Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a utilização das Asas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a utilização das Asas

#1 Membro offline   masor Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-October 19

Postou 03 October 2019 - 10:45 AM

Eu tenho algumas asas e não posso usá-las e tenho o nível e ainda não posso usá-las
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 October 2019 - 10:48 AM

Bom dia,

Verifique inicialmente se possui todos os atributos para utilizar a asa, seja em Level, Atributos (Força, Agilidade, etc.) ou até mesmo a classe do personagem, pois algumas asas não podem ser utilizadas por todas as classes.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 03 October 2019 - 10:50 AM

Verifique se sua classe pode está utilizando esse tipo de asa. Explique-me mais sobre isso para que possamos lhe ajudar melhor. Caso ache que isso é um bug reporte para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 03 October 2019 - 10:50 AM

Bom dia, sugiro que você verifique se a sua classe é permitida para o uso da asa e confira se o seu level está a cima do lvl 350, veja se você evoluiu o seu char também, evoluiu para a classe 2.
Caso tenha feito tudo isso, me envie uma MP e loga in-game para que eu possa estar verificando e te orientando melhor no que você deve fazer.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 03 October 2019 - 10:51 AM

Você precisa distribuir os pontos e ficar de acordo com o requisito para utilizar a asa, o correto é deixar seu personagem FULL, com 32767 pontos em cada atributo, força, agilidade, energia e vida, e após isso você poderá utilizar a asa.

Coloque a classe correta da sua asa, veja se ela é de Soul Master, Blade Knight, Magic Gladiador ou Muse Elf.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 03 October 2019 - 10:51 AM

Certifique-se que as asas que você possui é da classe permitida, caso contrario não irá conseguir usar.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 03 October 2019 - 10:53 AM

Muito bom dia masor!

Por favor me envie uma MP(Mensagem Pessoal) me informando as asas e eu lhe passarei mais informações referente a isso.
Geralmente algumas asas são para determinados personagens.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 03 October 2019 - 10:54 AM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 October 2019 - 12:59 PM

Boa tarde!

Existem asas para cada classe e nível minimo para que se possa usa-lá. Lembrando que, as asas level 2 só podem ser usadas pelas suas respectivas classes na sua evolução de classe. Exemplo: A asa level 2 de Blade Knight só poderá ser usada por Blade Knight e não por Dark Night. Asas sem a especificação de classe podem ser utilizadas por qualquer uma.

0

#9 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 October 2019 - 12:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)