(Respondido)Referente a recuperação de conta
#1
Postou 07 October 2019 - 02:14 PM
Por esses dias andei um pouco atoa e decidi logar no game pra tirar uma onda e rever alguns amigos.
Por questões relacionadas a incompetência da operadora OI na qual eu utilizava, acabei migrando para CLARO onde foi a melhor decisão que tomei (Trabalho com meu celular). Acabei por um descuido tirando a central da minha própria conta e agora para cadastrar preciso do meu numero vinculado a mesma, porem como troquei de numero é necessário cadastrar o novo. Estou recebendo "Auxilio" do suporte nível dois via ticket, o mesmo em resposta diz que um ou mais dados estão incorretos e por motivo de segurança não pode ser dito quais são. Eu realmente não me lembro ao certo se na época que criei minha conta inseri minha data de nascimento de maneira incorreta pois ao meu ver é o único dado que pode "possivelmente" estar incorreto. Certidão de nascimento não possuo, na minha mudança de Sorocaba para São Paulo capital acabei perdendo como também outras coisas.
Queria saber se existe outra maneira para que eu possa resolver este problema, meu nick no game é TobyTrevaS, não sei mais a qual recurso recorrer por este motivo estou criando um tópico, talvez o Bear possa dar uma ajuda, sei lá!
Obrigado!
#3
Postou 07 October 2019 - 02:18 PM
Infelizmente a única maneira de conseguir recuperar é via TICKET. Lembrando que dados que você não se recorde corretamente, o recomendado é que deixe em branco, desta forma, ele poderá não ser levado em consideração para o processo. Recomendo que deixe informações básicas da conta também, como itens, promoções que depositou (se depositou), valores, e outros dados.
No mais, é apenas por este formato que conseguirá trocar o número do seu celular.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 07 October 2019 - 02:18 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#5
Postou 07 October 2019 - 02:20 PM
A unica maneira que o jogo lhe fornece para a alteração do seu numero de celular é via suporte, no entando o Sr. pode estar indo até a operadora Oi e tentando recuperar seu numero novamente, basta o Sr. mostrar o CPF no qual o numero de celular foi cadastrado.
Um forte abraço!
#6
Postou 07 October 2019 - 02:20 PM
Veja bem, a única forma de recuperar a central de uma conta é enviando um ticket para a administração informando que quer fazer a recuperação da central de segurança, nisso eles vão enviar um formulário para o senhor preencher com todos os dados corretos, lembrando que se o senhor não conseguir preencher com todos os dados apropriados, infelizmente será impossível recuperar sua central de segurança, lamento.
Vale lembrar que a administração passa um formulário pedindo todas as respostas corretas para que não tenha erro ou até mesmo manter uma boa segurança in game em caso de roubos.
#7
Postou 07 October 2019 - 02:21 PM
O suporte já respondeu da forma necessária para sanar sua dúvida, eles precisam de confirmações cadastrais para efetuar qualquer alteração no seu cadastro ou passar demais informações. Referente a descuido de data de aniversário, infelizmente você tera que correr atrás, se contém algum e-mail de cadastro que foi inserido, envie a recuperação para o mesmo e assim terá 70% dos dados da conta. Lembrando que um parente seu deve saber quando você nasceu, e ter uma cópia de algum documento (ou e história para boi dormir). O erro foi desde o início, agora a bomba estou está dificultando as coisas.
@obs:
Mesmo que saiba a data, se estiver dados incompatíveis entre cadastro, o processo não será válido, por isso deve enviar novamente para o e-mail cadastrado uma recuperação de PID, demais informações através do site, e assim poderá ter as chances que mencionei acima. Quanto mais segurança passar para equipe de análise, mais será as chances de recuperação.
Este post foi editado por Matrix: 07 October 2019 - 02:31 PM
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 07 October 2019 - 02:22 PM
O único meio de alteração de número sem que você tenha acesso ao antigo é enviando ticket e solicitando a mudança de número. Em seguida você receberá um formulário onde você deverá responder com todos os dados cadastrais da sua conta. Qualquer dado incorreto que for localizado no mesmo, será impossível fazer a mudança.
Tente acrescentar o máximo de informações possíveis e anexe todas as documentações necessárias no formulário.
Espero ter ajudado e boa sorte !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 07 October 2019 - 02:23 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 07 October 2019 - 02:24 PM
Matrix, em 07 October 2019 - 02:21 PM, disse:
O suporte já respondeu da forma necessária para sanar sua dúvida, eles precisam de confirmações cadastrais para efetuar qualquer alteração no seu cadastro ou passar demais informações. Referente a descuido de data de aniversário, infelizmente você tera que correr atrás, se contém algum e-mail de cadastro que foi inserido, envie a recuperação para o mesmo e assim terá 70% dos dados da conta. Lembrando que um parente seu deve saber quando você nasceu, e ter uma cópia de algum documento (ou e história para vou dormir). O erro foi desde o início, agora a bomba estou está dificultando as coisas.
Eu me recordo a data que nasci, só não me recordo se na época em que criei minha conta eu coloquei a data correta. Não entendi essa.
#12
Postou 07 October 2019 - 02:24 PM
A única forma para fazer recuperação de dados é somente via ticket, não existe outra forma possível. Se você possui um CPF e RG, não precisa se preocupar com a CERTIDÃO DE NASCIMENTO, com esses dois dados pessoais você consegue recuperar, veja aonde você está pecando na hora do preenchimento ao formulário.
Este post foi editado por Yagox: 07 October 2019 - 02:25 PM
#13
Postou 07 October 2019 - 02:24 PM
O único modo de você recuperar sua conta é via ticket, mas você pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.com e informando sobre o ocorrido e tentar dar o máximo de dados possível para que possa está sanando seu problema.
Suporte MuAway - 2019
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
#14
Postou 07 October 2019 - 02:50 PM
O único modo de recuperação da sua conta ou alteração cadastral é somente via ticket com a administração. O formulário deve ser respondido com o máximo de informações corretas e por final nenhuma duvidosa. Como você citou sobre não lembrar sua data de nascimento, se você ainda possuir acesso a conta, pelo site você consegue ver o nome e data de nascimento cadastrados na sua conta. Lembrando que, é necessário informar todos os dados que foram passados para a criação da conta e caso esteja algo diferente na conta com a sua documentação enviada, a administração não tem a obrigação de alterar seus dados pois os que possuem não são compatíveis com os informados.
Referente ao Bear, ele não faz mais parte da administração.