Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug visual no set Poseidon - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um bug visual no set Poseidon

#1 Membro offline   xxLUCRADOR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 23-August 19

Postou 11 September 2019 - 05:26 PM

Bom nao sei se estou postando no lugar certo, mas começou hoje esse bug depois de uma instabilidade que o servidor passou agorinha pouco, o jogo ta com bug visual em itens poseidon fica preto, um rapaz me dwu trade e colocou um set poseidon sem helmo e estava todo preto não dava para ver opicionais nem para ver nome nada ta tudo escuro e isso também ta bugando aonde tem muita gende de poseidon, esse bug ta ocorrendo pelo meu pc. Agradeço a atenção de todos e uma boa tarde!
0

#2 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2019 - 05:28 PM

pode ser que seja lag gráfico no seu computador, atualize os drivers, veja:
https://forum.muaway...-sem-programas/
Obs: você também pode excluir os arquivos: Update.ini e settings.ini no local de arquivo do mu, e veja se irá solucionar.

Este post foi editado por Digadu: 11 September 2019 - 05:31 PM

0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 September 2019 - 05:30 PM

Boa tarde, tente excluir da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS. E veja se o problema foi resolvido, como você foi a primeira pessoa a reportar isso, não podemos afirmar que é um bug, mas a administração irá analisar e se realmente for um bug será corrigido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 11 September 2019 - 05:30 PM

Recomendo que desinstale o jogo, baixe novamente e instale. Eu mesmo estava com um pequeno problema em relação e resolveu, caso continue o bug visual, esteja entrando em contato com o suporte via ticket.
1

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 September 2019 - 05:32 PM

Realize os procedimentos disponibilizados no tópico abaixo e certifique-se se o problema não está nos drivers de seu computador:
https://forum.muaway...-sem-programas/

Exclua os Arquivos settings e Update na pasta central do jogo, pode ser que resolva seu problema também, Se o erro persistir, reporte este bug para a equipe via ticket.

Este post foi editado por Done: 11 September 2019 - 05:33 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 September 2019 - 05:32 PM

Aconselho você está atualizando o drive do seu computador, ou esteja saindo do jogo e entrando novamente para que esse tipo de bug não ocorra mais.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 September 2019 - 05:32 PM

Boa tarde amigo ,

Esteja passando este problema para administração via ticket , mas também pode ser algum bug visual que depois poderá voltar ao normal .

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#8 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 11 September 2019 - 05:33 PM

Faça a atualização do launcher deletando os arquivos Update e Settings que se encontra na pasta do MuAwaY, feito isso, veja se o problema será resolvido, caso não seja, repasse para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Beckham_: 11 September 2019 - 05:33 PM

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 September 2019 - 05:33 PM

Boa tarde.

Quando ocorre alguns tipos de bugs visuais em itens, reporte para a equipe com prints para que seja melhor a correção do mesmo. Caso seja um bug visual geral, será sanado em breve. Porém, verifique os seus drivers, podendo fazer com que a textura dos itens mudem em sua tela, caso esteja desatualizados.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 11 September 2019 - 05:33 PM

Dado o seu relato, fui realizar um teste e também perguntei para alguns amigos sobre as partes do sets estarem pretas. Bom, ao que tudo indica, está ocorrendo apenas com você, o que podemos deduzir que é algo no seu computador. Estarei lhe passando alguns procedimentos, meio que padrão.

- Atualização de drivers; Na área de tutoriais para computadores, você pode encontrar vários para realizar uma atualização. Porém, recomendo que esteja procurando no google um programa chamado Driver Booster, caso não saiba como funciona: O programa faz uma busca geral no seu computador e identifica algum driver faltando, após identificado, você pode fazer uma atualização através do próprio programa.

Ou se preferir, acesse os links:
https://forum.muaway...icial-da-intel/

https://forum.muaway...ara-computador/

Ambos tendem a serem o mesmo, atualização de drivers.

- DirectX; Você pode encontra-lo no Web site na aba Download's.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Fazendo as atualizações e não obtendo resultados, entre em contato com o setor administrativo via ticket.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 11 September 2019 - 06:21 PM

Caro jogador o problema citado está ocorrendo somente contigo, sendo assim, pedimos que realize os procedimentos como atualizar seus drivers, tente também excluir os arquivos Update e Settings para que o jogo possa atualizar novamente, estamos aguardando seu respaldo sobre o assunto.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 11 September 2019 - 06:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   xxLUCRADOR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 23-August 19

Postou 12 September 2019 - 06:17 AM

Gente eu deletei o update e setings e resolveu o bug visual, muito obrigado pela ajuda ai!
0

#14 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 12 September 2019 - 02:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)