando um novo convite. Após ser anunciado os três finalistas, não é mais possível retornar e o evento será continuado, até conhecermos os vencedores.

[04.02] PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Nessa temporada especial de Outubro/2019 teremos no total 10 pega-pegas privados.

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[04.03] PREMIAÇÃO PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

1º Lugar: 03 Jack Black - Box [Premium] + Vaga + Pontuação x3
2º Lugar: 02 Jack Black - Box [Premium] + Vaga + Pontuação x3
3º Lugar: 01 Jack Black - Box [Premium] + Vaga + Pontuação x3

[04.04] CONVITE PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Para participar dos pega-pegas privados é necessário que você obtenha em seu inventário pelo menos 01 convite, lembrando que ele será obtido pelo drop das Jack Box ou via trade.
Abaixo deixaremos algumas informações sobre os convites dos pega-pegas privados.

• Esse convite só poderá ser adquirido através do drop das Jack Box ou via trade.
• Esse convite poderá ser negociado via trade.
• Esse convite não poderá ser dropado no chão.
• Esse convite não poderá ser reembolsado.
• Caso você desista no meio do evento, ou ocorra algum problema técnico que não seja do lado do servidor, não terá direito de reembolso do convite, exceto em casos de bug's que sejam de nossa responsabilidade.
Os convites não utilizados durante essa temporada de pega-pega serão deletados sem reembolso em até 3 dias após o último pega-pega privado desta edição.

[04.05] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:

• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ME.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:

• Em cada horário marcado, serão realizados 03 Pega-Pegas Privados em sequência, onde apenas o 1º, 2º e 3º Lugar de cada um deles, terá vaga garantida para o Pega-Pega Relíquia. Lembrando, que um mesmo jogador poderá ganhar mais de uma vaga, não há restrições quanto a isso.



[05.] PEGA-PEGA LIBERADO:

[05.01] SOBRE O PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Serão ao todo 08 Pega-Pegas Liberados para todos aqueles jogadores que não podem contribuir com o nosso servidor ou não possuem itens para negociar por trade, lembramos que para participar desse evento não será necessário possuir convites.

Desigualdade é uma palavra que não existe em nosso vocabulário, portanto aproveitem bastante, pois as premiações dos eventos Liberados serão excepcionais. :bien:

Não é necessário possuir algum item forte ou vasta experiência, apenas uma boots, correr e ter em mente uma estratégia.

Chame seus amigos e aproveitem as novidades que trazemos a todos. ;)

[05.02] CRONOGRAMA PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Serão ao todo 08 Pega-Pegas Liberados, não perca nenhum minuto dessas novidades e chame seus amigos(a).

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[05.03] PREMIAÇÃO PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

1º Lugar: 03 Jack Black - Box [Premium] + Vaga + Pontuação x3
2º Lugar: 02 Jack Black - Box [Premium] + Vaga + Pontuação x3
3º Lugar: 01 Jack Black - Box [Premium] + Vaga + Pontuação x3

[05.04] REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:

• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ELF.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:

• Em cada horário marcado, serão realizados 03 Pega-Pegas Liberados em sequência, onde apenas o 1º, 2º e 3º Lugar de cada um deles, terá vaga garantida para o Pega-Pega Relíquia. Lembrando, que um mesmo jogador poderá ganhar mais de uma vaga, não há restrições quanto a isso.



[06.] INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Quote




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

2

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 October 2019 - 09:46 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #01:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 21h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #01:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:38
Duração: 38min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Serta_MD e Start_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: ismch
2º Lugar: JaMaiiCaNo
3º Lugar: xZEEE

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: zTheus_xP
2º Lugar: iBombado
3º Lugar: -ParaibanO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: ZE-DO-ALHO
2º Lugar: Venom_xP
3º Lugar: -LoveDance

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 October 2019 - 07:43 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #02:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 19h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #02:

Quote

Início: 19:00
Término: 19:38
Duração: 38min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Start_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: Eventin
2º Lugar: -LoveDance
3º Lugar: zHenriique

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: -Imagine-
2º Lugar: _XeKeMaTe_
3º Lugar: -H2O

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: DudaLima
2º Lugar: SemN1ck
3º Lugar: iBombado

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 October 2019 - 08:02 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #01:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 19h30min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

Início: 19:30
Término: 19:57
Duração: 27min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Ghz_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: iBombado
2º Lugar: E0Kaki
3º Lugar: JaMaiiCaNo

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: Sn-Titio
2º Lugar: JaMaiiCaNo
3º Lugar: ByLucifer-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: xVingaJr
2º Lugar: JaMaiiCaNo
3º Lugar: doEgito

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 October 2019 - 08:30 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #02:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:25
Duração: 25min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Great_GM e Ghz_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: ByLucifer-
2º Lugar: N
3º Lugar: s2

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: KSCERATO
2º Lugar: Hydra_xP
3º Lugar: iEdNewgate

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: LinkHaard
2º Lugar: God
3º Lugar: xKonami

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 October 2019 - 02:36 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #03:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 14h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #03:

Quote

Início: 14:00
Término: 14:34
Duração: 34min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Great_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: iBombado
2º Lugar: -LoveDance
3º Lugar: THEZONE_BR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: iBombado
2º Lugar: Tenso
3º Lugar: KSCERATO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: KindOvoMaX
2º Lugar: SkyLemon
3º Lugar: THEZONE_BR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 October 2019 - 02:20 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #04:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 11h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #04:

Quote

Início: 11:00
Término: 12:00
Duração: 01h00min.
Responsável: Great_GM
Supervisão:


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: ZE-DO-ALHO
2º Lugar: THEZONE_BR
3º Lugar: -Tom-TJF

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: SemN1ck
2º Lugar: JaMiL
3º Lugar: THEZONE_BR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: KindOvoMaX
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: Ranks

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 22 October 2019 - 10:47 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #03:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 22h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

Início: 22:00
Término: 22:36
Duração: 36min.
Responsável: Gour_GM
Supervisão: Great_GM e Ghz_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: iBombado
2º Lugar: Kidzin
3º Lugar: TREVOACK

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: Sminorf-SG
2º Lugar: FireBoy_xP
3º Lugar: Venom

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: zPimp
2º Lugar: Hydra_xP
3º Lugar: NataL

* As premiações serão entregue aos ganhadores futuramente.

 
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 October 2019 - 08:36 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #05:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #05:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:33
Duração: 00h33min.
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: Web_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: Grife
2º Lugar: DudaLima
3º Lugar: ZE-DO-ALHO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: -Imagine-
2º Lugar: iBombado
3º Lugar: Sminorf-SG

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: -Imagine-
2º Lugar: iBombado
3º Lugar: ZE-DO-ALHO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 October 2019 - 09:30 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #04:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 21h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:26
Duração: 26min.
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: Ghz_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: TeamFC
2º Lugar: Entrosar
3º Lugar: -WELK-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: kndFaZe
2º Lugar: xVingaJr
3º Lugar: -P0D3ROZO-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: HarryPoha_
2º Lugar: iBombado
3º Lugar: TheusBR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 25 October 2019 - 08:13 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #06:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 19h30min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #06:

Quote

Início: 19:30
Término: 20:07
Duração: 00h37min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Serta_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: -Imagine-
2º Lugar: iBombado
3º Lugar: OffTheBest

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: xMatheuZin
2º Lugar: -Imagine-
3º Lugar: zTheus_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: Sminorf-SG
2º Lugar: iBombado
3º Lugar: TobyTrevaS

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 October 2019 - 11:32 AM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #07:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 11h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #07:

Quote

Início: 11:00
Término: 11:30
Duração: 00h30min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Serta_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: Seawaks_xP
2º Lugar: ThanTai78
3º Lugar: CaarL

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: ThanTai78
2º Lugar: g_m
3º Lugar: churubeula

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: RaimudonAA
2º Lugar: Ponderao
3º Lugar: Seawaks_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 October 2019 - 03:30 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #05:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 15h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

Início: 15:00
Término: 15:25
Duração: 25min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Ghz_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: NenelBela
2º Lugar: vlwvlwvlwW
3º Lugar: LinkHaard

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: MisterBrau
2º Lugar: imatthew
3º Lugar: Juuh-Top

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: lMbappel
2º Lugar: Lipher
3º Lugar: -Imagine-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 October 2019 - 09:31 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #06:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 21h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:19
Duração: 19min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Ghz_MD e Start_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

1º Lugar: TeamFC
2º Lugar: Expulsar
3º Lugar: XTeuszz

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

1º Lugar: -Aztec
2º Lugar: SrGomes
3º Lugar: KSCERATO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

1º Lugar: Hale
2º Lugar: BRUNAOPJL
3º Lugar: Mito

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 October 2019 - 09:11 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #08:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h30min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #08:

Quote

Início: 20:30
Término: 21:06
Duração: 00h36min.
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: Start_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: TheusBR
2º Lugar: _MG-KAYO_
3º Lugar: MonstroRX

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: ZE-DO-ALHO
2º Lugar: -0v3rfl0w_
3º Lugar: -SurvivaL

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: TheusBR
2º Lugar: _Aleatory_
3º Lugar: ZE-DO-ALHO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 31 October 2019 - 12:17 AM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #07:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 18h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #07:

Quote

Início: 18:00
Término: 18:35
Duração: 2m5in.
Responsável: Great_GM
Supervisão: Ghz_MD e Web_GM


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #07:

Quote

1º Lugar: NICOLASy
2º Lugar: THEZONE_BR
3º Lugar: FJV

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #07:

Quote

1º Lugar: zKiller-Ts
2º Lugar: MonstroRX
3º Lugar: -BoldinhO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #07:

Quote

1º Lugar: Dominar
2º Lugar: ExTipo_AP
3º Lugar: THEZONE_BR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 October 2019 - 05:29 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #09:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 17h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #09:

Quote

Início: 17:00
Término: 17:26
Duração: 00h26min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Lucas_GM, Serta_MD e Ghz_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: zTheus_xP
2º Lugar: -LoveDance
3º Lugar: prazerDEN

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: -iChavosO-
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: Sr-Rezende

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: Vinizaun
2º Lugar: zTheus_xP
3º Lugar: -LoveDance

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 November 2019 - 01:41 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #10:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 01h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #10:

Quote

Início: 01:00
Término: 01:26
Duração: 00h26min.
Responsável: Great_GM
Supervisão: Ghz_GM, Mandela_MD e Zorick_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: -CrasWes-
2º Lugar: Maldinho
3º Lugar: zTheus_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: zKiller-Ts
2º Lugar: _Wolf
3º Lugar: -SurvivaL

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: NickMouse
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: zTheus_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 November 2019 - 03:55 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #08:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 11h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #08:

Quote

Início: 11:00
Término: 11:35
Duração: 0m35n.
Responsável: Lucas_GM
Supervisão:


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #08:

Quote

1º Lugar: S4SUK3_PvP
2º Lugar: xMatheuZin
3º Lugar: -RO-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #08:

Quote

1º Lugar: -iDw
2º Lugar: -CrasWes-
3º Lugar: Blindao

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #08:

Quote

1º Lugar: CADEL
2º Lugar: -CrasWes-
3º Lugar: IKILL

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 November 2019 - 08:45 PM

Imagem

PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA OUTUBRO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA RELÍQUIA #01:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Relíquia #01:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:33
Duração: 0h33min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: Lucas_GM, Ghz_GM, Mandela_MD e Zorick_MD


Ganhadores do Pega-Pega Relíquia #01:

Quote

1º Lugar: ismch
2º Lugar: xMatheuZin
3º Lugar: zPimp

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)