Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente ao email - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente ao email

#1 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 14 October 2019 - 11:50 PM

Olá, tenho minha conta faz muitos anos, então acabei esquecendo qual é o email cadastrado nela, porém tenho total acesso. Como faço para saber o email que está cadastrado em minha conta?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 October 2019 - 11:52 PM

Boa noite!
Você terá que enviar um ticket solicitando a recuperação e/ou alteração do seu e-mail, caso tenha dúvidas:

https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 14 October 2019 - 11:54 PM

Muito boa noite Ment!

Você tem a opção de enviar ticket e solicitar a alteração do seu email e depois preencher o formulário com todos os dados cadastrais de sua conta.

Caso não saiba enviar o ticket, siga as instruções do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Lembrando que o prazo padrão de resposta são de 72h úteis.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 14 October 2019 - 11:54 PM

Envie um ticket para á administração estar lhe-auxiliando na recuperação de seu email, caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo:

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 October 2019 - 11:56 PM

Única forma para obter essa informação será através de um ticket, portanto esteja enviando um ticket relatando para administração, assim você será auxiliado por eles para saber qual o e-mail está cadastrado na conta ou será alterado para um novo e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 14 October 2019 - 11:56 PM

Recomendo o senhor enviar um ticket solicitando uma alteração no seu e-mail, caso não saiba enviar, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 14 October 2019 - 11:56 PM

Olá, Boa Noite!
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket, e estar solicitando a alteração do email que está cadastrado em sua conta, mas para que o processo seja sucedido, o senhor deverá preencher o formulário em que a administração irá te enviar de forma correta, tente preencher com riqueza de detalhes para que o processo seja sucedido e esteja alterando, caso não saiba enviar um ticket para a administraçãodo jogo MuAwaY, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para poder estar recebendo uma resposta da administração, então aguarde!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 15 October 2019 - 12:02 AM


Entre em contato com setor administrativo através de um ticket e solicite a troca de seu e-mail.
https://forum.muaway...-administracao/

Essa é a única forma de você está recuperando/trocando seu e-mail. Lembre-se, os ticket tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos.

0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 15 October 2019 - 12:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)