Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Obelisk_MD - Até breve, meus bbs! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Obelisk_MD - Até breve, meus bbs!

#21 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 October 2019 - 10:53 PM

Rapaz, depois de muito tempo com o Fórum Offline devido ao meu trabalho esta consumido 98% do meu tempo, eu abro ele e vejo essa despedida, uma parada que realmente me parte o coração ver isso, lembro como se fosse hoje quando estávamos em cal, e você sempre me dando aquele empurrão para seguir em frente e eu sempre falando, mano você vai longe nessa P*rra, dai chego aqui agora vejo essa despedida me parte o coração, mais e melhor ver uma despedida do que ver voce sendo kikado, espero que voce realize seus sonhos e que um dia possa retornar para staff novamente, voce fez um trabalho incrível tanto como Membro - Colaborador e Moderador, é isso ai irmão segue seu caminho, e sabe que se precisar de mim sabe onde me encontrar.



Grande abraço do LUIG ;)
:thumbup:
1

#22 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 01 October 2019 - 10:59 PM

Acompanhei sua trajetória até aqui, espero que você retorne logo e sucesso na sua vida!
0

#23 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 01 October 2019 - 11:01 PM

Quote

Eu peço desculpas a todos os jogadores e à equipe do MuAwaY por não conseguir dar o meu melhor aqui, coisa que eu entrei com o intuito de fazer, mas infelizmente não pude.

Como não deu o seu melhor? Eu te observava desde o suporte, você chegou aonde muitos que estão se dedicando ao suporte querem chegar! Parabéns por sua passagem, foi um ótimo Moderador, colaborador, membro do suporte e principalmente um amigo! Te espero retornar em breve! Tmj Padre_MD ksksks zuas, Obelisk dos casamentos em igreja!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 01 October 2019 - 11:16 PM

Vou sentir sua falta, de CL a MD juntos, me fazia raiva mas era gente boa por demais, te espero de volta Obelisca, saudades :(
 
0

#25 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 01 October 2019 - 11:23 PM

Boa sorte Lucas,que você consiga resolver todos seus problemas pessoal,sei que é difícil mais você consegue,obrigada por todo auxílio que me deu dentro do game,você é fera !!,vê se volta lá na frente fica com Deus guri by:DudaLima.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 01 October 2019 - 11:23 PM

Vai fazer falta obe!! Sucesso irmão você tem um grande futuro <3




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 02 October 2019 - 12:27 AM

Parabéns pela passagem irmão sei por tudo que você passava em sua vida quando jogava e prestava suporte, felizmente conseguiu superar uma barra tensa, atingiu seu objetivo aqui no servidor que era entear na STAFF mas como todos temos responsabilidades fora do servidor você precisou dedicar a maior parte do seu tempo ao trabalho e sei o quanto perdia de sono pra poder ficar online e dar tudo que você podia pelo servidor, eu sei porque é foda deitar 1h e acordar 5 pra trabalhar, chegar e correr para se doar novamente, parabéns pela dedicação mano você é de mais, fico feliz de mais de ter te reencontrado depois de 6 anos aqui no MuAwaY, logo logo eu to encostando na capital pra gente dar uns rolê irmão tamo junto sempre ❤️
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#28 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 October 2019 - 03:54 PM

Obelisk brabo!

Parabéns por tudo que conquistou no servidor, foi inteiramente merecido.
É uma pena não ter durado mais.

Contudo, desejo boa sorte em sua vida pessoal, que todos os seus sonhos e objetivos se realizem e que um dia você retorne ao servidor pra brilhar novamente.

Abraço!

Imagem
Imagem
1

#29 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 03 October 2019 - 05:21 PM

Boa sorte em sua vida pessoal e que alcance todas as metas desejadas, até breve Sofrencia_MD! :animado153_:
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 October 2019 - 10:25 PM

-
Parabéns pelo excelente trabalho que realizou todo este período dentro da STAFF que Deus abençoe seu caminho. ;)

[]'s
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)