Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conta acessada por terceiros - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conta acessada por terceiros

#1 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 23 August 2019 - 07:36 PM

Boa noite, então galera eu jogo na acc de um amigo que é ' JONIAS ' so que quarta de madru eu estava jogando normal ai acordei ontem Quinta fui logar estava dando senha incorreta fui pergunta pro amigo ' JONIAS ' se ele tinha mudado a senha ele falo que não ai ele foi tenta logar não foi também , ele tento recupera pelo numero não estava indo pq acho que hackiaram a acc mais a acc tem central e mudaram a senha não sei como e o IP estava localizando em ESTADO UNIDOS VEJA: https://imgur.com/a/Ytimiil , ELE MANDO TICKET JA MAIS O FORMULARIO QUE O ADM MANDO PRA RECUPERA A SENHA PEDE O NUMERO CADASTRADO SO QUE ATE ISSO ELES MUDARAM NÃO DA PRA ENTENDE.

Este post foi editado por zTranks: 23 August 2019 - 07:37 PM

0

#2 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 23 August 2019 - 07:38 PM

Boa noite!

Assunto sobre recuperação de conta é somente com a administração via ticket, somente eles tem acesso aos dados da conta.

0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 August 2019 - 07:39 PM

Boa noite, para resolver o caso dele será apenas através do ticket, tente responder o máximo de questão corretamente para se ter sucesso no processo da recuperação dos dados.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 23 August 2019 - 07:39 PM

O suporte adequado para este tipo de problema é apenas via ticket.

No formulário há várias outras questões para estar comprovando que de fato a conta é do seu amigo, no formulário é pedido Nome completo, RG e CPF.

Logo, se o ticket já foi encerrado, envie outro informando como e o que aconteceu, novamente será enviado o formulário.
O caso em si é muito estranho, pois para fazer essas ações, o jogador teria que ter acesso completo a conta, pois bem, será analisado pelo setor administrativo.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 August 2019 - 07:41 PM

Estranho, pra alterar o número de telefone é necessário uma confirmação de um código que é enviado automaticamente para o atual número cadastrado, ou seja, nenhum hacker iria ter acesso ao código enviado ao número de seu amigo, sendo assim somente ele pode ter fornecido esse código. Lembrando que assuntos do gênero são tratados através do ticket, envie novamente e informe que o atual número não é do real dono da conta, será enviado um formulário para recuperação da conta, preencha os campos corretos e a conta pode ser recuperada.
0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 23 August 2019 - 07:41 PM

Boa noite!

Não tem como eles ter mudado número, pois isso não e permitido. Só se o membro que logo tiver o cpf dele e ter ligado na operadora e ter trocado, fora isso não tem como.
Só será resolvido através de ticket, sugiro que der o máximo de informação possível para os membros da equipe analisar e vê oque ocorreu.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2019 - 07:41 PM

Você fez certo, entrou em contato com a administração via ticket, aqui no fórum não há nada que possamos fazer para ajuda-lo, terá que responder o formulário com o máximo de informações que conseguir.

Este post foi editado por Digadu: 23 August 2019 - 07:43 PM

0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 August 2019 - 07:41 PM

Boa noite, infelizmente o único meio de realizar a recuperação desta conta é via ticket, o formulário deverá ser respondido o mais coerentemente possível, tente informar as mudanças que foram feitas na acc, para que assim possa facilitar o êxito na recuperação da conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 23 August 2019 - 07:42 PM

Infelizmente esse tipo de assunto e problema só pode ser resolvido via ticket entre o dono da conta e o Administrador.
0

#10 Membro offline   -Pai_TW- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 23 August 2019 - 07:42 PM

Recuperação de conta é tratado via tickt, e preencher corretamente o formulário caso contrario sera recusado.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 August 2019 - 07:43 PM

Assunto desse tipo é tratado exclusivamente por ticket, então recomendo a sua autoria junto com o seu amigo mandar um ticket para administração.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 23 August 2019 - 07:45 PM

Nesse caso será necessário seu amigo realmente comprovar que a conta é dele, mandando todos os dados possíveis da conta e algumas informações a mais, como 03 senhas já utilizadas, 03 nick's já utilizados na conta, senhas já utilizadas no baú, imagens de comprovantes de depósitos, tudo que ele tiver que realmente comprove que a conta é dele, para que seja feita uma análise pela a administração de forma segura, e assim devolvendo a conta para o verdadeiro dono.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
5

#13 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 23 August 2019 - 07:45 PM

-
Esses assunto são internos, apenas via ticket. Até então para fazer uma trocar de número é preciso de confirmações no número atual, envia um ticket novamente e tente estar respondendo o formulário com calma e com a documentação do autor da conta.

0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 August 2019 - 07:46 PM

Esse tipo de assunto deve ser resolvido via ticket, diga ao titular da conta para abrir um novo ticket diretamente para a administração informando todo o ocorrido, de preferência até mesmo com imagens para que fique tudo esclarecido.

Sobre o formulário, deve ser preenchido com o maior número de informações CORRETAS, faça uma revisão nos dados e envie novamente para ser analisado, se tem alguma observação, coloque no corpo da mensagem também, enfim, boa sorte.

0

#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 August 2019 - 07:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)