Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida]Referente a regras em eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida]Referente a regras em eventos.

#1 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 09 October 2019 - 07:17 PM

Olá, boa noite a todos.

Gostaria de saber o tópico referente as regras dos eventos, pois observei ainda agora que um Jogador foi suspenso apenas por ter dado "Alt+F4 " não me recordo dessa regra ter sido criada,as Regras que possuem no tópico que eu CONHEÇO ([Regras] Eventos de GM's ) ela não está sendo citada.
Imagem


E agora essa regra foi introduzida sem nem mesmo ter sido avisada antes e já chega dando suspensão sem nem avisar que estava proibido tal atitude?

Gostaria de saber também quais as outras regras do jogo que não tem no tópico, pra que eu não acabe tomando uma suspensão e saber o motivo apenas depois.

Este post foi editado por Puto_: 09 October 2019 - 07:19 PM

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
5

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 October 2019 - 07:26 PM

Favor enviar ticket, obrigado.

@Complemento: Como acabei de informar, não é regra é algo para o momento para vê se vocês tomam juízo e quando digo vocês, não é porque você está incluso mas englobo todos que fazem essa "jogada errada" e param com essa coisa chata de da alt+f4, a dias venho comentando isso com o DiviX e ontem informei a ele que iria suspender 24 horas os jogadores que fizerem isso.

Boa noite.

Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 October 2019 - 07:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)