Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Regras Específicas da Área de Contato - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Regras Específicas da Área de Contato Evite levar alertas ou suspensões desnecessárias.

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 October 2019 - 06:42 PM



Regras Específicas da Área de Contato

Olá,

Muita gente que vem dar suporte fica em dúvida quando é alertada verbalmente por regras que não são citadas diretamente nas do Fórum, mas que vigoram na área de Contato e são passíveis de punição. Antigamente, existia um tópico explicando um pouco sobre essas regras, mas ele foi removido num blackout do Fórum por algum tipo de erro fora da alçada da administração, e, portanto, vou reelaborá-lo.




No que se refere à área de Problemas:





1.: Tópicos desta área podem ser fechados pela equipe após 8 minutos depois de abertos.

2.: Tópicos desta área devem ser respondidos no máximo em até 10 minutos após serem abertos. Transgredir essa regra de maneira repetitiva pode resultar em alertas concedidos ao membro da área de contato, sejam estes verbais ou diretamente no sistema do Fórum. Essa regra não se aplica quando o problema é complexo e precisa de uma atenção mais específica para a sua solução.

3.: Tópicos de Problemas que já foram solucionados, sendo essa informação confirmada com o agradecimento dado pelo seu autor, não devem ser respondidos após a concessão do agradecimento, sob pena de alerta verbal na primeira transgressão.




No que se refere à área de Dúvidas:





1.: Tópicos desta área podem ser fechados pela equipe após 8 minutos depois de abertos.

2.: Tópicos desta área devem ser respondidos no máximo em até 10 minutos após serem abertos. Transgredir essa regra de maneira repetitiva pode resultar em alertas concedidos ao membro da área de contato, sejam estes verbais ou diretamente no sistema do Fórum.

3.: Tópicos de Dúvidas que já foram solucionadas, sendo essa informação confirmada com o agradecimento dado pelo seu autor, não devem ser respondidos após a concessão do agradecimento, sob pena de alerta verbal na primeira transgressão.

4.: Dúvidas que requisitam links, como por exemplo "alguém me manda o link de X" e relacionadas são apagadas por padrão pelo corpo administrativo e moderativo. Não é necessário respondê-las.




No que se refere à área de Reclamações:





1.: Tópicos desta área podem ser fechados pela equipe a qualquer momento após abertos. Não é necessário que os membros da equipe esperem, portanto, que os membros do suporte respondam a este tipo de tópico.

2.: Tópicos desta área devem ser respondidos no máximo em até 10 minutos após serem abertos. Transgredir essa regra de maneira repetitiva pode resultar em alertas concedidos ao membro da área de contato, sejam estes verbais ou diretamente no sistema do Fórum.

3.: Tópicos de reclamações já esclarecidas ou solucionadas sem a intervenção de um membro da equipe, com a confirmação do esclarecimento dada pelo criador do tópico, não devem ser respondidos após a concessão desta confirmação, sob pena de alerta verbal na primeira transgressão.




No que se refere à alertas:





1.: Toda primeira transgressão das regras listadas aqui tem punição de alerta verbal. O alerta verbal não conta na hora da avaliação para a equipe ou para outras coisas também relacionadas. Ele serve de advertência para que você não torne a cometer o erro que você cometeu.

2.: Se você já recebeu um alerta verbal, então a próxima punição a ser dada na sua transgressão seguinte é um alerta no sistema. Estes contam na hora da avaliação para a equipe, e tem a mesma função administrativa.

3.: Quaisquer ofensas posteriores a estas regras após o primeiro alerta no sistema resultam neste ser incrementado até o limite de 100%, ou em punições tais quais uma suspensão. Isto está a cargo da equipe de moderação do fórum.




Espero que esse tópico possa clarificar essas regras a todos! Lembre-se, evite transgressões e evite alertas! Siga sempre as regras! :thumbsup:

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)