Este post foi editado por SQUASH: 11 October 2019 - 10:29 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente à dupla autenticação. Minha acc
#1
Postou 11 October 2019 - 10:28 AM
PESSOAL BOM DIA! ENTÃO VENHO LHE INFORMA QUE EU ESTOU COM UMA DUVIDA, FUI ASSALTADO ESSES DIAS, E MEU CELULAR ESTA COM GERENCIADOR DO MUAWAY, PRA EU ENTRAR NO JOGO ESTOU PRECISANDO DESBLOQUEAR PRA ENTRAR NOVAMENTE, SERÁ QUE TEM COMO ENTRAR NA CONTA MESMO ASSIM?
#2
Postou 11 October 2019 - 10:30 AM
Bom dia, se o seu PC tiver acesso a central de segurança, você consegue entrar e fazer o que quiser na conta do mesmo jeito, no entanto se você toda vez que logava, preicsava liberar no gerenciador, infelizmente terá acesso limitado, no caso terá que enviar um ticket a administração para alterar o número do celular cadastrado.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#3
Postou 11 October 2019 - 10:30 AM
Você consegue logar somente no seu computador caso ele esteja cadastrado a central de segurança, caso tente logar em outro computado que não esteja cadastrado a sua central de seguração não irá conseguir logar no game, porém recomendo mandar um ticket para solicitar a troca de número da sua conta.
#5
Postou 11 October 2019 - 10:37 AM
Sem acesso ao gerenciador você consegue entrar no MuAwaY através de sua conta sem acesso limitado caso você tenha a central de segurança cadastrada no seu PC, em outros computadores não conseguirá.
O recomendado na perca do telefone é mandar ticket solicitando a troca do número do seu Chip, para que assim você consiga fazer as coisas manualmente.
Obs: Caso você tenha o Chip ainda, é só seguir os passos abaixo para desativar o Gerenciador.
O recomendado na perca do telefone é mandar ticket solicitando a troca do número do seu Chip, para que assim você consiga fazer as coisas manualmente.
Obs: Caso você tenha o Chip ainda, é só seguir os passos abaixo para desativar o Gerenciador.
Quote
Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 11 October 2019 - 10:37 AM
Muito bom dia SQUASH!
Caso você tenha a central a central de segurança ativa em seu computador, você terá o acesso normalmente. Se por acaso vcê tentar se conectar em outro computador que não esteja com a central de segurança ativa, você terá o acesso parcial.
Sugiro que você entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu número.
Caso não saiba enviar o ticket, deixarei os tutoriais abaixo:
• Enviando Ticket - Com acesso a conta:
https://forum.muaway...-administracao/
• Enviando Ticket avulso - Sem acesso a conta:
https://forum.muaway...atravs-do-site/
Lembrando que o prazo de resposta padrão são de 72h úteis.
Boa sorte!
Caso você tenha a central a central de segurança ativa em seu computador, você terá o acesso normalmente. Se por acaso vcê tentar se conectar em outro computador que não esteja com a central de segurança ativa, você terá o acesso parcial.
Sugiro que você entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu número.
Caso não saiba enviar o ticket, deixarei os tutoriais abaixo:
• Enviando Ticket - Com acesso a conta:
https://forum.muaway...-administracao/
• Enviando Ticket avulso - Sem acesso a conta:
https://forum.muaway...atravs-do-site/
Lembrando que o prazo de resposta padrão são de 72h úteis.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 11 October 2019 - 10:37 AM
Você irá conseguir se conectar através da conta, caso seu computador esteja cadastrado na central de segurança na conta, caso não esteja, você terá que solicitar alterações de dados através de um ticket e relatar o que aconteceu, assim eles irão auxiliar em uma solução para você conseguir jogar através da conta novamente.
#9
Postou 11 October 2019 - 10:39 AM
Bom dia,
Caso o computador que esteja tentando acessar não possua acesso à Central de Segurança, se faz necessário o uso do aplicativo para liberar o seu acesso. Como foi roubado, recomendo que tente recuperar através do Ticket, neste caso, você terá que responder o formulário de segurança, e em seguida fazer o que for solicitado. Qualquer outra dúvida sobre o assunto, basta voltar aqui, que ajudaremos.
Caso o computador que esteja tentando acessar não possua acesso à Central de Segurança, se faz necessário o uso do aplicativo para liberar o seu acesso. Como foi roubado, recomendo que tente recuperar através do Ticket, neste caso, você terá que responder o formulário de segurança, e em seguida fazer o que for solicitado. Qualquer outra dúvida sobre o assunto, basta voltar aqui, que ajudaremos.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Página 1 de 1