Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #03 - Contador de História - Maratona Mês das Crianças - MuAwaY 2019 Abuse da sua criatividade e imaginação e nos conte a sua história...

#21 Membro offline   tungmhjj1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 15 October 2019 - 03:55 AM

Đó là sau nửa đêm khi MasterY rời Noria, nơi Elf của cô ấy sống. Cô khăng khăng rằng anh ta qua đêm ở đó, thấy cậu bé rất nguy hiểm khi đi bộ qua các thành phố tối, đặc biệt là vào thời điểm này. Mối quan tâm của cô gái có một lý do. Đêm đó trời mưa rất to, một cơn mưa kèm theo sấm chớp, sấm sét và một cơn gió góp phần không chỉ thành phố đó, mà một số người khác không có điện. Ngay cả với sự khăng khăng của Elfinha, MasterY nói rằng cô cần phải đi, nói rằng cô có việc phải làm, và với một nụ hôn nồng cháy nói lời tạm biệt và hướng về Tarkan.
Nếu bóng tối khó chịu, lạnh lẽo và thanh thản không còn đủ nữa, thì đêm vẫn có âm thanh đáng ngại khi cơn gió phát ra khi nó đâm vào cây. Điều này làm cho MasterY tăng tốc các bước. Anh ta vội vã nhanh đến mức trong vài phút anh ta đạt đến điểm mình muốn, nhưng anh ta sợ, vì Thành phố vắng tanh và một vài BK đi ngang qua. Nhưng với sự nhẹ nhõm của anh ấy, một người anh em XVini-BR đã sớm xuất hiện và vì vậy anh ấy có thể đi về nhà.
MasterY nhân cơ hội bắt chuyện với bạn mình về cơn bão đêm hôm đó. Tình hình rất nguy cấp, cả thành phố tối om, có những lời khuyên cho mọi người về nhà càng sớm càng tốt.

Khoảng hai mươi phút sau, MasterY đến đích, nhưng có gì đó thu hút sự chú ý của các chàng trai. Sâu thẳm, ngay trên thân cây cuối cùng của Tarkan, là một bà già, ngồi khoanh tay, đầu cúi xuống, trông như đang ngủ.
Các xVini-BR đã đến gặp người phụ nữ có ý định đánh thức cô ấy và cũng để biết cô ấy có ổn không, MasterY đi cùng anh ta. Có một vài nỗ lực để đánh thức bà già, nhưng bà không có phản ứng gì, bằng những cuộc gọi hoặc những cú chạm vào vai. XVini-BR đặt tay lên trán bà lão và nhận ra rằng nhiệt độ cơ thể của bà quá thấp. MasterY và xVini-BR đã rất sợ hãi, họ nghĩ rằng bà già đã chết ngay tại đó. MasterY cố gắng làm một hơi thở bằng miệng với bà già, nhưng nhận thấy rằng bà lão mở mắt ra. Người phụ nữ già yếu, trông ngoan ngoãn đó, với sự nhanh nhẹn đáng kinh ngạc, nắm lấy cánh tay của xVini-BR và với sự phàm ăn của một con thú hoang, cắn sâu vào hàm răng nhọn của nó, sau đó xé một miếng thịt lớn. .
Các xVini-BR đã hét lên đau đớn và cố gắng thoát khỏi bà già, vấp ngã và ngã xuống sàn. MasterY, thậm chí kinh hoàng với những gì anh ta vừa thấy, đã cố gắng kéo bạn mình vào thành phố Tarkan. Bà lão đuổi theo cả hai, bà đi quá nhanh so với người bằng tuổi mình. Các BK và Yêu tinh khác đang ở hiện trường, nghe thấy những tiếng la hét tuyệt vọng, đến hiện trường và cũng kinh hoàng khi thấy người phụ nữ đáng sợ đang đứng đó, nhìn xung quanh với đôi mắt đỏ và khuôn mặt đáng ghét của cô ta. Điều kỳ lạ là cô ấy đang cúi xuống, dường như đang ở trong một vị trí tấn công, khi đột nhiên cô ấy tiến lên trên tất cả mọi người.
Một số người vội vã vào thành phố, những người khác chuyển đến các thành phố khác, nhưng một cậu bé đã không trốn thoát và bị bà già tấn công, người đã nuốt chửng khuôn mặt của cô. MasterY và những người khác đang trốn đã nhìn thấy bà lão để xác con trai vô danh nằm trên sàn nhà.
Sau 20 phút, bà lão đơn giản biến mất, mọi người sững sờ đó là sự thật, không thực sự hiểu chuyện gì đã xảy ra ở đó, MasterY trở về nhà từ người bạn gái sợ hãi của mình, nhưng nhẹ nhõm vì mình còn sống và có thể trở về với yêu tinh của mình.
nick: tungmhjj
0

#22 Membro offline   Cop_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 15 October 2019 - 05:17 AM

Sabe o porquê 31 de Outubro ficou conhecido como Halloween? O dia do despertar dos seres da escuridão, cada Halloween o portal se abre para o cavaleiro da morte, que vaga pelos continentes atrás de vingança, matando de forma brutal os descendentes dos traidores de Lorencia.
Primeiramente para entender essa história, você terá que entender o que aconteceu com dungeon, dungeon era uma terra comum, porém era o lugar aonde os guerreiros eram enterrados e suas almas descansavam, isso era que todos pensavam, mal sabiam que enterrando-os eles lá estavam condenando eles ao sofrimento eterno, pois esse terra era amaldiçoada, pois a milhares de anos estava ocorrendo a guerra entre Lorencia e Devias pelas terras de Noria, e todos a queriam porque era um lugar fértil para ser povoado, porém os guerreiros que faziam a vanguarda de Lorencia queriam dar um basta nessa guerra de qualquer forma, então eles sofreram algo pior que a morte para conseguir a vitória, venderam suas almas(Menos o líder, já que era o mais sábio e sabia o custo dessa troca.) para uma criatura maligna chamada Evil Hanzo, o ferreiro do vazio, em troca de armaduras e armas forjadas com aço negro, conhecidas como of Death, assim eles massacraram os soldados de Devias e conquistarão o país de Noria, mas isso não foi o suficiente para eles, os os podedores das armas of Death corrompeu a alma e a mente, deixando os impiedosos e gananciosos, Noria já não era mais o suficiente, o grande exercito de Lorencia foi divido, pois a maioria dos guerreiros não concordavam com a ideologia de guerra dos portadores do aço da morte, pois em campo de batalha, eram cruéis, torturavam os inimigos sem piedade alguma e honra, foi assim que Lorencia resolveu acabar com a guerra que durou quase 10 anos, o líder pediu trégua a Devias e se juntaram para detê-los, desta forma travaram o combate da década e conseguiram vence-los, fazendo o exercito dos guerreiros da escuridão recuar para o que você conhece hoje como o cemitério dos guerreiros(Dungeon), foram selados pelo sacrifício da maior cobra de Losttower o Basilisco.
Imagem
Porém não foram totalmente derrotados, pois ainda estavam vivos, então o líder deles sabia que não ia conseguir sobreviver nesse lugar, pelo fato que o mantimento era pouco e o lugar não tinha água e nem comida, como o líder era o único que não fez o pacto, por fim resolveu vender a sua alma em troca da imortalidade, assim foi o único que restou do exército sombrio e jurou para os seus subordinados que iria vingá-los custe o que custar.
Imagem


Nick: ByCop
Imagem
Imagem
13

#23 Membro offline   Cm_PuNk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 15 October 2019 - 10:27 AM

Olá, essa é minha participação no evento "contador de histórias"
Nick: Cm_PuNk

Shadow Valley

É Outubro no continente do MuAwaY, meu nome é Cm_PuNk, sou nativo da cidade de Noria e estava viajando para Lorencia a trabalho com meu irmão iBrav para encontrar um mago que estaria lá em breve, o nome dele é Paracelso segundo meu mestre DiviX que é representante de Noria. Nessa época do ano Lorencia recebe muitos estrangeiros e pessoas novas que decidiram se abrigar por ali, o comércio na cidade está girando muito rapidamente, principalmente agora que o mago fabricante e comerciante de armas está na cidade, há boatos de que ele é muito poderoso, e isso me deixa mais ansioso ainda para conhecê-lo. Na noite em que chegamos a Lorencia, eu e Brav nos abrigamos em uma pousada para procurar pelo mago no dia seguinte, aquela noite estava tudo muito tranquilo, por enquanto. Eli, um dos guardas mais temidos e respeitados de Lorencia por dominar totalmente a arte do Twisting Slash, estava fazendo a sua ronda noturna aos redores da cidade, pois mesmo a paz se estabilizando por um ano após a batalha contra algumas hordas de Kundun, a segurança era sempre necessária. Aproximadamente às 03:00 da manhã do dia 30/10, ouviam-se gritos no portão sul de Lorencia próximo a Pista, todos na cidade já estavam dormindo incluindo nós, as pessoas que moravam próximo a ponte acordaram rapidamente assustadas, e muitos guardas se concentraram para ver o que havia acontecido, chegando próximo ao local encontraram Eli no chão, com um grande corte em seu peito formando um laranja vívido, os médicos foram chamados, Eli estava em coma, todos ficaram realmente assustados com aquilo, Eli foi internado no hospital principal de Lorencia, mas, médico algum conseguia descobrir qual monstro o atacou, aquele aspecto alaranjado do corte foi tão profundo que partiu ao meio o Armor of Steel usado por ele, Paracelso vendo toda aquela movimentação de médicos estudando sobre qual tipo de arma acertou Eli, decidiu consultar Hanzo, o ferreiro mais habilidoso da cidade, mas nem ele reconheceu qual arma atingiu o peito do guarda. A área do ocorrido foi isolada e todos os portões de Lorencia foram fechados, os representantes oficiais da cidade se reuniram no pátio principal de frente ao Bar para tentar acalmar a população e todos os visitantes que estavam ali. Lucas_GM, o representante geral de Lorencia, encaminhou Paracelso para tentar curar Eli com suas habilidades mágicas de cura.
O feiticeiro então se encaminhou para onde Eli estava, havia cerca de cinco médicos no interior do quarto, ao chegar sobre a porta, viu o reluzente tom alaranjado, suas pernas tremeram, um barulho foi ouvido, seus equipamentos mágicos caíram de suas mãos, soando frio ele respirou fundo dizendo:

-Ele chegou...

A partir desse momento, todos os médicos que ali estavam ficaram assustados, olharam para ele e disseram:

-...Quem?
- Do que você está falando, Mago?

E ele completou:

-Jack O' Lantern...

Todos ficaram em silêncio, uma gota caiu do céu, rapidamente o tempo se fechou, uma ventania forte se iniciou pelos arredores e uma grande chuva de raios começou a cair.
Os maiores guerreiros de Lorencia foram convocados por Lucas_GM. Todos começaram a se mover para reforçarem as defesas e manter a cidade em segurança até desvendarem esse misterioso ataque. Os médicos chamaram Lucas e disseram que Paracelso queria falar com ele o mais rápido possível.

Lucas, após ouvir a história do mago, reuniu 5 cavaleiros de elite de cada continente, incluindo eu e meu irmão Brav para caçar esse tal "monstro". Nos colocou em uma equipe e disse para aniquilarmos caso o encontrássemos. Rapidamente foi enviada uma mensagem as grandes nações para mandarem os seus melhores guerreiros de elite, naquela noite uma forte chuva incessante caía por ali.

14:00 do dia 30/10, todos os guerreiros da minha equipe já se encontravam dispostos para a batalha, nossas habilidades eram realmente acima da média, nós éramos cinco:

Cm_PuNk - Nativo de Noria (Representante: DiviX)
zSpectron - Nativo de Lost Tower (Representante: (Great_GM)
zTheRock - Nativo de Devias (Representante: Web_GM)
Microvolts - Nativo de Noria (Representante: DiviX)
iBrav - Nativo de Arena (Representante: Gour_GM)

Às 19:00 todas as equipes estavam prontas para partir, mas antes, devíamos ouvir qual é a história desse temido "Jack".
Paracelso começou a nos contar de onde o conhecia, e porque o temia.
Ele disse:

-Agora que todos estão aqui, vou lhes dizer de onde conheço Jack O' Lantern, filho de Warlock.

-Warlock? Perguntei.

[Paracelso] -Não me interrompa, deixe-me continuar.

[...]

-A muito tempo atrás, Warlock era um famoso Mago, assim como eu. Ele era super poderoso e tinha uma habilidade incrível de invocação, ele mesmo criava seus "servos" invocados como um tipo de... espantalho, entendem? Assim como o King Skeleton invoca seus esqueletos para lutarem ao seu lado.
-Certo dia Warlock conheceu uma mulher, June. Ela era realmente belíssima, eles se apaixonaram, viveram juntos e tiveram um filho... Seu nome era Jack.
-Warlock, enquanto sua mulher estava grávida, partia em missões normalmente pelo bem do seu vilarejo próximo a Tarkan, pois a comida era escassa pelo Deserto onde moravam.
-Certo dia numa missão, a equipe de Warlock foi pega numa emboscada e, reza a lenda que eles tiveram que lutar contra a própria entidade Morte, que, sendo encurralada por Warlock lançou-lhe um feitiço para retirar a alma da pessoa que ele mais amava nesse mundo, no caso, June.
-A Morte então, rapidamente virou uma fumaça preta e se trancou dentro de um frasco para que Warlock pudesse invocá-la a qualquer momento e formar um pacto. A regra seria "uma alma, por outra alma".
-No dia do nascimento de Jack, os médicos e enfermeiros disseram que June teve muitas complicações e que, não conseguiriam salvar ela por um motivo desconhecido, e esse motivo era justamente o feitiço que a Morte havia lançado sobre June. Warlock então se lembrou do frasco onde ele encontraria a Morte e assim negociaria com ela, rapidamente ele o jogou no chão e o vidro se quebrou invocando totalmente a entidade.
-Warlock implorou para que a morte desfizesse o feitiço lançado a ele, e que, no lugar de June, a morte ficaria com a sua alma no final de sua vida. E, como as habilidades de Warlock eram formidáveis, a Morte aceitou esse acordo com uma condição, a condição era que, seu filho Jack iria nascer com as mesmas características dos "espantalhos" de abóbora que Warlock invocava.
-Warlock vendo June aos prantos, chorando muito com todo o ocorrido, decide aceitar a oferta com a condição de que a Morte nunca tocaria na alma dos dois, e que eles teriam uma vida tranquila até o dia de seu fim natural.
-Jack nasceu, mas como era uma criança diferente das demais, sofria muito preconceito das outras crianças do vilarejo, crescendo com todo esse peso e tristeza nas costas.
-Ele possuía um poder especial, e aos 12 anos, tinha uma habilidade de controlar energia natural, energia Natural nada mais é que a energia em volta de tudo o que habita nesse mundo, ele conseguia sentir essa energia e absorvê-la por uma Luz de cor laranja fluorecente que saía de seus olhos de abóbora, e, a partir dessa idade com seus poderes oculares Jack sempre via a morte andando lado a lado de Warlock buscando o fim de seu pai.
-Jack tentou explicar ao seu pai que a Morte sempre o seguia a todos os lugares que ele ia, e que estava com medo de algo acontecer... Warlock então disse que não era pra ele se preocupar, e que iria sempre proteger a ele, e sua mãe June.
-Numa missão de infiltração, a equipe de Warlock estava partindo do vilarejo indo em direção a Devias, Jack, como sempre, conseguia ver a morte rondando e andando sempre ao lado de seu pai, mas, nesse dia algo diferente aconteceu... Warlock se despediu dos dois e disse que voltaria em breve para casa assim que terminasse a missão. Assim que Warlock seguiu estrada, a morte, sendo observada bruscamente por Jack, se virou e sorriu... com um sorriso sarcástico e tenebroso disse " você adora "doces" não é Jack? Vou fazer boas "Travessuras" com a alma de seu pai.
-Warlock não voltou para casa, assim como sua equipe. Todos morreram em batalha.
-Jack ao saber da morte de Warlock, Surtou e jurou se vingar da morte, ele herdou todos os poderes de seu pai e estudou todos os livros para controlar as entidades com abóboras, criou um Anel de transformação e o deu para sua mãe, para que ela possuísse o seu poder ocular e se protegesse sempre que a morte se aproximasse dela, este atualmente, é o Jack O' Lantern Ring, uma relíquia rara que foi perdida pelo continente.
-Muitos anos se passaram e a Morte permaneceu vagando livremente por aí, sem que Jack a encontrasse, muitos comerciantes habilidosos começaram a Fabricar armaduras fazendo referência a morte, dois All's completos of Death.
-Essa é a lenda contada por todos sobre Jack O' Lantern.
-Jack deve ter voltado a ativa para eliminar todos os usuários desses itens of Death amaldiçoados, é uma boa Hipótese, já que ele odeia a Morte.
-Eu possuo aqui cinco armaduras para cada integrante da equipe, creio que assim, chamarão a atenção dele mais rapidamente...
-Tomem cuidado ao se depararem com uma forte luz alaranjada ou ao escutar sua frase icônica "Doces ou Travessuras", não se deixem levar pelas enganações, jamais toque nos doces de Jack, afinal, ele sempre escolhe as Travessuras.

Nesse momento todos permaneceram em silêncio, assustados e sem reação.

-Então traduzindo, é só achar esse tal Jack e matá-lo! Afirmei.

[iBrav] -PuNk, você não ouviu nada do que ele disse? Esse cara é barra pesada.

[Cm_PuNk] -Ah por favor Brav, todos nós estamos fortemente equipados com fenrir's e Paracelso vai nos dar um All of Death 2.0, que são itens Relíquia! Esse jack será totalmente aniquilado.

[Paracelso] -Não seja tão convencido jovem PuNk, você não sabe com quem está lidando. Jack é cauteloso, ele não irá cessar até acabar com a Morte, eu só não esperava que ele ainda estivesse vivo, e nem que existisse... Pensei que era apenas uma Lenda.

[zSpectron] -Se ele é uma Lenda, estou ainda mais empolgado para acabar com ele.
[Microvolts] -É isso mesmo, vamos mostrar pra ele o quão forte é o continente MuAwaY!
[zTheRock] -Ta na hora de expulsarmos esse zé abóbora daqui.

[Paracelso] -A confiança de vocês é admirável, vou passar as coordenadas de Shadow Valley, vamos pegar os equipamentos necessários e armaduras para seus Fenrir's.

20:00 do dia 30/10 as coordenadas foram passadas e seguimos até a ponte de Lorencia, eu e os 4 guerreiros que foram convocados para acabar de uma vez por todas com Jack.

[Paracelso] -Aqui está as coordenadas X: 125 e Y: 108 em direção à Valley of Loren, próximo ao vilarejo de Lumen conhecido como Lorencia 4, sigam reto em direção a essas coordenadas, eu darei o suporte necessário daqui.

[iBrav] -Então vamos nessa!

Ficamos cerca de três horas procurando a entrada para o local, sem esperança paramos para uma pausa...

30/10 (23:28 da noite)

[Microvolts] -Eu DESISTO! Aquele mago não bate bem das idéias, esse lugar não existe. Shadow o que?
[Cm_PuNk] -Também estou começando a pensar nessa possibilidade, não encontramos nada!!!
[iBrav] -Calma, vamos continuar procurando, não conseguimos achar a coordenada certa ainda?
[zSpectron] -Ainda não, mas estamos perto.
[zTheRock] -Aproveitem e dê água para Os fenrir's
[Cm_PuNk] -Essa armadura of death é maneira em? Olha como Brilha.

30/10 (23:40 da noite)

[zSpectron] -Vamos lá!

Seguimos em direção as coordenadas passadas por Paracelso, até que um objeto que não conseguimos identificar pela velocidade acertou meu peito. Caí no chão com uma breve dor, notei que era uma lança totalmente preta com alguns tons de laranja, nesse momento todos os companheiros da minha equipe pararam seus fenrir's e desceram pra me ajudar.

[Microvolts] -Punk, ta tudo bem? De onde veio isso.
[zSpectron] -Pessoal, tem alguns monstros vindo em nossa direção, tomem cuidado.

Removi a lança rapidamente, com dor e gritei:

-APAREÇA JACK, SE FOR VOCÊ !

31/10 (00:00)

Escutamos uma breve risada, longe, e uma luz totalmente laranja, parecia um portal para outra dimensão. Dessa luz, como uma ilusão, saiu uma abóbora com um chapéu preto tenebroso assustando nós cinco. Ele olhou diretamente para a minha equipe e disse ironicamente:

-Doces ou Travessuras?

Naquele momento minhas pernas tremiam, eu mal conseguia segurar minha espada, minha equipe estava tomando a linha de frente para eu me recompor do ferimento.

[iBrav] -É ele, e aquela cidade macabra atrás parece ser realmente Shadow Valley pelas características descritas na lenda que Paracelso nos contou.
[Cm_PuNk] -Vamos acabar com essa aberração!

Antes que pudéssemos fazer alguma coisa, Jack disse com uma voz macabra:

-Essa armadura que vocês estão utilizando, eu odeio, por isso vou eliminá-los aqui e AGORA.

Ele levantou o seu braço e convocou uma horda de Monstros estranhos que eu nem conseguia identificar quais eram as características, todos nós batalhamos contra esses monstros enquanto Jack assistia em silêncio.

[zTheRock] -Droga, tem muitos deles.
[zSpectron] -Usem as skills dos Fenrir's, quebrem todos eles!
[iBrav] -Estamos em desvantagem aqui.
[Cm_PuNk] -Se continuar assim...
[Microvolts] -Não desistam, continuem atacando.

Então Jack finalmente se moveu, em um piscar de olhos ele atacou nós cinco rapidamente e derrubou todos nós das montarias. E então ele nos disse:

-Eu soube que estão fabricando muitas armaduras iguais a essas que vocês cinco estão usando, isso é lamentável, não sabem nem do que se trata e do que a morte é CAPAZ!

[Cm_PuNk] - "Death" é só o nome de uma ARMADURA, o que tem de errado nisso? Você é louco!

Nesse momento Jack gritou enfurecido:

-EU VOU ACABAR COM TODA A PERSONIFICAÇÃO DA MORTE QUE VOCÊS COMEÇARAM, NÃO IMPORTA SE FOR EM ARMADURA OU NÃO, EU VOU ME VINGAR DELA, CUSTE O QUE CUSTAR !
-Até agora eu estive procurando ela por toda parte, mas agora vocês me deixaram realmente com raiva, vou matá-los.
-E depois de finalizar por aqui, vou aniquilar todo o continente do MuAwaY.

Nesse momento tudo estava perdido, não éramos nem sequer páreos para o Jack, nem conseguimos encostar nele...
E então ele nos atacou com todas as suas forças causando uma explosão enorme que deixou partículas laranjas por todo o Ar, eu pensei que tudo estava perdido. Todos nós estávamos no chão, quase desmaiados, os batimentos estavam desacelerando, nesse momento na minha mente eu Jurei, Jurei que iria derrotar Jack por isso, mas, olha pra mim... não consigo nem ficar de pé.
Sussurrando as minhas últimas palavras eu disse:

[Cm_PuNk] -Jack... eu... eu voltarei!

Desmaiei logo em seguida junto com minha equipe, tudo estava perdido, realmente pensei que iriamos morrer.
Então Jack virou as costas e deu o sinal aos seus servos:

-Acabem com eles.

Nesse momento um grande poder vermelho acertou os servos de Jack, fazendo-os virar Cinzas. Vindo com seu Fenrir Steel e Set Dragon, era ele... o Herói Solitário, aquele que está acima de todos os clãs e continentes, ADMIN !
Ele resgatou minha equipe e disse a Jack:

-Jack, você escolheu o continente errado para atacar.

Jack ficou muito enfurecido e declarou GUERRA contra todo o continente do MuAwaY dizendo:

-Você... não esperava você por aqui. Bom, que seja, aproveite os últimos dias de vida de seu continente, Admin. Eu irei destruí-lo!

E então Admin resgatou a minha equipe e retornou para Lorencia. Vendo que ele sozinho não conseguiria derrotar Jack O' Lantern, ele fez uma grande chamada em todas as grandes nações e declarou Guerra contra Shadow Valley, reunindo todas elas: Devias, Lorencia, Tarkan, Atlans, Icarus, Lost Tower, Devias, Noria e Arena.

Admin ficou admirado com nossa bravura de tentar aniquilar um mal que está ameaçando um continente, e nos elegeu como líderes dos grupos de ataque. Paracelso nos curou e agora estamos nos preparando para a guerra. Dia 02/11/19 todo o continente MuAwaY está em guerra contra Jack e suas forças de Shadow Valley.



Fim.
Essa história mostra o que tivemos que passar para ocorrer a invasão de Shadow Valley. :medieval: :thumbsup:

Atenciosamente - Cm_PuNk
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
5

#24 Membro offline   Rocxy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-October 19

Postou 15 October 2019 - 12:36 PM

Little Knight of Lorencia
Pequeno Cavaleiro de Lorencia.
By:RocxyG
Em 26 de outubro de 2019

No dia do halloween nasceu em Lorencia uma criança que marcou a história de uma nova era. E o que havia de diferente nessa criança eram as coisas extraordinárias que ela conseguia fazer. O grande Cavaleiros das Trevas decidiu levar o filho em uma guerra e descobriu que era protegido, contra envenenamento e contra a quebra de suas armaduras, das grandes feras obscuras do mundo de MuAway, as perigosas Fenrir. O grande Cavaleiro das Trevas, levou o filho para cidade de Nova Arena e Dark Arena e descobriu que o filho lhe deixava mais forte e que os poderes de cura nunca acabavam.
O Grande Cavaleiro das Trevas feliz em suas vitórias decidiu batizar o filho com o nome de Litlle Blade Knight.
E todos quanto saíam para as guerras com o filho do Cavaleiro das Trevas venciam suas guerras e assim e cidade de Lorencia permaneceu protegida para sempre.

Este post foi editado por Rocxy: 15 October 2019 - 12:37 PM

0

#25 Membro offline   -SUBZERO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 20-July 17

Postou 15 October 2019 - 12:43 PM

-SUBZERO- tirou férias do trabalho, e antes de pegar a estrada e encarar uma longa viagem para visitar seus pais, parou em uma lanchonete para usar o banheiro e comprar comida. -SUBZERO- também queria comer algo no local, mas ao entrar no estabelecimento, todas as mesas estavam ocupadas, então ele sentou em um dos bancos junto ao balcão. Enquanto devorava um enorme hambúrguer, ele não deixou de reparar nas pessoas que ali estavam. As mesas estavam ocupadas por famílias, jovens, idosos e, em uma outra mais afastada, havia um rapaz meio cabisbaixo, tomando sopa.

Terminado a refeição, -SUBZERO- pediu algo para a viagem, e enquanto aguardava, ele foi ao banheiro. Ao voltar o lanche já estava pronto, ele agradeceu a atendente, pegou o pacote e saiu. Enquanto se preparava para entrar no carro, ouviu alguém chamar sua atenção. Era o rapaz que tomava sopa. Ele estava mostrando a carteira que -SUBZERO- havia esquecido no balcão. Ele o agradeceu muito, e disse que não teria como compensá-lo. O jovem falou que se -SUBZERO- desse uma carona, já estariam quites. O rapaz que se chamava Cidy, carregava uma enorme mochila e disse que iria até uma vila, situada perto de uma estrada de terra que corta algumas plantações. -SUBZERO- falou que levaria Cidy até essa estrada e depois seguiria sua viagem. -SUBZERO- notou que o rapaz não era de falar muito, e assim foi durante todo o percurso.

Ao chegar na estrada de terra, ela estava completamente irregular, e ao passar em uma enorme valeta, o pneu do carro furou. Empurraram o automóvel para o acostamento, -SUBZERO- pegou o estepe, a chave de roda, mas não achou o macaco. Procurou, procurou, mas não encontrou. De fato, havia esquecido. -SUBZERO- telefonou para um mecânico, e o rapaz que atendeu, disse que demoraria um pouco até chegar no local. Cidy queria ir andando até a vila, mas -SUBZERO- disse que logo chegaria ajuda e assim poderia levá-lo ao seu destino. Mas passaram algumas horas e nada do mecânico aparecer. -SUBZERO- começou a reparar na inquietação de Cidy e perguntou se havia algum problema. Cidy disse que estava anoitecendo e ele não gostava muito do escuro. Mais uma hora se passou e nem sinal do mecânico, e Cidy percebendo que a noite chegava, pegou sua mochila e disse que seguiria a pé. -SUBZERO- perguntou porque ele não queria esperar, mas Cidy falou apenas uma frase: “Vai ser melhor pra você”. -SUBZERO-, que não entendeu o que Cidy quis dizer, apenas ficou observando ele ir embora pela estrada.

A noite chegou e nada do mecânico aparecer. -SUBZERO-, sentado sobre o capô do carro, sozinho em uma estrada de terra cercada por plantações de milho, nada podia fazer a não ser esperar. À medida que entardecia, ia ficando cada vez mais frio e uma densa neblina começava a se formar. Já ficando cansado, -SUBZERO- entrou no carro, ligou o rádio, encostou a cabeça no banco e começou a cochilar. Sem saber quanto tempo passou, -SUBZERO- foi acordado por um barulho estranho vindo do meio da plantação. -SUBZERO- olhou para todos os lados, mas não viu nada. Alguns segundos depois, ele tornou a ouvir o mesmo som. Era como se um animal do porte de um tigre andasse pelo milharal.

-SUBZERO- desligou o rádio, fechou as janelas, e em silêncio, ficou apenas ouvindo os sons dos galhos serem quebrados e a respiração do animal que parecia ser enorme. De repente, ele vê um vulto atravessar a estrada bem em frente ao seu carro. Não dava para enxergá-lo direito, mas parecia ser um cachorro muito grande que, por um instante, andou sobre duas patas. Alguns minutos depois, quando aquele animal parecia ter ido embora, -SUBZERO- vê as luzes de um carro vindo pela estrada, e por um instante sentiu-se aliviado. O veículo parou alguns metros atrás do carro dele, logo desceu um homem com uma lanterna e começou a caminhar em direção ao carro de -SUBZERO-, mas alguma coisa chamou a atenção do homem. Ele clareou o milharal com a lanterna, mas, mal ele fez isso, e um assombroso cão saiu da plantação e pulou em cima dele. O animal começou a devorar o homem, e -SUBZERO- apavorado, se encolheu todo no banco de trás do carro e ficou ouvindo o som da criatura destroçar o pobre coitado que o ajudaria. Depois de alguns minutos o animal parecia ter terminado sua refeição, pois -SUBZERO- ouviu o barulho do bicho adentrando o milharal. Ele percebeu que o animal estava indo embora pelos seus uivos pavorosos, pois iam ficando cada vez mais distantes. Assim ele passou o resto da noite encolhido no banco de trás do veículo.

Só pela manhã, -SUBZERO- saiu do carro e encontrou o cadáver desmembrado do homem. Era o mecânico que ele havia chamado. -SUBZERO- telefonou para a polícia, que logo chegaram e encontraram a terrível cena. Os policiais estranharam a história, mas acharam impossível que ele tivesse feito aquilo. -SUBZERO- também contou sobre Cidy, e só depois de procurar muito, encontraram uma barraca bem no meio da plantação. -SUBZERO- reconheceu a mochila e também as roupas rasgadas que encontraram a poucos metros da barraca, eram todas de Cidy. Os policias ajudaram -SUBZERO- a trocar seu pneu e disseram que continuariam procurando por Cidy. -SUBZERO- hoje pode visitar seus amigos com uma terrível história para contar.

NICK : -SUBZERO-
0

#26 Membro offline   oik Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-August 18

Postou 15 October 2019 - 12:55 PM

Tema: Meu hallowen no MuAwaY

História do Vovô

Quando eu era criança, o mês que eu tinha mais medo era outubro. O motivo? Uma terrível história que meu avô me contava, que aconteceu com ele e seu irmão nesse mês de hallowen.

Meu avô, sempre foi um guerreiro muito corajoso e isso o levava para grandes aventuras, as vezes muito perigosa.

Numa conversa com seus amigos no barzinho de Lorencia, um deles o desafiou ir atrás da lenda de Jack o lantern, uma criatura medonha, que vivia em Losttower e costumava aparecer mais no mês de hallowen.

Meu avô era muito corajoso, logo aceitou dizendo que essa lenda não existia e resolveu chamar o seu irmão para ir embusca dessa criatura e provar que esse conto não passava de uma farsa contada para manter as pessoas longe daquela imensa torre.

Era muito comum as crianças daquela época, ao completar 13 anos ganhar uma arma de presente de seus pais. Com eles não foram diferente disso, meu avô tinha uma Kriss e seu irmão uma Gladius.

Especialmente no dia 31 de outubro de 1950, eles foram na Grande Torre, desbravar os 7 andares atrás de Jack e provar que essa lenda era mentira.

Meu avô conta que assim que eles chegaram no segundo andar, sentiu calafrios mas resolveu ficar quieto para nao demonstrar medo para seu irmão, pois meu avô era o mais corajoso, não tinha sentido ele começar a ter calafrios assim, logo no segundo andar... Até que no quarto andar, eles escutaram um barulho parecido com de uma pessoa sussurrando e deduziram que aquilo era outros adolescentes indo atrás da lenda do Jack e seguiram em frente... Já no sexto andar, o meu tio, começou a tremer e disse que não queria mais continuar indo atrás dessa lenda e sugeriu que voltassem pois já estava tarde, mas o coroa era teimoso desde pequeno, não queria voltar e resolveu ir até o fim para provar que essa lenda não passava de uma mentira para deixar as pessoas afastada daquele lugar e seguiu sozinho o seu caminho.

Ao chegar no sétimo andar ele conta que começou a ver vultos e seu corpo começou a tremer, deixando assim, a sua Kriss cair ao chão e foi quando ele se abaixou pra pegar sua arma, uma criatura que ele afirma que não era humano apareceu com uma cabeça de abóbora com algo que se assemelhava com fogo ao redor e sua risada era maligna, dizendo para ele nunca mais voltar naquele lugar e o atacou, deixando uma cicatriz em seu braço.

Ele conta que na hora, ficou pálido e seu corpo travou, ele não conseguia se mexer e nem falar nada e depois de ser atacado, não lembra como saiu de lá.

E desde então, me despertou um sentimento de curiosidade (e um pouco de medo, eu confesso.) Eu nunca pisei em Losttower mas prometi para mim mesmo que no ano de 2020 eu iria lá.
Vou reunir meus amigos de Dungeon para ir atrás dessa lenda e por um fim nisso.

AGUARDEM, ANO QUE VEM EU PROMETO VOLTAR PARA CONTAR ESSA AVENTURA!!!

Nick: ExUzumaki
0

#27 Membro offline   AwayUS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-August 18

Postou 15 October 2019 - 01:14 PM

Olá, essa é minha participação no evento "contador de histórias"
Nick : AwayUS

Antigamente quando a terra era repleta de seres mágicos surgiu uma organização das trevas chamada de Round Table of Three , nela com as três raças conhecidas por Magic Gladiator , Soul Master e a Elfa , desferiu o caos em todo o reino.

No meio ao caos o reino precisava de um herói , então surgiu o primeiro Blade Knight o primeiro dark knghit a evoluir , tornando-se o mais forte de todos ele assumiu a missão de destruir a organização , e em uma noite de Halloween o bravo guerreiro destruiu a organização das trevas e então as raças se aceitaram por fim e começaram a viver juntos , mas a historia não acaba por ai , agora irei contar sobre a historia de um garoto um descendente do bravo herói e um atual dark knight conhecido por Arthur.

Arthur um jovem camponês de 14 anos , precisando ajudar sua família decidiu ir para a capital , uma cidade conhecida por lorencia foi um caminho árduo , ele teve que atravessar o grande deserto de tarkan para então chegar no seu destino.

Lorencia era uma cidade onde todas as raças se encontravam para a comercialização , uma cidade com muitos gananciosos , andando pela cidade Arthur se depara com um velho homem sentado no chão contando uma historia antiga de Halloween , Arthur interessado na historia para e ouve oque o velho tem a dizer , então o velho lhe-disse que de 100 em 100 anos a antiga organização das trevas em uma noite de Halloween se reergue das sombras de shadow valley , trazendo caos a todas cidades até que então um bravo guerreiro evolui para a classe de blade knight e a derrote novamente , porem ninguém dava moral para oque o velho dizia pois shadow valley era uma cidade fantasma e que ninguém nunca a encontrou.

Uma semana se passa e era véspera de Halloween , Arthur preocupado com oque o velho tinha dito permaneceu na cidade , Arthur então ficou no bar da cidade esperando a noite inteira até que desse meia-noite e então chegar o grande dia de Halloween , a cidade estava uma bagunça , afinal era uma data importante para eles , era comemorado a queda da organização e a união das raças , mas aquele não era um Halloween como os outros , naquele mesmo dia completaria 100 anos e oque o velho disse acabaria se tornando realidade .

Foi então que o sino da cidade tocou , era meia-noite , quando de repente nuvens escuras cobriram a lua tornando uma cidade sombria e logo em seguida em volta da cidade começou a sair esqueletos do chão, comandados pelo Jack , um espantalho das trevas começaram a invadir a cidade , os guerreiros de todas as raças começaram a lutar com os esqueletos , pois não era somente esqueletos que invadia a cidade , junto a eles havia os 3 grandes lideres da Round Table of Three , Arthur como um bravo guerreiro se dispôs a enfrenta-los , mas Arthur não era poderoso o suficiente para os três , perdendo a batalha apareceu uma sacerdotisa , Sebina a sacerdotisa , ela então instruiu arthur e lhe mostrou como evoluir , arthur seguiu os conselhos de sebina quando uma luz desceu do céu clareando a cidade inteira , tornando-se mais forte e evoluindo para blade knight Arthur com apenas um único golpe que o denominou de death stab derrotou os 3 lideres salvando a cidade .

Arthur acabou se tornando um rei , governando de seu trono da cidade de devias ele trouxe a paz novamente a todos os reinos , todos depois desse dia conheceu e conhecera a grande lenda do Rei Arthur o Blade Knight mais forte de todos .
Fim.
0

#28 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 October 2019 - 01:21 PM

Tema: Halloween e Dia das Crianças
Nick: FireBoy_xP
:clover:



Durante séculos, em uma atmosfera medieval, os guerreiros defendiam a bandeira de seus continentes com honra, mérito e, sobretudo, respeito. Cada continente era dominado por determinado ALL, com a finalidade de manter ordem e progresso, porém Lorencia era reservada para treinamentos, abrigos de estrangeiros, praça de alimentação – onde as garçonetes trabalhavam para poder alimentar os guerreiros e mantê-los fortes para eventuais guerras, além do comércio que movimentava a economia, com negociações, vendas de magias, poções, equipamentos bélicos e manutenções/reparos no ferreiro.
O ano de 2019 estava calmo demais. Estava maravilhoso e prospecto a melhorar ainda mais com chegada do Dia das Crianças. No entanto, começaram as falácias sobre o Halloween, ocasionando medo no continente nobre de Lorencia, resultando modificações absurdas no comércio, pois a demanda por determinados itens caiu, ao passo que a oferta continuou constante, obrigando estes a reduzir o preço parar girar capital. Além disso, o atendimento da Lumen, Hanzo, Pasi e Amy também foram afetados, pois estavam com medo de serem assaltados, obrigando-os a encerrar o expediente mais cedo. Com tantos eventos acontecendo de forma inesperada, a segurança também diminuiu e os NPCs começaram a trabalhar menos horas por dia, deixando, dessa forma, as entradas frágeis para qualquer pessoa entrar.
No dia 31 de Outubro, chegou ao continente de Lorencia um indivíduo o qual atendia pelo nome de Senhor Warlock. No limiar da noite, ouvia-se apenas os cantos dos pássaros e poucas pessoas ainda habituando. Apenas o ferreiro e a Amy ainda estavam em horário vigente de atividade. Então, vindo de um lugar distante, faminto de fome, o Senhor procurou algum lugar para se alimentar, contudo, o bar já estava fechado. Avistou a Amy e perguntou:
- O que você tem para saciar minha fome?
Assustada devido a vestimenta, a menina das poções respondeu:
- Minhas vendas já esgotaram por hoje, estou sem estoque algum.
Contudo, ele percebeu o medo dela pelo tom da voz e viu que existiam poções mágicas – que eram usadas pelos gladiadores para se fortalecer. Frustrado com isso, puxou das costas a Warlock Sword e assassinou a sangue frio a jovem menina. A partir desse momento, despertou a parte obscura dentro de si, transformando-o em Senhor Dark Warlock. Dominado pelas forças escuras e aproveitando o silêncio da noite e ausência de pessoas para testemunhar o acontecimento, começou a destruir tudo que via pela frente. Bar, cercas, paredes e pontos de atendimentos foram obliterados. Seria um feito perfeito, ninguém jamais descobriria a verdade. Entretanto, com muita forme e dominado pela escuridão do mal, já sem alma e noção do que é perigoso ou não, não foi embora, ficou passeando por Lorencia até que avistou um Bode que pertencia a Amy, matou-o, saciou sua fome e acabou dormindo.
Nesse momento, pode-se dizer que o Senhor Dark Warlock cavou sua própria cova. Com o clarear do dia, pousou em Lorencia diversos guerreiros equipados de Itens Death 2.0, dentre eles o Príncipe da Morte, com seus respectivos Fenrirs. Ficaram assustados com a destruição da cidade e começaram a rondar para encontrar o culpado. Encostado à parede e largado as traças, encontraram o suspeito. Os senhores Hitador, Sanguinário e Assassino levaram sobre custódia para seu chefe, porém foram inocente em achar que o Senhor Dark Warlock era inofensivo, e ele acabou surpreendendo e assassinando-os, além de dominar a montaria e tentar uma fuga. O Algoz, Carrasco, Ceifador Bronze, Ceifador Prata e Ceifador Ouro viram de longe, montaram em suas Fenrirs e foram atrás, porém não tiveram sucesso, foram totalmente obliterados. Para a infelicidade dele, não conseguiu achar alguma saída da cidade e a que ele entrou estava sendo monitorada pelos Senhores Deaths que foram chegando com o tempo. Restando apenas o Príncipe da Morte – o mais poderoso, já enfurecido com as mortes dos seus nobres guerreiros, tentou parar essa destruição em massa, por outro lado, assustado, o Senhor Dark Warlock apenas corria em voltas o continente, uma vez que não conseguia bater de frente com ele. Horas de perseguição, finalmente o Senhor Príncipe da Morte acertou o Plasma da Fenrir Steel e na montaria do Senhor Dark Warlock que acabou caindo em alta velocidade.
A morte era pouco para ele, então o Príncipe da Morte decidiu aplicar um castigo, transformando-o em Jack O'Lantern, um anel de transformação que não poderia ser removido de forma alguma por outra pessoa – apenas pelo seu aplicador.
Tempos passaram, updates foram lançados, inovações... E em todas situações, o Senhor Dark Warlock não conseguia se divertir nem mudar sua aparência, todos o conheciam como uma escória. Então, ele passou a rezar todos os dias pedindo aos anjos uma segunda chance, uma nova oportunidade.
Novos tempos, ao som dos pássaros em Lorencia e efeitos sonoros do ferreiro, martelando e reparando os equipamentos de guerras, caiu um Anjo do céu o qual atendia pelo nome de Senhor Angel. Ele começou a reconstruir a cidade, juntamente com poções milagrosas da Amy e viu essa situação como uma oportunidade para o Jack O’Latern se redimir perante aos estragos já feitos às pessoas e ao local.
O jovem recebeu a redenção e não ajudou apenas a reconstruir o que destruiu, mas também a construir do zero novos pontos do continente, expandindo para pista, cemitério em forma de respeito àqueles que se foram e novalorencia (que passou a ser o fluxo de comércio dos mais nobres). Devido ao esforço, o Senhor Angel concedeu a ele uma nova chance, retirando a maldição do Jack O’Lantern e seu visual para um visual moderno, com direito a uma coleção de itens chamada Jack.
Ainda insatisfeito, Jack sugeriu ao Senhor Angel que fizesse uma Maratona de Eventos para as crianças que foram prejudicadas e também aos guerreiros de outras idades, se dedicando a auxiliar em ideias, construção e organização. Assim, foram criados diversos eventos para os pequenos, como Baú Grátis, sorteios, invasões, dia do perdão etc. O que mais chamou a atenção foi a ideia do War Continental – um evento em que o Jack disse que seria uma forma de treinar os guerreiros para umas possíveis guerras, defesas, ataques, dominações de territórios etc.
Todos os continentes aplaudiram a ideia, no entanto, cada ALL dominava um continente, então não existia um local onde e totalmente neutro, que não proporcionava vantagem a alguém. O ALL Black dominava Dungeon, o ALL XMas dominava devias, o ALL Love dominava Noria, o ALL Chronus dominava Losttower, o ALL God dominava as Arenas, O ALL Poseidon dominava Atlans, O ALL New dominava Tarkan e o ALL Angel dominava o céu, a cidade de Icarus.
Dessa forma, surgiu a ideia de criar o continente Shadow Valley, onde nenhum dos valentes guerreiros teriam vantagem sobre outros. Nos próximos anos, esse local seria usado também para diversão em época de Halloween, com eventos comemorativos e decorativos, trazendo uma nova identidade visual para o Halloween, onde as crianças também poderiam pedir Doces ou Travessuras ou se fantasiar para brincar.

Imagem
Imagem
Imagem
5

#29 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 15 October 2019 - 01:27 PM

Participação: Contador de História.
Tema: "Meu Halloween no MuAwaY"

No ano de 2013 nascia uma criança da classe Blade Knight na cidade de Lorencia. Com o decorrer do tempo, ele precisou trabalhar para ter seus próprios itens, na cidade de Lorencia tem um ponto de comércio considerado bastante movimentado 24 horas por dia, onde a maioria dos comerciantes negociavam do lado de um Ferreiro bastante conhecido na cidade, seu nome era Hanzo. O tempo passou e o rapaz nascido e criado em Lorencia cresceu e se tornou uma das pessoas mais fortes da cidade, porém, em 2014 quando o mesmo era considerado um forte guerreiro da cidade, uma história assustadora o fez perder a sua coragem por completo...

A muito tempo atrás naquela mesma cidade, por volta das 3 horas da manhã, um homem chamado Jack estava voltando de uma festa e parou em um bar no meio da cidade de Lorencia, o bar se localiza um pouco fora da cidade, a 76 quilômetros do centro de Lorencia, e a 156 quilômetros da saída da cidade (COORDENADAS DE LORENCIA2). Por volta das 4 horas da manhã, o homem saiu de lá muito bêbado e foi em direção a sua casa, mas algo aconteceu no caminho....O homem estava passando em frente ao cemitério de Lorencia, pois era caminho de sua casa, quando um espirito maligno surge na sua frente querendo levar a sua alma. Muito bêbado e sem escolhas para reagir, Jack aceita ter sua alma levada, mas com uma condição, queria beber seu ultimo copo de bebida. Jack estava sem dinheiro, pois tinha gastado tudo no bar antes de começar a jornada para sua casa, pediu ao espírito que virasse uma moeda para voltar ao bar e comprar sua ultima bebida, o espirito ficou desconfiado de algo, mas aceitou. Ao virar uma moeda, Jack o coloca dentro de sua carteira. Minutos depois, o espirito fica desesperado porque não conseguia sair da carteira de Jack, logo, viu que tinha sido guardado em um fecho com formato de Cruz, o espirito desesperado com a situação, propôs a Jack a libertação, em troca, o deixaria em paz na Terra. Jack aceitou a proposta e logo em seguida o soltou, o espirito foi embora e Jack retornou a sua casa depois daquela madrugada assustadora. Desde então, Lorencia nunca mais foi a mesma cidade tranquila e calma. E aquele Blade Knight, que era muito respeitado pelos comerciantes de Lorencia, ficou completamente assustado com a história, acabou perdendo seus itens e deixou de ser forte.

Um ano depois, o Blade Knight se recupera do trauma dessa história terrível e volta a ser um guerreiro de Lorencia, onde fazia a guarda da cidade nas madrugadas, mas algo ainda lhe perturbava...Então, após o seu turno de guarda, aquele Blade Knight forte e corajoso foi até o cemitério na madrugada, pois ainda não conseguia acreditar que uma história tão assustadora como essa tenha acontecido na cidade no qual ele morava. Após horas e horas no cemitério esperando uma possível presença de um espírito maligno, o Blade Knight não teve sucesso em encontra-lo, e retornou para sua casa.
Imagem


Depois de ver que o espirito não estava mais na cidade ,o Blade Knight, que se chamava Thresh, passou tranquilidade aos comerciantes os dizendo que o espirito maligno, que vagava pelo cemitério de Lorencia, não está mais lá.

O tempo passou, e Lorencia continuou a crescer em números de habitantes, onde foi apontada como a cidade mais cheia do continente do MuAwaY, mas poucos sabem dessa história assustadora e do passado de Lorencia.

Hoje, Lorencia é a cidade com o ponto de comércio mais alto de todas as outras, e essa história acabou se tornando uma lenda na cidade. Mas aquele Blade Knight, jovem e forte, escondia algo que poderia aterrorizar a cidade novamente. Ele dizia que, o tal espírito que visitou Lorencia naquela madrugada, era o Diabo. E então, ''Jack'' foi considerado um herói daquela cidade, pois conseguiu enganar o Diabo.

Desde então, Lorencia é a cidade mais tranquila de todas do MuAwaY, e todos os rumores na cidade sobre o 'Diabo' teve um fim, e a cidade continuou a crescer. Hoje, Lorencia também é a cidade com o maior nível de comerciantes. Graças a Thresh, a cidade está em paz. E todos vivem de maneira feliz e alegre.

Nick: Thresh

29

#30 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 October 2019 - 01:36 PM

Participação: Contador de História.

Tema: Meu Halloween no MuAwaY

Nick do contador de história: OffTheBest



A rainha perdida no Hallowen

E
m uma certa era a cidade de lorencia era tomada apenas pela alegria, paz e diversão, tudo ia muito bem pois havia um rei e uma rainha que tomava conta de tudo e trabalhavam apenas em prol dos cidadães e guerreiros daquela cidade. O reino de lorencia tinha sua constituição e suas regras e uma delas era que, se houvesse um guerreiro capaz e corajoso de lutar com o rei e vencê-lo sem trapaças, esse se tornaria o novo rei de lorencia, mas até então ninguém foi audaz o suficiente para realizar este ato e foi se prolongando os dias até que chegou as vésperas de Halloween.
A cidade estava calma e começando os preparativos para as festar, até que chegou um homem vestido de preto e chapel, no inicio, todos achavam que era apenas um visitante, no entanto, esse era o terrível Jack que passava pelas cidades atormentando no Halloween e tinha por costume levar as rainhas para seu reino e destruir o local por onde passava. O homem desconhecido montado em um animal feroz dirigiu-se até a corte do rei e disse: "Eu o desafio para uma batalha pois você não é mais digno do reino".
Imagem
Ao ser desafiado o rei aceito na mesma hora pois tinha que demonstrar coragem e bravura para seus guerreiros mesmo que em seu coração sentia um pouco de receio, após isso Jack falou "às 00hr:00min de hoje estarei aqui para lutarmos", então virou-se e saiu caminhando em ruma as florestas escuras, em seguida o rei preparou-se e se equipou com sua melhor armadura da morte esperando o horário que tinham combinado para que se enfrentassem em uma batalha sangrenta.
O tempo passou e a temida hora chegou, mas o rei achou que seria uma batalha justa e foi sozinho, ao chegar lá, Jack estava com sua tropa e o rei acabou vendo que tinha caído em uma emboscada, então prenderam o rei e Jack foi até a cidade comemorando e dizendo que havia vencido o duelo e agora era o novo rei de lorencia, todos estavam aterrorizados, pois a tropa de Jack chegou causando o terror ateando fogo e destruindo a bela imagem de lorencia, no entanto, ninguém teve a coragem de lutar contra o guerreiro misterioso.
Faltando apenas 4 horas para que o Hallowen acabasse, Jack foi até o castelo e pegou a rainha e sumiu com suas tropas, deixando a cidade um caos e sem seu Rei, após tempos amarrado em uma árvore o rei conseguiu se soltar e foi até a cidade, logo demonstrou preocupação com seus subordinados até que alguém chegou e disse "Rei, o guerreiro misterioso levou a rainha". O rei enfurecido, começou a caçar desesperadamente sua rainha e enviou tropas para realizar essa caçada, no entanto, até o dia de hoje não se sabe aonde ela está e ninguém nunca mais viu Jack, pois ele só passa na cidade uma vez para causar destruição e roubar as rainhas de seu reino, já que dizem que uma certa vez, isso aconteceu com ele.
A cidade de lorencia agora é tomada por trevas e seu rei nunca mais saiu de dentro do castelo, alguns dizem que ele nem está mais vivo, mas a verdade é que ninguém sabe ao certo como está o rei e aonde está a rainha. E você, é audaz o suficiente para sair a sua procura?... Se for, ajude esse rei a achá-la, pois queremos o brilho de lorencia de volta.
Se essa carta chegou até você é porquê é um guerreiro dedicado, então ajude nos a achar a rainha e destruir Jack, pois até agora, nenhum de nós foi capaz.



Atenciosamente, Alisson Souza - OffTheBest!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   Dfoy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 15 October 2019 - 02:01 PM


>fim de semana prolongado

>ia passar o feriado com meu vô

>ele disse que iamos viajar

>mas tinha uma surpresa

>minha prima ia com a gente

>pqp

>a surpresa era minha prima

>eu e minha prima nos odiávamos

>mas como gosto do meu vô, eu aceito

>digo que vou de boa

>ficamos acordado até umas 10 da noite

>ele disse pra dormirmos

>por que iriámos ir cedo pra viagem

>acordo bem cedo no outro dia

>tomo café olhando pra minha prima

>até que ela era bonitinha

>finalizo o café e vou escovar os dentes

>termino de escovar e saindo do banheiro, esbarro na minha prima

>ela deixa a escova dela cair

>aff anão, presta atenção

>ela abaixa, e eu vejo que ela tem uma bundinha dahora

>meudeus

>meu vô começa a apressar a gente

>eu e ela nos trocamos e vamos

>vamos viajar no que vô?

>pergunto eu

>nisso aqui, anão

>ele mostrava um trailer

>finjo que gostei e entro no veículo

>passamos umas 10 horas na estrada

>já era de noite

>quando paramos numa floresta

>chegamos crianças

>vamos acampar hoje

>eu odiava acampar

>saio do trailer

>ah não, só trouxe 2 barraca, você vai dividir com sua prima ok?

>concordo prontamente

>ela também, e pareceu gostar

>meu vô disse que ia buscar lenha

>e mandou a gente ficar perto do trailer

>estamos só eu e minha prima

>no meio do mato

>eu já estava de barraca armada

>não, sério, eu tinha armado a barraca mesmo

>digo que estou com sono e vou dormir

>minha prima fala que não quer ficar sozinha

>e entra na barraca comigo

>o espaço da barrava era pequeno

>ficamos bem apertado lá

>já estava quase pegando no sono

>quando lembro que meu vô ainda não voltou

>resolvo sair pra procurar o veio

>minha prima vai junto

>no meio do caminho, a gente tropeça e cai um em cima do outro

>ah não seu desastrado, presta atenção

>foi mal, foi mal.

>ela ficou deitada em cima de mim um tempo

>Ahhh, tu pode sair de cima?

>ela se levanta e fica brava

>andamos mais um pouco

>e eu sinto vontade de mijar

>peço pra ela esperar ali

>e vou pra um lugar mais reservado

>chegando no lugar

>tem algo brilhando no chão

>eu me aproximo

>pula um negócio no meu braço

>eu fico desesperado

>olho pro pulso

>percebo que era um relógio

>a história começou quando um relógio esquisito grudou no pulso dele vindo lá do infinito, agora tem poderes e com eles faz bonito, é o ben 10, ben 10
:yay:

Atenciosamente, Dfoy

Suporte MuAway - 2019

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#32 Membro offline   boladao666 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 15 October 2019 - 03:37 PM

“Um homem chamado Jack, um alcoólatra grosseiro, em um dia 31 de Outubro bebeu excessivamente e o diabo veio levar sua alma.Desesperado, Jack implora por mais um copo de bebida e o diabo concede.Jack estava sem dinheiro para o último trago e pede ao Diabo que se transformasse em uma moeda. O Diabo concorda. Mal vê a moeda sobre a mesa, Jack guarda-a na carteira, que tem um fecho em forma de cruz.Desesperado, o Diabo implora para sair e Jack propõe um trato: libertá-lo em troca de ficar na Terra por mais um ano inteiro.Sem opção, o Diabo concorda.Feliz com a oportunidade, Jack resolve mudar seu modo de agir e começa a tratar bem a esposa e os filhos, vai à igreja e faz até caridade. Mas a mudança não dura muito tempo… No próximo ano, na noite de 31 de outubro, Jack está indo para casa quando o Diabo aparece. Jack, esperto como sempre, convence o diabo a pegar uma maçã de uma árvore. O diabo aceita e quando sobe no primeiro galho, Jack pega um canivete em seu bolso e desenha uma cruz no tronco. O diabo promete partir por mais dez anos.Sem aceitar a proposta, Jack ordena que o diabo nunca mais o aborreça.O diabo aceita e Jack o liberta da árvore.Para seu azar, um ano mais tarde, Jack morre, e em seguida tenta entrar no céu, mas sua entrada é negada. Sem alternativa, vai para o inferno.Chegando lá, encontra o diabo, o qual ainda desconfiado e se sentindo humilhado, também não permite sua entrada, e como castigo, o diabo joga uma brasa para que Jack possa iluminar seu caminho pelo limbo. Jack põe a brasa dentro de um nabo para que dure mais tempo e sai perambulando. Devido à esse acontecimento, sua alma penada passa a ser conhecida como Jack O’Lantern (Jack da Lanterna).”



boladao669
0

#33 Membro offline   GRZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 15 October 2019 - 03:51 PM

Tema: "Meu Dia das Crianças no MuAwaY"
Nick: GRIEZMANNN

Durante anos em uma terra tão tão distante, há um reino que se chama MuAwaY onde diversas batalhas são travadas durante décadas e décadas pelos habitantes nativos comandados por REIS de cada continente, Blade Knight, Magic Gladiator e Soul Master e Muse Elf.

Certo dia após um grande impasse entre os reis, eles iniciaram uma batalha por território, sangrenta matando muitas pessoas dos seus continentes '' Lorencia, Devias, Tarkan, Atlans, Noria, Icarus, Losttower, e Arenas. Os reis não estavam felizes apenas com os territórios em que eles dominavam, e iniciaram uma batalha para conquistar mais território.

A guerra teve início após os reis, estrarem em conflito para saberem qual deles seria o mais poderoso, e teria o melhor exército e continente, após isso grandes guerras são travadas durante anos por todos os exércitos!

Durante décadas e décadas batalhas sangrentas são travadas todos os dias, pelos exércitos de cada Rei, mas durante o mês de Outubro, é um mês especial no MuAwaY e todos os reinos em que nele habilitam, estamos no mês do Dia das Crianças! :medieval:

Durante todos os anos as batalhas por territórios, conflitos externos, diferenças políticas e acima de tudo, disputas para saber quem realmente é o mais forte no reino são travadas, para comemorar, e presentear todas as crianças dos reinos espalhados pelo MuAwaY e seus continentes.

Todos são livres para brincar, voar e nadar por todos os continentes do MuAwaY sem guerras, brigas, ou explosões, é uma época muito esperada por todos os continentes pois é onde todos os reinos, ficam em paz e tem a verdadeira paz esperada durante séculos, pois todos os dias batalhas incansáveis e sangrentas são travadas pelos reis e seus subordinados!

- Criança: - Papai, por que o senhor não está na guerra?

- Pai: - Filho, hoje é comemorado o Dia das Crianças no MuAwaY, é uma data onde todos os continentes param com a guerra, e comemoram essa data especial com todos!

-Criança: Sim, papai mas após os dias das crianças no reino, você voltará a brincar comigo?

-Pai: Não filho, pois é o dia das crianças é uma data especial, e nós vamos para Arena de batalha novamente, para defender o nosso rei e continente!

Após a comemoração do Dia das Crianças todos os Continentes voltaram a batalhar para proteger e conquistar novos continentes, dia após dia morrem novos Blade Knight, Magic Gladiator, Soul Master e Muse Elf, batalhando para proteger seus reis, e conquistar território inimigo.

E assim foi está sendo por muitos e muitos anos, hoje já é a maior guerra entre continentes do reino MuAwaY chamada entre os reis e exércitos como: Batalha entre os Continentes! A guerra em que mais exterminaram pessoas em toda a história. E assim continuará até termos uma paz definitiva entre os reinos. Viva o dia das Crianças!




2

#34 Membro offline   franklin2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-October 10

Postou 15 October 2019 - 04:45 PM

Olá me chamo Jonathan,conhecido no jogo como Maluko-BM.
No dia 31 de outubro de 2009 eu conquistava minhas vitórias de eventos no MuAwaY,
Dia tão especial de muitos eventos,eventos especiais de maratona dia das crianças,também Halloween.
No Muaway nunca ganhei nem se que um eventinho,mais estou na luta para ganhar meu primeiro evento,
Quero que esse seja meu primeiro evento de muitos a ganhar,não tenho muitos itens,mais oque tenho me deixa feliz,
Por ter conquistado cada um deles. Espero que nesse ano seja um dos melhores para mim e a todos.
O Halloween no MuAwaY e de felicidades e de muitas conquista,quem sabe eu seja um vencedor,serei um player mais feliz do jogo.
Desejo muitas felicidades ao Administrador do jogo,por ordenar cada evento desse,deixando players muitos felizes.

Não tenho muito a falar,mais imagina a minha felicidade vindo aqui escrever um pouquinho de mim,isso é tudo e sou muito feliz no MuAwaY.


Nick: Maluko-BM
0

#35 Membro offline   Scarr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 15 October 2019 - 04:46 PM

Meu Halloween e Dia das Crianças no MuAwaY
sábado , 12 de outubro DE 2019
Nick : ScarLATs

- Naten levanta ja dessa cama jah são 7hr da manhã
- Ta bom mãe , a senhora nao acha que esta cedo de mais?
- cedo? naten você esqueceu da festinha que resolveu dar aqui em casa para seus amigos ?
-meu Deus Mãe proxima vez me acorda falando da festa é mais rapido
- - ok agora levanta e vai no bar das senhoras Lumen
-OK
Levantei meio cansado de olhos fechados me arrumei e fui no bar das senhoras Lumen que por sinal é muito estranho ,muitas cadeiras vazias portas dos dois lados e o mais estranho de tudo, DUAS senhoras Lumen gemeas atras de um balcao enorme uma de vermelho e uma de azul oque me deixa muito intrigado pois elas falam a mesma coisa, minha mae disse que é normal mais elas me assustam
saindo do bar passei na loja do ferreiro Hanzo pra dar um oi mais como sempre um homem de poucas palavras porem muito trabalhador
chegando em casa me dei conta que no bar tinha um enorme cartaz mais como eu tenho medo das senhoras lumen só consegui ler uma parte que dizia [ O PORTAL PARA A DIMENSÃO AWAY SERA ABERTO 31 de outubro AS 16 HORAS] oque me fez ficar pensando oque é away?

19hrs do mesmo dia
-Naten seus amigos chegaram desce desse quarto

Desci correndo o mais rapido que pude e abri a porta na maior formalidadde para meus convidados

- [Naten] Ola! bem vindos a 3° festa anual de dia das crianças
- [Oliver] é como sempre Naten super animado para essa festa kkk
- [Scar] Por pouco tempo, ano que vem não tera festa para gente
-[Naten] Scar para de ser pessimista e vamos jogar e comer alguma coisa
-[Scar] Ok, mas cade o resto dos convidados ?
-[Naten] Esse ano vai ser apenas a gente , todos diseram que nao sao mais crianças que nao viriam , mas nao ligo vôces vinheram e pra mim nao falta ninguem
-[Scar] ok baby naten vamos comer pois vai sobra muito se nao começarmos agora

sentamos na sala e ficamos la por um bom tempo rindo , jogando , a scar mal humorada como sempre e comendo , as horas foram se pasando e o oliver reclamando do gosto do refrigerante de laranja que comprei no bar , ate que entao me lembrei do cartas e comentei com meu amigos
-[Naten] Gente fui no bar das senhoras Lumen hoje e tinha um cartaz enorme la mas eu nao consegui ler tudo mas dizia alguma coisa sobre uma dimensão away
-[Scar] A eu fui la varias vezes hoje compra refrigerante , tambem só vende isso la , mas entao eu vi esse cartaz todas a vezes que fui e li ele todo e diziaa assim
"O PORTAL PARA A DIMENSÃO AWAY SERA ABERTO 31 de outubro AS 16 HORAS preparem-se para uma terrivel e alucinante aventura no mundo das trevas , onde voce pode ir mas talvez nunca mais volte "
-[Oliver] Ok, Eu não vou
-[Naten] Oliver para de frescura as senhoras Lumen da medo sim ok , mas é apenas um jogo vai ter varias crianças e adultos la vamos po
-[Oliver] Ok, mas só se a scar for pois confino nela e em vôce não
-[Scar] Claro que vou
-[Naten] Entao ta, todos dia 31 no bar da senhora Lumen

-[MAE DO NATEN] Crianças seus pais chegaram
acompanhei eles ate a porta e me despedi ansioso para o dia 31 pra saber realmente oque era a dimensão AWAY
-[Scar e Oliver] Tchau naten
-[ Naten] Tchau amigos
Depois aquela noite divertida fui dormi pra descansar , os dias foram se passando rapido por sinal ate que entao chegou a noite do dia 30 , 18hrs eu estava na cama ansioso para dormi e o dia seguinte chegar , passou as horas e nada do sono , quase 2 da manha eu cai no sono .

31 de outubro 6 Horas da manha
-Bom diaaaaaaaaaaaaa mâe
- bom dia naten porque acordou tao cedo ?
-Pra ir pra escola Tchaaaaau
-NATEN VOLTA AQUI AGORA , VOCE N DORMIU BEM OU OQUE ? VOCE NAO SABE QUE HOJE É FERIADO ?
-serio ? tinha me esquecido , estou muito feliz com o hallowen
-ta ok agora que acordo cedo vai lavar o quintal

16 horas do dia 31
-[oliver] estamos atrasados naten voce demora muito cade a scar???
-[Naten] A scar foi na frente
saimos correndo ate o bar da senhora lumen chegando la nao tinha ninguem oque era estranho pois achava que estaria cheio por conta do cartaz , mas no lugar do cartaz antigo tinha um nova explicando como entrar na dimensão away
-[Naten] Nao acredito que a scar foi sózinha sem a gente
-[oliver] Sozinha pra onde naten ?
-[naten] le o cartaz esta escrito que temos que compra 2 refrigerantes de laranja e falar com aquela estatua ali que colocaram ai teremos a chave para entrar na dimensao , mas depois de falar com ela vamos pra onde ? mas enfim vamos fazer a primeira parte que diz no cartaz ,
-[naten] senhora lumen me da 2 sucos de laranja por favor , - obg
-[oliver] e agora?
-[naten] acho que temos que ler as palavras do livro da statua ja que ela nao fala , e só tem 3 palavras no livro , isso ta ficando chato , mais se a scar nao esta aqui ela foi pra proxima fase , vamos oliver falar juntos
-[ naten e oliver ] Scroll of teleport
-OLIVEEEEEEEEEEEEEEEEEER
-NATEEEEEEEEEEEEEEEEEEN


DIMENSÃO AWAY , CIDADE DE LORENCIA

-[oliver] ai minha cabeça, NATEN cade voce???
-[naten] estou aqui oliver atras de voce
-[oliver] ata , onde estamos ? sera que a scar esta por aqui ? de onde veio toda essa gente ? naten quero ir pra casa
- [naten] calma oliver , olha ali atras o bar das senhoras lumen , só que mais aterrorizante e de madeira ??
-[oliver] vamos la naten ver oque esta acontecendo

-[naten] senhora lumen oque esta acontecendo ? onde estamos e porque voce tamben esta?
-[lumen] Guerreiros falem com a estatua
-[oliver] falar com a estatua? ate parece que vao me responder , !! ou estatua ta ai querida ?
[Estatua] Bem vindo a dimensão away, uma dimensão sombria onde pra sobreviver tera que passar por muitas batalhas e desafios , estamos na pior fase do ano , o halloween onde os monstros da dimensao away ficam mais fortes e mais agresivos , desejo a voces uma boa e longa jornada
-[oliver e naten] OQUEEEEEEEEEE?
-[oliver] como eu saiu daqui ?
[Estatua] para sair da dimensao away voce tera que subir de nivel fazendo quests e matando os monstros pelas cidades , nossa dimensao é dividida em cidades e arenas voces primeiramente devem escolher qual tipo de guerreiro vôce sera ,
Soul Master Blade Knight Magic Gladiator

-[naten] Blade Knight gostei do nome
-[oliver] Magic Gladiator guerreio com magias ? acho q é isso kkk
-[oliver] estatua onde esta nossa amiga scar
[Estatua] Scar escolheu a unica Guerreira do grupo e por isso ela vive na cidade de noria , ela é uma guerreira muse elf , agora guerreiros vão para luta , deixo com voces uma mochila e um livro
os itens que acharem pela jornada voces poderam guarda na mochila e quanto mais mostro matar voces mais forte ficam por isso dou o livro para voce aumentar sua força , espero que durem ate o final ,. Adeus velhos Guerreiros

-[naten] a luz dos olhos da estatua apagou , pelo menos temos um livro com uns nomes estranhos , oque sera move? move davias? move noria? noria é onde a scar esta devemos ir la
-[olvier] naten voce percebeu que estamos em um jogo ? uma dimensao estranha que nada é normal ? e voce ja reparou que em cima da nosas cabeças esta escrito nv 01 e nossa vida ?
-[naten] oliver conforme esta escrito no nosso livro temos que matar monstros ate subir no nivel 50 para irmos atraz da scar que esta sumida na cidade de noria .
depois de lermos o livro e entender um pouco dessa dimensão fomos pra batalha , na ponte de lorencia enfrentamos enormes batalhas com aranhas gigantes e dragoes bebes demoramos pra subir o nivel pois nao tinhamos nada e nao sabiamos oque fazer nessa batalha , o oliver mais inteligente que eu achou um poder no chao e ficou soltando bolas de fogo que caia do ceu eu nao sabia oque fazer e ficava batendo com o machado ate que chegamos no nivel 50 e fizemos igual estava no livro e fomos teletransportados para cidade de noria , uma cidade linda muito verde , passava dragoes dourado voando pelo ceu , andamos pela cidade toda e achamos a Scar do lado de fora voando com uma armadura rosa brilhante que ela chamava de divine e um arco enorme matando uns goblins que parecia mais o mestre yoda de star wars gritamos o nome dela que em segundos virou e matou o naten com uma flechada que congelava
-[oliver] scar voce matou ele e agora oque aconteceu , scar o corpo dele sumiu
-[ Scar] Oi pra voce tamben oliver, relaxa voces me assustaram mais o naten vai renascer la dentro da cidade , nessa dimensao ninguem morre pra sempre isso que é o legal posso te matar e voce vai reviver
-[oliver] nao é legal matar scar e nem reviver , olha la o naten esta vindo
-[naten] OQUE FOI ISSO SCAR? VOCE ESTA MALUCA , SABE COMO ISSO DOI ?e porque voce esta voando onde conseguiu essas coisas?
=[Scar] se voces nao demorassem tanto pra chegar aqui voces estaria assim tambem , voces nao sabem onde estao e nem oque realmente tem que fazer neh ?:
-[oliver e naten] nao scar nao sabemos
-[scar] entao antes de vôces chegarem eu dei muitas voltas por essa dimensão andei pelas arenas o lugar mais perigoso de todos , e encontrei um guerreiro que estava terminando sua jornada por esse mundo , ficou muito forte o maximo que conseguiu mais ele nao quis participar da grande batalha , a batalha final , todos estamos destinados a isso mas todos resolvem voltar para o mundo real e abandonar essa dimensão
-[naten] como assim batalha final?
-[scar] lembra da lenda do Jack o'Lantern , aquela lenda que é contada no hallowen ? Jack o'Lantern é real e ele esta atterrorizando essa dimensao com a ajuda do seu Pet of Jack e com a ajuda do antigo heroi dessa dimensão: WARLOCK , todo dia 31 todo ano guerreiros como a gente vem praca para tentar trazer um halloween digno para as pessoas dessa dimensão
-[oliver] entendi estamos aqui pra salvar esse mundo do jack ok mas voce reparou que voce tem assas ? armadura e arco ? e eu tenho um poder de fogo e ele um machado ?
-[naten] oliver pare de ser chato
-[scar] vamos para a cidade de lorencia eu irei te mostra onde ter armadura e espada
viajamos de volta para lorencia onde a scar nos mostro onde poderiamos comprar magias e armas e pra minha supresa o vendedor de armas é nada mais nada menos que o ferreiro Hanzo , depois disso passamos por varias batalhas por varias guerras por varios sacrifio , oliver se tornou um dos maiores dominadores de magia , eu me tornei um grande guerreiro forte e com uma vida quase infinita , scar se tornou uma grande atiradora de flechas porem ela cada vez ficava mais soombria , matava outros guerreiros como nos dizendo que ela seria a grande salvadora do mundo away , o tempo foi passando ficamos o mais forte possivel , voando e andando com nossos mascotes fenrir , e entao chegou o dia da grande batalha o dia em que poderiamos ir embora e abandonar aquele mundo e voltar para o nosso ou tentar matar o grande jack e o seu amigo warlock, sentamos no bar da lumen para conversa e decidimos que colocariamos um fim nessa grande era que o jack estava vivendo , a senhoria lumen que nao era mais tao estranha nos disse que poderiamos ir ate noria e porcurar o senhor MASTER RESET para voltarmos para o mundo normal ou poderiamos ir ate losttower para enfrenter o grande jack e depois poderiamos ir embora se matarmos ele , foi uma escolha dificil porem a scar e o oliver estavam decididos em acabar com ele,

A BATALHA FINAL
chegamos em losttower uma cidade devastada por fogo e sangue um local perfeito pelas atrocidades do jack , enfrentamos um longo caminho cheio de labirinto ate chegar em losttower 7 a casa de jack
-[jack] hora hora hora , faz muito tempo que ninguem vem ate aqui me atormentar
-[scar] vinhemos pegar seu trono
-[oliver] ela falou errado , vinhemos te tirar do trono
-[naten] cade seu fiel amigo o heroi que foi para o lado das trevas onde esta o warlock que deveria manter a paz nesse mundo
-[jack] quando eu conheci o warlock , ele era fraco nao poderia mais lutar comigo , nao iria ganhar nunca , poupei a vida dele caso ele se juntase a mim , eu nasci no seu mundo crianças voces devem me conhecer todo hallloween voces fazem aboboras com meu rosto , uma linda forma de homenagem , isso só me fortalese, esse mundo caiu nas trevas pela ingenuidade de voces , se eu tive poder para conquistar isso aqui a culpa é de voces e eu agradeço muito, alias quem mandou voces qui? quem abriu o portal ? nao vai me dizer que foram as gemeas lumen ? eu deveria ter matado elas , mais enfim vcamos por um ponto final nisso ,
-[jack] Pet of Jack mate todos eles
nesse momento veio uma versao do jack em miniatura voando na nossa direçao , eu estava preparado para atacar ou me defender quando derepende uma flecha passa entre mim e o oliver e acerta a cabeça o mini jack ele cai no chao agonizando e desaparece , jack ficou furioso quando viu seu mascote morrer foi quando derepente ele incovou o antigo herroi warlock , warolock com sua alma corompida lutou bravamente conosco mais nao resistiu pela sua idade avançada , só restava o jack para libertar o mundo , tivemos uma batalha q durou muito tempo nem um lado tinha mais força para levantar e continuar , o proximo ataque serria o ultimo, todos caidos jack se levantando lentamente , quando a scar comecou a tira sua armadura , eu implorei para que ela nao fisesse isso mais ela nao me escutou , tirou a antiga armadura e colocou uma totalmente escura que ela guardou ate o final , ela chamava a armadura de death, tirou a asa antiga e colocou uma asa chamda Artemis , levantou como se nada tivese acontecido ,montou no seu fenrir ee atirou uma unica flecha que acertou e arrancou a cabeça de abobora do jack

-[naten] Scar Voce conseguiu, agora podemos voltar para lorencia e avisar que o mundo esta salvo, e ir pro mundo real
-[scar] Nao, naten , voces vao eu vou ficar
-[oliver] depois de matar tanto ficou doida foi ?
-[scar] voces sabem eu sempre desejei o poder , agora eu posso ter eu trouxe a paz para esse mundo como o antigo herroi warlock eu ficarei aqui para proteger a todos
-[naten] mais scar e sua familia ? seus amigos ? escola ?
-[scar] naten eu nao contei essa parte da historia , quando entramos nesse mundo nossas familias esqueceram da gente , só vao se lembrar assim q sairmos , estamos aqui a 3 messes e quando voltarmos seria dia 31 de outubro , sua mae vai achar q voce foi apenar no bar da lumen e a mae do oliver tbm , ja a minha nao vai lembrar que eu existo pois eu n irei voltar
-[anten] scar eu lembrarei de voce
-[scar] voce nao lembrara nem de mim nem desse mundo , agora vão
nessa hora fomos teletransportados para lorenica
-[oliver] oque ouve ??? cade a scar?
-[naten] nao sei oliver ela nos mandou praca e fechou a entrada de losttower ela realmente vai ficar la , vou sentir muita falta dela porem essa é uma escolha dela devemos voltar pra nossa vida nossa misao foi cumprida
fomos ate o senhor MASTER RESET em noria falamos com ele e ele nos disse que se continuarmos ficariamos fracos denovo porem poderiamos voltar para casa , aceitamos as condiçoes e nun piscar de olhos voltamos
-[naten] oliver oque estamos fazendo no bar dessas gemeas ?
-[olvier] acho q vinhemos comprar alguma coisa , vamos embora vai
voltamos para casa e pegamos nossas fantasias e fomos para as ruas pedir gostosuras ou travesuras .

31 DE OUTUBRO DE 2020
-[naten] oliver vamos no bar das senhoras lumen elas vende suco de uva agora vamos la ver se é bom
-[oliver] ok vamos , mais to sem zen em

chegamos no bar
-[lumen] oliver , naten talvez voces nao se lembrem mas preciso da sua ajuda denovo , sua ex companheira scar foi sucunbida pelas trevas, voces nao lembra dela mas ela lembra de voces , durante a jornada de voces no mundo away ela pegou um gosto enorme pela morte ela so sabia matar e matar , sem ninguem perceber ela fez um acordo com o Jack o'Lantern para dominar o mundo away juntos , ele aceitou e hoje dia 31 ela o resusitou denovo e agora sao chamados de senhor e senhora Jack o'Lantern
-[naten] OI ??
-[oliver] vamos embora naten a gemea fico louca.

Daquele Dia em diante o mundo away foi dominado pelas trevas novamente, de uma forma nunca vista antes pela cruel e assassina ScarLATs chamada de A rainha da morte , todo dia 31 de outubro as gemeas lumen abrem o portal para a dimensao away esperando novos guereiros para a salvaçao do seu mundo


31 de outubro de 2032

-alo?
-oi sara como voce esta ? vamos no bar das velhas lumen hoje desvendar o misterio do cartaz?
-a é voce roy , claro que vamos , o tio oliver deixou voce ir ?
-deixou sim , e o tio naten deixou ?
- deixou depois de eu insistir muito , apenas disse pra mim nao demorar pra voltar pois temos que sair para pedir doces pois hoje é halloween
- ta bom te espero la tchau
- tchau

continua...
nick - ScarLATs
0

#36 Membro offline   -SKATE- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 14-March 13

Postou 15 October 2019 - 04:48 PM

Era uma vez... uma família que viveu na grande era medieval no continente de MuAwaY, onde nasceu "Fabu" um pequeno DK, filho de um Ferreiro e de uma Garçonete. Na escola, o pequeno Fabu era bastante subestimado e os outros garotos riam dele por conta de seu pai ser um Ferreiro e não ser como os outros Guerreiros... porém ele admirava muito seu pai, que trabalhava noite e dia na cidade de Lorencia para cuidar de seu filho sozinho. Sua mãe morreu numa invasão que teve em Lorencia, onde teve muito derramamento de sangue, porém isso é pra daqui a pouco.

Fabu era muito determinado e não tinha medo de nada. E quando completou seus 10 Anos, Ganhou sua primeira Espada de seu pai que nomearam ela de "Short Sword".

Fabu se destacava nas aulas, mesmo com sua pequena espada, era um grande caçador. E assim ele foi crescendo e deixando seu pai orgulhoso.

Então, Fabu foi crescendo e ganhando reconhecimento pelos méritos nas caçadas escolares, era sempre o primeiro a chegar com um animal morto, seus colegas que no início o subestimaram, agora o admirava e queriam ser igual a ele, seu professor viu que ele tinha bastante talento e potencial e que poderia se tornar um grande BK.

Aos 18 anos, Fabu se tornou um BK e relembrou de uma promessa que fez ainda pequeno que seria vingar a morte de sua mãe na sua primeira guerra, então quando todos da sua turma já estavam preparados pra invadir o Vale das Sombras (Shadow Valley), Fabu foi nomeado lider, orgulhando seu pai, que sempre estava o acompanhando e também fazendo todos os guerreiros da sua cidade pedirem desculpas de como o tratavam quando criança e virando todos amigos. Aquela noite seria uma noite de festa, porém na manhã seguinte iriam a guerra. Fabu estava um pouco receioso, sentia medo e muita pressão, aquela seria sua primeira Guerra e já era Líder!

E na festa, seu pai notou que ele estava de canto e se sentou ao lado dele para conversar.

Fabu contou que estava um pouco receioso e muito pressionado.

Seu pai então disse: Vá descansar e não fique pensando nisso, meu filho... Olhe pra você se tornou um grande guerreiro!

Fabu agradeceu as palavras que o confortaram, deu um abraço em seu pai e foi descansar, amanhã seria um grande dia, era data do Halloween!

Naquela mesma noite seu pai não foi descansar como todos e ficou trabalhando a noite inteira para presentear seu filho com a melhor de todas as Espadas, aquela, sim, o deixaria mais confiante, e nas suas mãos, não iria ter chances para o Rei Jack O' Lantern, e sua tropa; "os Cabeças de Abóbora."

No dia seguinte ao acordar, Fabu notou que seu pai ainda estava dormindo e que havia uma luz enorme vindo da sala onde seu pai trabalhava.

Então Fabu foi se direcionando até a sala com a mão nos olhos tampando a claridade e se deparou com uma linda espada sobre a mesa e do lado tinha uma carta, rapidamente pegou a carta e viu que era uma carta assinada pelo seu pai e nela dizia: "Bom dia, garoto! hoje vai ser um dia muito importante pra ti e pra todos da nossa cidade, eu notei que você foi dormir receioso e decidi fazer uma espada para você! espero que ela te ajude muito e que seja tão habilidosa quanto a ti...." lendo isso Fabu então interrompeu a carta e pegou a Espada e logo em seguida notou que ela tinha uma coisa escrita com uma pequena ilustração de um rosto, era uma mulher, e logo em baixo do rosto havia o nome da sua mãe, Fabu então derramou uma lágrima na carta (pois ele nunca havia visto como sua mãe era) e voltou a ler: "Provavelmente você vai ver a carta e eu vou estar descansando, quero que saiba que seu pai te ama muito e sua mãe também, agora vá e consiga essa vitória em nome de Lorencia!".

Fabu então guardou a carta no bolso e foi lavar o rosto e viu que estava na hora de partir, então comeu 2 maçãs, deu um beijo em seu pai e foi com a carta no bolso.

Chegando no centro da cidade viu que havia uns mensageiros das cidades de Noria e Devias, informando que também iriam ajudar na guerra e que era pra juntar os melhores guerreiros das 3 cidades e se encontrarem em arena e dali iriam a caminho de Shadow Valley.

Então todos se arrumaram se despediram de seus familiares, buscaram seus Cavalos e foram a caminho de Arena.

Chegando lá viram que a Arena estava cheia, o continente inteiro de MuAwaY estava ali presente, eram tantos guerreiros que chegava ser impossível contar e todos com a mesma missão de conseguir a cabeça de abóbora do Rei Jack O' Lantern e deixar exposta em sua cidade como troféu.

Jack O' Lantern era uma criatura malvada, foi o maior de todos os Monstros derrotando até as próprias tropas de Lost Tower e Dungeon, conhecido também como "A Criatura que Feriu o Anjo". Jack O' Lantern só aparecia no mês de Halloween, fora isso sua tropa que cuidava de Shadow Valley, sua tropa era feita por "Cabeças de Abóbora, pequenos porém muito fortes e em grande quantidade.

E todos os guerreiros e guerreiras estavam cientes da força deles e que partiriam pra cima e não recuariam!

Aquela ia ser a maior guerra já realizada e para Fabu seria perfeito ganhar a cabeça do Jack O' Lantern e se vingar.

Então todos partiram, todos com seus pets e espadas, todos estavam dispostos a derrotar o Jack.

Então chegaram lá e deram início a guerra!

Havia muitos cabeças de Abóbora e atrás estava o Grande Jack O' Lantern apenas observando.

Fabu não perdeu tempo pegou a espada que seu pai o presenteou e foi pra cima de todos derrubando vários cabeças de Abóbora girando a espada, e foi uma guerra bastante acirrada, houve muita perda de guerreiros, muitos iam caindo e acabando por ali, e Fabu observando tudo e também lutando.

A guerra durou em cerca de 1 Hora e chegando ao fim estava dando pra ver que a vitória sobre os Cabeças de Abóbora estava nítida. Porém ainda havia o Jack O' Lantern.

e foi indo de um em um pra cima do Jack, mas acabavam morrendo e com isso alguns que ainda estavam vivos começaram a ficar com medo, então Fabu viu ali sua grande chance, sentou e pegou sua espada viu a ilustração da sua mãe, pegou a carta de seu pai e leu mais uma vez, lembrou de tudo que passou pra chegar até ali, frente á frente com o poderoso Jack O' Lantern.

Fabu então lendo a carta novamente chorou, dobrou e pegou um pequeno cordão e a amarrou na espada. Fabu puxou a frente e foi subindo para enfrentar o Jack.

Cada degrau era um arrepio, até que chegou e começou a lutar contra o Jack, no meio da luta, Fabu estava se ferindo muito e estava sentado no chão, quase não conseguia ficar de pé, mas ele não desistiu e com sua última energia conseguiu ferir Jack O' Lantern bem no peito e Jack foi caindo. Todos ficaram surpresos em ver aquilo, Fabu, então com muito esforço pra de levantar, colocou a espada no pescoço de Jack e gritou: "Esse é o troféu de todos!". Então cortou a cabeça de abóbora do Jack e caiu desacordado. Todos se desesperaram e foram ver se Fabu estava bem, aos poucos Fabu foi voltando e todos comemoraram, Fabu então pegou a cabeça de Jack e foi levado embora carregado.

Chegando em Lorencia...lá estava seu pai sem acreditar que Fabu tinha mesmo conseguido, Fabu então pediu para que o colocassem de pé e abraçou seu pai, e sussurrou: "A vitória é nossa!", seu pai também sussurrou: "Sua mãe com certeza está muito orgulhosa de você também!", e choraram abraçados...

Logo depois, Fabu foi levado na cabana de cura e lá ficou por um tempinho, logo quis sair e dar um discurso a todos que estavam ali.

Fabu então disse: "A Cabeça do Jack é o nosso troféu, todos nós conseguimos e vai ficar no portão de Lorencia onde todos de Noria e Devias podem entrar!

Assim terminando a história de Fabu e de todos os guerreiros do continente de MuAwaY!

Todos se aliaram juntando as cidades e dali em adianta fizeram uma promessa que se houvesse mais algum mal, iriam se juntar e vencer juntos novamente!

Nick: -SKATE-
0

#37 Membro offline   DantasZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 15 October 2019 - 07:14 PM

Meu Halloween No MuAwaY

Um Belo Dia estava em Losttower indo visitar a Guilda de uns amigos, quando Escutei algo estranho: Morte, Morte a
Você que não me dá algo a Morte te pegará!
Muito assustado corri em direção a localização da guilda dos meus amigos...
-Amigos,amigos estou sendo perseguido!
-Oq Foi Dantasz? (Disse:Comutar84)
-Ah um Fantasma! Ele me disse se eu não der algo para ele eu irei morrer!
-Não Seja Besta Dantasz Se nos morrer no jogo aparecemos novamente.(Disse:Pedro6x)
-E se Eu morrer no mundo real?!
-Vamos fazer um seguinte vamos todos lá e veremos se é real esse "tal fantasma".
(Chegando no local eles escutam alguém dizendo)
-Morte, Morte a
Você que não me dá algo a Morte te pegará!
- Meu Deus DantasZ Está Certo! (Disse:Comutar84)
(Todos muitos assustados quando derrepente...)
(De um canto escondido sai um homen)
- Oi Vocês Podem Me doar Algo? (Disse: Iniciante001)
(DantasZ e seus amigos em uma Só Voz Perguntam)
-QUEM É VOCÊ???
-Sou Um Iniciante... (Disse:Iniciante001)
-Pq disse que quem não te der algo morrerá?(DantasZ)
- Como hj é Halloween Decidir fazer uma travessura, Gostaram? (Iniciante001)
-Quase morri do coração!!! (Comutar84)
- Eu Tbm! (Pedro6x)
-Desculpe-me. (Disse iniciante001 um pouco arrependido)
- Tudo bem! (DantasZ)
Conversaram um pouco decidiram doar varios itens a ele, logo após o Iniciante001 Desapareceu e até hj nunca mais encontramos ele. Fim!

Nick: DantasZ
0

#38 Membro offline   DantasZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 15 October 2019 - 07:15 PM

Meu Halloween No MuAwaY

Um Belo Dia estava em Losttower indo visitar a Guilda de uns amigos, quando Escutei algo estranho: Morte, Morte a
Você que não me dá algo a Morte te pegará!
Muito assustado corri em direção a localização da guilda dos meus amigos...
-Amigos,amigos estou sendo perseguido!
-Oq Foi Dantasz? (Disse:Comutar84)
-Ah um Fantasma! Ele me disse se eu não der algo para ele eu irei morrer!
-Não Seja Besta Dantasz Se nos morrer no jogo aparecemos novamente.(Disse:Pedro6x)
-E se Eu morrer no mundo real?!
-Vamos fazer um seguinte vamos todos lá e veremos se é real esse "tal fantasma".
(Chegando no local eles escutam alguém dizendo)
-Morte, Morte a
Você que não me dá algo a Morte te pegará!
- Meu Deus DantasZ Está Certo! (Disse:Comutar84)
(Todos muitos assustados quando derrepente...)
(De um canto escondido sai um homen)
- Oi Vocês Podem Me doar Algo? (Disse: Iniciante001)
(DantasZ e seus amigos em uma Só Voz Perguntam)
-QUEM É VOCÊ???
-Sou Um Iniciante... (Disse:Iniciante001)
-Pq disse que quem não te der algo morrerá?(DantasZ)
- Como hj é Halloween Decidir fazer uma travessura, Gostaram? (Iniciante001)
-Quase morri do coração!!! (Comutar84)
- Eu Tbm! (Pedro6x)
-Desculpe-me. (Disse iniciante001 um pouco arrependido)
- Tudo bem! (DantasZ)
Conversaram um pouco decidiram doar varios itens a ele, logo após o Iniciante001 Desapareceu e até hj nunca mais encontramos ele. Fim!

Nick: DantasZ
0

#39 Membro offline   Bk-Wesley- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 08-August 19

Postou 15 October 2019 - 07:35 PM

Bom, hoje vim contar minha história e participação no evento Contador de histórias.

Era mais um dia normal no MuAwaY, quando eu estava passeando por Lorencia, e uma coisa terrível aconteceu, eu juro que naquela hora ali, eu estava muito com medo.

Mas vocês devem estar se perguntando, "que coisa terrível"? é galera, eu tinha encontrado um Jack O'Lantern eu não sabia o que fazer, eu não conseguiria lutar com ele sozinho, quando uma coisa de deus aconteceu, quando eu olhei para trás, estavam os irmãos Caçadores de Bruxas (Blade Knight, Muse Elf, Soul Master e Magic Gladiator), e então eu pedi ajuda para eles, para que podessemos derrotar o grande Jack O'Lantern, foram horas e horas de batalha, até que conseguimos derrotá-lo, e levamos ele para a gaiola de dungeon, aonde ninguém e nem ele conseguisse fugir.

Mas os caçadores avisaram, que a batalha não acabaria ali, faltava matar o pai de todos o Big Jack O'Lantern e eles disseram que não seria uma batalha muito fácil, pelo contrário, poderiamos até ser mortos.

Foi ai que eles abriram o baú secreto dos Caçadores de Bruxas, e pegaram as melhores Armaduras para um grande luta, e fomos a caça do Pai de todos.

Nós procuramos por muitas cidades, Arenas, Noria, Atlans, Tarkan, até que finalmente encontramos ele em seu reino Shadow-Valley, uma cidade muito antiga que seus ancestrais criaram.

E então, uma terrível batalha aconteceu, eu estava lutando com medo, ainda não tinha caido a fixa que eu estava lutando ao lada de grandes guerreiros, e eu tinha que tomar a coragem, não podia decepcioná-los, e então eu fui pra luta, ficamos muito tempo batalhando, até que finalmente eu dei uma facada em seu peito, acabando assim, com toda sua força.

E antes dele morre, ele disse para nós (Tomem conta do meu reino, se não a cada ano que passa, mais da minha espécie irá retornar).

No fim do dia, reunimos nossos familiares para uma grande festa, em comemoração ao Dia 31 de outubro, o Halloween.

Vocês também devem estar se perguntando, por que os Jacks O'Lantern eram tão poderosos. Sim, eles eram muitos poderosos.

Eles poderiam derrotar facilmente, qualquer pessoa ou monstros da terra. Eles mataram o pai dos Caçadores de Bruxas, o incrível Anjo (Archangel) dono do reino de Blood Castle.

E eram conhecido pelos humanos, como os "INDESTRUTÍVEIS", até serem derrotados pelos Caçadores de Bruxas, Os Caçadores de Bruxas era os únicos que poderiam derrotar os Jack O'Lantern, e não demorou muito para acontecer, como diz na história acima, eles foram derrotados no dia de sua nascença 31 de outubro.



Nick: DAZN

1

#40 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 15 October 2019 - 07:48 PM

Perigos de Shadow Valley


O conto de Jack O'Lantern


Bom, essa história aconteceu a muito tempo nesse vasto continente do MuAwaY, essa história envolve 4 pessoas corajosas que foram investigar um cemitério estranho que surgiu no meio de uma neblina, porém, para dar início a nossa história aterrorizante, devemos entender o porquê eles receberem essa tal missão para explorar um local perigoso e jamais visto nesse continente.

Certo dia, os patrulheiros estavam fazendo suas rondas como de costume, quando um dos patrulheiros avistou uma forte neblina, estranho não acham? Uma forte neblina numa tarde ensolarada, muito suspeito. Os patrulheiros foram averiguar essa neblina, com medo, afinal, essa neblina era tão assustadora que os cavalos não queriam chegar perto, os patrulheiros tiveram que ir a pé até perto da neblina e ao chegar lá, avistaram luzes em formatos de rostos no chão, eram umas abóboras com rostos, assustados os patrulheiros perceberam que era um cemitério no meio do nada, o que era pior, ainda estava lá dentro, um dos patrulheiros escutou risos estranhos e uma sombra muito suspeita carregando uma lanterna pelo cemitério. Com medo os patrulheiros foram avisar o mestre da guilda mais próxima, que estava em lorencia, curioso o mestre da guilda tentou convencer os soldados a irem explorar esse cemitério estranho, porém até mesmo os soldados estavam com medo, medo pela forma que os patrulheiros e os cavalos estavam. Sem outra opção o mestre da guilda resolveu enviar 3 jovens aprendizes a Cavaleiro, mago guerreiro e feiticeiro. Sabendo da investida de lorencia rumo a Shadow Valley, a rainha de noria, elfa das elfas Lalla, enviou a elfa arqueira Charllote junto com os aprendizes para explorar Shadow Valley, até mesmo a rainha pressentiu que algo de ruim acontecia em Shadow Valley.

Os 4 escolhidos, chegaram a Shadow Valley, um cemitério sombrio e obscuro, sem contar que era um cemitério muito grande, maior que o cemitério de lorencia, o cavaleiro aprendiz disse para seus companheiros - Fiquem em formação, devemos proteger uns aos outros, sinto que não estamos sozinhos aqui. Realmente, eles não estavam sozinhos, as lápides não tinha nomes, e pareciam se mexer conforme os 4 escolhidos avançaram por Shadow Valley, eles perceberam que dentro dos caixões, não eram mortos normais, porém para garantir suas seguranças, o feiticeiro lançou uma proteção dos deuses nós 4 escolhidos, ao chegar perto do centro do cemitério sombrio, eles escutaram risos medonhos e uma lanterna acesa, o mais estranho é que a lanterna apagava e acendia, e quanto mais apagava mais próxima ela estava dos escolhidos. Com medo os 4 jovens, tentaram recuar, mas os caixões começaram a se abrir, o que saiu de lá, daria medo até mesmo nos monstros que aterrorizam o continente do MuAway, os mortos tinham em suas cabeças, abóboras com desenhos de rostos, o pior, é que eles não tinham almas, apenas corpos, como marionetes e elas pertenciam ao Jack.

Eles tentaram lutar contra os mortos com cabeças de abóboras, estavam derrubando eles, mas quanto mais eles caiam, mais deles aparência, parecia um inferno, e realmente era. O pior ainda estava por vir.

Um dos escolhidos disse - Devemos sair imediamente daqui, precisamos de reforços, somos apenas aprendizes, não podemos vencer esses monstros. realmente não podiam, mas assustados, não tinha pra onde ir, uma vez dentro de Shadow Valley, nunca mais iria sair... Com vida, ou melhor... Com sua alma. Eles perceberam que os mortos com cabeças de abóboras pararam de atacar, e começaram abrir caminho a uma grande porta no meio do cemitério, e quem saiu de lá? Exatamente, o maior pesadelo desse cemitério de almas, o lanterna Jack, com seu sorriso e seu chapéu tampando a cara, os jovens acharam que era um humano, porém quanto mais as luzes da lanterna apagavam, mais o ar ficava pesado, e com um ar ainda mais sombrio, Jack se aproximava dos jovens com seu sorriso psicótico e sádico, e ao chegar frente a frente com os jovens, ele levanta seu chapéu, e quando os jovens olham nós olhos do Jack, perceberam que ele era um dos mortos, mas diferente dos outros desse cemitério, ele estava rindo, uma risada tenebrosa, os jovens assustados caíram no chão, Jack se aproxima do cabeleiro e diz. - Vocês nunca deveriam ter vindo ao meu cemitério, agora suas almas serão minhas, não adianta implorar, afinal, vocês já estavam mortos quando passaram desses portões de entrada para o meu inferno. disse o Jack O'Lantern com seu sorriso sádico. E um por um, as almas dos jovens estavam sendo tomadas, e estavam entrando na sua poderosa lanterna assustadora, como presente aos lorencianos e a rainha das elfas, Jack enviou as 4 cabeças dos jovens escolhidos, como uma forma de agradecer por almas tão jovens e corajosas. As cabeças desses jovens, foram um aviso bem claro "Não ousem pisar no meu inferno, ou suas almas serão minhas". Assustados tanto o mestre da guilda e a rainha das elfas, não puderam fazer nada, a não ser alertar seus guerreiros e guerreiras, que há um local tão assustador, que nem mesmo os deuses ousariam pisar lá, para não sofrer a irá do Lanterna Jack.

Fim.


Uma história escrita por Sting Spielberg.

Nick: SrSting

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)