Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a ticket em análise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a ticket em análise

#1 Membro offline   -_Akuma_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 11 September 2019 - 07:47 PM

Boa noite,equipe da ''ADMINISTRAÇÃO'' tem exatamente 2 meses, que estou aguardando uma resposta sobre meu formulário e ate hoje nada, acho isso uma baita falta de respeito primeiramente como player e segundo como CONSUMIDOR. Quero que alguém da administração possa me ajudar não quero balela nesse tópico de membros falando que é normal que não é ou que tem que esperar enviei todos os meus dados FOTOS de meus documentos e nada antes de enviar esses dados o suporte respondia sempre e agora nada, o que vão fazer com meus dados que estão em posse já que não foi feito o suporte ? é apenas uma alteração de numero de celular.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 11 September 2019 - 07:49 PM

A resposta que terá no fórum é a mesma.

Sendo assim, tickets em analise não possuem prazos para respostas. Dependendo da gravidade e/ou assunto, pode estender.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 September 2019 - 07:50 PM

Quando ticket está em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, portanto continue aguardando uma resposta do administrador sobre o seu caso.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 September 2019 - 07:50 PM

A cada nova resposta que você grava é estendido mais um prazo de 03 dias úteis para que você obtenha uma resposta, vale ressaltar que seu formulário encontra-se em analise e não há um prazo para ser respondido, continue no aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -_Akuma_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 11 September 2019 - 07:51 PM

Ver postRyudoshel, em 11 September 2019 - 07:49 PM, disse:

A resposta que terá no fórum é a mesma.

Sendo assim, tickets em analise não possuem prazos para respostas. Dependendo da gravidade e/ou assunto, pode estender.

2 meses ? aah jogo mu away faz tempos antes não era assim o jogo deveria progredir mas invés disso ta regredindo.
0

#6 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 11 September 2019 - 07:53 PM

-
Então, como seu ticket entrou em análise você deve aguardar até uma segunda resposta. Ticket em análise não tem prazo para ser respondido. Se você está na espera de uma resposta há 2 meses seu caso é grave e está sendo analisado, portanto aguarde por uma interação da administração.

0

#7 Membro offline   -_Akuma_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 11 September 2019 - 07:53 PM

Como eu citei acima quero uma resposta da administração ou vou entrar em uma ação judicial simples assim.
0

#8 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2019 - 07:54 PM

Quando um ticket entra em análise, não existe um data específica para ser respondida, portanto, terá que aguardar.
0

#9 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 11 September 2019 - 07:54 PM

Uma vez que seu ticket entrou em analise ele não tem prazo estipulado pra ser concluído. Mesmo que você não goste de esperar terá que aguardar até que a administração consiga concluir o ticket e resolver seu problema.
Em resposta a esse comentário:

Ver post-_Akuma_-, em 11 September 2019 - 07:53 PM, disse:

Como eu citei acima quero uma resposta da administração ou vou entrar em uma ação judicial simples assim.


A resposta que irá receber de membros da administração é a mesma que nós dois suporte estamos dizendo, sobre entrar com ação contra o servidor fica a seu critério.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 11 September 2019 - 07:58 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 September 2019 - 07:54 PM

Boa noite, a demanda de tickets é alta no momento, pois o servidor está prestando suporte para fora do pai também e claro, a resposta do ticket é respondida por ordem de chegada, lembre-se o ticket em análise não tem uma data marcada para ser respondido, portanto aguarde.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 11 September 2019 - 07:56 PM

Quando um ticket encontra-se em analise não existe um prazo para ser respondido, ou seja, aguarde até que tenha um respaldo.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 11 September 2019 - 07:57 PM

Muito boa noite,

Quando um ticket entra em análise ele não contém um prazo para ser respondido.
E fique tranquilo, em questão de seus dados, também é um meio de segurança para que a administração possa dar o acesso apenas ao proprietário da conta.

Peço desculpas pelo transtorno e aguarde por gentileza até que receba uma nova resposta.

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 11 September 2019 - 07:58 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 September 2019 - 08:15 PM

Boa noite!

Entendemos sua frustração porém a administração quando coloca algum ticket em análise ele é revisado e confirmado suas informações para que não aconteça nenhum erro por parte da administração. Tickets em análise não tem prazo para serem respondidos então somente resta esperar o ticket ser respondido.

0

#14 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 11 September 2019 - 08:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)