Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à constantes disconnects - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à constantes disconnects Não fico um minuto logado.

#1 Membro offline   Evandro- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 October 2019 - 09:22 PM

Boa noite.Estou com um problema desagradável pois eu logo no jogo e não da 1 minuto desconecto.Não é da minha internet,pois eu chamei o assistente hoje aqui ele com o jogo logado e observando o ping.Quando desconectou o jogo,o ping estava normal.Já enviei ticket para o suporte mas não dão nenhuma resposta de ajuda.Parece um bug,já fiz de tudo,olhei tópicos,desinstalei e nada resolvido.Eu quero jogar tenho meus itens a anos.Preciso de ajuda,isso não é normal,um jogo que nunca me deu desconect sempre deixava logado horas e horas.Um jogo leve e ta acontecendo isso.
0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 October 2019 - 09:25 PM

Como você constatou seu suporte técnico de internet e o problema não foi diagnosticado na sua conexão é bem provável que alguma conexão do servidor está bloqueando seu acesso ao jogo e isso será resolvido apenas com a administração lhe fornecendo suporte, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo da administração. Lembrando que você enviou um ticket e terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para administração responder o mesmo.
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 08 October 2019 - 09:27 PM

Como já constatou o suporte técnico da sua internet e viu que o problema não é com sua provedora, o certo é aguardar uma resposta do suporte do servidor, como já enviou um ticket, aguarde um respaldo agora em torno de 03 dias úteis que você será auxilio de forma correta.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 October 2019 - 09:28 PM

Já que realizou os procedimentos citados, peço que esteja entrando em contato diretamente com a administração via e-mail: Suporte@muaway.net, para que possa estar obtendo um melhor auxílio no problema. ( É válido ressaltar que o prazo para resposta é de 72 horas 3 dias úteis.)
0

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 08 October 2019 - 09:29 PM

Boa noite, peço que verifique se o DirectX está atualizado, caso não esteja o atualize, se o problema persistir reinstale o MuAwaY e verifique se o problema foi resolvido, na persistência do problema após feitos os procedimentos citados, solicito que esteja enviando ticket.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 October 2019 - 09:32 PM

Muito boa noite Evandro-!

Seguindo as informações dadas pelo senhor referente aos procedimentos realizados e não obtendo sucesso, recomendo que entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72h úteis que o mesmo receberá um retorno referente ao seu problema.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 08 October 2019 - 09:33 PM

-
Se você verificou sua conexão com técnico ao seu lado e o problema não é em sua rede, pode ser que seja algum programa corrompido, como você está aguardando uma resposta do ticket, entre em contato também com administração via e-mail suporte@muaway.net, acredito que vão ajudar resolver seu problema por completo.

Este post foi editado por Yagox: 08 October 2019 - 09:33 PM

0

#8 Membro offline   Evandro- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 October 2019 - 09:33 PM

Já enviei e-mail,disseram que era da minha net,não é.sobre o ip o assistente me disse que estava tudo ok.Pode ser que algo esteja bloqueando,mas oque vou fazer? é muito estranho,eu entro o jogo ta normal mas do nada ele cai.Eu não sei mais pra quem peço ajuda.
0

#9 Membro offline   Evandro- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 October 2019 - 09:36 PM

O suporte só me diz que é da minha conexão e não é.disse na ultima hoje que como é só eu com este problema e outros não estão reclamando então terminam a resposta.alguém me ajuda porque eu quero jogar,tenho a conta desde 2010,pra ficar parada meus itens.Desagrádavel
0

#10 Membro offline   Evandro- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 October 2019 - 09:40 PM

Ver postYagox, em 08 October 2019 - 09:33 PM, disse:

-
Se você verificou sua conexão com técnico ao seu lado e o problema não é em sua rede, pode ser que seja algum programa corrompido, como você está aguardando uma resposta do ticket, entre em contato também com administração via e-mail suporte@muaway.net, acredito que vão ajudar resolver seu problema por completo.

Eles não sabem dizer oque está acontecendo,não me dão respostas concretas que possa me ajudar.Por isso estou aqui,pois não sei pra onde recorrer.
0

#11 Membro offline   Evandro- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 October 2019 - 09:45 PM

Ver postKriger, em 08 October 2019 - 09:28 PM, disse:

Já que realizou os procedimentos citados, peço que esteja entrando em contato diretamente com a administração via e-mail: Suporte@muaway.net, para que possa estar obtendo um melhor auxílio no problema. ( É válido ressaltar que o prazo para resposta é de 72 horas 3 dias úteis.)

Eu já mandei mensagens para o suporte,mas não me dão nenhuma resposta que me ajude nesse problema,por isso eu estou aqui tentando buscar uma solução que está me deixando até desanimado.
0

#12 Membro offline   Evandro- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 08 October 2019 - 09:47 PM

Ver post-Ex_G3D0Mc, em 08 October 2019 - 09:29 PM, disse:

Boa noite, peço que verifique se o DirectX está atualizado, caso não esteja o atualize, se o problema persistir reinstale o MuAwaY e verifique se o problema foi resolvido, na persistência do problema após feitos os procedimentos citados, solicito que esteja enviando ticket.

Desinstalei ele hoje,ta a mesma coisa,o suporte não me da resposta que possa me ajudar,já enviei varios tickets,nenhuma resposta para eu conseguir consertar este erro.
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 October 2019 - 09:49 PM

Boa noite,

É possível que esteja acontecendo alguma instabilidade em sua região. Isso acontece algumas vezes, devido à sobrecarga do servidor. No entanto, peço que tente alterar a DNS de conexão da sua rede, para isso basta buscar alguns tutoriais na internet. Caso ainda assim não resolva, recomendo que solicite uma troca de IP de sua rede, o que pode ser solicitado por você para a sua provedora de internet.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 October 2019 - 09:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)