Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à central de segurança. Minha conta

#1 Membro offline   SQUASH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 12 October 2019 - 12:54 PM

PESSOA BOA TARDE! ENTÃO EU FUI ASSALTADO ESSES DIAS, E NO MEU CELULAR ESTAVA COM ''MUAWAY GERENCIADOR'' O APLICATIVO DO TRADEX, E NISSO EU TO QUERENDO ENTRAR NA CONTA..

Este post foi editado por SQUASH: 12 October 2019 - 12:55 PM

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 12 October 2019 - 12:55 PM

Você terá que estar aguardando 5 dias para que a dupla autenticação desative sozinha. Isso é uma norma dentro do aplicativo, não há meios para acelerar.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 12 October 2019 - 12:56 PM

Esses tipos de assuntos são tratados via ticket, caso não saiba como realizar o tratamento via ticket, segue abaixo o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 12 October 2019 - 12:59 PM

Boa tarde, você terá que fazer a alteração do seu número através do ticket, caso você tenha um PC cadastrado, isso não será necessário no momento, mas de qualquer forma você precisará enviar o ticket e trocar o número cadastrado, caso não saiba como, veja: https://forum.muaway...-administracao/




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 October 2019 - 12:59 PM

Boa tarde!
Você pode recadastrar a dupla autenticação e caso esteja sem nenhum celular terá que aguardar o prazo de 05 dias para que a dupla autenticação desative sozinha.

0

#6 Membro offline   Just7ceiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 02-October 19

Postou 12 October 2019 - 12:59 PM

Olá,

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, para desativar sua dupla autenticação é preciso que fique aguardando 5 dias para que a mesma desative.
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 October 2019 - 01:00 PM

Esses tipos de assuntos são tratados através de ticket. Caso não saiba como veja: https://forum.muaway...-administracao/
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 October 2019 - 01:00 PM

Existe 02 métodos para que você esteja resolvendo esse problema, primeiro método é através de um ticket e solicitar um suporte da administração ou aguardar o prazo 05 dias para que seja desativado a dupla autenticação automático da conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dfoy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 12 October 2019 - 01:01 PM

Boa tarde,
Peço que entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.com ou via ticket.
Pois assuntos de roubos são tratados diretamente com a Administração.

Este post foi editado por Dfoy_: 12 October 2019 - 01:01 PM

Atenciosamente, Dfoy

Suporte MuAway - 2019

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 12 October 2019 - 01:03 PM

Muito boa tarde SQUASH!

Você pode continuar jogando normalmente na versão para PC com o acesso parcial no game caso não tenha a central de segurança ativa.
Peço que aguarde por 5 dias para que a dupla autenticação seja desabilitada automaticamente.

E se por acaso precisar efetuar a alteração do número, solicite a mesma via ticket.

Caso não saiba enviar o ticket, acesse um dos tutoriais abaixo:

Quote

Enviando Ticket - Com acesso a conta:
https://forum.muaway...-administracao/

Enviando Ticket Avulso - Sem acesso a conta:
https://forum.muaway...atravs-do-site/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 October 2019 - 01:08 PM

Boa tarde,

Você pode esta, adicionado sua conta em um novo gerenciador e aguarda 5 dias. Mas lembrando, você vai precisar encaminhar um ticket para alterar o número, pois, sé um dia a central de segurança sair da sua máquina, vai precisar do mesmo jeito. Encaminhe um ticket pedindo formulário de alteração de número para preencher e trocar o número antigo pelo, um número novo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 October 2019 - 01:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)