Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio]Web_GM e Gour_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio]Web_GM e Gour_GM

#1 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 11 October 2019 - 08:59 PM

Olá, boa noite galera
Bom hoje eu tenho que criar esse tópico para elogiar esses dois membros da equipe que fazem a diferença na equipe sim, por mais que alguns criticam, mas sim, ambos fazem muita diferença na STAFF.


Web_GM: Cara tenho 0 de intimidade com você, mas é poucas vezes que eu vejo você desanimado em seus eventos, chega e faz pouca coisa e sai, não quero dizer que seja obrigação vocês Game Master's fazerem muitos eventos, mas seus eventos são diferenciados, você merece todo o reconhecimento do mundo, o segundo cara que ganha meu respeito não só porquê é Game Master, mas sim pela sua postura dentro do game, espero de verdade que você vá longe na equipe e fique por um bom tempo nos trazendo eventos de qualidade, e hoje você está praticamente o dia todo dentro do game realizando eventos isso não é pra qualquer um, então, desde já meus parabéns sucesso na sua trajetória mano, tmj


Gour_GM: Mesma coisa, chegou do nada na equipe, desde de MD mostrando serviço, sempre online tirando dúvidas, auxiliando em trocas e quando virou Game Master não surpreendeu ninguém, sempre ativo com eventos de qualidade, te desejo todo sucesso também na equipe e fora mano, você é um cara que também merece todo o reconhecimento dentro desse game, pode ter certeza que você assim como o Web estão fazendo o nome de vocês dentro do game, vocês vão ser um dos STAFFERS que ninguém vai esquecer, aonde verem vocês vão lembrar dos eventos e das mitagens, te desejo mais uma vez todo sucesso possível Gour, voa meu bom máximo respeito tmj

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 12 October 2019 - 05:38 AM

Obrigado por tirar um tempinho e vir aqui nos deixar esse belo elogio, é bastante gratificante ver que o trabalho que estamos realizando no servidor está sendo reconhecido, espero continuar cumprindo com as suas expectativas. :love:
 
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 October 2019 - 10:40 AM

Parabéns à ambos, realmente são merecedores de todo reconhecimento.
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 October 2019 - 11:08 PM

Desculpa pela demora em responder e que estávamos realizando a tentativa de quebra de record ontem kkk. Obrigado por tirar um tempinho da sua vida e vir aqui criar um elogio para nós, é muito gratificante ver que nosso trabalho no servidor está sendo reconhecido por você. ♥
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 October 2019 - 11:08 PM

Elogio Mencionado, Tópico Fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)