Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à desconecte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à desconecte.

#1 Membro offline   Reiz1n Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 17-August 19

Postou 10 October 2019 - 05:21 PM

To levando dc ao entrar no mobile eu tava em devias3 morri 3 vezes e levei dc e nao consigo entrar denovo alguem me ajuda
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 10 October 2019 - 05:23 PM

Pode ser algum problema de rede, sendo a conexão com a internet. Realizei um teste, ao menos aqui, está tudo normalizado, sem anomalias. Reinicie a conexão, seja WI-FI ou o 3G, sem possível, o aparelho celular também. Buscar por atualizações é bom também.
No mais, entre em contato via ticket se o problema persistir.

Há rumores de um BUG, onde você fica impossibilitado de entrar por causa do MAPA, faça a locomoção através do web site, não custa tentar.
Basta logar, selecionar o personagem, escolher a opção Mover Personagem.

Este post foi editado por Ryudoshel: 10 October 2019 - 05:28 PM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 10 October 2019 - 05:24 PM

Provavelmente ocorreu um bug de move, neste caso será necessário você entrar no web-site e mover seu personagem manualmente para outro mapa. Siga os passos abaixo.

Quote

Primeiro entre no web-site
Entre o Web-Site Clique aqui, logo após localize Gerenciar Personagem, escolha o personagem que está levando Disconnect e vá até a opção Mover Personagem e locomova para outro Mapa que o problema será resolvido.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 October 2019 - 05:26 PM

Olá, Boa Tarde!

Recomendo o senhor estar verificando a sua conexão de internet, se estiver conectado no Wi-Fi, recomendo o senhor estar desligando o modem por aproximadamente 10 a 20 segundos e esteja ligando novamente, se estiver conectado nos dados móveis, verifique se os seus dados estão suportando o MuAwaY, se não se resolver, recomendo o senhor estar desinstalando o MuAwaY de seu aparelho e esteja reinstalando novamente, se não se resolver, tente estar entrando em contato com a administração por via E-mail: suporte@muaway.net ou por via Ticket, caso não saiba como enviar um Ticket, visualize o Tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Dfoy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 04-October 19

Postou 10 October 2019 - 05:27 PM

Boa tarde,
Pode ser que haja algum problema na sua região, ou na rota da mesma.
Peço que aguarde um tempo para tentar logar, caso não volte ao normal envie um e-mail para suporte@muaway.com e relate com detalhes o ocorrido.

Atenciosamente, Dfoy

Suporte MuAway - 2019

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
1

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 10 October 2019 - 05:30 PM

Boa tarde, reinicie sua internet e verifique se o problema persiste.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 10 October 2019 - 05:31 PM

Muito boa tarde Reiz1n!

Aparentemente o servidor não apresenta nenhuma instabilidade, sugiro que realize os procedimentos de reiniciar seu modem, reiniciar o seu aparelho...

Caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket e relate o seu problema.

Não sabe enviar um tiket? deixarei 2 tutoriais que te explica como abrir o seu ticket:

Enviando ticket - com acesso a conta
https://forum.muaway...-administracao/

Enviando ticket avulso - sem acesso a conta
https://forum.muaway...atravs-do-site/

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 10 October 2019 - 05:31 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 10 October 2019 - 05:48 PM


Já tentou verificar sua conexão de internet para ver se está tudo nos conformes? se sim, e esse não for o problema, tente mover seu personagem através do web-site.

Logue sua conta no site, depois vá até ''Gerenciar personagens''.
Imagem

Feito isso clique em cima do personagem> Mover personagem> selecione a city e clique em ''Mover personagem''.
Imagem

Caso isso não resolva seu problema me envie uma MP(Mensagem pessoal).

0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 10 October 2019 - 05:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)