Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 Abuse da sua criatividade e imaginação e nos conte a sua história...

#41 Membro offline   vmarchetti Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 15 October 2019 - 07:53 PM

Nick: Marchetti

Quando eu tinha 7 anos eu sempre via meu pai saindo com o carro de casa para ir trabalhar e achava o máximo ele dirigindo, pois bem um dia ele não foi trabalhar de carro e deixou o carro em casa com a chave, eu sabia onde ele guardava a chave. Peguei a chave e fui pro carro brincar de "dirigir" eu não tinha a minima noção de como funciona, sabia apenas que tinha os pedais para acelerar e freiar. puxei uma alavanca (freio de mão) e o carro foi descendo devagar até chegar no portão, não tinha percebido até que sai do carro e vi que o carro tava forçando o portão e não tinha ninguém em casa só minha avó que ficava comigo de tarde, quando ela viu ficou desesperada por que viu que o carro ta forçando o portão, resumindo precisou estourar a tranca do portão(pois o portão só abria por dentro) para poder o carro descer, quando meu pai chegou em casa viu o carro pra fora com o portão todo estourado, levei uma bela de uma surra de cinta que não esqueço nunca, fiquei um mês sem ver TV !!
0

#42 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 15 October 2019 - 08:06 PM

O Dia das Crianças no Terrível mês.

Um longo tempo atrás nos continentes de MuAwaY, ocorreu um grande ataque de monstros como os terríveis Lichs e Skeletons.
Onde infelizmente causou a morte de muitas pessoas, trazendo com eles ataques de outros monstros da terrível cidade de Dungeon e Losttower, onde deixou o continente fértil de Lorencia um verdadeiro inferno. Todos os sobreviventes deste terrível ataque tiveram que se mudar para a cidade de Devias, uma cidade muito conhecida por ser bem gelada, frio extremo e a terra pouco fértil para plantações e outros alimentos, pois nenhum animal conseguia se reproduzir em meio de tanto frio.
Logo um tempo depois infelizmente foi acabando os alimentos na cidade de Devias por ser um continente mais gelado e não fértil como Lorencia, Pasi uma feiticeira contou aos sobreviventes que os monstros que hospedam à sua antiga cidade ficam todos enfraquecidos no exatamente MEIA NOITE do dia 12 de Outubro e que a pessoa que poderia salvar e derrotar os monstros nesse dia seria a pequena Amy, uma criança muito experiente em poções, filha de Charon e Sebina a sarcedotisa, pois seria possível apenas uma pessoa de coração e alma pura para matar o temido Jack O' Lantern o rei dos monstros.
Então a pequena Amy fica com esta profecia em sua cabeça, pensando em que poderia ser verdade e tentar fazer o possível para salvar as crianças e os povos de sua agora pequena vila, então Amy vai a procura de uma espada encantada que o grande ferreiro Hanzo fabricou chamada Absolute Sword of Archangel!
Hanzo dá sua espada forjada nas chamas dos Dragões Dourados pra pequena Amy e explica que o futuro da vila está sem suas mãos, também conta como seu pai e sua mãe morreu tentando defender a grande cidade de Lorencia dos monstros, eles eram bruxos muito famosos pelo mundo e provavelmente se ela contar de quem ela foi filha em qualquer lugar no caminho de Lorencia iriam lhe oferecer comida e um lugar para descansar.
Então a pequena Amy parte para sua jornada.
Chegando em Lorencia Amy encontra uma casa para beber água mas nesta casa existe terríveis Goblins dourados que gostam muito de sangue de crianças, então a garota arma uma emboscada com alguma de suas poções de venenos em um pedaço de carne fresca em cima de uma pedra e o Goblin como estava com muita fome pois não comia há vários dias optou por comer, onde ele em 10 segundos já estava desmaiado no chão. Sendo assim Amy se alimenta dentro desta casa e se hidrata pois ela já estava chegando perto do seu destino, que seria a antiga região de PISTA, ela iria pegar um cavalo para ir em direção ao CEMITÉRIO, chegando em pista ela encontra os BULL FIGHTERS grandes buffalos muito rápidos e um dos guardiões de Jack, então Amy tenta ser quanto mais furtivas para pegar um cavalo e sair despercebida do local, então um monstro avista ela infelizmente, e inicia uma grande perseguição, então a pequena Amy encontra nessa perseguição um refúgio e neste refúgio está 2 Elfas chamadas Lumen, Amy conta de quem é filha e as duas ficam surpresas! Já oferecem ajuda como distração para os monstros BULL Fighters e pede informação sobre o Rei Jack O' Lantern, as elfas o ajudam e lhe deseja boa sorte antes de sair para viagem.
Então Amy chega na região de CEMITÉRIO e encontra os terríveis Skeletons e Lichs que mataram sua mãe e seu pai, nisso então ela começa usar a espada que Hanzo lhe deu que é muito afiada e então ela consegue passar por um bando de 6 lichs e 12 skeletons chegando assim no rei Jack e travam uma grande batalha, ele com a grande Sword of Destruction e ela com a Espada dos arcanjos forjadas com as chamas dos dragões, após uma grande e sangrenta luta Amy consegue contaminar sua espada com um de seus venenos e crava no coração de Jack, sendo assim a terrível Lorencia, cidade que estava abominada e deixada para que nunca houvesse sol novamente retornasse ao dia.
Então todos os sobreviventes voltam para sua terra natal para conseguir viver novamente uma vida feliz.
Este dia ficou conhecido como o Dia das Crianças em outubro o mesmo mês que foi a morte de seus pais e de outras pessoas na cidade, Amy por ser uma criança ainda deu o futuro de muitas outras e a oportunidade de todos serem feliz novamente.


FOTOS RARAS DE AMY EM SUA JORNADA

Spoiler


Nick Paint
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#43 Membro offline   AmorPravc Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-April 17

Postou 15 October 2019 - 10:25 PM

O fantasma ganancioso
Kawanpls era um player que acreditava na existência de fantasmas e ao aproximar-se o Dia das Bruxas ou Halloween, só queria sair à procura de fantasma, na esperança de encontrar um fantasma assustador para apanhar um bom "susto". Escusado será dizer que Kawanpls adorava anda pelas as dungeons

Na noite de 31 de outubro, equipou-se e com os seus amigos foi procurar fantasma e um pouco de aventura. Quando voltou para arena depois do caça e já sem o seu all deaht , encontrou um bom local para esperar todos os fantasma que tinha em dungeon, escondendo-as bem, pois não queria ser visto. Pouco depois adormeceu. À meia-noite, um barulho acordou-a, e de imediato pôs sua espada deaht nas mao. Que susto! olhou pro lado e viu um ... fantasma!

Todo de branco, deslizava, flutuando. Kawanpls observou-o atentamente e quase sem respirar. De repente, o fantasma desapareceu. De manhã contou à seus amigos o que tinha acontecido durante a noite que passou em dungeon. o seu amigo iDiogo_xP tentava em vão convencê-la que tudo não passara de um sonho mas Kawanpls insistiu que o iDiogo_xp a acompanhassem até a Dungeon. Aí,Kawanpls indicou o local do aparecimento do fantasma e... surpresa!

O esconderijo onde deixo seus itens tinha sido assaltado! Não havia sinal dos sets , das asas , nem dos shields, conseguidas com tanto esforço no dia anterior. Teria sido o fantasma? Os fantasmas robam itens? Hoje, 22 anos depois, Kawanpls ainda não tem respostas e os cientistas também não sabem em que consiste o furto dos itens . O que Kawanpls sabe é que se tivesse partilhado os seus itens naquele dia com os amigos não teria ficado sem eles. Por isso, neste Halloween, partilha os itens com quem puderes. Não esperes que seja um fantasma a roba-los!

Nick Kawanpls
0

#44 Membro offline   vlose Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 30-June 17

Postou 15 October 2019 - 11:48 PM

Bk- Chegou o grande dia pronto, para realmente descobrir toda a historia verdadeira?
Mg- Ainda estou com muito medo, mas quero muito descobrir a verdade.

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre bruxas Elfas. Ninguém jamais contou para você que as Elfas queimadas nas fogueiras morreram para proteger uma terrível realidade escondida dos meros dos servidores do muaway: Elfa de verdade, que existem e estão por aí, soltas pelos servidores do muaway. Elas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar e, portanto, muito mais assustadoras, tem uma grande instinto de fazer vários bk se apaixonar para atraí lo para sua poderosa maldição, muitos player passam meses forjando item em noria, para tentar quebrar a maldição.
Até q um belo dia no servidores do muaway,um player encontrou o pet of jack na city, e conseguiu quebrar a sua maldição..

Bk- Agora entendeu como aconteceu a historia verdadeira da elfa?
Mg- Sim, e nunca mais irei me aproximar de uma rs.


Nick: vLose
0

#45 Membro offline   ZeroC4L Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 16 October 2019 - 12:53 AM

Meu Hallowen no MuAway

Do século 1 ao século 11 a.K (antes de Kundum) o mundo era divido em dois continentes, ao sul localizava-se Mu Song, e ao norte o continete MuAway,  habitado por quatro raças Fairy Elfas, Dark Knights, Dark Wizards e Magics Gladiators, os continentes vinham travando sangrentas batalhas pelo dominio do mundo a cerca de 1100 anos, no século 11 a.K , o continente Mu Song após enfraquecimento e consequentimente sua derrota, viu-se obrigado a aliar-se ao continente MuAway formando assim um unico continente.
Apos a unificação dos continentes o mundo vivia em paz, sobre o poder de um so continente dominado por quatro reis guerreiros, com um representante de cada raça, o continente foi divido em 9 cidades, sendo três delas as mais importantes do continete, Lorencia cidade com grande concentração economica devido ao comercio, fornecia armas e mantimentos para todo o continente, Devias cidade com maior poder de combate, com seu exercito composto por guerreiros de todas as classes e territorio frio, Devias se tornava uma cidade forte e prospera, Noria habitada por goblins e elfas, recebeu um destaque devido a criação da maquina Chaos Machine que permitia forjar, melhorar e fortificar, equipamentos de guerra, o territorio tambem contava com as cidades de Dungeon, Atlans, Losttower, Icarus e Tarkan cidades quase inabitadas com população disperça, porem a paz sobre o continente durou pouco, o aumento excessivo do poder de combate e do poder economico, veio a desperta Kundum o demonio que vivia escondido nos desertos de Tarkan, ao ver seu poder ameaçado por seres inferiores, Kundum resolve iniciar uma nova guerra pelo poder, essas guerras duraram cerca de 6 séculos, a guerra terminou no século 17, após devastar diversas cidades inteiras e lançar monstros e bestas por todo o continete, Kundum finalmente é derrotado, em um terreno inabitado que após a batalha se tornou a cidade de Arena, com a derrtoda de Kundum foi iniciada assim uma nova era repleta de paz, chamada d.K (depois de Kundum).
No século 5 d.K apos recuperar todo seu poder o continente MuAway voltava a ver prosperidade e paz em suas cidades, e na primeira deca do século 6 d.K firmou-se um calendario com 12 meses, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro e diversas datas comemorativas, dentre elas estava o Hallowen, comemorado com muita alegria, alegria esta que será interrompida no século 14 d.K, no dia 31 de Outubro de 1437 d.K, varias crianças que saiam para pedir doces estavam sumindo repentinamente, após dois dias de investigação o exercito de Devias descobre a existencia de Jack O’Lantern, uma criatura maligna com cabeça de abobora, e sua tropa de monstros aboboras, que planejavam dominar todo o cotinente do MuAway e tornar seu exercito ainda mais forte, seu plano era construir um exercito com as crianças mais poderosas de todas as raças. Em conjunto as três principais potências do continete as cidades de Lorencia, Devias e Noria, arquitetaram um plano e partiram em uma missão de resgate com quatros tropas dividas em raças, compostas de 7 guerreiros e liderada pelo guerreiro mais forte de cada raça, sabendo que em poucos dias Jack possuiria as almas das crianças, as tropas de guerreiros precisavam ultilizar meios rapidos de locomoçao como Fenrirs, Horses e Dinorants, após dois dias de viagem, Jack e suas tropas sao emboscados e travam uma feroz batalha que durou por três dias, Jack é poderoso porem seu exercito não era tão poderoso quanto as tropas de guerreiros do continente MuAway, então o exercito de Jack sucumbe, Jack tenta resistir, e usa todo seu poder para espalhar seus montros com cabeça de abobora por todo o continente gerando assim uma guerra que duraria por mais de mil anos, atacado com todo poder dos quatro repesentes das raças Raghart, Bohem, Claus, e Tidora, Jack não ver outra saida a não ser fugir e se esconder, após a fuga de Jack as crianças são libertadas e levadas de volta as suas respectivas cidades.
Apos cerca de mil anos em guerra os monstros deixados por Jack são dizimados da terra, e entao retorna a paz ao continente, e as crianças voltam a sorrir e viver sem medo, dentre as crianças resgatadas estavam, Zidrith, Melliza, Cedrich e Pacum. Zidrith o primeiro da raça Dark Knight a evoluir para Blade Knight, aos 1224 anos era um prodigio, com poderosos ataques brutais e uma resistencia impressionante, Melliza primeira Mouse Elf da sua raça evoluiu ainda na adolescencia com 913 anos, especialista em armas de longo alcance, excelente arqueira se tornando a melhor atiradora da terra aos 1212 anos, Cedrich jovem mago da raça Dark Wizard, sua evoluçao para Soul Master foi precoce aos 583 anos de idade, aos 816 anos ja havia dominado todas as magias possiveis e por ultimo Pacum da raça Magic Gladiator tinha um poderoso ataque destrutivo e um alto dano magico, descendente de uma raça hibrida Pacum se destacou por sua extema habilidade no manuseio de armas, ultilizaçao de magias e tremenda inteligencia em combate, se tornando o mais forte da sua raça aos 1296 anos, e então os quatro guerreiros assumem o comando sobre o continente, substituindo os antigos guerreiros, e assim garantindo a ordem e a prosperidade no continente, apos 500 anos de paz, eis que surge novamente Jack O’Lantern com um exercito ainda mais poderoso,formado por aboboras mortiferas e poderosas vindas dos desertos de Tarkan onde Jack estava escondido, Jack e sua tropa partiram em direção as tres principais cidades do continente no dia 31 de Outubro daquele ano, ao chegar em Devias Jack e seu exercito foram duramente castigados pelo frio, sendo assim obrigados a recuar, porém o mensageiro do continente Albizon avistou as tropas e ligeiramente contatou os quatro jovens guerreiros que estavam no comando do continente, tendo em vista a situação Pacum especialista em taticas de batalhas elaborou um plano para neutralizar as tropas de Jack, e então as tropas de Devias, Lorencia e Noria partiram em missão utilizando das mais sofisticadas armas, montarias e pets treinados para o combate, após tres semanas de caçada Jack e seu exercito são encontrados, a guerra entre o exercito de aboboras e o exercito do continente durou cerca de tres séculos, as tropas do continente sofreram inumeras percas pois o exercito de Jack havia evoluido muito, então Zidrith, Melliza, Cedrich e Pacum que estavam se poupando resolvem ultilizar todo seu poder e o exercito de Jack foi completamente destruido, após sofrer um ataque critico com todo o poder dos quatro reis guerreiros Jack e derrotado e desaparece, não se sabe ao certo se Jack foi destruido ou se conseguiu fugir, ha rumores de que Jack foi completamente destruido com o ataque e outros rumores indica que Jack esta planejando libertar Kundum para ser seu aliado e reviver seu exercito de aboboras para formar o exercito mais forte de todo o universo com apoio de Kundum mais ninguém sabe ao certo onde anda Jack O’Lantern, todo ano no Hallowen no continente MuAway as lagrimas nos rostos de parentes e amigos lembram os milhares e milhares de guerreiros e guerreiras que travaram essa terrivel batalha sangrenta deixando família, amigos, filhos e etc, com o único objetivo em comum a paz, que graçãs ao sacrificio de muitos guerreiros e aos quatro reis foi estabelecida novamente no mundo. Mas até quando essa paz ira durar ?



Nick : ZeroC4L
0

#46 Membro offline   TH3B0SS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-October 19

Postou 16 October 2019 - 01:11 AM

Tema escolhido: Meu dia das crianças no Muaway.
Nick: TH3B0SS

O dia das crianças é um dia em que percebemos como o tempo tem passado de uma forma veloz. Lembro-me dos meus primeiros passos em lorência, no ano de 2010. Eu era jovem e tinha apenas 11 anos de idade. Conheci o jogo através de um vizinho. Todo final de tarde, de segunda a sexta eu visitava a casa do meu amigo e o acompanhava fazendo suas negociações via trade + baú. Passávamos horas ali. Os anos se passaram e esse meu amigo foi morar em outra cidade. Ao sentir a saudade da companhia e da diversão proporcionada pelo jogo, resolvi iniciar meu próprio caminho, sozinho. Aprender tudo foi um processo complicado. Uma profusão de informações, comandos, negociações... mas era incrível como o tempo passava rápido ao jogar. Eu cresci um pouco mais. continuei jogando... se passaram anos. Em 2017 eu consegui o meu primeiro emprego. Me senti super adulto e resolvi parar de jogar, pois estava me julgando ocupado demais para me divertir e dar tempo ao meu lazer. No final desse mesmo ano, minha prima de apenas 2 anos de idade, que tinha sindrome de down, faleceu de câncer. Uma pequena criança, indefesa e inocente. A partir desse acontecimento, eu comecei a refletir sobre minha vida. Será que nós não temos medo de revelar quem somos de verdade? por qual motivo ser criança virou insulto? hoje eu adoraria minha infância de volta, mas tudo isso foi necessário para obter um aprendizado excepcional: não importa quem você seja, o que faça e o que tenha de responsabilidade, seja feliz! liberte a criança que existe dentro de você e aproveite ao máximo o tempo que tem, a vida passa voando. Hoje em dia eu voltei a jogar Muaway, é o meu lazer e me sinto bem com essa escolha. Existe hora para trabalhar, para estudar, para sair e para se divertir. Não deixe de aproveitar sua vida, não deixe de usar o seu tempo já que temos tão pouco. O texto é para concorrer à maratona mas espero ajudar alguém também, com minhas sinceras e verdadeiras palavras.
0

#47 Membro offline   a-d-mLUCK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 16-October 19

Postou 16 October 2019 - 01:18 AM

Meu Dia das Crianças no MuAwaY

NICK: a-d-mLUCK


MINHA HISTORIA NO MU AWAY


Entao minha historia no mu é a seguinte, eu jogo desde meus 9 anos de idade 2008, eu ja parei e voltei tantas vezes como praticamente todos ja fizeram isso, eu comecei upando e ficando full, eu ganhei alguns item logo de incio sem pedir pra ninguem, no inicio tinha algumas coisas a desejar q ajudavam os iniciantes, como o bug do anel ou o bug da box of luck preta, assim foi um modo de muitos alem de mim conseguir itens vender as misteriosas box preta hehe, que tempo bom, foi jogando mu away q me lembro de um dos melhores e seguido do pior dia da minha vida, bom vamos começar com um lado bom, eu ja estava com um char no hanking com um 02 uma gdmc uma asa lvl 2 de dano kit fii acabava com geral, no meu aniversario de 10 anos meu pai colocou pra mim 20 reais de golds e era divido por 16x deu pra comprar muita coisa mas enfim a felicidade dura pouco, ao passar de uns meses no dia 10 de outubro perto do dia das crianças meu pai me informou que minha mãe tinha um tumor cerebral, cara eu fiquei tão mal sendo pequeno e tudo mais q eu parei de jogar e simplesmente esqueci da minha conta, hoje eu tenho 20 anos voltei a jogar mu away tem uns 7meses minha mãe venceu o cancer e esta bem graças a deus, e hoje eu ja tenho uma conta boa de novo, mesmo aquele ano sendo dificil pra mim a minha conta me tras boas lembraças por ter ganhado de aniversario os 20 reais não é muito mas pra mim foi o melhor presente, hoje o mu away pra mim é um otimo passa-tempo muito divertido fiz muitos amigos e só admiro a evoluçao do jogo, bom essa é a minha história e meio dramatica, mas é valida, logo a baixo fiz um pequeno resumo sobre o game, bom jogo a todos e obrigado.






Mu Online é um jogo eletrônico de MMORPG em 3D, ambientado numa atmosfera medieval. O jogo foi desenvolvido pela companhia coreana Webzen. A versão internacional em inglês ('Mu Global') foi aberta em 6 de outubro de 2003.



Em 07/12/2007 foi lançado mais um servidor de mu online, com o nome de mu away com muitos concorrentes o mu away foi se destacando aos poucos, com um diferencial em edção de itens e eventos muito maneiros o Mu Away foi se tornando um dos maiores mu´s do brasil, em 2019 o Mu Away deu um grande salto na sua carreira com a chegada do Mu Away mobile, praticamente dobrando seus jogadores e sempre inovando o Mu Away se tornou o maior do brasil.



O jogo é baseado em classes, onde o jogador pode criar um personagem e escolher a classe dele, cada classe com suas diferenças, qualidades e defeitos.



Existem quatro classes disponíveis no jogo: Dark Knight (guerreiro que empunha espadas e têm muitos pontos de vida), Dark Wizard (Feiticeiro que conjura poderosas magias), Fairy Elf (Elfa que empunham arcos, invocam monstros e cura aliados), Magic Gladiator (Guerreiros que usam tanto magias quanto espadas e podem usar as magias do Dark Knight e do Dark Wizard).



Como na maior parte dos MMORPGs existentes, você selecionará um personagem e enfrentará monstros (mobs) para ganhar experiência. O continente de MU é habitado por uma grande variedade de monstros, dos mais simples como aranhas e pequenos dragões, aos mais temidos como Selupan, Kundum e Medusa...



Alem disso você ainda pode equipar seu personagem com diversos itens, como lindas asa´s, espadas, escudos, roupas e

pet´s cada classe tem seu equipamento personalizado, escolha a sua classe e bora se divertir.
0

#48 Membro offline   AlphaWolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-April 19

Postou 16 October 2019 - 01:44 AM

A Grande Aventura de Alpha e o prisioneiro Jack O'Lantern.

No contexto do MU AWAY, Jack O'Lantern era o espírito de um sujeito brincalhão, que gostava de aprontar várias travessuras com os Guerreiros, Continente a fora. Cidade por Cidade, ele passava despercebido, e roubava os Itens dos Guerreiros que paravam um instante para descansar, após uma longa jornada em sua cidade muito conhecido como Shadow-Valley e seu continente estendido. Em um dia conhecido como Halloween, Jack tentou roubar o Alpha que se localizava no continente de Devias, um dos mais poderosos e conhecidos Guerreiros da História de MU; Porém, sua travessura com o mesmo foi falha, e Alpha o puniu pelas milhares de travessuras que Jack fez a todos os Pobres guerreiros e viajantes de Lorencia. Jack foi selado e aprisionado a um confinamento eterno, dentro de um dos anéis sagrados que Alpha carregava junto a si em todas suas viagens. Porém, Alpha não desejava carregar o anel como um tipo de prêmio por capturar Jack; então, ele caminhando por uma aldeia abandonada, viu uma abóbora esculpida e iluminada, que lembrava a imagem de Jack. Alpha não pensou duas vezes, e guardou o anel dentro da abóbora. Entretanto, tempos se passaram, e a abóbora desapareceu; levando assim, a figura do brincalhão Jack também.
Brasa não vai apagar-se nunca mais e quando chegar o dia 31 de outubro, único dia em que os mortos poderão visitar a Terra Shadow-Valley, você coloca a abóbora na cabeça e usa essas correntes com essa lanterna. A abóbora vai esconde-lo e o fogo não o vai queimar pois nesse dia, assim que você colocar a abóbora na cabeça, ele vai para dentro da lanterna que as correntes têm na ponta. Assim disfarçado, o Senhor Warlock não vai saber que você saiu do Limbo. Agora não se esqueça, você só poderá fazer essa transformação e ir à Terra no dia 31 de outubro e tem de voltar antes do nascer do sol.

Nick: AlphaWolf-

Imagem
Imagem
1

#49 Membro offline   mesmerise Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 16-October 19

Postou 16 October 2019 - 04:24 AM

Theme: "My MuAwaY Halloween"

Intro: As I wrote this story, it is how I imagine myself inside the game as the main character named "Benedict" and the friend who brought me here as "Benzon" his older brother. It was like I was invited to play the game for fun as he guided me and helped me in everything inside the game. And somehow dreaming to be strong and famous inside the game someday. Although, there are problems and trials in real life as it brought me to negative thoughts and somehow prevent me to play the game in awhile, that's how golden dragon portray(the struggle) and as Benzon died in the story also the time my friend stop to play MuAwaY in real life. I can't deny that it makes feel good when you have someone you knew and play the game very well and the only friend you can rely with. So it makes me sad thinking that I left alone playing this game. The feeling that there is a friend you can boast with, a cool item and even told him that you've gotten stronger. Haha! I really miss those days!
Because maybe he now busy in real life facing problem and moment with his family. Maybe that is why.. So here comes my story.. Feel free to connect to it. Have fun reading!

Title: "More than a Nightmare"

Long time ago in the City of Lorencia the central part of MuAwaY's continent there was this little boy called Benedict. He was a silent kid with a kind heart and very shy. He always had difficulties in getting along with other kids. In those days the City of Lorencia was known as the Land of the Brave because it was the home of the most fearsome warriors. They begin to train at the age of 8 and at the age of 12 they have their first trial. The warrior apprentices have to kill a dragon, just outside of the city and bring the dragon’s head within 3 days in order to complete the trial period and become a full pledged warrior. If they fail, they will be locked outside the city waiting to be eaten by Giants or other monsters that roam the land of Lorencia.

Nobody believed Benedict will ever become a warrior, let alone think that he will want to enrole as a training warrior. He always was seen as a poor kid, a timid one with pale skin. That’s why he was always alone. His only friend was his older brother Benzon. In comparison, Benzon was better than his little brother at everything. He was that type of person who could do anything if he put his mind to it. He could always swing the sword in such manner that didn’t led you to believe he just grabbed it for the first time. Benzon was always well seen by the city folks. The brothers were so different that you’d never believe they were siblings or that they would get along well. Benedict and Benzon had a very tight relationship. They always helped each other and Benzon was very kind to Benedict, knowing his little brother was born weaker in body but not in spirit.

Long before Benzon got into warrior training, a bad omen came down their home. Their father was killed by a dragon just when Benedict was a toddler. Loosing their dad in this manner affected both of them deeply so, when the time came for Benzon’s final trial, both of the brothers were nervous. Even so, Benedict cheered for his brother while he was walking toward the city’s South Gate. Two days have passed and Benedict didn’t hear anything about his brother. He couldn’t sleep, couldn’t eat, the only thing that he could do was to stand in front of Lorencia’s South Gate, waiting for the good news, that his brother returned victorious.

And when the third day came, the good news poured inside the city walls as the crowd shouted about Benzon’s victory. With a big smile on his face and the relief that Benedict felt inside his chest he tried to hurry to the gate, pushing people aside so that he could see his brother returning with the dragon’s head in his hands. The dragon’s head was so big that his brother could barely be seen underneath it. The crowd cheered for him while he entered victorious inside the city. He was granted the title of warrior but while he was receiving his medal, Benzon suddenly felt ill and fell on the ground. After a long sleep, he woke up in his bed with an awful pain in his right arm. He tried to lift it and he started screaming. His arm was filled with yellow veins. He saw that before, when he was little, just before his father died. Benzon called for Benedict who tended for his wound after he fainted. They both knew what that was. Benzon told him that after he killed the dragon, he was attacked by a Golden Dragon. It was the same as the one that killed their father so many years ago. It was still lurking outside Lorencia’s walls, waiting for any pray to be eaten. His golden color came from the poison he had within his skin that poured out from his claws. Benzon tried to hurry, running towards the city gate but the head of the red dragon he just killed was so heavy that he got caught up by the Golden Dragon. He couldn’t leave the red dragon’s head behind and run for his life, otherwise he would have not been accepted as a warrior. He knew he had to bring that head with him otherwise he could have just stood still then and there. The result would have been the same. So he tried to run as fast as he could but the Golden Dragon reached him and in a swift move he hurt his hand trying to lift him up in the sky and eat him. Luckily the Golden Dragon couldn’t grab him. Trying to grab him with his claws, he pushed Benzon even further away with the wind he created by his wings. Benzon found himself in an advantage, run away and hide between the trees near Lorencia’s South gate until the Golden Dragon got distracted by another prey. They both knew what the outcome of his unfortunate wound will be. Benzon will die by the Golden Dragon’s poison, within days.

After he buried his brother, Benedict, filled with grief, he enrolled in the warrior training promising himself that he will train faster and harder than any of his colleagues so that he could go on his trial early to kill that Golden Dragon that murdered his brother and his father, in order to revenge their deaths. He finished with the training in two years, earlier, as he promised himself. When the trial day came, he was wearing his brother’s armor, the Warrior’s Leather and the Warrior’s Morning Star that he upgraded, using the Golden Dragon’s poison in his advantage. With the help of the Chaos Goblin he added the golden Dragon’s poison as jewels in his armor, conveying a golden aura that protected Benedict from any poisonous attack that he could receive from the Golden Dragon’s claws.

There, in Lorencia’s meadow he met with his long-awaited enemy, the Golden Dragon. Both drops of Sun they fought for three days. All the city folks heard the piercing noise of Benedict’s combo: Cyclone, Twisting Slash and Death Stab. His attacks pushed thousands of shocks inside the dragons body, twisted it in unnatural ways and after three days the once known Golden Dragon was only a pile of blooded gold meat.

Returning victorious with the golden dragon’s head in his arm, being cheered by the city folks like never before, earning himself the first Golden Medal of Warrior and the lead role in Lorencia’s warrior army didn’t bring the joy he thought it will bring. His father and brother were revenged but he didn’t feel any joy about that.

As time went by, he was never called a poor kid anymore. He was now called “Benedict the Warrior” who continued the journey his father and brother started.


~THE END

I hope you connect to it. Thanks readers!

My Char Nick: mesmerise
0

#50 Membro offline   SkYGooD_Away Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 06-December 18

Postou 16 October 2019 - 06:28 AM

Nick: C3B0L1NHA_

Vamos conhecer um pouco da minha historia no MuAway.

Meados de 2007 estava eu C3B0L1NHA_ jogando Countri Strike na lan hause perto de casa, quando derre pente chegaram 2 amigos falando de um novo jogo que parecia ser interessante.
Cheguei perto deles e pergunta a eles.

Qual nome desse jogo?

E eles me responderam Muaway, já jogou?

Respondi: Não

Então eles falaram bora baixar e curti esta rolando vários eventos para conseguir itens.

Não demorou muito e baixei, comecei a buscar meus primeiros itens Full+15 transparentes,

Lembro até hoje que naquela época meu sonho era ter uma Soram Hammer Full+15

Achava aquele item o mais top, comecei a fazer meus primeiros negócios dentro do servidor, conheci vários amigos só estava me dando bem, até que realizei meu primeiro sonho dentro do servidor MuAway consegui minha Soram Hammer Full+15 Transparente. Cara aquilo pra mim, foi sensacional mostrei ela para meus amigos, e todos curtiram.

Após alguns meses jogando MuAway me viciei, porém, em 2009 a lan hause fechou e como moro no interior, não tinha outra ao redor. Fiquei um bom tempo sem jogar MuAway e outros jogos e acabei esquecendo minha conta.

Passaram 6 anos e consegui meu primeiro Notebook, minha mãe instalou uma internet discada e o primeiro jogo que baixei foi o MuAway, voltei a jogar com uma conta do zero.

Virei um lourenciano nato pedindo itens, más ninguém me ajudava, acabei desistindo de jogar.

Em 2015 consegui meu primeiro emprego e estava sempre de olho no site do MuAway, vê uma promoção que me cairia bem no meu décimo terceiro aproveitei e fiz meu maior depósito em jogos online peguei itens top e fiz uma troca por um set. Halloween + kit sword, cara mitei.

Fiquei andando com esse kit por um bom tempo, pois era muito lindo. Conheci a galera de atlans que faz bolões comecei a me viciar nessa parada, certo dia um, cara chamado ESCANOR me fez uma aposta de 5 style no meu set. Halloween fiquei em dúvida, más no fim acabei aceitando. Fomos na live do Marcos Point onde eu acabei perdendo esse PVP e ficando sem nada, meu mundo tinha acabado, fiquei muito triste, tentei me reergue, mas não consegui e hoje agora sou mais um player na batalha para me reergue, hoje meu sonho é de ter uma asa do modelo war, e creio que esse dia ainda vai chegar. FIM

Este post foi editado por SkYGooD_Away: 16 October 2019 - 06:29 AM

Sempre que poder estarei ajudando.
0

#51 Membro offline   Lskng Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 13-October 19

Postou 16 October 2019 - 11:52 AM

Meu Halloween no MuAwaY

Nick: BMPeru

Em um lugar fantástico e perdido no tempo, fica o continente de muaway, onde guerreiros, mágicos e elfos estão em constante luta pela melhor raça, mas mesmo assim havia alianças entre as raças. A história que vou contar aconteceu quando um grupo de crianças bruxas viajou para Lorencia, cidade de comércio, para comprar alguns itens de que precisavam, tanto que a cidade oferecida foi perdida e acabou no coliseu, um lugar onde os guerreiros lutavam até a morte, curiosidade das crianças dentro de cada vez mais até encontrar um PK. O assassino os perseguiu até alcançá-los e quando ele estava prestes a usar sua espada, um guerreiro brilhante apareceu como um anjo, apenas sua presença deu segurança como herói. O assassino, quando o viu, usou suas habilidades contra o Herói, mas não lhe causou nenhum dano ao ver que não tinha chance de ganhar, ele saiu sem olhar para trás. Foi assim que o Herói os levou de volta a Lorencia, que será uma experiência que os jovens bruxos não esquecerão.
0

#52 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 16 October 2019 - 02:06 PM

Conto Rimado de Halloween. Jack the Pumpkin :yikes:

Nick In Game:
PK_DREI



O Início.


Já era tarde, prestes a anoitecer
E as crianças entretidas jogavam
A nenhuma mãe deram um padecer¹
Pois focadas no game estavam

O jogo em questão era o MuAwaY
Sucesso entre eles desde 2007
Mas guardava um mistério, maldizei²
E que não constava em nenhuma enquete

Na Promoção do mês de outubro
Comemorando o dia do Halloween
O laranja se tornaria rubro
Sujando as telas de Login

Voltemos agora para a garotada
Que são os protagonistas de nossa história
Um grupo de crianças encapetadas
Antônio, Lucas, Henrique e Vitória

Lucas estava com dor na omoplata³
Pois sentia tamanha tensão
Mas perdeu na final do Mata-Mata
Então rogou no All Jack uma Maldição

“Sabia que não deveria tê-lo comprado”
É bonito, só que pra PvP não presta...”
Disse Lucas, estupefato
Mas Vitória o consola ao seu lado
“Na próxima você ganha, então, sai dessa”

Eles não pressentiram o perigo
Das palavras ingratas ditas pelo garoto
Pois fizeram turbilhonar um espírito antigo
Que estava aprisionado dentro do jogo

Antônio interrompe o momento importante
“Lucas, compra a asa angel, pra PvP não tem igual”
Mas por algum motivo, naquele milésimo de instante
Algo parecido com um terremoto sacudiu o local

Um urro de dor e raiva
Tão forte quanto a um trovão
Por todo o cômodo trombeteava⁵
Fazendo Henrique cair no chão

“O que é isso, vocês ouviram???”
Henrique grita desesperado
Ele sempre fora o medroso, viram
Mas agora o medo é justificado

Enquanto todos olhavam ao redor
Ninguém prestara atenção na tela
Pois focados olhando o escuro corredor
Do monitor, atrás deles, saíra uma fera

O corpo era coberto por uma veste negra
Com uma abóbora no lugar da cabeça
Um monstro antes nunca visto, Arriégua
Vinha acompanhado de uma névoa espeça

As crianças só o notaram
Quando era tarde demais
De supetão, da tela saltaram
Duas grandes mãos abissais

Jack agarrou o pobre Antônio
Que nada pode fazer
Se debateu, lutou com o demônio
Mas achou melhor deixar acontecer

Então o garoto fora levado
Para dentro do velho monitor
Com Jack para sempre encarcerado
Preso com o monstro malfeitor

Lucas, Vitória e Henrique
Não tiveram tempo de ajuda-lo
Nem para ao menos dar chilique
Só correram catando cavalo

Vitória tentou abrir a porta da frente
Mas claramente não teve sucesso
A criatura era muito inteligente
Para fora da casa eles não teriam acesso

Lucas era o mais destemido
E tentou pensar em um plano de ação
Já que não conseguiam fugir do inimigo
Lutar era a única opção

Henrique e Vitória concordaram
Mesmo com o pavor em seus cernes
Foram pra cozinha, se armaram
E iniciaram a caça do monstro vertendo bernes¹⁰

Todos os aparelhos eletrônicos ligaram, de repente
Era o sinal pra a luta armada
De um lado as crianças inocentes
Do outro uma besta desalmada

Lucas com o pouco de coragem que restava
Desafiou o Jack mais uma vez
“Não temo você monstro! Pra mim basta”
“Devolva meu amigo, ai deixo você ir, mas só talvez..”

Uma risada maléfica, maldito sujeito
Sacudiu e dançou por todos os cômodos
O desafio de Lucas, pelo demônio fora aceito
E ele faria de tudo para levá-los, de onimodo¹¹

As crianças formaram uma barreira
Usando o sofá e a escrivaninha
Mas fora derrubada com uma só carreira
Fazendo-os voar pela sala vazia

Se levantaram como puderam
E se agruparam perto do canto
E notaram que um deles faltavam
Vitória sumira, que espanto

Um a coragem, o outro a covardia
Lucas e Henrique, eram os dois que sobravam
Juntos fora do jogo nada fazia
Então para dentro da tela eles saltaram

Sabendo que os amigos foram levados
Para um universo desconhecido
Fantasmas, palhaços, e outros monstros nefastos
Eles não teriam só o Jack como inimigo

Lucas pela sua coragem notória
Se transformou em um honrável BK
Henrique dando a mão à palmatória¹²
Um MG resolveu se tornar

Quatro amigos. Quatro classes
BK, MG, SM e Elfa
Juntos passaram por grandes empasses
Mas onde estava os dois que resta?

Jack os atraíra pra seu continente
Pois naquele lugar ele era o rei
O maior dos monstros, Onipotente¹³
A terra das sombras, Shadow Valley

Realmente são muitos inimigos...
E agora? O que vai acontecer?
Será que nossos heróis vão resgatar os amigos?
Antes que os pais cheguem ao amanhecer...

Quer saber o fim dessa história?
Infelizmente não posso lhe dizer
Pois ela não acabou, ainda vigora¹⁴
Convido você, leitor, para terminar de escrever

No próximo final de semana
Dias 21 e 22 desse mesmo mês
Nos reuniremos em uma batalha insana
Para encontrar os garotos outra vez

Eles precisam de sua ajuda, mas advento¹⁵
Será que você vai ser capaz?
De derrotar o Evil Jack no grande evento
E sua corja de capataz...

Rezo por todos os guerreiros
Que conseguiram ler essa história
Por favor salvem os jovens desordeiros
Que ficaram presos por aquela escória

--//--

Obrigado por compartilhar
Da minha mente maluca
Uma historinha que me fez brilhar
De tanto que usei a cuca

Meu nick é PK_DREI
E junto de vocês vou participar
Do grande evento, e eu sei
Que juntos, o Jack vamos derrotar.

Obrigado a todos. <3






Banco de palavras (Glossário)
Spoiler

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




8

#53 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 October 2019 - 07:36 PM

Eu acho que odeio as pessoas que gostam de comemorar o Halloween...
Todo ano é a mesma coisa para a maioria, vejo todos festejando, ganhando doces e sorrindo, mas não para mim. Mas Nem sempre foi assim, essa data já teve um significado bom, porém não me lembro da sensação de celebrar nessa época, pois não sinto nada e nem interajo com nenhum ser vivo a milhares de anos.
Me lembro que eu convivia com os magos Soul Masters pacificamente e todo Halloween eu dava risada com eles, me lembrando como conheci aquele grande mago, entretanto com a descoberta de novos continentes tudo mudou, novas raças apareceram e com eles o preconceito e guerras vieram juntos, o reino pacífico de Lorencia foi atacado inúmeras vezes e os Soul Masters resistiram bravamente, no entanto todos queriam o conhecimento desses grandes magos e as duas raças mais poderosas do mundo se aliaram para tomar o conhecimento a força, muitas vidas de bruxos foram ceifadas por Knights e Gladiators, por fim os Soul Masters se curvaram e entregaram quase todo o conhecimento em troca de paz.

Eu tinha um grande amigo que era Soul Master, ele sempre me contava histórias sobre como o seus antepassados que lutaram bravamente para selar o mal e esconder as três armas ancestrais!

Elas foram e ainda são consideradas como as três mais poderosas armas com capacidade de destruição em massa. Tanto os Knight, quanto alguns Gladiator estão em busca delas.

Sabemos que a localização dessas armas estão gravadas no livro Steel(O Livro que contem todo o conhecimento do mundo.)
Mas somente eu posso decifrá-lo
Algumas permanecem desconhecidas ou simplesmente desaparecidas, os únicos que sabem a verdade sobre elas são os Soul Masters e eu.

Essa "paz" durou por 100 anos, pois a ira do Knight King ao descobrir que seu povo estava sendo enganado a mais de 01 século, fez que a existência de todos os magos corressem perigo, isso foi tudo minha culpa... Eu não deveria ter contado nada para alguém de outra raça, fui ingênuo em confiar em quem nos atacaram, agora a paz momentânea dos meus amigos acabou.
{Séculos atrás} O Rei Knight derruba a porta de Pasi e diz: Seu velho, aonde está aquela criatura feia e o livro que vocês esconderam de nós por todo esse tempo?
Pasi da um sorriso de alívio, fechando os olhos lentamente e diz com toda felicidade "Ha, você nunca o encontrará! Nem ela, nem o livro."

Agora eu vago triste por Shadow-Valley pela eternidade com peso na consciência do que o meu melhor amigo fez por mim, usou toda a sua vitalidade mágica para me teletransportar junto com o maior segredo do mundo, mesmo com toda essa sabedoria obtida eu não posso comemorar o dia que eu o conheci 31 de Outubro(Halloween). Obrigado por tudo que fez por mim, e me desculpe, Pasi :animado153_:.
Imagem

Nick: Automatico

10

#54 Membro offline   Bradock022RJ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 16-October 19

Postou 17 October 2019 - 02:29 AM

Nick: Bradock022

“Meu dia das Crianças no MuAwaY"

Estava se aproximando o Dia das Crianças e como acontece todos os anos é comum que role aquelas promoções maneiras no MuAway, apareçam propagandas de itens novos, o que faz com que inúmeras crianças sejam levadas a nutrir em seus corações o desejo de obter esse ou aquele presente. E com aquela criança não foi diferente.
Ao ver no site a propaganda de um KIT SW bonitona, BK Bradock022 foi correndo pedir ao seu pai, Seu SebastiãoBK , o objeto de desejo:
- Pai quando for Dia das Crianças, o senhor pode me dá um KIT SW novo que lançou??
- Meu filho você sabe nos somos muito pobre, eu não tenho condições – falou Seu SebastiãoBK.
- Poxa pai eu queria tanto ganhar um KIT SW novo- disse BK Bradock022.
- Meu filho já lhe falei que nós não temos condições financeiras o dinheiro que eu ganho mal dá pra comprar uma RLK, mesmo assim eu vou ver se consigo lhe dá um KIT SW comum, ta bom Bradock022?
- Pôxa paizinho, se eu ganhasse o KIT SW novo eu seria a criança mais feliz do mundo- concluiu Bradock022 fazendo aquela carinha que não tem pai que resista.
- Tá bom eu não vou prometer nada Bradock022, mas o papai vai ver o que dá pra fazer.
A partir daquele dia até o Dia das Crianças, Seu SebastiãoBK tornou-se um homem determinado. Ele que era esforçado, começou a economizar nas trocas: trocava uma RLK aqui, ganhava 2 RLK ali; sempre tentando lucrar, pegava dava varios Mr's pra pegar a caixinha de mr pra tentar lucrar mais; sempre que tinha eventos tava participando pra ver se ganhava pelo menos o 3° lugar e descolava alguma coisa; tava sempre tentando algo para lucrar mais, vendeu alguns dos seus itens..
O esforço valeu a pena. No Dia das Crianças ao abrir seu presente Bradock022 ganhou o tão sonhado, KIT SW novo. Deu um abraço caloroso em seu SebastiãoBK e falou:
- Obrigadão paizinho . Eu sou a criança mais feliz do mundo.
No dia seguinte Bradock022 pediu ao Seu pai para ir à ArenaNPCPK testar seu KIT SW novo e mostrar ao seus amigos. BK Bradock022 estava la em arena quando viu um BK com SET humilde uma parte de um, uma parte de outro, e só falas triste. BK Bradock022 se aproximou e perguntou ao BK:
- Por que você está chorando, alguém lhe bateu??
- Não, ninguém me bateu não, eu tou chorando por que eu queria ganhar um KIT SW NOVO no Dia das Crianças, mas meu pai falou que a gente era pobre e que a gente não tem dinheiro nem pra comprar os potions de HP, então eu não ganhei foi nada de presente de Dia Das Crianças, não ganhei nada. Se eu ganhasse o KIT SW novo eu seria a criança mais feliz do mundo

BK Bradock022 sem pestanejar pegou o seu KIT SW e deu ao BK dizendo:
- Toma, é teu!
- De verdade, você ta me dando o teu KIT SW novo?
- Tô sim é teu, leva pra ti!
- Pôxa obrigado , agora eu sou a criança mais feliz do mundo- disse o BK que saiu correndo na sua Uniria pela arena, sabe Deus pra onde.
BK Bradock022 voltou para sua casa. Seu SebastiãoBK ao ver que Bradock022 não estava com o KIT SW perguntou surpreso:
- Bradock022 cadê seu KIT SW NOVO???
- Pai quando eu sai pra brincar encontrei um Bk bem pobre pai, mais pobre do que a gente, ele tava triste paizinho, por que ele queria ganhar um KIT SW novo no Dia das Crianças, mas o pai dele falou que eles não tinham dinheiro nem pra comprar um potion de HP, e ele não ganhou foi nada de presente do Dia das Crianças . Nada paizinho, aquele Bk não ganhou nada. E ele falou que se ganhasse o KIT SW seria a criança mais feliz do mundo. Então pai eu dei o meu KIT pro Bk pobrezinho , mais pobre do que eu.

Seu SebastiãoBk ficou de joelhos bem em frente de Bradock022 para assim poder olhar nos olhos de seu filho. Com suas mãos calejadas segurou os antebraços de Bradock022, fazendo com que os mesmos se aproximassem do tronco, Com os olhos mareados de lagrimas seu SebastiãoBK olhou nos olhos de BK Bradock022 e com a voz meio embargada falou:
-Bradock022.........
-Sim pai.
_Bradock022 meu filho........
-Sim paizinho...
-Vai pra ponte que te partiu.......
0

#55 Membro offline   VitorLima444 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 17 October 2019 - 02:34 AM

Tema: Halloween no Muaway

Todos temos histórias de nossa aventura pelo continente Muaway, porem há um jogador que presenciou algo tão horripilante que nem o seu mais sombrio pesadelo pode se comparar.

Hoje você vai conhecer a história "O jogador desaparecido e a maldição que passa por gerações".

Uma vez um player de Muaway resolveu jogar na noite de halloween, pois não havia nada para fazer naquele momento. Ele estava entediado e resolveu jogar um pouco. Logo ao entrar no jogo ele percebeu que o Mu estava um tanto vazio e achou estranhou pois o jogo era sempre lotado. De começo ele não se importou muito e continuou jogando, achando que muitos estavam off-line pois era feriado. Mas com o passar do tempo ele percebeu que todos estavam saindo do jogo e logo ficou só ele no jogo inteiro. Preocupado ele resolveu andar por Lorencia para ver se achava uma pessoa para perguntar o que havia acontecido.
Depois de minutos rodando pela cidade e não achando ninguém, o player resolveu andar pelos arredores. Ao sair da ponte de Lorencia ele percebeu que havia outro jogador andando pelas arvores e o seguiu em meio a floresta. Ao chegar mais próximo do jogador misterioso uma sombra tomou conta de seu monitor.
O Player apavorado tenta mudar de mapa e não consegue; tenta trocar de char e também não tem sucesso; como última alternativa ele tenta sair do jogo e vê que também não era possível. Sem saber o que fazer ele vai até o outro jogador em meio as névoas escuras e pergunta: - Como posso sair do jogo? Você também não consegue sair? Então o jogador misterioso responde: - Você nuca mais sairá desse jogo!
Com muito medo o player tenta desconectar o computador da tomada e mesmo assim nada acontece. Ao olhar atentamente pelo monitor ele consegue ver que o jogador misterioso estava vindo em direção a tela, e com os olhos negros como a escuridão olhou diretamente para o Player. E foi nesse exato momento em que o player é puxado para dentro do jogo, ouvindo uma voz sussurrar em sua mente: VOCÊ SÓ PODERÁ SE LIBERTAR SE OUTRA PESSOA OCUPAR SEU LUGAR! A MALDIÇÃO FOI ROGADA!
E desde então, fazem 3 anos desde que o player está desaparecido, preso em Lorencia, vivendo nas sombras esperando sua vítima para poder se libertar da maldição e colocar outro em seu lugar. Então cuidado! VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO!

Nick: LilWitch
0

#56 Membro offline   Haza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 15-March 19

Postou 17 October 2019 - 01:34 PM

Herdeiro maldito

No dia 31 de outubro, Um homem chamado Jack, um guerreiro impiedoso e egoísta, resolveu parar em um bar na cidade de Lorencia para beber e descansar, o guerreiro acabou bebendo além da conta e acabou matando as pessoas que estavam no local. Por causa dos pecados cometidos, o diabo veio buscar sua alma, Desesperado, Jack implora por mais um copo de bebida e o diabo concede o seu pedido. Só que Jack estava sem dinheiro para seu ultimo copo de bebida, então ele usando a esperteza, pede para que o diabo se transforme em uma moeda, ele concorda. Jack pega a moeda rapidamente e coloca em sua carteira, onde tinha o sinal da cruz e assim acaba aprisionando o diabo. Desesperado, o diabo implora para sair e jack faz um acordo com o ele, iria liberta-lo em troca do diabo torna-lo campeão do maior evento de luta do continente muaway, chamado de MATA-MATA RELÍQUIA. O diabo sem opção aceita. Então, Jack continua sua jornada a caminho das terras sombrias de Dark arena, onde acontece o MATA-MATA RELÍQUIA. chegando lá, Jack vence o evento com extrema facilidade, ele possuía uma força sobrenatural e venceu todos em poucos segundos. Jack ficou famoso e temido por todo continente.
Com esse status, Jack fez vários inimigos ao longo do tempo, até que exatamente no dia 31 de outubro por coincidência ou não, Jack foi apunhalado pelas costas e veio a falecer. Então sua alma vai até o céu, porém sua entrada é negada. Sem alternativa, ele vai até o inferno, chegando lá o diabo Ri de sua cara e impõe um castigo para o homem por te-lo enganado.
Jack teria que sair do mundo dos mortos todos os anos no dia 31 de outubro e vagar com uma lanterna por todo continente do Muaway, ficando assim conhecido como Jack O'Lantern.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#57 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 October 2019 - 03:05 PM

Invasão zumbi no MuAwaY!

Após muitas batalhas no continente de Arena, após muito sangue ser derramado e muitos corpos serem enterrados, o solo, de arena, se tornou amaldiçoado e os que um dia eram apenas cadáveres no solo hoje, no dia 31 de outubro, estão imergindo do chão, para assim atormentar os vivos.

Diante a tal ameaça algumas raças que um dia eram inimigas mortais se tornaram aliadas, a fim de combater um inimigo em comum, pois a guerra agora é os vivos contra os mortos. Às raças Blade Knight, Soul Master e Muse Elf agora estão arquitetando planos para extinguir os mortos vivos do continente de arena, pois eles estão a cada dia se aproximando mais dos outros mapas e, com isto, a cada dia mais pessoas são mortas e devoradas, independentemente de qual classe seja.

Após meses de combate intenso, os BK's foram praticamente extintos, pois o primeiro mapa a ser dominado pelos zumbis foi Lorencia, e após isto os sobreviventes se locomoveram para Noria para montar um plano de defesa de tal continente. Contudo, a situação não estava nem um pouco favorável para os vivos, pois o exército dos mortos não perde a sua energia, não precisa de mana e muito menos de HP e também a cada vivo que morre é um combatente a mais para os zumbis. Nisto a classe Soul Master, conhecidos por serem excelentes dominadores de magia e naturalmente inteligentes, planejaram um plano de emboscada em Noria City.

Após meses de planejamento e de muita luta uma esperança surgiu em meio as trevas, o plano de contra ataque aos zumbis estava pronto. Neste plano os Soul Master's ficaram responsáveis em esconder a sua presença nos arredores de Noria City, afim de pegar de surpresa o grande exército dos mortos vivos. Já os poucos sobreviventes da classe Blade Knight, que naturalmente possuem bastante atributos físicos e dominó com espadas, ficaram protegendo as entradas de Noria City. Já as Muse Elf's, que são bastante conhecidas pelas suas curas e pelo domino dos arcos, ficaram perto dos muros de Noria para além de curar os aliados também atacar de longe os zumbi com arco e flecha.

A batalha durou vários meses, e, infelizmente, os mortos vivos estavam com a vantagem, pois os nossos heróis, Sm's, Bk's e Elf's, já haviam em sua maioria sido mortos, seja pelos zumbi ou até mesmo pelo cansaço. E quando todas as entradas de Noria City começaram a desmoronar, eis que surge vários barulhos de grandes feras se locomovendo, de magias e de espadas rachando os crânios de zumbis. Uma Elfa que estava na City em cima de uma árvore, observa ao longe a razão de tal barulho. Eram os Magic Gladiator, conhecidos por serem abençoados com poderes mágicos e atributos físicos, montados em suas feras aladas, as montarias conhecidas como Fenrir's. Eles vieram do continente de Tarkan, após meses isolados eles conseguirem derrotar os zumbis que estava-os atormentando, e com muita maestria eles conseguirem dar um folego na luta, pois franquearam os zumbis e com suas grandes montarias esmagaram eles, além de usar suas magias de grande alcance para dar suporte aos aliados.

O contra ataque começou, todos os BK's, Elf's e SM's retomaram suas forças, devido ao suporte dos MG's, e, com isto, a batalha mudou rapidamente, uma vez acuados, agora estavam avançando nas tropas inimigas.. Após exatamente 02 horas de uma batalha intensa o último zumbi havia sido derrotado, como se fosse instintivo um grande sorriso apareceu no rosto dos nossos queridos heróis, pois sabiam que juntos conseguiram derrotar a grande ameaça dos mortos vivos. Porém nuvens cinzas apareceram do nada e um som terrível de asas batendo começou a pairar sobre Noria, um grande dragão de olhos azuis e asas negras surgiu e começou a soltar labaredas negras sobre a city...

Nick: Heydrich

1

#58 Membro offline   Sft Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 07-June 16

Postou 17 October 2019 - 04:31 PM

Tema: Halloween
Nick: zSurfista

Uma garota estava muito animada, pois seu aniversário estava chegando. A data coincidia justamente no dia do evento Doces ou travessuras no MuAwaY, o que não era agradável a ela pois não gostava de bruxas, preferia a época de natal onde tinha o papai noel com seu trenó que distribuía presentes… Porém como todas as suas amigas adoravam esse evento, resolveu que o tema seria esse, que ela pouco sabia sobre. Um dia antes comprou
tudo o que precisaria, enfeitou, arrumou, deixou tudo lindo!
Como era dia de Halloween, haviam varias lendas sobre quem fazia aniversário nesse dia. Para intimidar as amigas sempre brincavam com uma lenda que era contada assim “Nessa cidadezinha tão antiga chamada Shadow Valley, morrerá um homem, zSurfista o nome dele, que nasceu no dia do Halloween, porém não gostava da data, achava sem sentido. Ao ficar mais velho, zSurfista não era o mesmo menino inocente. Entendeu que essa data que considerava ser ‘boba’ era uma data que realmente espíritos, fantasmas e outras criaturas participavam dos eventos do MuAwaY e como nunca foi um homem bom, ele percebeu que essa data combinava realmente com ele. Com 15 anos, fez uma promessa que ninguém sabe qual é totalmente, só se sabe que ele deveria cumprir essa promessa ou levariam sua alma no dia do seu aniversário. Com 16,17,18 anos ele sempre era encontrado com a alma de uma pessoa ao chegar às 00:00 de 31/09, até que o prenderam para que não pudesse cumprir o final da promessa… Que nesse caso precisaria matar todos que aparecessem em Shadow Valley, guardando cada alma em sua mace death, arma utilizada por ele para prender as almas das pessoas que ele o matava, no mesmo dia antes do evento começar, ele foi preso”. Essa história era contada para crianças por suas avós ou outros mais velhos, mais essa garota desacreditava ainda que no dia de seu aniversário seria sua morte.
No dia seguinte, animada estava ela, preparou tudo e ficou a espera de suas amigas. Quando chegaram ficaram brincando com a lenda que pouco as intimidava. Então duvidaram todas “Não acredita é ? Então faça a mesma promessa contada a nós. Se ele te matar essa noite, volte nesse dia e mate todos que nasceram nele!”. A menina com medo, assim fez, mesmo com aquela voz na cabeça dizendo:”Não”, mais mesmo assim fez! Por não acreditar fez! E ao chegar às 00:00 do dia 31/09, encontraram seu corpo morto na cozinha, com uma carta dizendo: “Pode até não existir, mais não mataria milhões pra vingar uma só morte” com os pulsos cortados, a pobre garota preferiu matar-se do que esperar zSurfista roubar sua alma.

Imagem
Imagem
Imagem
9

#59 Membro offline   -_CR4SY_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 26-April 11

Postou 17 October 2019 - 07:26 PM

Contos de um hallowen

Era uma época muito macabra , não tinha nada de aventura!
Diz a lenda que no cemitério de lorencia abita uma monstro chamado Jack o'lantern , e todo ano ele evolui as sua travessuras . Mas não vai achando que no meio dessas travessuras você vai ganhar o famoso docinho não .
Um belo dia o Jack saiu a procura de uma elfinha indefesa , e se disfarçou , até porque é hallowen e aonde tem doces , também tem travessuras !
Ele foi então a procura de sua elfinha em noria... e lá estava tento uma festa do dia das crianças ,em noria se encontrava muitas pessoas entre bks, sm , e mg junto a suas preciosas elfas .
Chegando lá... logo o Jack viu uma linda elfa dançando , vistindo um belo traje de bruxa , que afinal é bem caro que ela ganhou do seu amado.
Chamado de o grande Bk , um nobre guerreiro .
Ele logo deu um jeito de sequestrar a elfa , mas não sabia onde estava se metendo !
Jack - Olá
Elfa - Te conheço moço ?
Jack - Não , mas não tenha medo !
Jack - Eu apenas vim falar com você , porque sou novo na cidade e não conheço nada e ninguém .
Elfa - Ata , venha vou lhe mostrar a cidade e se quiser aproveitar pra comer algo eu lhe mostro onde está as guloseimas .
Jack - Obrigado senhorita!

E..... Lá se foram eles andando pela cidade e a elfinha tão pura e ingênua mal sabia que no fim teria uma grande travessura pela parte de Jack hahahahahahha
Chegando em um lado que Jack logo percebeu que estava mais vazio , jogou um pó de abóbora do sono na elfa , que logo caiu lhe dando a chance de o mais rápido possível a colocar em seus ombros e escapar dali .

O grande Bk tinha acabo de chegar de uma batalha que estava tendo em um mapa de arenas e logo foi a procura de sua amada elfa .....

Bk - alguém viu minha elfa ?
Bk - alguém ?

Uma senhora que estava alí vendendo suas mercadorias logo seguiu em direção do rapaz .

Senhora da loja - oi , você procura uma moça , que estava vestindo um vestido branco de bruxas ?
Bk - sim , essa mesmo !
Senhora da loja - ela estava acompanhada de um rapaz , que por sinal era muito estranho .
- Estava vestido com uma roupa estranha e eles foram andando pra lá .
- disse a pobre senhora que mal aguentava com ela mesma .

Bk saiu em seu leão preto na procura de sua amada ......

Durante horas ele á procura de sua elfa , ele encontrou um rastro que por sinal era um pedaço de vestido branco que o levava para o cemitério ....
Logo ele percebeu que sua elfa estava correndo perigo , pelo fato de todos conhecerem as lendas de Jack o'lantern .

E... Lá se foi o Bk correndo pra resgatar sua amada .....

Chegando no cemitério .....

Bk - cadê você Jack ?
Apareça !

Jack - estou aqui , porque me incomoda ?
- Disse em um tom de sarcasmo .

Bk - Devolva minha elfa que você sequestrou na festa em noria , não me force em mata-lo .

Jack - Essa aqui ? Nada disso , agora ela será minha esposa .
- Caso tente algo , terei que mata-lo hahahahah

Disse Jack com sorriso de orelha em orelha !

Então ali foi travada uma grande batalha que no final o BK acabou derrotando o temido Jack o'lantern , resgatando sua elfa e trazendo paz para o seu país Muaway.

Nick: _-BAN-__

Este post foi editado por -_CR4SY_-: 17 October 2019 - 07:41 PM

0

#60 Membro offline   antoniocxg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 13-June 12

Postou 17 October 2019 - 07:32 PM

  • nick antoniocxg


Bruno acordou em um hospital, logo, estranhou o fato de estar deitado em uma cama com diversos curativos pelo corpo, principalmente nos braços e no rosto, não tinha a mínima ideia de como chegou até ali. Além da aparente amnésia, seu corpo estava dolorido como se tivesse exercido grande esforço, mal conseguia se mexer. Alguns minutos depois, a mãe de Bruno entrou no quarto acompanhada de uma enfermeira e chorando muito perguntou:

- O que você fez? – soluçando muito por causa do choro.

Mas Bruno não entendia porque estava em um hospital e muito menos o porque de sua mãe estar perguntando aquilo e, com grande dificuldade de falar, perguntou como é que ele ficou naquele estado e qual era o motivo do choro da sua mãe. Mas a senhora estava tão abalada que precisou ser retirada do quarto e tranquilizada com calmantes.

Mais tarde, a presença de um investigador de policia confundiu ainda mais a cabeça de Bruno. O homem fez diversas perguntas, tais como: o que levou Bruno a cometer aquelas terríveis atrocidades. O investigador questionou Bruno de diversas formas, mas a única resposta que recebeu do garoto foi: - não lembro de nada! . Foram quase duas horas de perguntas, mas sem resultado satisfatório para o investigador, que antes de sair disse a Bruno:

- Tudo indica que foi você!

Bruno continuou sem entender nada.

O investigador, chamado Frank, foi pegar o depoimento da única pessoa que realmente sabia de fato o que aconteceu em uma terrível noite, em que Bruno teria cometido tais terríveis atrocidades. Era Divix , amigo de Bruno. Frank pediu para ficar a sós com Divix, e logo de cara perguntou:

- O que aconteceu naquela noite?
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)