Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança .

#1 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 10 September 2019 - 07:34 PM

Boa noite, Bom depois dessa atualização fui entrar em minha acc e logo que entrei disse que meu computador não era confiavel sendo que esta cadastrado corretamente, tive que cadastrar dnv, isso ocorreu apos a Atualização...
Foi feito algo na central nessa ATT ou isso é bug? Pois tive que CADASTRAR dnv meu pc.

Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 September 2019 - 07:35 PM

provavelmente aconteceu algum bug, pois eu conectei no servidor e a minha central de segurança está ativa normalmente sem nenhum tipo de bug ou problema.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 10 September 2019 - 07:35 PM

É apenas um BUG na identificação do computador, isso é normal. Não se preocupe, como cadastrou novamente, faça a remoção do que estava antes.

Este post foi editado por Ryudoshel: 10 September 2019 - 07:38 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 10 September 2019 - 07:36 PM

Algum bug pós manutenção fez que ocorresse isso, só cadastrar novamente que sua conta ficará segura.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 10 September 2019 - 07:36 PM

Boa noite amigo,

Provavelmente foi algum bug , entrei normalmente na minha conta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 10 September 2019 - 07:37 PM

-
As vezes ocorre esses tipos de bug's na central mesmo não se preocupe, cadastre novamente e remova o cadastro anterior de sua central.

1

#7 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 10 September 2019 - 07:37 PM

Provavelmente foi algum Bug visual, aconselho a testar todos os comando efetivos da central, e caso não funcionar entrar em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 September 2019 - 07:38 PM

Boa noite, não podemos afirmar referente ao que houve nessa atualização, porém pode ser que ocorreu algum bug e isso fez com que o seu PC fosse dado como PC não confiável, aguarde pois logo a administração vai se pronunciar referente as alterações realizada no servidor através do discord, fique ligado lá nas notificações.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 September 2019 - 07:38 PM

Em minha conta a central de segurança continua cadastrada normalmente, certamente foi algum bug que ocorreu após a manutenção, mas como você já cadastrou novamente não precisa se preocupar pois sua conta está segura.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 10 September 2019 - 07:39 PM

Boa noite,

Aconteceu comigo já comigo, é apenas um bug. cadastre novamente!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 10 September 2019 - 07:40 PM

Se trata de um bug, reinicie seu computador e tente novamente.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 September 2019 - 07:59 PM

Boa noite!

Pode ter acontecido algum bug durante a atualização e sua central foi removida, ative novamente a central e envie um ticket informando o acontecimento para a administração. Caso seja um bug será sanado brevemente.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/

0

#13 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 September 2019 - 08:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)