Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Noisy and -ThugCrazy! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Noisy and -ThugCrazy!

#1 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 October 2019 - 10:08 PM

Imagem


Boa noite á todos!

Poise galera, minha jornada está se acabando como membro da equipe. Desde do inicio sempre quis fazer parte da equipe, e como todos já sabem consegui realizar tal ato, e por incrível que pareça fiz parte de uma ótima equipe, onde fiz AMIGOS que levarei para sempre.

Em 2012 resolvi fazer parte da equipe do suporte, no qual acabei desistindo rapidamente, pois exigia um certa quantidade de horas e no qual eu não possuía. Já em 2013 resolvi tentar novamente, porém como já de praxe acabei desistindo novamente. Com o passar dos anos fui tentando, mas não ficava 2 meses focado, sempre desistia e nada. Em Novembro de 2018 resolvi voltar no suporte, porém com um pouco mais de FOCO e DETERMINAÇÃO, com o passar das semanas comecei a ser reconhecido pelos demais membros do suporte, no qual fiz umas pequenas amizades. Em Março desse ano, recebi famosa MP do Sub Administrador Bear, no qual fiquei muito feliz, mesmo sendo algo bem besta para outros olhos. No momento em que recebi a MP fiquei bastante feliz, pois fui reconhecido entre outros que já estavam á algum tempo no suporte.

Já na STAFF, procurei sempre dar meu melhor, mesmo tento uma pequena quantidade de horas por dia para realizar eventos, só que ultimamente meu foco já não era o mesmo. Sinto que estou sendo um "peso" para a STAFF, pois com minha certa ausência, acabo não agradando os jogadores e deixando um pouco mais de trabalho para os outros GM's nos horários em que eu logava. Com isso, resolvi me retirar da equipe, para dar oportunidade para outro membro do suporte.

Fico muito feliz em ter feito parte dessa maravilhosa equipe, quero deixar algumas palavras para aqueles que esteve presente em minha curta passagem.

Admin: o mais brabo de konoha, tai mais um cara fod#@$% do servidor, que está de fora não vê o que ele faz, muitos chamam de ausente, que não faz nada e tals, mas lhe digo ele realmente se preocupa com cada jogador do servidor. Obrigado TIO BRUNO ♥

Bear: Muita gente vai falar que estou "babando ovo" mas, quero dizer que esse cara é foda, ele realmente se preocupa com os jogadores (apesar de sofrer bastante hater), ele realmente se dedica. Quero agradecer pela imensa oportunidade que me ofertou, e finalmente agora vou parar de encher seu saco pedindo para dropar boxes kkk. #engenho

DiviX: No começo tivemos algumas intrigas, porém com o tempo foi tudo se normalizando e no final acabou sendo uma ótima pessoa para mim, com dicas, auxílios em outras coisas. Foi um cara que teve um proposito dentro da equipe e acabou sendo reconhecido.

Web: Poh, não tem cara melhor para ficar em call, apesar que acaba "escravizando" os CL's e MD's, esse cara vai ser um dos que eu irei sentir falta de falar todos os dias, FAMOSO BATEDOR DE RECORD KKK. TE AMO WEBZADA ♥

Lucas: Esse é outro que escraviza os pobres Colaboradores kkk, cacas digo que irei sentir sua falta nas call. Sucesso ♥

Griez: Esse é lenda e elfeiro kk, brincadeira. Te conheci na época do suporte, onde do nada resolvi comentar no seu perfil kk e assim iniciamos uma amizade. Sucesso meu bom ♥

Great: Pow, quanto tempo de amizade em? Quero agracer bastante você Great sem perna por fazer essa grande parte da STAFF comigo. TEMO BRABO ♥

Gour: Cara, sem dúvidas você é o melhor, as piadas, as zoeiras kkkk, tu é brabo de mais. Esse cara, é o cara que facilitou e vai facilitar muitos pros novos GM's. TE AMO CARA, apesar de você ser pre** neg** g** e jud** ♥

Start: Poh mano, queria ter ficado mais tempo com você na equipe, apesar de feio e ter sua loja de grãos artesanais, esse cara continua sendo zica. Humildade pura, e é outro que realmente se preocupa com os jogadores..... #grãogourmet

Digo: Conversamos pouco nessa passagem, porém outro cara divertido e zoeirooooo, vê se lembra de não postar foto na área das atividades-jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. VALEU DIGÃO ♥

Obelisk: Esse é pontual pra fazer evento, marca ás 20:30 ele chega só 1 hora depois kkkk, É NOIX BRO ♥

Ghz: Tivemos poucos momentos de call, mas sem dúvidas é brabo e terá bastante para oferecer para o servidor, sucesso ♥

Serta: Humilde de mais mano, é o famoso escravo do Webson kkkk, mano é outro cara que vou guardar nas minhas amizades, VOA DEPUTADO ♥


Gostaria de elogiar alguns membros em que tive o prazer de fazer parte da STAFF e alguns membros do Suporte.


Baseado: Koe yuriNTC* quanto tempo de amizade em? mó cota. Sempre quis fazer parte da equipe com você ao lado, pois você é um dos amigos virtuais que mais admiro (mesmo não arranjando um trampo). OBRIGADO GODDDDDDD ♥

Kira: Kira é GOD D+, famoso pesca pesca relogador sf** kkk, kirão você é brabo de mais menó ♥

Luther: Como não citar você em Tio Paulo, saudades das aulas de DS kkkk ♥

Land: Tivemos pouco contato, porém nesse pouco tempo sempre procurou me ajudar, sucesso nesse seu retorno ♥

Magro: Koe magrão, do trio fui o ultimo em, saudades meu bom ♥

Swegger: Koe morto, saudades de tu meu bom, abençoado homem de DEUS.

BUTTERFLY-: Uma ótima pessoa para conversar e ter uma amizade e que terei o prazer de ter sua amizade, OBRIGADO ♥

Gostaria de deixar um salve para os jogadores em que fiz amizade aqui no servidor na minha época de STAFFER.

Quote

JaMaiiCaNO, Venom, -Imagine-, Berry_xP, Jhon-TS, AXZ-, Lawliet_xP, MK, MA1K, BUTTERFLY-, ObitoPvP, S4SUK3_PvP, Ranks, iBombado, Tenso, Gold_xP, BRN, xAndree-TM, Edi, Amei, Lord_Sexy, DudaLima, zPimp, Zeus, Payol686, -MINATO-, -EverySexy, Kscerato.
Peço desculpas, caso esqueci de algum nick!

Bom galera foi isso, espero que tenha gostado da minha curta passagem pela STAFF e quero agradecer a grande oportunidade que o Bear me ofereceu. SUCESSO GALERA E ATÉ MAIS

Imagem
Posso não ter feito história com meu nome, mas deixei meu legado!



Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
14

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 October 2019 - 10:09 PM

Te amo brow, tmj lenda!
sentirei sua falta,anos de amizade ♥

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 October 2019 - 10:09 PM

You Mother.

:animado153_: love you
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 October 2019 - 10:09 PM

TU É MONSTRO KLEITON, MONSTRO NEGUIN!
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 October 2019 - 10:10 PM

Uma pena você ter saído meu bom. Mas é isso, como sempre digo, e disse na despedida da minha primeira passagem, a vida é feita de Começos e Fins. Não encare a sua saída como um FIM, mas sim como um novo COMEÇO. SUCESSO!
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 03 October 2019 - 10:11 PM

Parabéns pela sua passagem! Boa caminhada.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
1

#7 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 03 October 2019 - 10:11 PM

Que pena que tenha saído, mano!
Desejo a você muito sucesso e espero que retorne à equipe novamente.

Imagem
1

#8 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 03 October 2019 - 10:11 PM

valeu João tmj mano, obrigado pelos eventinhos feitos :animado153_:
1

#9 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 03 October 2019 - 10:12 PM

Obrigado por tudo João,que você continue sendo esse cara humilde,que você brilhe na sua vida pessoal e sempre que precisar saiba que vai ter uma amiga chata aqui pra te ajudar,conta sempre comigo xD .
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 03 October 2019 - 10:12 PM

-
Parabéns meu garoto, brilhou!♥

1

#11 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 03 October 2019 - 10:12 PM

Chegou aquele momento triste! O caminho foi longo e certamente muito difícil em algumas ocasiões. Mas você superou todos os desafios e conseguiu deixar sua marca em nosso servidor. Parabéns.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 October 2019 - 10:13 PM

Imagem
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   fnxlziK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 19-September 19

Postou 03 October 2019 - 10:15 PM

Parabéns pela passagem meu parceiro, mitou, tu é brabo, agora brota
Imagem

1

#14 Membro offline   _Bruno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 03 October 2019 - 10:15 PM

Parabéns pela bela passagem na equipe, sentiremos saudades dos mata mata clássico da semana haha, abraços e boa sorte na nova caminhada !! :toy9: :bye1: :love:
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro] g_m- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#15 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 03 October 2019 - 10:16 PM

Tu vai fazer muita falta noisy, quem vai me zoar mandando eu logar na cpnta de MD?? O morto mais gente boa que conheço s2
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 03 October 2019 - 10:18 PM

JãoNoisy O mais brabo, NTC, mitou irmão s2
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Visitante_HitaBanido_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 October 2019 - 10:18 PM

Ganha o teu
0

#18 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 03 October 2019 - 10:20 PM

Parabéns pela passagem!! Sucesso na sua nova jornada!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 October 2019 - 10:21 PM

Valeu meu bb, espero que retorne logo ♥
1

#20 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 03 October 2019 - 10:21 PM

Obrigado Jãozinhoooo , obrigado por tudo !!!!
Muito sucesso pra você e estarei a disposição sempre que precisar. ❤️

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)