Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Mobile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Mobile.

#1 Membro offline   Rakan Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 17-August 19

Postou 14 October 2019 - 07:29 PM

Estou com um problema no mobile meu celular fica reiniciando toda vez, não consigo ficar por muito tempo online que o celular autoamticamente reinicia tem como alguem me ajudar?
0

#2 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 14 October 2019 - 07:31 PM

Segundo o Administrador os celulares J6+ e J4+ contém um bug na placa de vídeo aonde ocasiona o reinicio dos celulares, caso o seu celular seja um desses, veja as palavras do Admin sobre o assunto.

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.



Se caso não seja um desses celulares, entre em contato com o suporte técnico do jogo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 October 2019 - 07:32 PM

Boa noite!
Visualize a resposta do administrador sobre este problema:

Quote

Admin: Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

0

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 14 October 2019 - 07:33 PM

Recomendo que esteja entrando em contato com o Administrador via ticket, pois problema em relação ao away mobile é complexo tendo em conta de que alguns modelos de aparelhos celulares geram esse fator infelizmente.
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 14 October 2019 - 07:34 PM

Olá, Boa Noite!
Recomendo o senhor estar desinstalando e instalando o jogo novamente, mas recomendo se você estiver com pouca memoria, eu recomendo você estar liberando um pouco de memoria, pois creio que com pouca memoria e o jogo estiver aberto, acaba sobrecarregando o seu celular, causando a reinicialização do seu aparelho, se você fez isso e não resolveu, recomendo o senhor estar entrando em contato com a administração por via E-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando auxilio, explique o seu problema para que a administração fique ciente e esteja te auxiliando para resolver o problema.

Se caso o seu aparelho for um Sansung J4+ ou J6+, veja a resposta da administração sobre o assunto:

Quote

Admin: Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

Este post foi editado por Irak: 14 October 2019 - 07:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 October 2019 - 07:34 PM

Se o seu aparelho for entre J4 e J6, o problema já está sendo estudado.

Caso for outro modelo, envie um ticket explicando o que está acontecendo e o modelo do celular. Limpar a memoria/cachê pode resolver, a limpeza pode ser feita através das configurações do celular.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 October 2019 - 07:34 PM

Veja o que o admin falou sobre esse problema do celular se reiniciar sozinho.

Quote

Admin: Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 October 2019 - 07:35 PM

Veja a resposta do Administrador sobre o problema:

Quote

Admin: Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 October 2019 - 07:35 PM

Olá, prezado!

A nossa administração está trabalhando pra sanar esse transtorno, que ocorre pelo aparelho do celular! Verifique as palavras do Administrador.

Quote

Admin: Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 14 October 2019 - 07:36 PM

Boa noite, infelizmente isso é um bug do aparelho, veja:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _-Lost_Dream-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 14 October 2019 - 07:36 PM

Boa noite,

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Maiores duvidas, contate o suporte do jogo por email: suporte@muaway.net


Atenciosamente, LostDream
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

0

#12 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 14 October 2019 - 07:38 PM

Olá,

Recomendo que instala o jogo novamente, se persistir o erro peço que entre em contato com a administração suporte@muaway.net
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Shey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 October 2019 - 07:39 PM

Boa noite, o problema pode está relacionado ao modelo do seu aparelho, veja oque foi dito pela administração.

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.



Imagem
Imagem

Atenciosamente_- Shey Designer
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 October 2019 - 07:45 PM

Veja uma resposta do administrador:

Quote

Admin: Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 14 October 2019 - 07:50 PM


Foi dito pelo administrador que esse bug ocorre na placa de vídeo dos celulares J4+ e J6+. Se o seu celular é parecido com um desses, infelizmente não há uma solução para isso no momento. Mas nossa administração já vem trabalhando nisso para melhoria de todos os jogadores.

Veja a resposta do Admin neste tópico, sobre esse mesmo assunto.
https://forum.muaway...__fromsearch__1

0

#16 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 14 October 2019 - 07:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)