Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um possível bug na compra de itens por GoldsWays - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um possível bug na compra de itens por GoldsWays

#1 Membro offline   Teodoro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 26 September 2019 - 09:25 PM

Agora mesmo a uns 5min atras, fiz uma compra de 2 convite mtmt pvd, deu certinho, estavam no bau 1.
Ai agora fui comprar novamente, fiz a compra de mais 6 convites e não deu certo, a compra foi realizada os gw foram gastos porem os convites nao estavam no bau (bau totalmente vazio)
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Teo
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 September 2019 - 09:27 PM

Recomendo que envie um ticket explicando seu caso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 26 September 2019 - 09:28 PM

Esteja enviando um ticket ao Administrador relatando o seu problema. https://forum.muaway...-administracao/ , antes disso caso não tenha feito, saia do jogo e entre novamente para verificar se os convites estão no baú.
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 26 September 2019 - 09:28 PM

Boa noite,

Entre em contato via ticket com administração, relatando horário do acontecimento!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 26 September 2019 - 09:29 PM

Certifique-se que de fato o baú que está sendo aberto é o 1. No mais, encaminhe um ticket explicando a situação.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 September 2019 - 09:29 PM

Boa noite jovem.

Neste caso, aconteceu um bug. Porém, todas as compras efetuadas no shopping de goldsways, são gerados seriais dos itens comprados, com este serial, você deve pega-lo e enviar via ticket, informando que a compra do item não foi completada com sucesso, por bug por parte do servidor. Você será ressarcido, após a avaliação da administração, nos logs.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 September 2019 - 09:30 PM

Muito boa noite,

Peço que por gentileza você entre em contato com a administração via ticket relando o ocorrido.

Caso não saiba enviar ticket, siga o link do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 26 September 2019 - 09:31 PM

-
Envie um ticket para administração com serial de sua compra, assim você consegue recuperar seus convites.

0

#9 Membro offline   nathanzinhopjl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 26 September 2019 - 09:31 PM

Feche e reabra o jogo novamente, após isso consulte novamente o seu baú 01.
Caso os itens não estejam lá, entre em contato com a administração via ticket explicando tudo passo a passo, explique até o horário exato de compra.
Caso não saiba, entre no shop GoldWays, vá em Minha Conta► Meus Pedidos► aí você clica em Mais, veja o horário e repasse através de ticket.
Já é o segundo relato que vejo sobre sumiço de itens no baú 01 hoje, o outro foi no grupo MUAWAY PARCEIROS no facebook, não deixe de reportar o problema via ticket.

:medieval_sword2:
Imagem
Imagem
Imagem

1981
0

#10 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 26 September 2019 - 09:35 PM

Recomendo o senhor entrar em contato com administração relando o problema através de um ticket. Pelo serial o administrador irá ver oque de fato aconteceu com seus convites.

Veja como está enviando um ticket abaixo:

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _-Lost_Dream-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 26 September 2019 - 09:53 PM

Boa noite,

Neste caso, envie um ticket informando ocorrido para solucionar problema.




Imagem



Atenciosamente, LostDream
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

0

#12 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 September 2019 - 10:09 PM

Boa noite!

Verifique primeiramente se você está no baú 01, saia e retorne ao jogo e re-abra o baú. Caso não apareça os convites, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e de preferência, acesse a loja e pegue o serial dos convites e envie juntamente no ticket para agilizar a resolução do seu problema.

0

#13 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 26 September 2019 - 10:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)