Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Conhecendo os NPC's e suas localizações - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Conhecendo os NPC's e suas localizações

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 October 2019 - 10:43 AM

[Tutorial] Conhecendo os NPC's e suas localizações.

O que são Npc's e onde se localizam?
Npc’s são lojas que existem dentro do servidor muaway. Nelas você poderá comprar, vender e reparar seus itens. Além disso existem Npc’s utilizados para certos serviços do jogo, tal como o baú onde você pode guardar seus itens e dinheiro ou também combinar itens e/ou evoluir o level deles. Todos os Npc’s sempre serão encontrados dentro das cidades, e enquanto explorar o servidor você sempre encontrará os Npc’s necessários.
De todos os Npc’s, os mais utilizados em nosso servidor, são o de resetar e o de limpar Pk/Hero, que se localizam nos servidores vips, spots ou até mesmo nos servidores de Trade + baú, começarei pelos mais utilizados.


Lumen, garçonete
Imagem

Ela é uma das mais utilizadas pelos jogadores, é responsável pela venda de potions de life e de mana, itens de quest, requisitos de eventos do servidor, joias, box's +1 e +2, pets clássicos e até mesmo magias de certas classes, ela pode ser localizada facilmente em diferentes pontos de venda, um deles é dentro do bar X: 123 | Y: 133 em Lorencia, ela também pode ser encontrada em Lorencia 4 na coordenada X: 221 | Y: 117, em Stadium também é possível localizá-la, basta inserir o comando /npcpk que o personagem irá nascer ao lado dela.
Lembrando, os itens vendidos por este NPC podem mudar dependendo do servidor, nos servidores de Trade + Baú a venda é totalmente diferente.


Lumen, garçonete (roupa azul)
Imagem

Esse NPC é diferente da Lumen normal, esta foca mais em itens de quest, magias e pet's com vida completa de 255, ela pode ser encontrada nos servidores de Trade + baú na coordenada X: 210 | Y: 116 em Lorencia, caso esteja nos servidores de spots ou vip, é possível encontrá-la na coordenada X: 226 | Y: 24 em Devias dentro.


NPC Limpar PK/HERO
Imagem

Este NPC pode ser encontrado em diferentes partes do jogo, praticamente em todas as city's há mais de uma unidade deste NPC, ele serve para limpar o estado de um personagem, no caso, o PK ou Hero, basta um click para efetuar a limpeza, ele está presente em praticamente todos os servidores do MuAwaY, é tão fácil encontrá-lo que nem é preciso inserir uma coordenada neste tutorial. :)


NPC Resetar
Imagem

Este NPC só pode ser encontrado nos servidores de VIP ou Spots, ele está presente dentro das city's e também pelas arenas, ele possui a localização fácil também, possui a finalidade de resetar o level de um personagem, mas pra resetar é preciso estar no level 600.


NPC Master Reset
Imagem

Este, pode ser encontrado dentro da city de Noria, masi precisadamente ao lado do comando /npcpk, conforme a imagem, ele estará na frente do move, ele possui a finalidade de dar ao personagem um Master Reset, porém, é preciso estar com todos os atributos do personagem no máximo para efetuar este MR.


NPC Guild Master
Imagem

Este NPC é responsável pela criação de uma Guild, não é possível criar uma guild com o level inferior a 200, portanto, assim que o jogador estiver com esse level, poderá clicar neste NPC e criar uma guild com o nick a escolha, mas lembrando que é possível criar um nick de apenas 08 letras, não pode conter símbolos e palavras de baixo calão. Ele pode ser encontrado na saída do bar de Lorencia na coordenada X: 130 | Y: 125 e também na city de Devias "dentro" X: 215 | Y: 45.


Sebina, sacerdotisa
Imagem

Ela ajuda o personagem a evoluir sua classe, mas pra isso é preciso ter alguns itens que ela manda buscar, é possível encontrar esses itens de "quest" no próprio bar através da Lumen, tendo os requisitos, ela irá evoluir a classe do personagem que você estiver utilizando. Ela pode ser encontrada dentro do bar de Lorencia X: 121 | Y: 127 e também em Devias "dentro" ao lado de um trenó X: 183 | Y: 32.


Pasi, feiticeira
Imagem

Este NPC também é de venda, ela possui todas as magias da classe Soul Master e a maioria que servem também para a classe Magic Gladiator, ela também vende o set Legendary e também o shield, algumas armas também estão disponíveis para a venda juntamente a alguns pet's clássicos e potions, ela pode ser encontrada dentro de Lorencia na coordenada X: 119 | Y: 112.


Wizard
Imagem

Assim como a Lumen, ela também vende a maioria dos itens iguais, porém, o set Grand Soul está disponível para a venda, é claro, não excelente e no level +7, algumas box's estão disponíveis também (+1 e +2) junto aos pet's clássicos, rings, pendant's, itens de quest, joias e magias, como eu disse, a maioria dos itens que são vendidos também pela Lumen, ela pode ser encontrada dentro de Devias na coordenada X: 225 | Y:40.


Elf Lala
Imagem

Ela é um NPC mais dedicado às Muse Elfs, são vendidos alguns sets clássicos dessa classe como o Divine e o Spirit, praticamente a maioria das magias das elfs, joias, magias, itens de quest, pet's clássicos, potions de mana e de life, rings, pendants, dardos e flechas. Ela pode ser encontrada na city de Noria dentro na coordenada X: 172 | Y: 124.


Eo, artesão
Imagem

Ele é um NPC também focado nas Elfs, são vendidos praticamente todos os itens dessa classe por ele, o set Guardian está incluído juntamente às diversas Bow's e Crossbow's clássicas, ele pode ser achado dentro de Noria também na coordenada X: 196 | Y: 124.


Charon
Imagem

O Charon é um NPC que possibilita a participação no evento Devil Square, é claro, é preciso ter todos os requisitos pra participar do evento. Ele pode ser encontrado dentro de Lorencia nos servidores de spot's e/ou VIP na coordenada X: 130 | Y: 126 de Lorencia.
+Informações [Eventos] Devil Square como participar e criar seu convite


Amy, menina das poções
Imagem

A amy possui poucos itens para a venda, ela possui um set Thunder Hawk de Magic Gladiator, flechas, dardos, pet's clássicos, rings/pendant's e potions. Ela pode ser encontrada em Lorencia (134/133) ou em Atlans "dentro" em X: 24 | Y: 15, ela também está em Nova Arena e Dark Arena nos eventos Mata-Mata e/ou Maratonas de Guilds e de jogadores.


Wandering, mercante
Imagem

Este NPC é um dos menos utilizados, poucos sabem da existência dele, ele possui uma variedade de set's clássicos como o Leather, Scale, Bronze e Brass, ele também possui alguns potions de diferentes tamanhos e unidades e também antidotes, a localização deste NPC é perto da famosa ponte das aranhas de Lorencia na coordenada X: 184 | Y:137.


Zienna, mercadora de armas
Imagem

Ela possui uma variedade imensa de armas para iniciantes, desde as que podem serem utilizadas com uma mão como também de duas, ela também possui flechas e dardos, para quem gosta de colecionar itens não excelentes e clássicos, está aí uma boa vendedora de itens por "zen", ela pode ser localizada dentro de Devias na coordenada X: 186 | Y:48.


Hanzo, o ferreiro
Imagem

O Hanzo é um NPC que além de vender itens, também repara as armas quebradas, ele possui em seu estoque uma variedade de armas para BK's e MG's e também o set Dark Pheonix completo, ele também tem em mãos magias para os Blade Knights e Axes para iniciantes, ele pode ser encontrado em Lorencia nas coordenadas X: 117 | Y:141 e em X: 142 | Y: 143.


Messenger of Achangel
Imagem

O Mensageiro do Arcanjo é um NPC que possibilita você a participar do evento Blood Castle, só que para você entrar, você precisa ter um manto cujo seja do level equivalente ao level do seu personagem, haverá a tabela de escolha assim que você clicar neste NPC, deixarei o link do tutorial que mostra como participar do evento: [Tutorial] - Participando do Evento Blood Castle
Ele pode ser encontrado dentro da Igreja de Devias na coordenada X: 209 | Y:29.


NPC Chaos Goblin
Imagem

O NPC responsável pelas combinações de itens e ele pode criar armas Chaos, Wings e também a criação do convite do blood castle. O tópico a seguir mostra os requerimentos para criar wings: [Tutorial] - Criando asa Level 1 na Chaos Machine
Lembrando que ele possui probabilidade de falhas, ele pode ser encontrado dentro de Noria na coordenada X: 180 | Y: 102 e também em Lorencia caso esteja nos servidores de Vip, ele fica ao lado da Amy.


Baz, guardião do baú
Imagem

Ele é um dos que são utilizados com frequência, o NPC que mantém seus itens em segurança dentro do jogo, sua função é essa, além de suportar a compra de 254 baús extras, ele lhe dá a oportunidade de alterá-los de acordo com o seu critério através do comando /baú seguido do número desejado. Ele pode ser encontrado facilmente em quaisquer lugares que você for, dentro das city's principalmente, não é preciso nenhuma coordenada específica para encontrá-lo, pois há diversos dentro do jogo.


Guardião dos brindes
Imagem

Este NPC foi adicionado recentemente ao servidor, e tem como função, retirar brindes adquiridos através de promoção ou eventos. Esta localizado apenas na cidade de DEVIAS nas coordenadas X: 210 | Y: 60.
+Informações: [Tutorial] - Resgatando os brindes


Chaos Goblin Renew
Imagem

Este NPC tem como a função de criar itens de eventos especiais, como por exemplo combinação de natal, também combinação para fazer downgrade em level de item ou combinações que possam manipular informações de um item existente, mas não a criação de um novo e realizar combinações de itens padrões do jogo como, chaos nature bow, asa lv1 e lv2 etc. Localizado em noria nas coordenadas X: 183 | Y: 104.


Thomas o guardião dos prêmios
Imagem

O NPC Thomas, foi adicionado ao servidor com a função de resgatar itens ganhos em eventos e sorteios. Ele está localizado apenas na cidade de Noria, nas coordenadas X: 166 | Y: 98.


Alice - Discount Merchant
Imagem

A NPC Alice tem como a função de você poder converter itens já existentes em cupons de desconto, que poderão ser utilizados em nossa loja. Utilizamos como base a sua cotação atual dentro do jogo versus a cotação de nossas moedas de trocas em dinheiro real, e aplicamos, um percentual acima do que o item vale, visando tornar ainda mais viável a utilização do sistema. Ela está localizada em todas as salas em Tarkan nas coordenadas X: 186 | Y: 63.
+ Informações [Notícias] Novo sistema de descontos em pacotes promocionais


NPC'S DE EVENTOS




Archer Black
Imagem

Npc inserido para o evento chamado ''Drop de Stone Black'' O mesmo tinha a função de receber as stones coletadas durante o evento, onde o próprio NPC possui uma aba de Ranking, onde nela aparece o nick e a quantidade de Stones Blacks que foram registradas. Localizado em Dungeon, nos servidores de Spots e VIP nas coordenadas X: 164 | Y: 184.
+Informações [Eventos] Evento Drop de Stone Black - MuAwaY 2022


Mr. Rabbit
Imagem

Npc inserido para o evento chamado ''chocolate drop'' O mesmo tinha a função de receber os chocolates, o próprio NPC possui uma aba de Ranking, onde nela aparece o nick e a quantidade de Chocolates que foram registradas por cada participante coletadas durante o evento. Localizado em Tarkan X: 177 | Y: 35, nos servidores de Spots e VIP.
+Informações [Eventos] Chocolate Drop - Páscoa MuAwaY 2020


Chaos Machine Renew especial de halloween
Imagem

Npc inserido para as combinações especiais de Halloween, A Chaos Machine Renew está localizada no mapa Shadow Valley (em todos servidores) nas coordenadas X: 143 | Y: 140.
+Informações: [Eventos] Evento Especial de Halloween - MuAwaY 2021



Sophia - Guardian of Luck
Imagem

Npc com o sistema de sorteios dentro do jogo, De hora em hora acontecerão sorteios com premiações e quantidade de vencedores aleatórias, sendo esses sorteios realizados entre todas as salas.
Para participar dos sorteios, o jogador deverá utilizar um personagem da sua conta, ir até a Sophia, clicar, preencher o captcha solicitado e em seguida receberá a mensagem de confirmação da participação no sorteio.
A autenticação de participação no sorteio é resetada a cada sorteio realizado e anunciado no sistema global de mensagens do jogo, sendo necessário repetir todo o processo após o anúncio dos vencedores de cada um dos sorteios. Localizada em Atlans nas coordenadas X: 15 | Y: 20.
+Informações: [Eventos] Temporada de Sorteios - Christmas MuAwaY 2022


Cupom Collector
Imagem

Nesse NPC, todos os jogadores terão a oportunidade de registrar os cupons que possuem. O registro dos cupons acontecerá dentro do jogo de forma 100% automatizada através de um NPC, localizado em todos os servidores no mapa Noria nas coordenadas X: 183 | Y: 128.
+Informações: Notícias] Registre seu Coupon - Premium e tente estar no TOP 30


Blood Arena Keeper
Imagem

O Blood Arena Keeper nada mais é do que um sistema automático de X1 desenvolvido pelo MuAwaY, ele fica localizado no continente de Arena, mais precisamente em Arena 5. O Blood Arena Keeper também conta com o sistema de Ranking, para nos deixar a parte de quem é o verdadeiro Guardião das Arenas . Localizado nas coordenadas X: 18| Y: 84.
+Informações: [Tutorial] Participando do Blood Arena


Felícia Lucky Market
Imagem

A mais nova NPC com o intuito de ser um mercado da sorte, onde a cada 60 Lucky Stones disponíveis em seu inventário,você poderá da jogada, aonde a cada término da rodada um prêmio random será entregue diretamente no NPC Thomas e as Lucky Stones debitadas. Localizado em Lorencia nas coordenadas X: 122 | Y: 110
+Informações: [Update] Lucky Market - Desafie a sorte e gire a roleta dentro do jogo





Créditos: Luther e _Fox.
Créditos de Atualização: bia-s2 e Breno_GM
Postagem: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)