Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à dupla autenticação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à dupla autenticação. Minha acc

#1 Membro offline   SQUASH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 11 October 2019 - 10:28 AM

PESSOAL BOM DIA! ENTÃO VENHO LHE INFORMA QUE EU ESTOU COM UMA DUVIDA, FUI ASSALTADO ESSES DIAS, E MEU CELULAR ESTA COM GERENCIADOR DO MUAWAY, PRA EU ENTRAR NO JOGO ESTOU PRECISANDO DESBLOQUEAR PRA ENTRAR NOVAMENTE, SERÁ QUE TEM COMO ENTRAR NA CONTA MESMO ASSIM?

Este post foi editado por SQUASH: 11 October 2019 - 10:29 AM

0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 October 2019 - 10:30 AM

Bom dia, se o seu PC tiver acesso a central de segurança, você consegue entrar e fazer o que quiser na conta do mesmo jeito, no entanto se você toda vez que logava, preicsava liberar no gerenciador, infelizmente terá acesso limitado, no caso terá que enviar um ticket a administração para alterar o número do celular cadastrado.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 October 2019 - 10:30 AM

Você consegue logar somente no seu computador caso ele esteja cadastrado a central de segurança, caso tente logar em outro computado que não esteja cadastrado a sua central de seguração não irá conseguir logar no game, porém recomendo mandar um ticket para solicitar a troca de número da sua conta.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 11 October 2019 - 10:34 AM

Se o senhor ainda tiver o computador cadastrado vai conseguir jogar normalmente.
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 11 October 2019 - 10:37 AM

Sem acesso ao gerenciador você consegue entrar no MuAwaY através de sua conta sem acesso limitado caso você tenha a central de segurança cadastrada no seu PC, em outros computadores não conseguirá.

O recomendado na perca do telefone é mandar ticket solicitando a troca do número do seu Chip, para que assim você consiga fazer as coisas manualmente.


Obs: Caso você tenha o Chip ainda, é só seguir os passos abaixo para desativar o Gerenciador.

Quote

Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 11 October 2019 - 10:37 AM

Sim, através de um computador cadastrado na central, caso contrário, terá que aguardar 5 dias até que a dupla autenticação desative sozinha.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 October 2019 - 10:37 AM

Muito bom dia SQUASH!

Caso você tenha a central a central de segurança ativa em seu computador, você terá o acesso normalmente. Se por acaso vcê tentar se conectar em outro computador que não esteja com a central de segurança ativa, você terá o acesso parcial.
Sugiro que você entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu número.

Caso não saiba enviar o ticket, deixarei os tutoriais abaixo:

Enviando Ticket - Com acesso a conta:
https://forum.muaway...-administracao/

Enviando Ticket avulso - Sem acesso a conta:
https://forum.muaway...atravs-do-site/

Lembrando que o prazo de resposta padrão são de 72h úteis.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 October 2019 - 10:37 AM

Você irá conseguir se conectar através da conta, caso seu computador esteja cadastrado na central de segurança na conta, caso não esteja, você terá que solicitar alterações de dados através de um ticket e relatar o que aconteceu, assim eles irão auxiliar em uma solução para você conseguir jogar através da conta novamente.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 October 2019 - 10:39 AM

Bom dia,

Caso o computador que esteja tentando acessar não possua acesso à Central de Segurança, se faz necessário o uso do aplicativo para liberar o seu acesso. Como foi roubado, recomendo que tente recuperar através do Ticket, neste caso, você terá que responder o formulário de segurança, e em seguida fazer o que for solicitado. Qualquer outra dúvida sobre o assunto, basta voltar aqui, que ajudaremos.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 October 2019 - 10:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)