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(Respondido) Referente à desconecte.
#2
Postou 10 October 2019 - 05:23 PM
Pode ser algum problema de rede, sendo a conexão com a internet. Realizei um teste, ao menos aqui, está tudo normalizado, sem anomalias. Reinicie a conexão, seja WI-FI ou o 3G, sem possível, o aparelho celular também. Buscar por atualizações é bom também.
No mais, entre em contato via ticket se o problema persistir.
Há rumores de um BUG, onde você fica impossibilitado de entrar por causa do MAPA, faça a locomoção através do web site, não custa tentar.
Basta logar, selecionar o personagem, escolher a opção Mover Personagem.
No mais, entre em contato via ticket se o problema persistir.
Há rumores de um BUG, onde você fica impossibilitado de entrar por causa do MAPA, faça a locomoção através do web site, não custa tentar.
Basta logar, selecionar o personagem, escolher a opção Mover Personagem.
Este post foi editado por Ryudoshel: 10 October 2019 - 05:28 PM
#3
Postou 10 October 2019 - 05:24 PM
Provavelmente ocorreu um bug de move, neste caso será necessário você entrar no web-site e mover seu personagem manualmente para outro mapa. Siga os passos abaixo.
Quote
Primeiro entre no web-site
Entre o Web-Site Clique aqui, logo após localize Gerenciar Personagem, escolha o personagem que está levando Disconnect e vá até a opção Mover Personagem e locomova para outro Mapa que o problema será resolvido.
Entre o Web-Site Clique aqui, logo após localize Gerenciar Personagem, escolha o personagem que está levando Disconnect e vá até a opção Mover Personagem e locomova para outro Mapa que o problema será resolvido.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 10 October 2019 - 05:26 PM
Olá, Boa Tarde!
Recomendo o senhor estar verificando a sua conexão de internet, se estiver conectado no Wi-Fi, recomendo o senhor estar desligando o modem por aproximadamente 10 a 20 segundos e esteja ligando novamente, se estiver conectado nos dados móveis, verifique se os seus dados estão suportando o MuAwaY, se não se resolver, recomendo o senhor estar desinstalando o MuAwaY de seu aparelho e esteja reinstalando novamente, se não se resolver, tente estar entrando em contato com a administração por via E-mail: suporte@muaway.net ou por via Ticket, caso não saiba como enviar um Ticket, visualize o Tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Recomendo o senhor estar verificando a sua conexão de internet, se estiver conectado no Wi-Fi, recomendo o senhor estar desligando o modem por aproximadamente 10 a 20 segundos e esteja ligando novamente, se estiver conectado nos dados móveis, verifique se os seus dados estão suportando o MuAwaY, se não se resolver, recomendo o senhor estar desinstalando o MuAwaY de seu aparelho e esteja reinstalando novamente, se não se resolver, tente estar entrando em contato com a administração por via E-mail: suporte@muaway.net ou por via Ticket, caso não saiba como enviar um Ticket, visualize o Tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 10 October 2019 - 05:27 PM
Boa tarde,
Pode ser que haja algum problema na sua região, ou na rota da mesma.
Peço que aguarde um tempo para tentar logar, caso não volte ao normal envie um e-mail para suporte@muaway.com e relate com detalhes o ocorrido.
Pode ser que haja algum problema na sua região, ou na rota da mesma.
Peço que aguarde um tempo para tentar logar, caso não volte ao normal envie um e-mail para suporte@muaway.com e relate com detalhes o ocorrido.
Atenciosamente, Dfoy
Suporte MuAway - 2019
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
Suporte MuAway - 2019
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
#7
Postou 10 October 2019 - 05:31 PM
Muito boa tarde Reiz1n!
Aparentemente o servidor não apresenta nenhuma instabilidade, sugiro que realize os procedimentos de reiniciar seu modem, reiniciar o seu aparelho...
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket e relate o seu problema.
Não sabe enviar um tiket? deixarei 2 tutoriais que te explica como abrir o seu ticket:
• Enviando ticket - com acesso a conta
https://forum.muaway...-administracao/
• Enviando ticket avulso - sem acesso a conta
https://forum.muaway...atravs-do-site/
Aparentemente o servidor não apresenta nenhuma instabilidade, sugiro que realize os procedimentos de reiniciar seu modem, reiniciar o seu aparelho...
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket e relate o seu problema.
Não sabe enviar um tiket? deixarei 2 tutoriais que te explica como abrir o seu ticket:
• Enviando ticket - com acesso a conta
https://forum.muaway...-administracao/
• Enviando ticket avulso - sem acesso a conta
https://forum.muaway...atravs-do-site/
Este post foi editado por -BUTTERFLY: 10 October 2019 - 05:31 PM
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#8
Postou 10 October 2019 - 05:48 PM
Já tentou verificar sua conexão de internet para ver se está tudo nos conformes? se sim, e esse não for o problema, tente mover seu personagem através do web-site.
Logue sua conta no site, depois vá até ''Gerenciar personagens''.
Feito isso clique em cima do personagem> Mover personagem> selecione a city e clique em ''Mover personagem''.
Caso isso não resolva seu problema me envie uma MP(Mensagem pessoal).
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