Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a itens Sobre itens nerfados.

#1 Membro offline   MrBallaTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 11-July 19

Postou 13 August 2019 - 11:36 PM

Boa noite, venho me expressar para tirar algumas duvidas:

Gostaria de saber se itens do all angel serão consertados? pois devido a "números ditos na descrição de cada" deveria ser mais forte.

Referente a Taxa, ela vai voltar?

Sobre o fenrrir steel qual foi editado, mais a força dele comparando em 2 alls exatamente iguais, um de black um de steel steel perde, será que so mudaram o visual dos numeros da descrição?

Sobre o kit angel, que diz aumentar a força tem adicionais para ser o melhor, e na pratica perde para o mesmo all de F.i.i.

São minhas dúvidas, obrigado e tenham uma boa noite.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 13 August 2019 - 11:42 PM

Boa noite, abaixo estarei te respondendo:

Gostaria de saber se itens do all angel serão consertados? pois devido a "números ditos na descrição de cada" deveria ser mais forte.

Quote

R= Os itens angel já estão bem equilibrados, portanto não há necessidade de realizar alterações e lembrando que o servidor não da como brinde all invencível.


Referente a Taxa, ela vai voltar?

Quote

R: A taxa irá voltar sim, porém não sabemos o dia e nem a hora, seremos notificados 1 dia antes para se prepararmos.


Sobre o fenrrir steel qual foi editado, mais a força dele comparando em 2 alls exatamente iguais, um de black um de steel steel perde, será que so mudaram o visual dos números da descrição?

Quote

R: Conforme a resposta sobre o all angel, o servidor não da como brinde itens invencível, caso a administração veja que necessita de mais uma atualização, irá ocorrer não se preocupe.


Sobre o kit angel, que diz aumentar a força tem adicionais para ser o melhor, e na pratica perde para o mesmo all de F.i.i.

Quote

R: Ai vai da habilidade do jogador, eu mesmo tenho o all angel e sempre estou ganhando mtmt's.


Quote

A questão nao e item invencível, vocês tem uma grave dificuldade em entender as coisas e em babar ovo sao bons.

ALL DE IGUAL PARA IGUAL = SET IGUAL, CAPA IGUAL, ANEIS IGUAL, SH IGUAL, SW IGUAL, FENRRIRS BLACK E STEEL, COMPUTADORES IGUAIS, NAO ESTOU CHORANDO, APENAS ESTOU PERGUNTANDO REFERENTE AOS NUMEROS QUE APRESENTAM NA DESCRIÇÃO DO ITEM, NAO FAZEM JUS.

QUANTO A VOCE GANHAR MTMT E BLA BLA BLA PRA MIM TANTO FAZ COMO TANTO FEZ MINHA PERGUNTA FOI REFERENTE A UM NERF/BUFF DOS ITENS.


Bom eu entendi muito bem o que você quis dizer, cada palavra e repito a você o fenrir steel passou por um buff recentemente no qual eu não tenho nenhuma reclamação, pois o mesmo bate de frente com o black e se sai um pouco melhor, a asa angel recebeu um nerf também, no entanto está no mesmo nível que a capa angel, talvez um pouco mais forte, o kit aneis também recebeu um nerf, no entanto continua batendo de frente com o kit god e como ja mencionei ali em cima, a capa está equilibrada, batendo de frente com a asa angel, no entanto um pouco mais fraca e volta a repetir, o que conta também é a habilidade do jogador, pois não adianta ter uma Ferrari e não saber dirigir não é mesmo? e referente a babar ovo, amigo eu não preciso disso, se você souber jogar você ganha mata-mata relíquia até de leather, dúvida? pesquisa ai sobre o membro que ganhou ano passado o mata-mata, agora se você não possui a habilidade, não adianta nada você ter o all mais forte do jogo.

Este post foi editado por Slayon: 14 August 2019 - 12:01 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 13 August 2019 - 11:44 PM

-
Sempre que rola mudanças nos itens nós somos notificados, essa mudança é reatada justamente com os feedback dos jogadores, caso venha a ser alterado alguma coisa nos itens, saberemos. Todos os itens citados podem ser que venham a ser ajustados para ficarem mais fortes ou serem nerfados, até então fica a critério administrativo.
A taxa voltará sim, só não tem uma data fixa para isso.

0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 August 2019 - 11:46 PM

Boa noite,

Alguns dias atrás tivemos uma atualização nos itens Angel, acredito que por agora a administração não mexa em nada relacionado ao mesmo, ah menos que tenha muuitas reclamações.

Em Relação a taxa, a mesma vai retornar ao jogo porem já foi dito pela a administração que a mesma vai passar por mudança mais nada além disso foi divulgado no mais vamos aguardar e ressalto que quando a mesma for retornar ao jogo seremos notificado com um tópico 24 Horas Antes de ser adicionada ao servidor.

Em relação ao Fenrir steel, caso a administração ache necessário ela ira fazer alguma mudança mais como atualmente este a mesma coisa acredito que futuramente não teremos nenhuma mudança porem e critério administrativo e a mesma pode mudar a qualquer momento.

Em relação ao kit, você já tentou fazer outras combinações para saber se existe algum resultado melhor? Se não fez tente para ver.

0

#5 Membro offline   MrBallaTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 11-July 19

Postou 13 August 2019 - 11:46 PM

A questão nao e item invencível, vocês tem uma grave dificuldade em entender as coisas e em babar ovo sao bons.

ALL DE IGUAL PARA IGUAL = SET IGUAL, CAPA IGUAL, ANEIS IGUAL, SH IGUAL, SW IGUAL, FENRRIRS BLACK E STEEL, COMPUTADORES IGUAIS, NAO ESTOU CHORANDO, APENAS ESTOU PERGUNTANDO REFERENTE AOS NUMEROS QUE APRESENTAM NA DESCRIÇÃO DO ITEM, NAO FAZEM JUS.

QUANTO A VOCE GANHAR MTMT E BLA BLA BLA PRA MIM TANTO FAZ COMO TANTO FEZ MINHA PERGUNTA FOI REFERENTE A UM NERF/BUFF DOS ITENS.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 13 August 2019 - 11:46 PM

Se estiver realmente fraco o ALL ANGEL será sim adicionado um BUFF no mesmo, para que fique equilibrado com os demais itens do jogo.

Sobre a taxa, pode ser que volte futuramente, e quando isso acontecer todos os jogadores serão notificados com um tópico oficial, não tem data prevista para que isso aconteça.

PS: Os jogadores devem entender que os itens novos nunca serão imortais, ou seja, se você fizer uma contribuição achando que seu personagem será intocável você está enganado, e como eu disse acima, se estiver desequilibrado o Administrador irá ajustar.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 August 2019 - 12:18 AM

O all angel assim como os demais itens do servidor não torna o personagem imortal, o quesito é uma boa combinação, habilidade e experiência no PvP!

Possivelmente a taxa não retorna, apenas mantém em itens de alto valor, no entanto isso é apenas uma cogitação, aguardemos por maiores informações em breve.

Como eu já citei acima, nenhum item torna seu personagem imortal, e sim, o fenrir steel já teve alterações interna.

Observação final: Encaminhe seu feedback via ticket sobre sua insatisfação a um determinado item, é de extrema importância. ;)

0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 August 2019 - 12:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)