Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema ao Logar no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema ao Logar no Game Windows 10

#1 Membro offline   otonicarvalhoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-August 19

Postou 14 August 2019 - 12:27 PM

Olá alguém poderia me ajudar , Comprei recente um notebook Windows 10 e já fiz todos procedimentos possíveis para logar no Mu ,instalei drivers atualizei todo o Note já ,mudei compatibilidade tentei todas,apaguei arquivos setings e update,ja instalei e desinstalei o Mu ,ja baixei o directx,desativei firewall,desativei xvoxgames ,fiz tudo o possivel ,ja tentei rotas alternativas também,aquando tento logar no jogo ele fecha sozinho ,por favor me ajudem !!!!♥️

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 August 2019 - 12:29 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém ele continua ainda em sua residência, o único método para você conseguir uma solução agora será entrando em contato com administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, assim eles irão averiguar o real motivo por qual está acontecendo esse problema com você.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 14 August 2019 - 12:30 PM

Boa tarde!

Nesse caso você já realizou todos os procedimentos que iríamos citar. Sugiro você esta enviando um ticket para administração analisar:
[Tutorial] Enviando ticket a administração - Clique aqui
Ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net

Este post foi editado por -Zorick-: 14 August 2019 - 12:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 August 2019 - 12:30 PM

Já que sua autoria já fez todos os procedimentos, recomendo que você troque de windows e coloque o windows 7 no seu computador para assim não ter problemas para jogar.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 14 August 2019 - 12:31 PM

Boa tarde, já que você realizou todos os procedimentos possíveis, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@muaway.net para que você tenha um suporte avançado e para o seu problema ser resolvido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 August 2019 - 12:36 PM

Boa tarde, como o senhor mencionou acima que já realizou todos os procedimentos e o problema persiste neste caso recomendo que o senhor abra um ticket e informe seu problema para administração e aguarde uma resposta você também pode enviar um e-mail caso ache melhor.

suporte@muaway.net

0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 12:46 PM

Você mesmo citou que já fez todos os procedimentos e o problema ainda persiste, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma possa lhe ajudar nessa situação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 August 2019 - 12:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)