Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Central de segurança

#1 Membro offline   Payol686 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 10-September 19

Postou 18 September 2019 - 01:43 PM

Olá, boa tarde!

tinha central em meu computador da minha antiga conta, mas meu pc deu pau e queimou minha memória e meu processador, comprei outros e formatei meu pc, entrei no mu e o mesmo estava pedindo a central, mas mesmo pedindo a central, e mesmo eu ter formatado o meu pc, o muaway do windows antigo ainda estava instalado!! gostaria de saber se eu voltar para o windows antigo a central vai está ativada, ou não!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 September 2019 - 01:45 PM

Boa tarde, não, a partir do momento que você formatou o PC, você terá que excluir a antiga central e se cadastrar novamente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 18 September 2019 - 01:47 PM

Bom dia,

A central é ativada no HD do seu computador, caso você volte com sua instalação anterior a mesma voltará com a central ativada caso você não tenha a removido do painel da central porém como você já formatou ele não tem mais como você voltar com essa instalação e utilizar a central novamente, nesse caso basta ativar novamente através do número de celular cadastrado em sua conta.

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 18 September 2019 - 01:48 PM

Boa tarde amigo,

Não, após ter feito a formatação você perderá todos arquivos contido no seu computador. Sendo assim você terá que cadastrar novamente seu computador a central de segurança.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 18 September 2019 - 01:49 PM

Boa tarde amigo. Você terá que formatar seu PC antigo, após excluir e adicionar de novo.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   nathanzinhopjl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 18 September 2019 - 01:49 PM

Não.
Esteja criando um novo cadastro na central, aconselho a estar excluindo o antigo para não ter nenhum tipo de problemas no futuro.
:music_guitarorange:

Este post foi editado por nathanzinhopjl: 18 September 2019 - 01:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem

1981
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 September 2019 - 01:50 PM

Boa tarde,

Se você formatou o computador, terá que cadastrar novamente a central.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 18 September 2019 - 01:50 PM

Boa tarde,

Quando você formato, a central já entende que e um novo computador. Sendo assim precisa cadastra novamente.
Caso não tenha o número da central, vai precisar enviar um ticket para administração para preencher o formulário e alterar o número.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 18 September 2019 - 01:57 PM

Sempre que um computador for formatado, será necessário cadastra-lo novamente como confiável, pois sua central passar-a a entendê-lo como um novo computador, desta forma, remova o mesmo de confiável e realize o cadastro do mesmo novamente, pois desta forma poderá utiliza-lo normalmente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 18 September 2019 - 01:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)