Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a um possível bug na compra de itens por GoldsWays
#1
Postou 26 September 2019 - 09:25 PM
Agora mesmo a uns 5min atras, fiz uma compra de 2 convite mtmt pvd, deu certinho, estavam no bau 1.
Ai agora fui comprar novamente, fiz a compra de mais 6 convites e não deu certo, a compra foi realizada os gw foram gastos porem os convites nao estavam no bau (bau totalmente vazio)
Ai agora fui comprar novamente, fiz a compra de mais 6 convites e não deu certo, a compra foi realizada os gw foram gastos porem os convites nao estavam no bau (bau totalmente vazio)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente - Teo
#3
Postou 26 September 2019 - 09:28 PM
Esteja enviando um ticket ao Administrador relatando o seu problema. https://forum.muaway...-administracao/ , antes disso caso não tenha feito, saia do jogo e entre novamente para verificar se os convites estão no baú.
#6
Postou 26 September 2019 - 09:29 PM
Boa noite jovem.
Neste caso, aconteceu um bug. Porém, todas as compras efetuadas no shopping de goldsways, são gerados seriais dos itens comprados, com este serial, você deve pega-lo e enviar via ticket, informando que a compra do item não foi completada com sucesso, por bug por parte do servidor. Você será ressarcido, após a avaliação da administração, nos logs.
Neste caso, aconteceu um bug. Porém, todas as compras efetuadas no shopping de goldsways, são gerados seriais dos itens comprados, com este serial, você deve pega-lo e enviar via ticket, informando que a compra do item não foi completada com sucesso, por bug por parte do servidor. Você será ressarcido, após a avaliação da administração, nos logs.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 26 September 2019 - 09:30 PM
Muito boa noite,
Peço que por gentileza você entre em contato com a administração via ticket relando o ocorrido.
Caso não saiba enviar ticket, siga o link do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Peço que por gentileza você entre em contato com a administração via ticket relando o ocorrido.
Caso não saiba enviar ticket, siga o link do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 26 September 2019 - 09:31 PM
Feche e reabra o jogo novamente, após isso consulte novamente o seu baú 01.
Caso os itens não estejam lá, entre em contato com a administração via ticket explicando tudo passo a passo, explique até o horário exato de compra.
Caso não saiba, entre no shop GoldWays, vá em Minha Conta► Meus Pedidos► aí você clica em Mais, veja o horário e repasse através de ticket.
Já é o segundo relato que vejo sobre sumiço de itens no baú 01 hoje, o outro foi no grupo MUAWAY PARCEIROS no facebook, não deixe de reportar o problema via ticket.
Caso os itens não estejam lá, entre em contato com a administração via ticket explicando tudo passo a passo, explique até o horário exato de compra.
Caso não saiba, entre no shop GoldWays, vá em Minha Conta► Meus Pedidos► aí você clica em Mais, veja o horário e repasse através de ticket.
Já é o segundo relato que vejo sobre sumiço de itens no baú 01 hoje, o outro foi no grupo MUAWAY PARCEIROS no facebook, não deixe de reportar o problema via ticket.
1981
#10
Postou 26 September 2019 - 09:35 PM
Recomendo o senhor entrar em contato com administração relando o problema através de um ticket. Pelo serial o administrador irá ver oque de fato aconteceu com seus convites.
Veja como está enviando um ticket abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Veja como está enviando um ticket abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 26 September 2019 - 10:09 PM
Boa noite!
Verifique primeiramente se você está no baú 01, saia e retorne ao jogo e re-abra o baú. Caso não apareça os convites, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e de preferência, acesse a loja e pegue o serial dos convites e envie juntamente no ticket para agilizar a resolução do seu problema.
Verifique primeiramente se você está no baú 01, saia e retorne ao jogo e re-abra o baú. Caso não apareça os convites, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e de preferência, acesse a loja e pegue o serial dos convites e envie juntamente no ticket para agilizar a resolução do seu problema.
Página 1 de 1