Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 03 October 2019 - 11:21 PM

Eu entrei no jogo hoje e fiquei jogando normalmente ai a umas meia hora atrás me retirei do jogo , ai resolvi entrar agora no jogo e quando loguei o jogo tava dizendo que meu computador nao é cadastrado ja aconteceu comigo algumas vezes no passado mais ja tinha mais de 1 ano que nao ocorria nada

ja sai e entrei do jogo e continuou com o mesmo problema.

Este post foi editado por Broly_: 03 October 2019 - 11:25 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 October 2019 - 11:23 PM

Boa noite,

Como disse que estava tudo normal até pouco tempo atrás, recomendo que relogue, pois pode ter acontecido algum bug, que este no caso pode ser resolvido com uma simples reiniciada no game. Caso ainda assim persista sem acesso à sua central de segurança, peço que a cadastre novamente e informe o problema ocorrido através do TICKET, para que este seja analisado e corrigido o mais breve possível.

Este post foi editado por Land_-: 03 October 2019 - 11:24 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 03 October 2019 - 11:27 PM

-
Isso é apenas um bug que ocorre no servidor as vezes, o recomendável é você cadastrar seu computador novamente e remover o cadastro anterior. Fique tranquilo que isso não afetará sua conta em nada, só basta você se cadastrar novamente a central de segurança.

0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 03 October 2019 - 11:29 PM

Isso e apenas um bug que aconteceu, não se preocupem, o recomendado e cadastrar a central novamente para ter acesso ao trade e outras funções do jogo.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 03 October 2019 - 11:31 PM

Basta você cadastrar novamente o seu computador na central de segurança para que seu problema seja resolvido.
Imagem
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 October 2019 - 11:32 PM

Faça novamente o cadastro do computador. Esse problema acontecia com frequência antes, nada com o que se preocupar.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 03 October 2019 - 11:35 PM

Isso é apenas um bug, cadastre novamente o computador na central de segurança. Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 03 October 2019 - 11:35 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 October 2019 - 11:42 PM

Solucione o problema cadastrando novamente o computador na central, as vezes pode ser problema de sincronização.
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 03 October 2019 - 11:52 PM

Trata-se de um pequeno bug, para solucionar basta estar cadastrando novamente seu computador
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 03 October 2019 - 11:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)