Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Utilizando potions corretamente - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Utilizando potions corretamente

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 October 2019 - 10:46 AM

[Tutorial] - Utilizando potion’s.


Existem dois tipos de potion’s no nosso servidor: Potion Healing (serve para recuperação de vida), Potion Mana (serve para recuperação de mana).

Esses potions são encontrados à venda nos NPC's abaixo.


Lumen, a Garçonete, ela fica no bar da cidade Lorencia, (no move /bar - Coordenadas 123 - 133) e nela você poderá encontrar o Potion Healing e o Potion Mana, que estarão à venda.

Imagem

Imagem

Amy, a menina das poções, ela fica dentro da cidade de Lorencia, logo na saída do bar, (Coordenadas 134 - 132) e nela você encontrará o Potion Healing e o Potion Mana, que estarão à venda.

Imagem

Wandering, o mercante, ele fica do lado de fora da cidade de Lorencia nas aranhas, (Coordenadas 183 - 136) e nele você encontra o Potion Healing e Potion Mana, que estarão à venda.

Imagem

Compre os potion’s que você deseja utilizar, no meu caso eu comprei um de cada para ilustrar o processo a vocês.

Imagem

Agora que já obtemos os potion’s, precisamos configurar teclas para o uso. Poderão utilizar de uma até três teclas (Q, W e E), para fazer isto é bem simples, abra o seu inventário e coloque o mouse em cima do potion que você quer configurar para usá-lo e apertar as teclas Ctrl + as letras Q,W,E (esse comando fará com que apenas uma tecla seja possível utilizar todas).


No meu caso eu quero utilizar o Potion Healing para as três teclas Q,W,E, com o mouse em cima do potion, aperte Ctrl+Q+W+E e as teclas estarão configuradas para utilizar somente o Potion Healing.

Imagem

Se por acaso você deseje alternar entre as letras (Q,W,E) ao invés de utilizar somente um tipo de potion poderá configurar as teclas da seguinte forma. Pressionando a tecla Ctrl + a tecla que você deseja por o Potion Mana ou o Potion Healing estará deixando conforme a simulação a seguir:

Imagem

Imagem

A escolha da ordem e da utilização do Potion Mana e do Potion Healing é de total preferência do jogador, a ordem descrita nas imagens ilustrativas são apenas para ensinar como configurar as teclas de uso Q,W,E.



Créditos: Avira_
Créditos da atualização: Baidu_ & DiviX & Land_CL
Postagem: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)