Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente recuperação de numero de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente recuperação de numero de segurança

#1 Membro offline   thorguerre Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-August 19

Postou 19 August 2019 - 04:34 PM

mandei 5 ticket para pode troca de numero pq eu fui assaltado e eles negaram pq eu nao tenho todos dados pessoas tipo o negocio de colegio sendo que ja terminei o ensino medio, eles nao tenta ajuda em nada nem pra chega e fala algo o da atençao para ajuda um jogador vcs chama isso de bom atendimento ? sendo pra que ter gmail e nao pode troca pór la ? pede dados ´pessoas sim mas te um atendimento bom para ajuda nada né, total falta de respeito com os jogadores
0

#2 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 19 August 2019 - 04:36 PM

Boa tarde,

após a abertura do ticket em até 72 horas úteis (3 dias) é respondido com um formulário de recuperação de dados onde você deve responde-lo corretamente, inclusive anexar os documentos solicitados, após a verificação e constatação de que tudo foi respondido corretamente sua conta é liberada, basta ter paciência amigo :)

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 August 2019 - 04:37 PM

Se coloca no lugar da administração, se eles trocam uma senha ou dado de uma conta sem você ser o real dono da conta o quanto de dor de cabeça irá da para administração ou você é dono de uma conta é um jogador faça isso e você perca sua conta, como você iria ficar? Se administração não altero o dado solicitado por sua pessoa, pois você não informou todas as informações corretamente é por segurança da conta, caso você queira alteração do número da conta, você terá que relembrar e enviar todos os dados corretamente, apenas assim administração estará mudando.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 19 August 2019 - 04:38 PM

Boa tarde!

Sem os dados confirmados a administração não pode recuperar a conta. Esse modo é a segurança que foi escolhida para que os players que perderam suas contas consigam recupera-las, porém se fosse fácil qualquer um poderia recuperar qualquer conta.

0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 19 August 2019 - 04:39 PM

Boa tarde,

No meu ponto de vista e ótimo, pois dificulta muito algum colega seu tentar alterar seus dados sem que você queira.

Sé eles recusam e porque tem algo de errado e não aceita o formulário.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 August 2019 - 04:40 PM

Para poder trocar de número você precisa responder o formulário corretamente, uma resposta errada a sua solicitação é negada.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 19 August 2019 - 04:40 PM

Boa tarde, infelizmente esse é o processo de recuperação, caso não tenha todos os dados, fica difícil trocar-los.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 19 August 2019 - 04:41 PM

Para realizar a recuperação de dados/conta, você deve enviar um ticket, onde o mesmo tem um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, após isso, responda o formulário enviado o mais corretamente possível, pois apenas desta forma você poderá recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 19 August 2019 - 04:42 PM

-
Você tem que juntar o máximo de resposta possível para responder o formulário, sem esses dados que administração pede como resposta é impossível você estar mudando seu número, aconselho que responda tudo novamente e sim com os dados certos.

1

#10 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 August 2019 - 04:46 PM

Você terá que entrar em contato via ticket, através do ticket você informar que você esqueceu alguns dados da sua conta e perdeu antigo número cadastrado, assim administração irá auxiliar em uma forma para você está recuperando, preencha o formulário com os dados que você sabe, os que você não souber informe no assunto o motivo, a data de criação da conta não precisa ser correta, mas tem que ser bem próxima da data verdadeira.
0

#11 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 August 2019 - 04:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)