Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a contas presas no banco de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a contas presas no banco de dados

#1 Membro offline   HanzoTxO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 24-June 19

Postou 14 August 2019 - 08:51 PM

Boa noite, eu estava logado no trade 1 e desconectei para ir pro servidor trade 2, porém esta dando como conta conectada, estou tentando desconectar pelo app gerenciador do mu away, porém clico em desconectar e mesmo assim continua conectada, alguem pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 August 2019 - 08:53 PM

Bom, não há muito o que fazer, tendo em vista que está tentando pelo Gerenciador e mesmo assim a conta não está desconectando. No mais, aguarde até que desconecte sozinha.
É normal acontecer quando a internet está oscilando.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 14 August 2019 - 08:54 PM

Boa noite, como citado os procedimentos possíveis já foram realizados, no mais, resta-lhe aguardar.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 14 August 2019 - 08:55 PM

Boa noite!

Aguarde um tempo que ira ser desconectada automaticamente, caso não desconect terá que resolver via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Visitante_Digadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2019 - 08:56 PM

Isso acontece quando a pessoa está com problemas de conexões, você terá que aguardar ela desconectar sozinha, ou tente reiniciar sua conexão de internet e veja se resolverá.
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 August 2019 - 08:56 PM

Boa noite, voce já realizou os procedimentos, no mais o que lhe resta e aguardar que sua conta seja desconectada sozinha.
0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 14 August 2019 - 08:56 PM

Boa noite!

Aguarde alguns minutos e tente entrar de novo na sua conta. Pode ter acontecido algum erro de envio de dados de sua internet com o bando de dados do MuAway, no mais, aguarde.

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 August 2019 - 08:59 PM

Apenas aguarde que automaticamente sua conta será desconectada, pois isso sempre acontece devido uma pequena instabilidade em sua conexão, ou seja, gerando um atraso.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 09:00 PM

Aguarde e brevemente será descontada. Isso ocorre devido instabilidades na sua rede ou no host do servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 09:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)