Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Conhecendo as classes de nosso servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Conhecendo as classes de nosso servidor

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 October 2019 - 10:08 AM

[Tutorial] Conhecendo as classes de nosso servidor.


Dark Knight

Imagem
Evolução: Blade Knight
Spoiler


Possui a maior vitalidade entre todos os personagens disponíveis e também a maior defesa. A cada nível recebe 2 pontos a mais de vida, e a cada 2 níveis recebe 1 ponto a mais de mana. Muito usado no PvP (Player Vs Player) e nos Hunts (caçadas), o Dark Knight (DK) é a classe mais procurada pelos jogadores e existem diversas combinações de pontuações que tornam esse char o mais dinâmico do jogo. O seu grande problema, no entanto, é não possuir uma skill (habilidade) de área eficiente, o que o prejudica bastante na hora de evoluir no jogo. Também comparado as demais classes o DK é mais fraco no PvM (Player versus Mob).

Dark Wizzard

Imagem
Evolução: Soul Master
Spoiler


Totalmente focado no combate místico, o Dark Wizard é especialista na conjuração de magias. Utiliza apenas cajados, mas com estes é capaz de praticar uma vasta quantidade de magias. Não possui muitos pontos de vida, mas possui buffs (bênçãos) de defesa que o tornam uma verdadeira muralha, além de poder se teleportar. Quando atinge o nível 150 de experiência, evolui para Soul Master(Mestre da Alma), isso lhe possibilita utilizar itens mais poderosos, além de novas habilidades. Ao chegar ao nível 220 de experiência, o Soul Master é capaz de aprender uma habilidade através do Scroll of Wizardry Enhance, que aumenta o seu dano minimo em 20%. No nível 400, após realizar a Marlon's Quest e a Third Quest se torna um Grand Master(Grande-mestre).

Fairy Elf

Imagem
Evolução: Muse Elf
Spoiler


Equilibrada entre ataque e defesa, a Fairy Elf é especialista no manuseio de arcos e bestas. Não é muito eficiente no combate direto, mas é indispensável para o suporte em guerras. Seus buffs (bênçãos) de ataque e defesa tornam os seus aliados praticamente imbatíveis. Também pode invocar alguns monstros para lutar sobre seu comando. Possui pouca vida, e sua defesa não lhe garante grandes sucessos. É temida quando acompanhada. Quando atinge o nível 150 de experiência, evolui para Muse Elf(Elfa musa). Isso a possibilita utilizar os itens mais poderosos. Possui um ataque especial (Ice Arrow{Flecha de gelo}) que congela o adversário no chão, o que facilita uma possível fuga ou assina o óbito da presa, usa Shadow arrows (Flechas das sombras) para que as flechas não acabem até a skill (habilidade) acabar,quando ela vire Hight elf (Grande elfa) ela já pode habilitar a skill (habilidade) chamado Five Shot (cinco flechas super-rápidas) e Reduce Damage (Aumenta a SD(defesa), igual os 3 buffs (bênçãos) só que aumenta apenas a SD, muito bom para duelos). A skill Five Shot além de ser rápido o ataque possui um dano igual ao penetration. No nível 400 após se realizar a marlon's quest e a Third Quest se torna uma High Elf (Grande Elf).

Imagem

Mesclando as habilidades no combate corpo-a-corpo e na conjuração de magias, o Magic Gladiator não chega à ser perfeito em nenhuma das duas opções. É o único personagem que consegue utilizar as espadas mágicas, que lhe conferem um poderoso ataque físico/místico. Possui uma vida considerável, e uma defesa razoável. É o guerreiro mais versátil. Só pode ser liberado quando outro personagem atinge o level 220 de experiência. Essa restrição o torna um sonho de consumo. No nível 400 após realizar a Third Quest se torna um Duel Master(Mestre do duelo), (este personagem não precisa realizar a Marlon's Quest).

Quote

Melhor classe para upar → Magic Gladiator.
Melhor classe para PVP (Player vs Player) → Blade Knight.



Créditos: FireBoy
Atualização: Land_CL
Postagem: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)