Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a uma instabilidade no MuAwaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a uma instabilidade no MuAwaY Gerenciador

#1 Membro offline   Arcadee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 06-October 18

Postou 30 September 2019 - 10:42 AM

Bom dia galera,estou tentando ativar meu itoken e não chega o sms, alguém sabe o que pode estar acontecendo???
Atenciosamente, -Arcade-
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 September 2019 - 10:44 AM

Bom dia,

Não é comum que isso aconteça, porém é algo que acontece às vezes, algumas vezes o problema fica localizado no sistema de SMS das empresas, por isso, peço que aguarde um tempo, e faça uma nova solicitação em breve. Caso ainda assim persista, peço que envie um ticket para que o problema seja verificado e corrigido o mais rápido o possível.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sensor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 30 September 2019 - 10:49 AM

-
Bom dia,
Possível que seja problemas com a empresa provedora do sistema, portanto aguarde um tempo limite, geralmente 3 dias úteis, e solicite novamente. Caso persista, envie um ticket constatando este erro.

0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 30 September 2019 - 10:49 AM

Bom dia, verifique se o número está correto e tente novamente, caso esteja correto o código pode ser problema da operadora. Nesse caso o melhor é aguardar.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 September 2019 - 10:51 AM

Bom dia, no momento te aconselho a solicitar o token e aguardar 5 minutos e tentar novamente, caso persista o problema, certifique-se, se o celular está com torre ou se não está no modo "avião" para que não tenha problemas com o recebimento de mensagem. No entanto se persistir o problema, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou através do ticket e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Slayon: 30 September 2019 - 10:52 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 30 September 2019 - 10:52 AM

Muito bom dia,

Mediante a um teste verifiquei que realmente está ocorrendo essa divergência em não receber o Token via SMS. Isso pode ocorrer devido algum bug do gerenciador ou até mesmo problemas de sinal da própria operadora telefônica.
Sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do email suporte@muaway.net relatando o problema.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 30 September 2019 - 10:53 AM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SQUASH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 30 September 2019 - 10:56 AM

Sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do email suporte@muaway.net relatando o problema.
0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 30 September 2019 - 11:13 AM

Bom dia!

O MuAwaY Gerenciador está passando por algumas instabilidades, então peço que realize essa tentativa mais algumas vezes. A administração já se encontra ciente dessa instabilidade e está correndo atrás para sanar esse erro, já que não depende totalmente da administração para ser sanado. Sugiro que, tentei reiniciar seu aparelho e tentar novamente e verificar se possui um bom sinal da operadora, já que em algumas tentativas tem funcionado corretamente.

0

#9 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 30 September 2019 - 11:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)