Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Como participar do evento Mata-Mata - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Como participar do evento Mata-Mata

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 October 2019 - 10:02 AM

Tutorial - Como participar dos eventos mata-matas.

Os eventos deste gênero, serão realizados no servidores trade + baú, podendo ser no 1, 2 ou 3. Como agora temos o Discord oficial, antes de entrar no game para realizar, será dada uma notificação no Discord através do Game Master/Moderador. Portanto, fiquem atentos.

Antes do evento ser iniciado, o realizador estará anunciando no global notificando a todos, anuncio como este:

Imagem

Observação: após realizar o anuncio, o evento será aberto e você terá que digitar /novaarena para entrar, normalmente serão dado 10 segundos;

Comando:
Imagem

Segundos:
Imagem




Observação de ouro: Apenas BK(Blade Knight) podem estar participando do evento, outras classes são removidas dos eventos.




Após o evento ser iniciado, você logo verá uma linha vermelha.
Essa linha é para você ficar fora da area marcada, ao entrar nessa marca, você tem 10 segundos para entrar ou o sistema irá te mover para lorencia, logo, você será desclassificado do evento.

Imagem

Observação: Essa linha vermelha é limitada, ou seja, existem outras áreas que você pode sair, sendo as areas que não estão marcadas, basta ir andando até achar onde a linha termina.




O sistema irá selecionar você e outro jogador para lutarem, quando forem chamados, vocês serão puxados automaticamente ao meio:

Imagem

Você deve aguardar o ''ATENÇÃO - JAAH'' do realizador para atacar, se você andar ao ser puxado, será contado uma infração. Se você atacar antes da contagem, será contado uma infração.(No final do tutorial será explicado o sistema de infração).

Se você ganhar do adversário na primeira fase, você será movido para Dark Arena, onde será realizada a fase 2, as fases se intercalam as citys, variando entre nova arena e dark arena. Nova arena as fases são impares e dark arena são pares. O evento normalmente dura até a fase 5, sendo a próxima semi-final e final.

Imagem
Toda vez que você ganhar, será anunciado no global.

Sistema de infração:

Quote

Andar antes da contagem ou durante a luta, é considerado infração.
Atacar antes da contagem, é considerado infração.
Se der três shields, é considerador infração.

Você pode cometer apenas uma infração, pois na segunda infração, você é desclassificado. Em outras palavras, 2/2 em infrações, você é desclassificado.

Novo sistema de mata-mata(prestem muita atenção).

Conforme os lançamentos de itens, jogadores utilizando PET.
Pergunta: O que seriam esses pets?
Resposta: Os que não são montarias, como PET ANGEL, Halloween, etc.

Sendo assim, os mata-matas variam entre liberado(pode utilizar todos os pets/montarias, porém com a utilização dos pets, você pode defender apenas duas vezes), montarias(podem utilizar dinos e fenrirs) e apenas dinorants.

Sistema de fases semi-finais e finais:

Quote

Semi-final de quatro jogadores, serão realizados duas lutas, os dois que ganharem irão para a final, já os dois que perderam, irão disputar o terceiro lugar.
Semi-final de cinco jogadores, o realizador irá fazer um quiz(perguntas em gerais sobre o servidor, matemática, plural, etc), quem ganhar o quiz, passa para a final e os demais irão lutar, porém, quem perder, será desclassificado.
Semi-final de seis jogadores, serão realizados três lutas, os três que ganharem, estão na final e os três que perderam, serão removido do evento.



Na final um dos três que ganhar duas lutas, fazendo 2/0/0 ganhará o mata-mata e neste caso, será realizado uma disputa de segundo lugar.
Outro caso, se um jogador ganhar duas lutas e outro jogador ganhar uma, sendo 2/1/0, já não vai haver disputa de segundo.
Outro caso, se todos os três fizerem 1/1/1, o round será zerado e recontado até que haja um vencedor.




Sistema de premiação para as colocações:

Quote

1º Lugar: 500 Golds + 3 pontos no ranking de mata-mata
2º Lugar: 300 Golds + 2 pontos no ranking de mata-mata
3º Lugar: 150 Golds + 1 ponto no ranking de mata-mata

Atualização: Healing e Land_CL
Participação: -Babu
Postagem: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)