Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a uma instabilidade no MuAwaY Gerenciador
#2
Postou 30 September 2019 - 10:44 AM
Bom dia,
Não é comum que isso aconteça, porém é algo que acontece às vezes, algumas vezes o problema fica localizado no sistema de SMS das empresas, por isso, peço que aguarde um tempo, e faça uma nova solicitação em breve. Caso ainda assim persista, peço que envie um ticket para que o problema seja verificado e corrigido o mais rápido o possível.
Não é comum que isso aconteça, porém é algo que acontece às vezes, algumas vezes o problema fica localizado no sistema de SMS das empresas, por isso, peço que aguarde um tempo, e faça uma nova solicitação em breve. Caso ainda assim persista, peço que envie um ticket para que o problema seja verificado e corrigido o mais rápido o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 30 September 2019 - 10:51 AM
Bom dia, no momento te aconselho a solicitar o token e aguardar 5 minutos e tentar novamente, caso persista o problema, certifique-se, se o celular está com torre ou se não está no modo "avião" para que não tenha problemas com o recebimento de mensagem. No entanto se persistir o problema, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou através do ticket e relate o ocorrido.
Este post foi editado por Slayon: 30 September 2019 - 10:52 AM
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 30 September 2019 - 10:52 AM
Muito bom dia,
Mediante a um teste verifiquei que realmente está ocorrendo essa divergência em não receber o Token via SMS. Isso pode ocorrer devido algum bug do gerenciador ou até mesmo problemas de sinal da própria operadora telefônica.
Sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do email suporte@muaway.net relatando o problema.
Mediante a um teste verifiquei que realmente está ocorrendo essa divergência em não receber o Token via SMS. Isso pode ocorrer devido algum bug do gerenciador ou até mesmo problemas de sinal da própria operadora telefônica.
Sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do email suporte@muaway.net relatando o problema.
Este post foi editado por -BUTTERFLY: 30 September 2019 - 10:53 AM
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 30 September 2019 - 11:13 AM
Bom dia!
O MuAwaY Gerenciador está passando por algumas instabilidades, então peço que realize essa tentativa mais algumas vezes. A administração já se encontra ciente dessa instabilidade e está correndo atrás para sanar esse erro, já que não depende totalmente da administração para ser sanado. Sugiro que, tentei reiniciar seu aparelho e tentar novamente e verificar se possui um bom sinal da operadora, já que em algumas tentativas tem funcionado corretamente.
O MuAwaY Gerenciador está passando por algumas instabilidades, então peço que realize essa tentativa mais algumas vezes. A administração já se encontra ciente dessa instabilidade e está correndo atrás para sanar esse erro, já que não depende totalmente da administração para ser sanado. Sugiro que, tentei reiniciar seu aparelho e tentar novamente e verificar se possui um bom sinal da operadora, já que em algumas tentativas tem funcionado corretamente.
Página 1 de 1