Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 Abuse da sua criatividade e imaginação e nos conte a sua história...

#61 Membro offline   TH-thiaguinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-August 18

Postou 18 October 2019 - 02:41 AM

Nick: GaBiiGol

Conversando com a minha irmã nos lembramos de algo muito estranho que aconteceu com a gente em 2016.
Até então, a gente achava que tinha sido alguma brincadeira de alguém, mas relembrando dos fatos, chegamos à conclusão de que foi algo muito bizarro para ser isso...
Vamos aos fatos.
Era uma noite de outubro, nós estávamos fazendo uma festinha com alguns amigos aqui no quintal da minha casa - aquela coisa clássica de amigos reunidos, bebida, piscina de plástico cheia, música... Enfim.
Lá pelas duas da manhã, tivemos que desligar o som porque os vizinhos estavam reclamando do barulho (apesar de ser uma madrugada de sábado). Como não tinha mais nada pra fazer e todo mundo estava bêbado demais pra ficar parado, a gente resolveu entrar no Omegle para zoar com quem estivesse online. Pra quem não conhece, Omegle é um bate-papo em que você conversa com estranhos aleatórios usando a webcam. Você entra, começa o bate-papo e vai passando as pessoas, caso não queira conversar com alguma específica. O site sorteia alguma pessoa do mundo inteiro e coloca pra conversar com você.
Pois bem, lá estávamos nós, rodando no Omegle, procurando alguém bacana pra bater papo. Éramos em umas sete pessoas, todo mundo apertadinho na frente do computador pra caber na tela. Depois de passarmos por alguns caras exibindo seus órgãos genitais (isso acontece bastante nesse horário), continuamos rodando no site, até que paramos em uma pessoa. Aparentemente, era um homem, sentado de costas para a câmera. Ele estava em uma sala vazia e meio bege, com uma luz bem fraquinha. Nós começamos a gritar no microfone coisas do tipo "Cara, a câmera é desse lado, viu?" ou "Não dá as costas pra gente não, Mané!" e, de repente, ele se virou.
Para nossa surpresa, ele estava usando uma máscara muuuuito bizarra. Parecia feita de gesso ou de cera, tinha dois olhos redondos pintados com grandes pupilas dentro, e a boca parecia um batom borrado. (Depois de um tempo que isso aconteceu, eu vi em outro blog umas fotos de halloween antigo, e encontrei uma máscara bem parecida com a desse cara. Está em anexo a imagem.) Nós começamos a brincar, falar que a máscara dele era bem assustadora, perguntando como ele tinha feito ou onde tinha comprado, mas ele não respondia. Apenas ficou parado olhando para a tela, e no máximo inclinava a cabeça para os lados. O áudio dele era um ruído indistinto, como se um ventilador estivesse ligado próximo ao microfone.
Como ele não falava nada, a gente deu Esc para pular para outra pessoa. O site avisou que estava procurando outro "estranho aleatório" para a gente e, quando voltou, era esse mesmo cara. Dessa vez, ele estava mais próximo à camera, e o som era um ruído agudo de microfonia. "Você de novo", nós dissemos. E foi então que ele começou a conversar por texto. Vou reproduzir mais ou menos a conversa que eu e minha irmã conseguimos nos lembrar:


Ele: deixa entrar.
Nós: pode entrar cara, mas traz mais cerveja.
Ele: somos família luizel mahker sara mahker uyhla mahker sylvia mahker strenio mahker mahker mahker mahker mahker........................
Nós: ah, legal. Nós somos amigos.
Ele: deixa entrar deixa entrar deixa entrar deixa entrar deixa entrar. Nós somos família
Depois disso, ele começou a mandar uns números, pareciam coordenadas geográficas misturadas com horários. Nós não entendemos nada, e como estávamos bêbados e zoando, começamos a digitar números aleatórios também, mas ele não parou. Continuou enviando esses números, alternando com "deixa entrar" ou "somos família" e esses nomes aí em cima. A gente não tinha nada melhor pra fazer, as outras pessoas no site só estavam procurando por sexo virtual, então nós continuamos conversando com ele, dando corda para aquela conversa sem noção e ininteligível. De repente, ele parou de digitar. O mais estranho era que, mesmo quando ele estava digitando, a pessoa não se mexia na imagem. Começamos a achar que era uma gravação e não a imagem de uma webcam real. Enfim, ele parou de mandar coisas e ficou olhando para a câmera. Foi quando meu celular começou a vibrar na mesa, e o identificador de chamadas mostrava um número enorme, o DDD não era daqui e o código do país era +7, que depois de pesquisar, descobrimos que era da Rússia.
Eu atendi o celular e começou a tocar uma musiquinha de caixa de música. Coloquei em viva-voz.
O som era sinistro. Depois de alguns segundos da caixa de música, começou a tocar uma espécie de música country antiga, com som de pessoas sapateando, batendo palmas ao som da música, e eventualmente gritando "Hey!", no meio da letra. Em seguida, começou uma voz parecida com a de comercial dos anos 80, meio anasalada e abafada, falando coisas que a gente não entendia (provavelmente em russo). Depois, uma voz parecida gritou em português "O show vai começar!" e umas pessoas aplaudiam com uma música de circo no fundo. Então começou um barulho de interferência de rádio e a ligação caiu.
Logo em seguida, ele enviou no bate-papo "deixa entrar.”
Foi então que começamos a ficar com medo. De início, imaginamos que era alguém que nos conhecia tirando onda com a nossa cara. Comecei a perguntar quem era, e ele só respondia que era família e aquele monte de nome estranho. O celular da minha irmã tocou, era o mesmo número, e quando ela atendeu, eram os mesmos sons. Quando a ligação acabou, a câmera dele ficou preta por alguns segundos e, de repente, voltou. Mas ele não estava mais na imagem. Agora, era a imagem de uma rua meio escura, só dava para ver os postes e algumas casas. A imagem começou a se movimentar, como se a pessoa que estivesse filmando tivesse começado a andar pela rua.

Percebemos, então, que era a minha rua. Ele caminhou e, quando a imagem começou a se aproximar da minha casa, minha irmã e uma amiga correram para a sala para trancar a porta e ficaram olhando pela janela. Eu continuei no computador com os outros amigos, e a filmagem chegou até a minha casa. Um zoom deu close no rosto da minha irmã e da amiga dela na janela, e eu gritei pra elas saírem de lá. Elas fecharam a janela (isso apareceu na imagem, também) e correram para fora, apavoradas.
Eu perguntei quem era, e elas disseram que não tinham visto ninguém na rua. Então eu digitei no bate-papo que iria chamar a polícia, e ele continuou lá por mais alguns minutos, filmando a minha casa. De repente, o cara com a máscara apareceu na imagem novamente e digitou "DEIXA ENTRAR DEIXA ENTRAR DEIXA ENTRAR DEIXA ENTRAR DEIXA ENTRAR DEIXA ENTRAR". A imagem ficou escura e ele se desconectou.
Nós chamamos a polícia, que veio até aqui mas não encontrou nada. No dia seguinte, o cara da máscara adicionou todos nós no Facebook, com o nome de "Luizel Mahker". O perfil dele dizia que ele era da Rússia, tinha algumas postagens em russo, outras em português, e uma coordenada geográfica que, depois que jogamos no Google Maps, descobrimos que dava em um terreno vazio na Rússia. Também havia no perfil dele algumas fotos de meninas ao lado do cara com a máscara, fotos antigas de mulheres com bebês e legendas do tipo "Mãe Sara" ou "vovó Mahker". Eu rejeitei a amizade e meus amigos disseram que fizeram o mesmo, mas ele mandou inbox para cada um de nós um horário diferente e escreveu "vamos entrar, somos família". Meses depois, ele comentou em uma foto minha no Facebook, com uma data e um horário. Depois disso, não tivemos mais nenhuma "notícia" desse cara. Ele não mandou mais nada no Facebook e, quando eu e minha irmã procuramos por ele ontem, enquanto relembrávamos a história, não encontramos nada. O link do perfil dele no comentário que ele deixou na minha foto está inativo, porque o perfil deve ter sido desativado ou bloqueado. Enfim, o fato é que a gente achou isso muito estranho, chegamos a pensar que fosse alguém que nos conhecia mas, depois de relembrarmos hoje, levantamos algumas questões que deixam essa hipótese improvável: como ele entraria no Omegle e encontraria justo a gente, com milhares de pessoas online? Como alguém que a gente conhece tem um número da Rússia? Como a pessoa conseguiria vir até a minha casa sem desconectar a internet e filmar aqui, sem minha irmã ver ninguém na rua, e sumir de repente?
Enfim, ficamos assustados de novo hahaha. O que será que foi isso? Um hacker? Um fantasma se aproveitando da tecnologia para assombrar os outros? Sou muito cético em relação a isso, mas... Que é estranho, é...
0

#62 Membro offline   OLDBOLT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 18-October 19

Postou 18 October 2019 - 05:31 AM

O Halloween nasceu dos caras do mal e o caras do mal mataram uns aos outros até sobrar um. O Halloween!
0

#63 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 18 October 2019 - 08:28 PM

Titulo: A história de Jack of Lantern
A história que contarei aqui hoje é sobre um jovem que teve seu futuro totalmente alterado após uma decisão tomada por ele.



Era uma vez um jovem chamado Jack, ele morava na cidade de Belium, onde vivia com seus pais e seus dois irmãos, Warlock e Witch. Belium é uma cidadezinha com estilo interiorano no país MuAwaY.
Jack gostava muito de ir a escola, ele estudava na "Dark Arena School" desde os 3 anos de idade. Por este motivo, já conhecia a maioria dos alunos e tinha amizade com muitos deles. Na manhã do dia 31 de outubro, o jovem estava indo para a escola como fazia todos os dias durante o ano letivo, quando se deparou com uma movimentação estranha tangente ao bosque em que sempre passava. Notou algumas movimentações, porém decidiu não parar para verificar o que estava acontecendo pois estava atrasado para a aula.
Chegando à escola, Jack contou aos seus amigos o fato que notou acontecer no caminho para a escola, e eles começaram a contar histórias parecidas com o que ele tinha acabado de narrar. Internamente, Jack estava surpreso, pois a movimentação estranha começara a ter um certo sentido em sua mente.
Seus amigos contaram que viram crianças sendo atraídas para o local e desaparecendo; Também contaram que seus pais diziam que as crianças tinham sido levadas por um monstro que tinha cabeça de abobora com um brilho muito elevado.
Intrigado, ao chegar em casa, Jack decidiu perguntar sobre o assunto aos seus pais, os quais contaram a mesma coisa que os pais de seus amigos tinham lhes contado. Após isto, ele ficou pensando em elaborar um plano para descobrir o que realmente acontecia naquele lugar.
Chegando ao fim da tarde, Jack decidiu montar uma fantasia diferenciada para realizar a colheita de seus doces de Halloween. Por volta das 18 horas, se despediu de seus pais e foi ao encontro dos seus amigos, para realizar a coleta, vestido com uma grande bata preta, meias pretas, luvas pretas, muitas correntes de prata em seu pescoço e uma grande abobora cortada com o espaçamento de seus olhos, nariz e boca para usar como capacete.
Ao encontrar com seus amigos de escola, em consenso todos decidiram ir ao local onde tinham presenciado a movimentação estranha comentada na manhã do mesmo dia. Ao chegar no local, todos estavam extremamente aterrorizados, pois estava escuro, e o local ficava localizado em um bosque, sem iluminação; Contudo, continuavam a notar a movimentação estranha. Todos estavam com muito medo e não conseguiam entrar em um consenso de quem iria primeiro. Um dos amigos decidiu ir na frente, e ao passar do primeiro arbusto desapareceu e não voltou. Intrigados, os amigos decidiram enviar mais um amigo para ver o que tinha acontecido e para saber o que provocava a tal movimentação estranha; O segundo amigo foi, e também ao passar o primeiro arbusto desapareceu na escuridão, e assim sucessivamente aconteceu com todos os amigos de Jack, quando enfim só lhe restou, parou, pensou, tentou respirar levemente para se acalmar, porém suas pernas tremiam, Jack estava muito nervoso e intrigado pois todos seus amigos que foram ver o que era o algo estranho não voltaram.
Enfim, Jack criou coragem e decidiu ir. Ao cruzar o primeiro arbusto, o jovem encontrou uma trilha de doces em formato de abobora, que lhe levava a um longo percurso até um buraco feito no meio das arvores. Jack seguiu a trilha coletando os doces, pois estava na noite de halloween coletando doces para aproveitar a data comemorativa.
Ao chegar ao fim da trilha, Jack notou que os doces seguiam e nas bordas do buraco eles estavam em maior quantidade e dentro do buraco tinham muitos doces. Jack sem pensar duas vezes, decidiu coletar todos os doces que podia e quando estava empolgado notou uma pequena luz laranja chegando em sua tangente, e quando caiu na real já era muito tarde.
Com um grande empurrão, Jack foi levado por uma criatura misteriosa que saiu de dentro do bosque e o arrastou para dentro do buraco.
A cada segundo que passava a criatura lhe levava mais fundo e o jovem não conseguia revidar, pois o monstro era muito forte. Jack não sabia, mas tinha acabado de ser capturado pelo Lantern Monster. Enfim, chegou a um lugar onde viu pedaços de corpos, viu também as roupas de seus amigos, mas não conseguiu os encontrar. Jack foi deixado em um local úmido, cheio de lodo, provavelmente estava dentro do sistema de esgoto de sua pequena cidade. Ao olhar para os lados, viu que existiam vários instrumentos cortantes que poderiam lhe ajudar a revidar os ataques do Lantern Monster.
Jack ficou observando o local por horas, e no primeiro momento que viu o monstro baixar sua guarda, decidiu revidar. Ele não pensou duas vezes e pegou os instrumentos e partiu para atacar a criatura, que foi pega de surpresa e atingida diretamente em seu coração. Minutos antes de morrer, o Lantern Monster olhou para Jack e o falou:

"Jovem, você agora estará amaldiçoado pelo resto de sua vida! Todo aquele que consegue matar uma criatura do Halloween MuAwaY e escapar com vida tem sua vida amaldiçoada. E por este motivo, agora seu nome será Jack of Lantern e você nunca mais poderá sair deste bosque, você será refém desta maldição, e dela sobreviverá até que chegue um outro que consiga o matar, e este será amaldiçoado pelo resto de sua vida!"

Após isto, a criatura foi perdendo sua força e a cada momento ficava mais fraca, até que morreu. Já o jovem Jack, naquele momento estava muito abalado, extremamente revoltado; suas veias estavam cada vez mais saltadas. O sangue do monstro caiu sobre sua pele, e aos poucos sua aparência física foi alterando, e ele se transformou em um monstro semelhante ao que matou; Assim, Jack viveu por longos anos, em noites de Halloween no país MuAwaY assustando e capturando muitas e muitas crianças.


Nick: Jornalista

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
2

#64 Membro offline   Teodoro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 18 October 2019 - 11:17 PM

Nick: Nerdeus

A Historia do Jovem Pedro

No mundo do MuAway havia um jovem que se chamava Pedro, ele tinha 17 anos e pedro não tinha uma vida facil, pois ele havia perdido seus pais em uma invasão de halloween
na cidade escura e perigosa de Shadow Valley, desde então pedro havia jurado que iria vingar seus pais, e conseguir melhorar de vida.
E ficou se preparando para a proxima invasão de halloween, pedro vivia de ajuda de outras pessoas, estava sempre na area central de lorencia, tentando vender suas mercadorias
De pouco a pouco pedro evoluia, seu objetivo era montar uma armadura e boa, e aumentar sua força e conseguir chegar ao status de Blade Knight.
E não foi nada facil, dias e dias ate ele conseguir chegar ao level maximo e limite maximo de força.
Quando conquistou seu primeiro objetivo, ele continuava em busca da sua melhor armadura.
Ele ouviu de um amigo que, tem um mago que, em troca da força dos guerreiros, ele dava uma box e que essa box dropava itens, e havia itens muito poderosos.
Pedro viu ai, sua chance de crescer, e passou meses, upando e juntando essas box, chegando proximo a invasão, pedro começou a dropar suas box em busca do all escale 2.0
foram muitas box dropadas, mas o jovem pedro teve todo seu esforço recompensado, ele conseguiu o all escale 2.0, fenrir gold, e asa green pvp.
Pedro ja estava preparado para a vingança de seus pais...
E enfim chegou o grande dia, pedro colocou sua armadura, pegou sua espada e seu escudo, montou em fenrir e foi em direção a Shadow Valley, chegando la, ficou um pouco amedrontado
mas a cede de vingança, nao o deixou se abalar.
Pedro conseguiu enfrentar todos seus medos e venceu os monstros Evil Ghost, Evil Clown e o mais poderoso e responsavel pela morte de seus pais EVIL JACK.
Ele nao só vingou seus pais, mas tambem achou varios tesouros perdidos que estavam na cidade de Shadow Valley.
Hoje ele vive bem na cidade de tarkan, e sempre tem seu nome sendo anunciado como um dos mais fortes guerreiros.
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Teo
0

#65 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 19 October 2019 - 12:52 AM

A Lenda do Cavaleiro Jack O Lantern
A lenda diz que Jack O Lantern era uma criança excluida que não possuia pai nem mãe e era muito humilhado no orfanato onde vivia com as crianças que habitavam o local , Xingavam ele , O chamavam de cabeça de Lua , astronauta, rei caveira E o mais falado de todos que era Jack cabeça de abobora , no dia das crianças de 1892 no orfanato os outros orfãos acabaram passando dos limites e mataram o Garoto Jack através de uma brincadeira que foi colocar a cabeça de Jack numa privada , a cabeça dele era tao grande que ficou agarrada e ele morreu afogado com a água do vaso , As autoridades não souberam o que tinha acontecido e deram a morte do menino jack como um suicidio .
Meses se passaram após a morte de Jack uma criança atormentada por outras crianças , um garoto totalmente excluido e sem amigos que só queria que as pessoas o aceitassem , Não pensem que isso foi o fim de tudo , pois o menino Jack O lantern Retorna dos mortos buscando vingança contra aqueles que zombavam dele , o garoto voltou com uma forma horripilante com a cabeça de Abobora e o corpo de uma caveira em chamas montado em um cavalo preto que também tinha uma cabeça de abobora , e sedento por sangue dos que o maltrataram ele foi atrás da sua primeira vítima que estava no primeiro dia de hallowen pedindo doces pela vizinhança e ao passar perto de um cemiterio O Cavaleiro Jack O Lantern atacou e degolou sua vítima que era um dos garotos que tinha feito maldades com ele , A lenda conta que após assasinar seu primeiro alvo Jack O Lantern arrancou sua cabeça e devorou o corpo de sua vítima até sobrar somente os ossos . Na mesma noite Jack O Lantern foi atrás da próxima criança e essa criança que ele foi atrás foi o principal responsável pela sua morte , Jack apareceu diante dele e o menino se apavorou com a forma horrivel de Jack O Lantern , Jack então diz vim para te pregar uma travessura o menino mal conseguia se mecher de tanto medo e Jack fez a mesma coisa que foi feita com ele , Afogou o garoto com a cabeça dentro do vaso ao notar que o seu alvo estava morto Jack Devorou seu corpo e arrancou sua cabeça como fez com a sua primeira vítima , Por fim foi a hora de ir atrás do garoto que havia inventado todos os seus apelidos e principalmente o de Jack cabeça de abobora , Jack O Lantern visitou a casa do principal Alvo , era de madrugada e o menino dormia tranquilamente , Jack susurrava vou te pegar com uma voz assustadora que fazia eco pelo quarto do garoto , assustado o menino acorda escutando aquela voz que o deixa assustado , Jack O Lantern diz: nao adianta correr, vou te pegar,usarei sua cabeça como enfeite da minha tumba , O menino então começa a gritar e Jack nao perde tempo , atacou o menino e de forma bruta arrancou sua boca com as próprias mãos para que o menino nao grita-se Jack aos poucos vai arrancando pedaços do menino até sobrar só a cabeça sem a boca e as orelhas , pois sem a boca ele não poderia falar e sem as orelhas nao poderia ouvir no mundo dos mortos , Então o menino foi condenado a viver apenas tendo olho para olhar as coisas tenebrosas que tinha no mundo dos mortos .

Dizem que em todo Hallowen Jack O Lantern aparece para brincar com as crianças que sao malvadas e perversas .

Nick:LinkHaard

Este post foi editado por Broly_: 19 October 2019 - 12:53 AM

ImagemImagemImagem
0

#66 Membro offline   Tayuji Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-October 19

Postou 19 October 2019 - 03:24 AM

Meu Halloween no MuAwaY!!!

Hoje trago uma história, falarei sobre uma menina, a doce garotinha chamada Lumen, que um dia no meio da noite, decidiu que queria ir ao quarto de seus pais, ela levantou da cama, pegou sua boneca pelo bracinho e levou consigo. Como sempre fazia.
-Vem comigo, Sabina! – disse a pequena garota, para sua boneca.

Lumen seguiu pela casa em direção ao quarto dos pais, mas ao passar pela sala pensou ter visto algo atrás dos móveis.

A pequena curiosa foi até o móvel, ela se esticava tentando ver o que havia atrás do móvel. Era difícil de ver atrás, mas a curiosidade era maior que sua dificuldade. No fim a pequena ficou muito surpresa ao perceber que atrás do móvel havia um menininho!

-Quem é você? – perguntou Lumen

-Quer brincar de esconder? – disse o garotinho atrás do móvel.

-Eu ou você se esconde? – perguntou a pequena animada com a brincadeira.

-Você me procura. – disse o garotinho com uma lanterna na mão.

-Está bem! – Lumen respondeu entusiasmada, se virou e cobriu os olhos. Cobriu também os olhos da boneca.

-Já posso virar? – sem obter resposta a pequena se virou e viu que o garotinho já não estava mais ali. Começou então a procura.

Lumen corria olhando atrás de tudo, até que pensou ter visto o menino passar pela porta.

Os pais da pequena acordaram ao com o barulho de seus risinhos vindos da sala e levantaram para ver o que ela fazia.

Lumen, passou pela porta que pensou ter visto o garotinho passando, andou pelo corredor até uma lacuna (como as lacunas que costumam ter as casas, entre armários, guarda-roupas, até mesmo iguais a beira da cama encostada na parede).
Ela se aproximou da lacuna, e ao se inclinar para olhar, viu uma lanterna escondida. A lanterna de Jack o'Lantern.

Quando os pais de Lumen chegaram ao corredor tudo o que encontraram foi a boneca que a garotinha chamava de Sabina caída ao chão. Lumen havia desaparecido para sempre – arrastada pela lanterna de Jack o’Lantern!

CUIDADO AO FOR DORMIR, POIS JACK O'LANTERN, PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR, EMBAIXO DE SUA CAMA, ATRÁS DA GELADEIRA, QUALQUER LOCAL QUE TENHA ESPAÇO PARA SUA PEQUENA LANTERNA. MUAHAHAHAHAHA.

NICK: Tayuji

E essa é minha história para Jack o'Lantern (O carregador de almas).
0

#67 Membro offline   xFelicia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 October 2019 - 10:33 AM

Nick: -Luh-


"Meu Halloween no MuAwaY"

Mês de outubro, acredita-se que o Halloween foi inventando,
é um evento com temas sombrios, que ocorre no dia 31 de outubro atualmente.
Doces ou travessuras?
No MuAwaY o clima de halloween já chegou, com temas, promoções e eventos imperdíveis, fazendo com que
o jogo fique temático e no clima dos dias das bruxas!
Já conheceu a cidade de Shadow Valley?
Pois é!
É uma cidade obscura, cheio de mistérios, que podemos desvendar.

Um pouco de Jack o'Lantern no Muaway

Em uma noite estava passando pela cidade Shadow Valley onde avistei o Jack o'Lantern, alcoólatra alterado pois bebeu em excesso, e consequentemente solicitou a mim zen (moedas) para que ele pudesse compra mais um copo de bebida no bar de lorencia, muito alterado e desesperado por mais um copo de bebida. Dei a ele o que me pedia, mas quando Jack chegou no bar tinha acabado todas as bebidas, pois era a noite de Halloween e como é uma noite muito festiva, todas as bebidas teria acabado.
Jack desesperado e não sabendo o que fazer, comete suicídio na frente de todos no bar de lorencia, para desespero de todos!
Imagem

Cada amanhecer é um novo recomeço.
0

#68 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 19 October 2019 - 03:16 PM

Quando o MuAwaY foi lançado, havia uma lenda que rodava entre os jogadores sobre uma cidade desconhecida, que era amaldiçoada, porém, poucos acreditavam. Era difícil quem não conhecia essa história, porém, algumas duvidavam mas poucos tinham coragem de ir nesse tal lugar. Meados de 2009/2010, um grupo de 5 jogadores resolveram ir nessa cidade para brincar e zoar, achando que era apenas uma brincadeirinha de mal gosto dos outros jogadores, porém, ao mover para lá, perceberam que não era uma cidade normal como as outras, não tinha mais ninguém por lá, nem pessoas ou se quer algum animal andando por lá. Foram explorar e provar que aquela cidade não era amaldiçoada coisa nenhuma, porém, era tudo muito estranho... Lagos vermelhos, portões quebrados, e um NPC com olhos negros. Um dos jogadores já com muito medo, clicou no NPC, e apenas uma mensagem apareceu em cima do NPC: "Este lugar não é como você pensa, volte antes que seja tarde demais para você, e para seus amigos!" Seria um bug? um erro de programação? Ou realmente uma maldição sobre aquele lugar? Quando foram olhar o nome do NPC era... Espera! Não tinha nome nenhum, era alguns caracteres irreconhecíveis. Após isso, suas telas começaram a escurecer cada vez mais, tentaram se mover mas era impossível, não tinha como sair de lá, tentaram fechar o jogo, dando ALT F4 porém nada funcionava. Os amigos em conferência, logo perceberam, que dos 5 amigos, apenas 4 estavam respondendo, e um deles já não estava falando com eles, e logo após, ele saiu do jogo. Minutos depois, viram que o nome do NPC tinha mudado, agora, com o nick do jogador que tinha sumido, e ficou preso para sempre nesta cidade amaldiçoada, e um tempo depois, essa cidade foi desabilitada e excluida do servidor, e após anos se passarem, esse jogador, nunca mais foi visto.

Nick: TechDLL

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
3

#69 Membro offline   Srvini Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 19 October 2019 - 07:44 PM

A alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanso, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou, "..Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço."
A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos depois de cinco minutos da chamada.
E nenhuma estátua foi encontrada.



nick: xHORASx
0

#70 Membro offline   MARREIRO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 25-January 18

Postou 20 October 2019 - 06:25 PM

Nick: MARREIRO

A sensação de sufocar e afogar Shophia conhecia muito bem, ela costumava passar as férias na casa dos avós e a piscina era seu lugar preferido, ela gostava de ficar submersa para sentir tudo, cada sensação que a água fria podia dar era incrível, assim Sophia pensava. Por vezes a vó se assustou com a neta afundada na água, mas depois de um tempo se acostumou com a "brincadeira".

A família as vezes comentava o jeito estranho da garota, mas na maioria das vezes chegavam a conclusão que era apenas uma fase de adolescente, quem via de longe discordava. A menina era branca, magrela, os cabelos negros desciam pelos ombros e se misturavam a cor das suas camisetas desbotadas, Sophia se isolava no canto e acompanhava de longe os comentários dos familiares, sem sentir revolta alguma.

Ela costumava ir ao cinema sozinha, livraria e todos os lugares góticos clichês, apesar de achar uma besteira toda essa cultura ao redor de pessoas anti sociais ridícula, a garota era crítica e por isso não era qualquer pessoa por quem Sophia iria se encantar, mas aconteceu.

O garoto era uma mistura esquisita, mas o som da sua voz era suave e calmo, os dois se encontraram por acaso na praça da Igreja, Sam estava saindo da missa de sétimo dia da sua avó e Sophia estava passando na praça que ficava no caminho da sua casa de forma despretensiosa, esbarrou nele sem querer e desde então os dois conversam todos os dias no mesmo lugar.

A família de Sam não residia na cidade, ele morava com os amigos e não achava que seria um bom lugar para um encontro, a família de Sophia não aceitaria o garoto esquisito como primeiro namorado da garota, então ficou acertado de todos os dias eles se encontrarem no mesmo lugar, que ficava na parte de trás da igreja.

A conversa era longa, o toque quase não existia porque os dois eram tímidos, Sam não tinha celular, ele achava uma banalidade a forma como o celular intervia na vida das pessoas e Sophia tinha que concordar, pois pensava o mesmo.

Um mês inteiro se passou e eles se viam no mesmo horário, local e mesmos dias da semana, dois meses e a a rotina continuava, sem toques e beijos, três e meses e a rotina continuava na mesma, quatro meses e tudo se mantinha, cinco meses e Sophia começou a estranhar as atitudes do garoto.

No começo ela achava romântico toda essa espera, mas depois começou a pensar que talvez Sam não se sentisse atraída pelo seu corpo, pensou em mudar, mas optou por esperar mais um pouco, quem sabe o garoto mudasse de postura, mas nada aconteceu.

Com seis meses de encontro, Sam pediu para cancelar um encontro, disse que iria a missa de seis meses da sua avó, Sophia concordou, mas achou que seria uma boa ideia comparecer a missa para apoiar o garoto.

No dia ela foi com um vestido e prendeu o cabelo, quando chegou na Igreja a missa estava lotada, na primeira fila havia uma mulher, com as mesmas feições de Sam, do lado um homem segurava a mão da mulher, ela supôs que eram os pais do garoto, mas não estava vendo ele, sentou em uma cadeira e espero observando de longe para ver se o avistava.

No final da missa ela saiu procurando, mas não o encontrava, então com toda sua timidez resolveu falar com os pais dele, perguntando gentilmente pelo garoto.

Samanta havia perdido o filho a seis meses, ele estava na piscina do condomínio dos seus avós passando férias quando se afogou, desde então sua vida havia mudado completamente, ela acreditava que talvez o filho realmente se encontrasse em um lugar melhor, até que uma menina na missa de seis meses dele chegou perguntando onde ele estava, contou que conversava com ele a seis meses e que tinha aparecido na missa para consolar o garoto.

Este post foi editado por MARREIRO: 20 October 2019 - 06:26 PM

0

#71 Membro offline   Thuk Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 19-July 19

Postou 20 October 2019 - 07:13 PM

Contador de historia, Meu Hallowen MuAwaY 2019
Nick: Thuk

A história de Alice é, na realidade, triste. Lembrem-se que os grandes contos de fadas são de outra época, a realidade era diferente e os valores extremamente conservadores. Então, ter uma filha esquizofrênica era considerado uma aberração, um crime. Os pais de Alice decidiram deixá-la em um sanatório e ela permanecia, na maior parte do tempo, dopada. Quando não estava sob efeito de remédios, era violentada pelos funcionários. A menina tinha apenas 11 anos.
Cada um dos personagens e objetos da história, tem a ver com um desejo ou experiência de Alice. O buraco pelo qual ela entra no “País das Maravilhas” é, na verdade, uma janela de seu quarto, onde ficou presa durante toda a vida, pela qual ela desejava sair e conhecer o mundo à sua volta.
O coelho branco, para ela, representava o tempo. Aquele tempo que ela desejava que passasse logo, para que um dia ela pudesse sair daquele lugar. O tempo que ela via passar tão rápido, porém tão lento...
O Chapeleiro Maluco, era outro interno, seu melhor amigo. Alguém que deixava sua vida no hospital menos amargurada, com quem criava várias teorias de como seria a vida lá fora. O rapaz, em realidade, sofria de Síndrome Bipolar, por isso a personalidade do Chapeleiro na história, o mostrava ora alegre, ora depressivo, ora calmo, ora irritado.
A Lebre, companheira do Chapeleiro, era a menina que dividia o quarto com ele. Ela sofria de depressão profunda, e todas as vezes que Alice teve contato com ela, encontrou-a num estado de terror e paranoia.
O gato de Cheshire: um dos enfermeiros, em quem Alice confiou, mas acabou por enganá-la e violentá-la. O sorriso do gato, aquele que é tão marcado, era na verdade o sorriso obscuro que seu agressor abria, cada vez que lhe abusava e a deixava jogada em um canto de sua acomodação, derrotada, triste e ofuscada.
A Rainha de Copas: a diretora do sanatório. Uma mulher má e desprezível, que não sentia sequer um pingo de compaixão para com os enfermos que estavam sob seus cuidados. Era a favor da terapia de choque e da lobotomia e por diversas vezes ordenava que os funcionários espancassem, sedassem e prendessem em jaulas os enfermos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#72 Membro offline   _DeaD_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-October 19

Postou 20 October 2019 - 07:36 PM


A LENDA DE LORENCIA.

A história que vocês irão ler agora foi baseada em duas cidades chamada Lorencia e Devias, onde um fato muito curioso e ao mesmo tempo, assustador aconteceu com dois garotos, dez de então sabemos a verdade, ou melhor o mistério sobre: o cemitério de Lorencia.
— Em 2012 no começo dos tempos em uma cidade chamada Lorencia viviam trés seres,"cuja"lenda era dois magos e uma elfa que criavam búfalos para sobreviver, porem Lorencia era uma cidade muito pouco habitada por pessoas de outras cidades, pois para entrar em Lorencia só era possível através de portais no qual poucas pessoas sabiam onde ficavam.
— Lorencia era conhecida por ser uma cidade cheia de magia do mal, ao contrário da cidade de Devias que era conhecida por ser uma cidade abençoada até mesmo com igreja onde as pessoas costumavam a visitar todas as noites para fazer as suas orações contra os feitiços do mal que habitavam ao redor; nessa mesma época na cidade de devias, havia dois irmãos um com 15 e o outro com 17 anos, que sempre estavam em busca de conhecimentos e novos desafios.
— No dia 31 de outubro de 2012 em uma quarta-feira como de costume seus pais os chamaram para ir até à igreja então os garotos seguiram até la, mas não com a intenção de fazer orações e sim para aprontar, no meio do culto os garotos saíram sem que seus pais percebessem e foram atrás de uma taverna localizada em frente de uma igreja ali mesmo em devias, e os mesmos perceberam que ali havia um portal, os dois garotos ficaram com medo, mas a curiosidade falou mais alto e então decidiram atravessar o portal para ver oque havia do outro lado, pois bem fizeram isso e se depararam com uma escuridão, mas também perceberam que ali havia algumas tochas acesa e então pensaram aqui deve haver algum morador, então viram que la na frente havia um cemitério e ficaram assustados, poi ali havia uma moça ela era alta e magra muito bonita, porem com a aparecia de triste e então os garotos começaram a fazer perguntas para a moça do tipo Qual seu nome? Qual a sua idade? Oque você esta fazendo aqui sozinha? e então ela respondeu chorando, todas as noites de lua cheia venho até aqui, pois aqui eu me sinto bem.
— Então os garotos continuaram insistindo com as perguntas e perguntaram a ela, qual a sua história, qual seu nome? E ela continuou a responder, pois bem eu me chamo Fairy, tinha 22 anos era apaixonada por um mago chamado Magic Gladiator ele era alto magro e muito forte e portava com ele sempre um livro de magia, até então tudo estava indo muito bem e tudo se encaminhava para a evolução.
— Até que em 2007 chegou em Lorencia um rapaz chamado Blade Knight ele era forte inteligente e ostensivo, porem muito misterioso e portava sempre com ele uma adaga e o mesmo acostumava a chamar de kris, por fim Magic Gladiator e blade knight e meu irmão Soul Master se tornaram grandes amigos até mesmo por se identificarem muito e terem vários talentos semelhantes, porem blade knight me olhava de uma forma diferente como se realmente gostasse de mim, pensava que era coisa da minha cabeça até que então realmente percebi que não era e resolvi perguntar a ele porque me olhas tanto assim? E ele então me respondeu você é tao bela que não acreditei quando a vi, sendo assim eu quero e insisto que você venha comigo e seja minha esposa e então eu disse a ele nao posso, pois meu grande amor é Magic Gladiator e pretendo me casar com ele, então ele me respondeu; por certo terei que mata-la pois se você não se casar comigo então não se casara com mais ninguém.
— Na data do grande dia eu e Magic Gladiator estávamos no altar quando Blade Knight chegou montado em seu fenrir stell, no qual ele nunca havia falado a respeito, então meu irmão Soul Master e Magic Gladiator ficaram assustados assim como os outros que ali estavam. Por algum motivo ele veio até mim e me atacou com sua kris que ele tanto estimava, olhou em meus olhos chorando e disse: por fim cumpri com oque havia dito, e então virou-se e foi até seu fenrir e foi embora.
— Então um dos garotos já assustado perguntou a ela você ainda tem cicatrizes de onde ele a atingiu? E ela ja sorrindo responde não, pois mortos não possuem cicatrizes, virou-se e foi até um tumulo deitou-se em cima do mesmo, deu um sorriso desapareceu, então os garotos sairão correndo e gritando desesperados não acreditando no que tinham acabado de ver e até mesmo nos tempos de hoje, á boatos que no mês de outubro ela aparece para chorar encima do tumulo onde foi sepultada, dez de então poucos vão até aquele local na noite do dia 31 de outubro que ficou conhecido como a noite de Halloween MuAway.
— Agora uma pergunta a todos que leram está historia, você é um guerreiro corajoso o suficiente para irá até o cemitério de lorencia no dia, 31 de outubro de 2019 ao escurecer? Ficar la até a meia-noite? Feche seus olhos e apenas imagine.

Obs. 2007 foi quando o Muaway lançou, 2012 foi quando começei a jogar.
Nick: _DeaD_xD
Autor. Marciano Bender.

Este post foi editado por _DeaD_: 20 October 2019 - 07:37 PM

0

#73 Membro offline   viny9127 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-December 18

Postou 20 October 2019 - 08:51 PM

Olá me chamo vinny21 e venho aqui apresentar minha historia sobre Meu Halloween no MuAwaY
O nome desta historia chama-se : A noiva

Tudo começou quando o jovem vinny21 nasceu na grande cidade de lorencia, cresceu com seus pais numa pequena casa na cidade, crescendo e treinando bastante aos 10 era o melhor jogador de lorencia e aos seus 18 anos ele já era reconhecido em todo jogo, dominava todas arenas, adorava tomar umas no bar, o tempo foi se passando e ele se sentia sozinho, havia saído da casa dos seus pais e buscava alguém para viver junto com ele, durante uma grande festa em noria ele encontra uma Elf, ela se chamava Stephanie, uma mulher muito inteligente ela ensinava nas escolas de noria, até que ambos se conhecem o tempo naquela noite passava cada vez mais rápido em poucos minutos de conversa entre eles já havia passado horas na vida real, ele estava impressionado como aquela Elf era legal e ela não parava de pensar nele, durante suas aulas sem querer Stephanie citava o nome dele mesmo sem perceber, eles contavam os minutos para ver quanto faltava para se encontrarem novamente, em um certo dia no bar eles se encontram aquela noite iria ser marcada para sempre pois era naquele momento onde sairia o primeiro beijo do futuro casal, depois de diversos encontros eles começam a namorar e o amor só aumentava era notável como o casal era bonito, com o passar do tempo surge a ideia deles se casarem, era o evento até então mais comentado de todo MuAway o grande casamento do melhor casal já visto em todo game, ela ainda não havia concordado com a ideia mas depois de muito pensar ela aceitou, ela relatava que sentia que algo de ruim iria acontecer, passou o tempo e veio a acontecer o grande casamento, todo mundo reunido só não foi percebido a presença da noiva, o esposo no altar esperando sua noiva e nada dela aparecer, passou-se a festa todo mundo triste por ela não ter aparecido e dias depois seu corpo foi encontrado em rios próximo a lorencia, uma triste noticia para todos e o mais estranho foi que seu corpo indicava ter sido morto um dia anterior ao casamento só que vinny21 ainda viu ela no dia seguinte do casamento, em homenagem a ela foi criado o set love feminino, ninguém sabe como ele falou com ela no dia seguinte e até hoje reza a lenda que ela vaga pela cidade a noite a procura de seu esposo...

Nick: vinny21
0

#74 Membro offline   Rnove Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 20-October 19

Postou 20 October 2019 - 09:25 PM

Boa noite!
Contarei um pouco da minha vida, e da minha relação com esse que foi o primeiro jogo online que já joguei.

Evento contador de história.
Tema em específico: "Meu Halloween no MuAwaY" ou "Meu Dia das Crianças no MuAwaY"
História: Nerverland Hallowayense
Gênero: Cordel
Nick:Rnove


Nerverland Hallowayense


Em dias de tribulações
as razões ficam perdidas
os dias ficam cinzas
e se abrem as feridas

O fosco amanhecer
à minha janela vem bater
ó pobre homem, o que há?
Pq deixas a vida perecer?

Buscando as suas origens
um passado se torna presente
memórias de uma época quando criança
uma mala de ânimo até então ausente

O retorno a uma terra distante
onde ninguém cresce
e a tristeza é feliz,
Muaway, isso é o seu povo que diz

Passando pelas cidades
relembrando cada canto
Da harmonia do SM's
até a Elf's e seus encantos

Êta Oasis e suas nostalgias
aqui fora tantas alegrias
que bom te reencontrar
-Pode deixar... desta vez eu vou ficar.

Assim tem sido a minha labuta
meio perdido, a me procurar
aos poucos vou me ajeitando
estou de pé, vou caminhar!

Aqui os meus agradecimentos
por manter esse mundo fictício em alta
que até em sua época mais fúnebre
se torna luz a existência desvairada.





Este post foi editado por Rnove: 20 October 2019 - 10:05 PM

0

#75 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 20 October 2019 - 09:48 PM

[E veio globin absurdamente forte no servidor de spots 3, ninguém sabia o que tinha acontecido. O administrador estava em pânico junto com os programadores, afinal, ninguém tinha programado para que isso acontecesse. Parecia que o Globin tinha vida própria...]

   Tudo começou quando eu decido dar alguns master resets para ganhar algumas box e distribuir para a “criançada” do MuAwaY nessa época tão feliz e esperada, onde devemos todos ter o coração como o de uma criança (no melhor sentido da frase) .
Estava eu voando por noria e matando alguns Globins verdes e também dourados, quando me deparo com um Globin Steel. Por curiosidade, eu me aproximei e tentei mata-lo mas ele me deu apenas um hit e eu voltei para a city. Inconformado eu fui procura-lo e novamente ele me matou e de um modo irônico e sarcástico disse “Vai upar” (como se eu já não estivesse fazendo isso né? -.-) .
   Pensei que estava perdendo a sanidade, onde já se viu um Globin falar ? Como se não bastasse, ele estava “paquerando” a Elf Lala e foi ai que eu chamei alguns amigos para matar o valentão. Pegamos alguns bufs com elfas e fomos pra cima dele (Quem sabe ele não droparia uma Sword of style depois de derrotado, não é mesmo? ). Mas as esperanças foram em vão, ele deu um pulo e soltou uma magia cinza , algo que eu nunca tinha visto antes e logo todos os que estavam a minha voltam morreram. Poucos minutos depois aparece o nosso administrador um pouco confuso, mas mesmo com o seu char imortal, ao chegar perto do “inofensivo” globin de apenas alguns centímetros, o adm volta pra city sem nem saber de onde veio o golpe.
   Não demorou muito e o servidor já estava lotado, apostas sendo feitas para quem conseguisse derrotar o pequeno Globin Steel e uma festa rolando em NPCMR... ( perdi 3 Sword of War pensando que o TOP 1 em mata-mata conseguiria resolver a situação). O pequeno Globin virou uma atração e ficou famoso, virou notícia em todos os servidores e os programadores passou a noite tentando encontrar uma solução.
- Mas afinal, você sabe qual é a origem desse Globin ? Vou te contar...
   Dizem que o Chaos Globin é o culpado de tudo isso, ele não estava muito feliz e após uma tentativa de fazer um Fenrir Steel 2.0, ele transformou o iten nesse Globin steel e deixou que o mesmo vagasse pelas cidades do MuAwaY, ele matava todos e na pior das hipóteses, fazia todos o seus itens droparem e entregava para o Chaos Globin (seu criador). Somente o coração puro de uma criança poderia derrota-lo.
   Não demorou muito para que alguém tivesse a brilhante ideia de deixar que os Little pet’s resolvessem o problema. Soltaram eles para enfrentar o Globin e uma plateia enorme veio assistir o que aconteceria.
O pequeno BK todo invocado já foi pra cima do pequeno monstro, a elfinha bufou os bufou e mostrou suas habilidades com o arco e flecha enquanto o pequeno SM usava a sua magia mais forte contra o Globin. Inacreditavelmente, o Monstro steel não conseguiu dar um golpe sequer e foi então que percebemos que essas crianças são mais forte do que tínhamos imaginado. (nessa brincadeira eu perdi mais 3 Sword of war pois apostei erroneamente).
   O Admin ficou aliviado e pediu para que fossem tomadas medidas drásticas para que não se repetisse e o MuawaY pôde contemplar a beleza e felicidade de um dia das crianças com muito regozijo.
Vou ter que continuar minha jornada dando Master Resets para recuperar o prejuízo que tive nas apostas e com certeza vou comprar um Little Pet para me ajudar!



Nick: Ky3LL

Imagem
Imagem
0

#76 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 21 October 2019 - 01:59 AM

A Lenda de Jack.

Olá, meu nome é Mies.

Sou um jovem Guerreiro, habitante de uma pequena cidade próxima à Shadow Valley.

Hoje irei compartilhar com vocês uma lenda. A Lenda de Jack!

Em uma pequena cidade do MuAway, chamada Tarkan. Vivia um sujeito chamado Jack. Um sujeito brincalhão que gostava de aprontar várias travessuras com os guerreiros, MuAwaY afora. Cidade por cidade, ele passava despercebido e roubava os itens dos Guerreiros que paravam por alguns instantes para descansar, após uma longa jornada de batalhas.

Em um dia conhecido como Halloween, Jack tentou roubar Cilic, um dos guerreiros mais poderosos e conhecidos do MuAwaY, porém, suas travessuras com o mesmo foi falha , e Cilic o puniu pelas milhares de travessuras que Jack fez a todos os Guerreiros e viajantes. Jack foi aprisionado a um confinamento eterno, dentro de um anel sagrado que Cilic carregava junto a si em todas a suas viagens. Porém, Cilic não desejava carregar o anel como um tipo de Prêmio por capturar Jack, então ,ele caminhando por uma cidade abandonada, chamada Shadow Valley, viu uma abóbora iluminada, que lembrava a imagem de Jack. Cilic não pensou duas vezes, e guardou o anel dentro da abóbora. Entretando, tempos se passaram e a abóbora desapareceu, levando assim, a figura do brincalhão Jack.

Povos antigos ainda dizem, que em todas as noites de Halloween, Jack sai das sombras mais obscuras de Shadow Valley, em busca de travessuras.

Desejo a todos, um Halloween repleto de muitas travessuras!

Muito Obrigado.

Nick: Mies
0

#77 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 November 2019 - 11:19 AM

Imagem

EVENTO #03 - CONTADOR DE HISTÓRIA
MARATONA MÊS DAS CRIANÇAS - 2019
Clique aqui e confira o cronograma completo da maratona.



[01.] RESULTADO:

Quote

Quantas histórias já vivemos e vamos viver no MuAwaY, não é mesmo? :blush:

Para nós é uma enorme felicidade saber, que fazemos parte da vida e infância de muitos de vocês, e pudemos perceber através das histórias, o quanto vocês são apaixonados pelo MuAwaY.

Não foi fácil apurar e definir os três vencedores, pois tivemos participações incríveis, independentemente no tamanho da história, pois há aqueles que escrevem muito e nos contagiam, e também, os que escrevem pouco, mas com grande criatividade.

Infelizmente, os vencedores são apenas três, mas deixamos nosso agradecimento à todos os participantes, que possibilitaram mais um evento de sucesso.

Vejam abaixo os vencedores e suas respectivas histórias.



[02.] VENCEDORES:

Quote

1º Lugar: :1st:
Nick do Fórum: Cm_PuNk
Nick do Jogo: Cm_PuNk
Premiação: Fenrir Steel - Skin 2 + 03 Jack Box - Black [Premium]
Participação: Clique aqui.

2º Lugar: :2nd:
Nick do Fórum: PK_DREI
Nick do Jogo: PK_DREI
Premiação: Fenrir Black + 03 Red Candy Box
Participação: Clique aqui.

3º Lugar: :3rd:
Nick do Fórum: Gummy_-
Nick do Jogo: Gummy-BR
Premiação: Angel Cape + 03 Jack Box - Orange
Participação: Clique aqui.

* As premiações serão creditadas em 72h úteis.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

  • (4 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)