Boa tarde . Estou com problema em referência a mudança de número estou respondendo o formulário correto e só que está constando que tem dados inválidos .. já mandei cópia do meu CPF e RG e ainda não consegui fazer a mudança do meu número .. e tbm gostaria de ver sobre a central de segurança pq eu não tenho mais o PC que estava cadastrado e eu não estou conseguindo fazer trocas (trade) por motivo da central .. conseguem me ajudar
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(Resolvido)Referente ao formulário para alteração do número cadastrado
#2
Postou 04 September 2019 - 12:16 PM
Se você está enviando os dados e o suporte do MuAwaY está dando como inválidos, é porque há algo de errado, neste caso, você deverá solicitar outro formulário e inserir as informações corretas, que bate com as informações de criação da conta. Por questão de segurança, você deve preencher o máximo de perguntas e possíveis e todas elas corretas.
#3
Postou 04 September 2019 - 12:16 PM
A única maneira de lhe ajudar é somente por ticket, como a sua autoria relatou, está tendo problemas na hora de responder o formulário, quando for responder de uma revisa veja se não tem nenhum número errado ou está falando, porque se estiver a sua solicitação sempre será negada.
#4
Postou 04 September 2019 - 12:21 PM
Acredito que tenha alguma informação errada, revise isto e envie novamente. O ticket é a única forma que você pode realizar a ação que almeja, portanto faça isso.
#5
Postou 04 September 2019 - 12:22 PM
Boa tarde!
Esse tipo de assunto é somente via ticket. A administração é a unica que tem acesso as informações da conta, então tente revisar bem os dados e coloca-los do jeito que foram cadastrados na conta. Em relação a Central de segurança somente com acesso e com um computador cadastrado pode-se administrar outros computadores cadastrados na conta junto com a confirmação pelo número cadastrado.
Esse tipo de assunto é somente via ticket. A administração é a unica que tem acesso as informações da conta, então tente revisar bem os dados e coloca-los do jeito que foram cadastrados na conta. Em relação a Central de segurança somente com acesso e com um computador cadastrado pode-se administrar outros computadores cadastrados na conta junto com a confirmação pelo número cadastrado.
#6
Postou 04 September 2019 - 01:10 PM
O único meio para conseguir realizar as trocas e correções de sua conta é através do ticket, os dados solicitados são aqueles informados no momento da realização do cadastro de sua conta, verifique a compatibilidade de cada dado informado, pois sem o repasse correto dos mesmos, não irá ocorrer a liberação para as alterações em sua conta, se a resposta está informando que há dados incorretos, é porque algo não está sendo condizente com o que foi passado no momento do cadastro.
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