Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug visual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um bug visual

#1 Membro offline   marinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 08 October 2019 - 01:48 PM

Esta acontecendo um bug , qnd eu to em Mv atlans e do mv para mv icarus , as vezes Muitos playes q estao em atlans aparece em mv icarus ... Eu percebi isso qnd vi q tinha uns carinha sem asa e sem pet nem nada , la em icarus (na verdade eles estavam em atlans) ... e qm estava em atlans me via em atlans ( eles achavam estranho eu conseguir defender e roda ts )estando em atlans ..mas na verdade eu estava em Mv icarus.... EU via como se todos estivesse em Mv icarus , e eles como se todos estivessem em atlans ...kkk q doideira... e isso aconteceu umas 3 vezes ja
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2019 - 01:50 PM

-
Bug visual.
Reinstale seu game se for necessário.

Este post foi editado por Freeza: 08 October 2019 - 01:50 PM

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 October 2019 - 01:50 PM

Boa tarde,

Isso é um bug visual que acontece às vezes, basta relogar que o jogo irá carregar corretamente o MAPA em que você está. Caso aconteça mais vezes, recomendo que tire algumas prints e encaminhe via ticket para a solução da mesma.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 08 October 2019 - 01:51 PM

É um bug visual que provavelmente é causado por causa de oscilamentos em sua conexão, basta relogar que volta ao normal.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 October 2019 - 01:51 PM

Deve ser apenas bug visual, recomendo você relogar quando isso acontecer.

Este post foi editado por Jimmy_: 08 October 2019 - 01:52 PM

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   TraceZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 07-September 19

Postou 08 October 2019 - 01:52 PM

Boa tarde

e bug visual meu amigo, sugiro que voce desinstale e instale novamente o muaway e ver se o bug vai corrigir flw by: TraceZ
Atenciosamente, Ygor - TraceZ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Quote

Sempre buscando o melhor!😍
0

#7 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 08 October 2019 - 01:52 PM

Isso se trata de um bug visual, feche o jogo e abra novamente.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 October 2019 - 01:54 PM

Olá,

Bom dia, tudo bem?

Isso as vezes é normal ocorrer um bug visual na tela do seu game, basta relogar o seu persnagem que irá obter um êxito.

Porém, irei lhe recomendar algumas ação que já ajudou muito os player's, que as vezes pode ser por conta do seus driver's que estão desatualizados no momento. Neste caso peço que realize os procedimentos abaixo.

[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Peço também que aperte a tecla "Esc" e vá na configuração e faça uma alteração no seu desempenho do seu jogo, que são elas;

Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)

Para ter uma melhor experiência de jogo, o ideal é jogar com desempenho em modo alto, porém recomendamos você testar os três modos (alto, média e baixo) e ver qual apresenta melhor jogabilidade em seu computador.


Pois as vezes pode ocorrer esse transtorno na hora do seu game, eu recomendo que realize os procedimentos acima, é uma coisa tão simples pra resolver aquele tal problema que pode ser.

1

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 08 October 2019 - 01:54 PM

-
Isso é apenas um bug visual, reinicie seu jogo que tudo voltará ao normal.

0

#10 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 08 October 2019 - 01:55 PM

Isso ocorre por conta de um bug visual, basta está relogando a sua conta e logando novamente que irá voltar ao normal.
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 08 October 2019 - 01:56 PM

Muito boa tarde marinho!

Trata-se de um bug visual que acontece as vezes com diversos jogadores. Sugiro que relogue sempre que acontecer o mesmo problema e se possível, tire prints do ocorrido e reporte via ticket ou através do email: suporte@muaway.net.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 October 2019 - 01:57 PM

Sua internet está com efeito fantasma, deve checar algumas configurações, e atualização do firmware do seu roteador, até mesmo essa oscilação possa ser devido a pings aleatórios em pouquíssimos milésimos, deixando você posicionado em uma cidade e para os demais continua na mesma, isso e natural ver, porém nada a ficar preocupado, pois e raro isso ocorrer, porém você saindo do servidor e voltando resolverá, lembre-se que se isso prolongar por muito tempo, tente efetuar uma manutenção na sua central de casa com um técnico especializado na área. Para os demais jogadores está tudo normalizado. Sujeitos a certos momentos imprevisíveis todos temos. O tópico pode ser classificado em uma duvida e não um problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 08 October 2019 - 02:26 PM

Boa tarde!

Isso se da por um bug visual existente. Esse tipo de bug ocorre raramente e pode ser resolvido relogando ou se movendo para outra cidade. Normalmente acontecem em Noria, Atlans e Icarus.

0

#14 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 08 October 2019 - 02:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)