Olá alguém poderia me ajudar , Comprei recente um notebook Windows 10 e já fiz todos procedimentos possíveis para logar no Mu ,instalei drivers atualizei todo o Note já ,mudei compatibilidade tentei todas,apaguei arquivos setings e update,ja instalei e desinstalei o Mu ,ja baixei o directx,desativei firewall,desativei xvoxgames ,fiz tudo o possivel ,ja tentei rotas alternativas também,aquando tento logar no jogo ele fecha sozinho ,por favor me ajudem !!!!♥️
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a problema ao Logar no Game Windows 10
#2
Postou 14 August 2019 - 12:29 PM
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém ele continua ainda em sua residência, o único método para você conseguir uma solução agora será entrando em contato com administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, assim eles irão averiguar o real motivo por qual está acontecendo esse problema com você.
#3
Postou 14 August 2019 - 12:30 PM
Boa tarde!
Nesse caso você já realizou todos os procedimentos que iríamos citar. Sugiro você esta enviando um ticket para administração analisar:
[Tutorial] Enviando ticket a administração - Clique aqui
Ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Nesse caso você já realizou todos os procedimentos que iríamos citar. Sugiro você esta enviando um ticket para administração analisar:
[Tutorial] Enviando ticket a administração - Clique aqui
Ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Este post foi editado por -Zorick-: 14 August 2019 - 12:31 PM
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#5
Postou 14 August 2019 - 12:31 PM
Boa tarde, já que você realizou todos os procedimentos possíveis, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@muaway.net para que você tenha um suporte avançado e para o seu problema ser resolvido.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 14 August 2019 - 12:36 PM
Boa tarde, como o senhor mencionou acima que já realizou todos os procedimentos e o problema persiste neste caso recomendo que o senhor abra um ticket e informe seu problema para administração e aguarde uma resposta você também pode enviar um e-mail caso ache melhor.
suporte@muaway.net
suporte@muaway.net
#7
Postou 14 August 2019 - 12:46 PM
Você mesmo citou que já fez todos os procedimentos e o problema ainda persiste, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma possa lhe ajudar nessa situação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1