Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a reativação de uma conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a reativação de uma conta

#1 Membro offline   3NZ0K4L3B Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 13-August 19

Postou 03 September 2019 - 10:56 PM

Tenho interesse em realizar a reativação da minha conta o mais rápido possível, #AZILADO PRA JOGAR, obg por tudo, ;D
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 03 September 2019 - 10:58 PM

Esse tipo de assunto deve ser tratado via ticket, portanto envie um. Para isso basta logar-se em sua conta no site do servidor: www.muaway.net, clique na opção "Suporte" e depois em "Abrir um novo Ticket". Caso ainda tenha dúvidas, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Apenas lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de até 72hrs (úteis), caso entre em analise não tem um prazo estipulado ou exato.

Este post foi editado por Thaigor-: 03 September 2019 - 10:59 PM

0

#3 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2019 - 11:00 PM

Para fazer a reativação da sua conta, você terá que entrar em contato com a administração via ticket. Lembrando que, o prazo de resposta são de 72 horas, e caso entre em análise, não tem uma data específica.
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 September 2019 - 11:01 PM

É só abrir um ticket solicitando, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
0

#5 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 September 2019 - 11:01 PM

Boa noite!

Esse assunto é tratado via ticket diretamente com a administração.Envie um ticket solicitando a reativação da sua conta.

Tutorial e como enviar um ticket: https://forum.muaway...?/topic/589966-

Caso não tenha acesso a sua conta pode estar enviando um ticket avulso.

Tutorial de como enviar um ticket avulso: https://forum.muaway...?/topic/695400-

Lembrando que, todos os ticket tem o prazo de 72 Horas úteis para serem respondidos.

0

#6 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 03 September 2019 - 11:01 PM

-
Entre em contato com administração via ticket, por lá você consegue fazer essa ativação da conta.
Acesse esse tutorial caso não saiba enviar um ticket;
https://forum.muaway...-administracao/

0

#7 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 03 September 2019 - 11:02 PM

Peça através do ticket, prazo de 3 dias úteis para reativa-la.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 04 September 2019 - 06:32 AM

Bom dia,

Assuntos referentes a recuperação ou desbloqueio de contas devem ser tratados por via de ticket, faça uma solicitação e aguarde um respaldo direto da administração.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

 
0

#9 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 04 September 2019 - 06:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)