Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao processo de cadastro na central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao processo de cadastro na central de segurança.

#1 Membro offline   iCabelinhO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 20 August 2019 - 12:44 PM

To cadastrando a central, não esta chegando nenhuma sms no meu celular, mu esta com algum problema ?
0

#2 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 20 August 2019 - 12:46 PM

Boa tarde,

Por certos momentos os servidores de SMS podem enfrentar instabilidades, aguarde o tempo necessário para reenviar o SMS e envie novamente o token para acesso a sua central de segurança que em breve o SMS será entregue.

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 20 August 2019 - 12:46 PM

Não tivemos nenhum relato sobre instabilidade no sistema de sms do servidor, pode ser que esteja ocorrendo, sendo assim, aguarde alguns minutos e tente novamente.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Pai_TW- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 20 August 2019 - 12:47 PM

Pode ocorrer algumas instabilidade no site do SMS, peço que aguarde por 15 minutos, que em breve o código irá chegar no seu aparelho do celular.

Caso não chegue, entre em contato via ticket ou pelo e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
0

#5 Membro offline   LOLzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 20 August 2019 - 12:48 PM

Pode ser que o servidor esteja passando por instabilidade neste caso e bom aguardar e tentar novamente mais tarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 20 August 2019 - 12:48 PM

Creio que o sistema de SMS esteja passando por uma instabilidade, aguarde que em breve irá voltar ao normal.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 20 August 2019 - 12:49 PM

Verifique se o número está correto, se sim, aguarde e tente novamente mais tarde. É possível ocorrer atraso da verificação as vezes por conta de instabilidade, caso continue recomendo que envie um ticket.
1

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 20 August 2019 - 12:51 PM

Boa tarde, fiz o teste aqui e está normal, no entanto notei que a minha rede fica caindo direto, tive que por em modo avião e depois de 10 segundos desativar, aí nesse momento veio a mensagem referente ao cadastro da central, faça o mesmo e tente novamente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 20 August 2019 - 12:52 PM

Veja se seu o número que está cadastrado na conta é o mesmo número que está no seu celular, se sim, veja se o celular está com sinal ou se não está bloqueado.
Se está tudo normal e é o número certo, apenas aguarde e tente mais tarde que você conseguirá.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 August 2019 - 01:01 PM

Boa tarde,

esse tipo de instabilidade vem ocorrendo casualmente nas redes de operadores de celulares, o aconselhável é que aguarde um pequeno tempo e tente novamente.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 August 2019 - 01:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)