Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a life não subir no Mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a life não subir no Mobile

#1 Membro offline   POTATO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 16-November 12

Postou 09 September 2019 - 10:46 PM

Estou jogando pelo mobile e reparei que minha life não sobe quando estou x1 mesmo o pot automatico estando em vermelho "ativado"

Edit : apos reiniciar o celular a life voltou a subir normal

Este post foi editado por POTATO: 09 September 2019 - 11:06 PM

0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 09 September 2019 - 10:50 PM

Boa noite, grave e reporte isso ao setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net pois isso não é normal.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 09 September 2019 - 10:51 PM

Boa noite, essa demora pra ter o carregamento da sua vida, pode estar sendo causada pela sua conexão de internet. No entanto caso esteja suspeitando que seja algum bug, sugiro que envie ticket informando o possível bug, para que a administração analise e resolva.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 September 2019 - 10:51 PM

Grave um vídeo e Reporte para o setor administrativo pelo e-mail: Suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 09 September 2019 - 10:53 PM

-
Entre em contato com administração via e-mail, relate todo o acontecimento para que seja resolvido o mais rápido possível.
E-mail: suporte@muaway.net

0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 09 September 2019 - 10:54 PM

Qualquer tipo de anomalia com o Mobile o certo é repassar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, repasse o problema e aguarde a análise da equipe de programação.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _-Lost_Dream-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 09 September 2019 - 10:55 PM

Boa noite,

Verifique se é a conexão, senão entre em contato com o suporte para solucionar o problema.



Imagem





Atenciosamente, LostDream
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 09 September 2019 - 11:36 PM

Boa noite!

Como foi informado por você, a life voltou ao normal. Sempre é aconselhável a reiniciar o aparelho e a conexão de internet caso esteja notando algum problema e se não resolver estar entrando em contato com a administração via ticket.

0

#9 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 09 September 2019 - 11:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)