Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a suspensão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a suspensão

#1 Membro offline   IMPORTANTE_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 29-November 16

Postou 06 October 2019 - 10:29 AM

bom dia venho informar que fui suspenso pelo Gour_GM sem motivo nenhum, pois nao chinguei nem ofendi o mesmo, cara semplismente me suspendeu sem motivos, eu nao ligo pra suspensao so fico chatiado pq trabalhei 15 dias e o cara me dar 24 horas de suspensao no dia da minha folga, o dia que tiro pra me divertir dentro do servidor, minha revolta e so essa, eu nao tenho a vida de muitos ai pois eu trabalho e tenho muitos compromissos, e justo no dia da minha folga o cara me suspende, parabens pra EQUIPE MUAWAY....

Este post foi editado por IMPORTANTE_: 06 October 2019 - 10:30 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente,IMP0RTANTE
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 October 2019 - 10:30 AM

Assuntos referente à suspensão, é tratada apenas via MP.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 06 October 2019 - 10:30 AM

Não foi sem motivos.

Você persistiu em um assunto que já tinha sido resolvido, no caso do QUIZ que foi corrigido, tumultuando a realização dos eventos.

Este post foi editado por Ryudoshel: 06 October 2019 - 10:32 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 06 October 2019 - 10:31 AM

Assuntos desse gênero são tratados via MP, sugiro que o senhor envie uma MP para o Gour_GM perguntando o motivo de sua suspensão.
0

#5 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 06 October 2019 - 10:33 AM

Nenhum game master suspende um jogador sem motivos, você ficou persistindo em um assunto que já tinha sido resolvido, tumultuando a realização dos eventos. Se mesmo assim, ache que a suspensão foi aplicada sem motivos, envie uma MP para o realizador do evento.
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 06 October 2019 - 10:34 AM

Nenhum game Master ou moderador irá suspender um jogador sem motivo nenhum, portanto envie uma MP para o game master para resolver o problema da suspensão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 06 October 2019 - 10:40 AM

Bom dia,

Assuntos do tipo devem ser resolvidos por via de MP, mas como se deu ao trabalho de abrir um tópico irei lhe responder por via do mesmo.

O jogo e os eventos em geral são realizados para divertir os jogadores, no momento que um jogador deixa de se divertir e adota um comportamento ignorante/tóxico e começa a ironizar/tumultar os eventos se faz necessário uma suspensão, como você falou que trabalhou 15 dias e tirou o dia para uma folga, faça jus a mesma, use as 24 horas de suspensão como um tempo para reflexão e descanso, vai ler um livro, conversar com sua família, socializar, tomar um banho e desestressar, de cabeça quente nada dá certo.

Forte abraço :music_guitarorange:

 
0

#8 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 06 October 2019 - 10:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)