Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Regras] Regras de Elogios atualizadas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Regras] Regras de Elogios atualizadas Leia todas as regras com atenção.

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 October 2019 - 11:16 AM

REGRAS - ÁREA DE ELOGIOS




Olá,

Como todo ambiente tem regras a serem seguidas, na área de elogios não é diferente, aqui também serão aplicadas algumas regras já conhecidas e outras atualizadas. O intuito sempre de termos regras, é para mantermos o fórum limpo e mais organizado do que nunca, essa é minha prioridade enquanto moderador global do MuAwaY, porém, sei que temos os melhores jogadores e que são 10, em questão de regras. Leiam todas as regras com atenção.

[.01]REGRAS


REGRA 1.1
Todos os jogadores só podem criar um tópico de elogio a cada 03 dias. Caso seja criado um tópico em menos tempo que o permitido, o jogador dependendo do conteúdo do elogio, pode ser alertado no sistema.

REGRA 1.2
Agora é totalmente obrigatório que o jogador que vai criar um elogio, adicione ao inicio do título do tópico, algo como: [Elogio], "Elogio", Elogio ou algo que contenha Elogio no inicio, para que a moderação saiba de que se trata o tópico, caso contrário, o tópico será excluído sem aviso prévio.

REGRA 1.3
Essa área de elogios não contam posts. Diferente das outras áreas de Contato - MuAwaY.

REGRA 1.4
O elogio após criado, pode ficar aberto até no máximo 48hrs(2 dias), entretanto se for um conteúdo pequeno, o mesmo pode ser fechado em até menos de 1 hora, caso todos já tenham respondido.

REGRA 1.5
Elogios para guilds/conferências ou algo grupal, será supervisionado da seguinte forma: O elogio não pode ter o elogio geral para todos do tópico que está sendo citado, o elogio tem que ser feito um para cada, ou seja, Bear é um ótimo membro da guild, contamos sempre com você, e assim sucessivamente com os demais membros.

REGRA 1.6
Não será permitido criar tópicos de elogios direto ou indiretamente solicitando reputações, caso isso aconteça, o jogador será alertado sem aviso prévio e o conteúdo deletado. É valido ressair, que reputações não são colocadas a mesa quando vamos selecionar alguém para Equipe.

REGRA 1.7
É totalmente proibido criar tópico apenas CITANDO jogadores, ou seja, "Salve Bear ou Admin", isso é totalmente proibido, ao criar um tópico de elogio, você deve elogiar um a um que está sendo citado no tópico com dizeres diferente, afinal de contas, é um elogio e devemos saber o motivo pelo qual o membro está sendo elogiado. Caso seja feito de foram diferente, o jogador será alertado verbalmente ou no sistema dependendo do conteúdo geral do tópico e o tópico será apagado sem aviso prévio.

REGRA 1.8
Não é permitido criar tópicos de elogios citando outros jogos seja ele qual for, palavrões, xenofobias, linguagem chula, spam, divulgações de site e tudo que está de acordo com as leis penais. Nesses casos, pode até gerar bloqueio da conta no fórum.

REGRA 1.9
Elogios irônicos tentando atingir algum membro da Equipe ou jogador, será deletado sem aviso prévio e o membro orientado ao correto, caso continue, terá sua conta alertada no sistema, se persistir suspenso.

REGRA 2.0
Nessa área não será permitido tópicos de despedidas, pois é existente um tópico exclusivo para esse tipo de ação.

REGRA 2.1
Os tópicos de elogios não podem conter músicas, as músicas desde que não contenha linguagem chula, só podem ser adicionadas no perfil. Caso contrário, será passível de punição.

REGRA 2.2
É proibido excesso de letras repetidas, ou seja, spam, como por exemplo: "Mitooooooo", "Lendaaaaaa", ou até mesmo vários emoticons, o permitido a se repetir é até três letras ou emoticons.

REGRA 2.3
É totalmente proibido, Ex-STAFFERS compartilhar imagens de conferências com equipe de administração, MPS, tickets ou algo do gênero. Infração gravíssima, passível de ban.



[.02]REGRA DE OURO


REGRA 2.4
Leia as regras do fórum e evite ser alertado por alguém da Equipe, valendo ressaltar que alertas como o nome já diz, serve para que você fique ciente de onde está cometendo erros e que precisa acertar nesse determinado quesito, não conta na hora de possivelmente uma entrevista para a Equipe. Veja todas as regras do fórum: http://forum.muaway....izada-26022014/

Regras atualizadas ás 11:13 do dia 06 de Outubro de 2019.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)