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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug ao realizar a exclusão de personagem - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a um bug ao realizar a exclusão de personagem

#1 Membro offline   jMarks Ícone

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  • Cadastrado: 30-June 19

Postou 02 October 2019 - 02:59 PM

Enviei um ticket sobre o mesmo assunto, e passados as 72 horas nao obtive resposta, entao decidi postar aqui.
A situaçao e a seguinte.
No ultimo sabado, decidi deletar um dos meus personagens que nao usava mais, no caso um soul master.
Tive o cuidado de retirar todos os itens antes de deleta-lo, e o fiz.
Em seguida, tentei criar outro personagem e acabei nao conseguindo por causa da escolha do nick.
Quando voltei a tela de seleçao de personagens o meu personagem principal BLADE KNIGHT
TAMBEM SUMIU.
E agora o mais curioso, e que pra comprovar que ocorreu um bug, apareceu um personagem criado na minha conta de level 0 (zero).
E sem nenhum nick registrado. ou seja. Um bug sem explicação.
Oque me preocupa e que junto com meu personagem principal (o blade Knight)
estavam equipados meu set death 2.0, kit aneis death 2.0, kit sw death 2.0, e pet of death 2.0 skin 1, capa steel, e varios outros itens de menor valor dropados das box da ultima promoçao: Algumas jewels of color, mace death 1.0, set new, pendant death 1.0, emfim, varios itens.
Espero anciosamente por uma resposta coerente para a explicação deste bug, tendo em vista que sou doador do servidor, e jogador desde 2012, os logs das compras, bem como o deposito, e a retirada dos itens que listei acima estao na minha conta do muaway, na qual conseguimos visualizar atraves do painel de usuarios na aba minhas compras > historico de codigos resgatados.
Desde ja agradeço a compreensao.
Obrigado.
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#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
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  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 October 2019 - 03:02 PM

Como a sua autoria mandou um ticket, o que você deve fazer é apenas aguarda uma resposta da administração sobre o se caso, esse tipo de assunto é tratado por ticket pois se trata de um bug do servidor.
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 October 2019 - 03:02 PM

Boa tarde, como ja enviou um ticket, você ja fez o que era necessária,
agora peço que aguarde o processo, que ele será tratado diretamente pelo admin. Não é um processo rápido, mas é o único que terá resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
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  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 October 2019 - 03:03 PM

Boa tarde, infelizmente por aqui você não conseguirá resolver o seu problema, você tem que esperar uma resposta do seu ticket em aberto e lembrando que tickets em análise não tem uma data para ser respondido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#5 Membro offline   Mapper Ícone

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  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 02 October 2019 - 03:06 PM

Já que o senhor já enviou o ticket para nossa administração, peço que aguarde o processo, que será tratado pelo Administrador. Já que esse não é um problema fácil de se resolver, portanto aguarde.
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#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
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Postou 02 October 2019 - 03:07 PM

Você já fez o correto, bugs do gênero tem que ser reportados por ticket para que o Admin faça a análise e caso conste realme te o Bug seus itens serão devolvidos, fique tranquilo que você já será atendido, pois existe uma fila de espera e as vezes ultrapassa o prazo de 3 dias úteis.

Lembre-se que após o ticket entra em fase de análise o prazo de interação da administração é indeterminado.

Este post foi editado por Beckham_: 02 October 2019 - 03:10 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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Postou 02 October 2019 - 03:08 PM

Boa tarde,

Sé já relator via ticket só resta aguardar, pois, administração irar analisar e corrigir. Os tickets são respondidos em dias úteis.

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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
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  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 October 2019 - 03:09 PM

Olá jMarks, muito boa tarde!

Todos os tickets tem um prazo de resposta de 72h úteis e seu ticket provavelmente se encontra em análise e sendo assim não há um prazo específico para ser respondido.

Sugiro que também entre em contato com a administração através do email : suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Boa sorte!

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 02 October 2019 - 03:09 PM

Graciosamente, Butterzin
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#9 Membro offline   Serta Ícone

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  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 02 October 2019 - 03:10 PM

Entendemos seu desejo por solução, porém o procedimento correto para obtê-la já foi iniciado, que é enviar um ticket informando o ocorrido, no mais pedimos que aguarde pois em breve seu ticket será respondido, saliento ainda que se o mesmo adentrar em análise, não há prazo para que o problema em questão seja resolvido.
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#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 02 October 2019 - 03:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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