Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao formulário para alteração do número cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao formulário para alteração do número cadastrado

#1 Membro offline   iBizaa-R0X Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-September 19

Postou 04 September 2019 - 12:13 PM

Boa tarde . Estou com problema em referência a mudança de número estou respondendo o formulário correto e só que está constando que tem dados inválidos .. já mandei cópia do meu CPF e RG e ainda não consegui fazer a mudança do meu número .. e tbm gostaria de ver sobre a central de segurança pq eu não tenho mais o PC que estava cadastrado e eu não estou conseguindo fazer trocas (trade) por motivo da central .. conseguem me ajudar
0

#2 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 04 September 2019 - 12:16 PM

Se você está enviando os dados e o suporte do MuAwaY está dando como inválidos, é porque há algo de errado, neste caso, você deverá solicitar outro formulário e inserir as informações corretas, que bate com as informações de criação da conta. Por questão de segurança, você deve preencher o máximo de perguntas e possíveis e todas elas corretas.
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 04 September 2019 - 12:16 PM

A única maneira de lhe ajudar é somente por ticket, como a sua autoria relatou, está tendo problemas na hora de responder o formulário, quando for responder de uma revisa veja se não tem nenhum número errado ou está falando, porque se estiver a sua solicitação sempre será negada.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 04 September 2019 - 12:21 PM

Acredito que tenha alguma informação errada, revise isto e envie novamente. O ticket é a única forma que você pode realizar a ação que almeja, portanto faça isso.
0

#5 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 04 September 2019 - 12:22 PM

Boa tarde!

Esse tipo de assunto é somente via ticket. A administração é a unica que tem acesso as informações da conta, então tente revisar bem os dados e coloca-los do jeito que foram cadastrados na conta. Em relação a Central de segurança somente com acesso e com um computador cadastrado pode-se administrar outros computadores cadastrados na conta junto com a confirmação pelo número cadastrado.

0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 04 September 2019 - 01:10 PM

O único meio para conseguir realizar as trocas e correções de sua conta é através do ticket, os dados solicitados são aqueles informados no momento da realização do cadastro de sua conta, verifique a compatibilidade de cada dado informado, pois sem o repasse correto dos mesmos, não irá ocorrer a liberação para as alterações em sua conta, se a resposta está informando que há dados incorretos, é porque algo não está sendo condizente com o que foi passado no momento do cadastro.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 04 September 2019 - 01:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)