Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando sozinho

#1 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 14 August 2019 - 09:06 PM

Boa noite gostaria de saber se tem como alguém me ajudar, eu antes de fazer a atualização da minha placa de vídeo que no caso é uma Rx 570 8 GB o MuAway estava abrindo normalmente apos a atualização eu abro o mu e logo em seguida ele fecha antes mesmo de aparecer a tela de login não aparece erro nem um ele somete fecha
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 August 2019 - 09:11 PM

Boa noite, realize o procedimento abaixo talvez te ajude.

Imagem

0

#3 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2019 - 09:13 PM

Verifique se o seu ant-vírus/firewall está ativado, se estiver, desative-o e tente conectar no jogo de novo, se não conseguir, reinstale o jogo novamente e tente novamente, se o problema persistir envie um ticket para administração, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 10:02 PM

Peço que verifique seu anti-vírus/firewall está habilitado; caso esteja, peço que desabilite e após isso, tente adentrar novamente no servidor.
Caso persista, envie um ticket.
+INFO:[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 10:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 14 August 2019 - 10:21 PM

a já fiz tudo oque podia fazer para tentar resolver porem esta na mesma coisa não chega nem na tela de login uma hora deu um erro 1015 ai depois nao deu mais agora tem que mandar um ticket esperar uns 10 dias para jogar Novamente no discord ninguém pode ir la ajudar tudo tem que ser ticket agora se fosse prolema para faze um deposito com certeza alguém já teria resolvido
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 10:26 PM

Fiz uns testes e conversando com alguns jogadores no discord (juntamente ao DiviX MDG), foi relatado o mesmo problema do seu; chegamos a conclusão de que era o software que foi atualizado e está com anomalias.

Para resolver o problema, deverá baixar a versão antiga do driver da RX. Ou seja, não poderá ser a versão mais nova.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 10:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)